Visionário ou Realizador?
Abraham através de Jerry e Esther Hicks

Os visionários são a razão dos empregos maciços e da alta economia em seu mundo. Você não os encontra todos os dias, porque eles não estão fora de suas trincheiras.Eles usualmente não estão com as mangas arregaçadas, e tampouco misturados com outras pessoas. Eles são encontrados em ilhas. Eles estão vivendo a boa vida.

Eles estão conectados com a Corrente de Energia. Eles são visionários. Eles são a razão de sua tecnologia encontrar-se onde está. Eles são cientistas? Não. Eles são matemáticos? Não. Eles são pedreiros?

Não. Todos estes magníficos seres são partes importantes do mix co-criativo.Cada um deles é tão importante quanto o outro, e tão importante quanto o próprio visionário. Mas o visionário é o único que mantem a esperança ou a idéia e acredita tanto nela que emite uma luz guia a qual a Lei da Atração pode realizar.

É possível ser um visionário e um realizador de sua própria vida?

Não só é possível, mas é a forma como a maioria de vocês destina-se a ser. É o melhor dos mundos. O que pode ser mais excitante que achar um sonho a partir do contraste, fixar-se nele e deixá-lo dar prazer enquanto cresce, e então assistir a Lei da Atração fazê-lo manifestar-se enquanto você ajuda com sua ação?Existe algum melhor do que isso?

Você não pensava assim quando tomou a decisão de vir para este corpo físico. Você disse: Este é o melhor tempo em toda a eternidade para um Criador Criar.

Extraído do Workshop em Kansas City< em 27/09/1998
 

Tradução: Elizabeth Primo Trench - eptrench@uol.com.br
Fonte:
http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=560
©1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais Informações em: www.abraham-hicks.com

Gostou! Indique para seus amigos

Topo da Página| - |Voltar Menu Abraham| - |Voltar Home