VERDADES

Abraham através de Esther & Jerry Hicks

 

Com atenção suficiente para qualquer coisa, a essência do que você tem dado atenção se transformará numa manifestação física. E assim, quando os outros observam tal manifestação física, através da atenção que dão a isso, eles ajudam isso a se expandir. Então, com o tempo, essa manifestação, seja desejada ou não, é chamada “Verdade”.

Queremos que você se lembre que você tem escolhas absolutas sobre as “Verdades” que você cria em sua própria experiência. Assim que você entende que a única razão pela qual as pessoas experienciam qualquer coisa é por causa de suas atenções ao tema em voga, então é fácil ver que aquela “Verdade” existe apenas porque alguém deu sua atenção à ela. Assim, quando você diz “devo dar atenção a isso e a isso, pois isso é que é real”, é a mesma coisa que dizer “outros deram sua atenção a algo que não quiseram e por causa da atenção deles, eles convidaram aquilo para a experiência deles. E já que eles atraíram algo indesejado para a experiência deles, eu devo fazer isso também”.

Há muitas coisas maravilhosas das quais você faz realidade e também muitas outras coisas não tão maravilhosas que você torna realidade – Criação Deliberada relaciona-se com escolher deliberadamente o que você usará para criar suas Verdades.

Seu ponto de atração está sendo afetado. Quando seus pensamentos ativados são gerais e não estão focados, aquelas vibrações iniciais ainda são muito pequenas e ainda não tem muito poder de atração ou, em outras palavras, capacidade de tração de poder. Assim, nesses estágios prematuros você provavelmente não verá evidencias da manifestação de sua atenção ao tema. Mas, embora você não veja ainda essas evidencias, a atração de outros pensamentos que estão vibracionalmente harmônicos com o que foi pensado estão acontecendo. Ou seja, o pensamento está se tornando forte em atrair poder e outros pensamentos de vibração similar estão se juntando a ele. E, como o pensamento ganha impulso, você começa a obter uma leitura emocional sobre quão bom é o crescimento dessa vibração advinda desse pensamento em harmonia com a Energia de sua Fonte. Se ele se combina com quem você é, seus bons sentimentos indicam isso. Se não combina com quem você é, seus sentimentos ruins indicam também.

Por exemplo, quando você era criança, sua avó pode ter dito “você é uma criança maravilhosa e eu te amo; sua vida será plena e feliz, pois você tem muitos talentos e o mundo se beneficiará de sua presença”. Essas palavras pareciam boas pois elas tinham uma harmonia vibracional com o que você era. Mas quando alguém lhe diz “Você é uma pessoa má, deveria ter vergonha de si mesmo, você me fez infeliz e é alguém inapropriado”. Essas palavras são horríveis, pois sua atenção a elas faz com que você se torne vibracionalmente diferente de quem realmente é e do que realmente sabe.

A forma como você se sente é uma indicação clara e acurada de seu alinhamento, ou desalinhamento, com sua fonte de Energia. Em outras palavras, suas emoções fazem com que você saiba se está permitindo, ou se está num estado de resistência com a conexão da Fonte.

Trecho do livro Peça e Será Atendido de Esther & Jerry Hicks

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos

 

Topo da Página      -     Voltar Menu Abraham      -     Voltar Home