- 2007 –

O ANO DO AMOR MANIFESTADO NA TERRA

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

As Energias para Janeiro de 2007

 

Queridos Trabalhadores da Luz,  agora vocês estão no limiar de um novo ano, este ano de 2007. Dizemos a vocês com grande alegria, que este será um maravilhoso e miraculoso ano. Será o ano do Amor Manifestado na Terra, Ganharam um grande presente de Amor em 2006, e a revelação desta energia de radiante amor continuará por todo 2007. Experienciarão a Radiancia e Luminosidade em todos os aspectos de suas vidas.

Mas, podemos dizer também, que em 2007 ficarão conscientes dos dois mundos distintos que existem lado a lado nesta época. O mundo da Velha Energia baseado nas percepções da Terceira Dimensão continuará com sua espiral descendente dentro da violência e caos. Esta será uma ilusão que será amplamente orquestrada pela mídia através da  cobertura dos eventos no Oriente Médio. Aqueles que vivem neste mundo de ilusão sentirão ansiedade e estresse e raiva, especialmente em torno das questões econômicas e de segurança. Mas, este mundo está enfraquecendo, e à medida que mais pessoas despertam, sua natureza ilusória se torna mais evidente de se ver.

 

A Nova Terra está surgindo em manifestação, baseada no Amor Incondicional, e esta se tornando mais forte a cada dia. Aqueles que atravessaram para dentro da Nova Energia sentirão a energia amorosa e positiva de apoio e alegria enquanto começam a viver a partir do coração e se tornam mais competentes nos dons de criar abundancia e milagres. Vocês, meus queridos, são os pioneiros a lideres que manifestarão a Nova terra enquanto vivem sua verdade e suas paixões e criam abundancia e alegria e amor.

 

Estes dois mundos existirão lado a lado, e depende de vocês fazer a escolha clara a respeito de onde estarão. É como se afinar a uma estação de radio - a estação um é a radio 3D e a outra e a radio 5D ou Multi-Dimensional. Quando estão "entre" as estações, nem em uma nem na outra, se sentirão confusos e fora de sintonia com si mesmos, como se estivessem num vazio. Quando estão no modo 3D, se sentirão temerosos, zangados, ansiosos, com um sentimento de falta e baixa auto-estima, acompanhado de julgamentos e necessidade de controlar. Quando estão no modo da estação 5D, se sentirão equilibrados, calmos, jubilosos e abundantes, perspicazes, flexíveis e as coisas fluirão facilmente em manifestação. Você seleciona a estação com Intenção e Escolha Consciente. Você decide onde sintonizará as suas energias e quais freqüências transmitirá aos outros. E, na Nova Terra,  essa é uma escolha simples, não é difícil de maneira nenhuma. É meramente uma questão de fazer a escolha. E uma vez que faz a escolha das freqüências das Dimensões Superiores, você atrairá os outros que fizeram a mesma escolha, e juntos formarão Comunidades de Luz que transmitirão as freqüências do Amor Incondicional manifestadas no plano material.

 

O Amor da Chama Gêmea: A Dádiva do Sagrado Coração

 

Meus Queridos, já falamos por algum tempo sobre os novos Códigos de Luz que foram ativados em dezembro através das energias Solares, estas energias Solares continuarão a ativar e energizar as grades cristalinas da Terra enquanto vocês se movem em direção ao Novo Ano planetário no Portal do Leão em Julho recente. O planeta já está se movendo para um novo ciclo de evolução espiritual, e em Março, no Equinócio, poderosas energias serão novamente ativadas. Haverá um Eclipse Lunar Total no dia 3 de Março e um Eclipse Solar Parcial no dia 19. Estes pontos representarão oportunidades para afinar perfeitamente os códigos de energia Solar e Lunar enquanto eles são transmitidos dentro dos campos de Consciência Coletiva da Terra.

Queridos, neste ciclo de crescimento evolutivo, vocês começarão a compreender verdadeiramente a Grande dádiva de Amor que têm recebido neste processo de transformação. Tornar-se um ser Crístico e receber o amor da Chama Gêmea dentro de seu Coração é um Milagre da Ascensão.

 

Meus Queridos - tenham a consciência deste maravilhoso mistério enquanto ele se desenrola. Vejam, muitos têm tido expectativas sobre o que seria sua Ascensão. Esperavam se tornar mais psíquicos e mais telepáticos e melhores curadores. E com certeza isto faz parte do despertar para a Luz. Mas também dizemos, estas expectativas são baseadas em dons já concedidos no passado. Todos os humanos já têm acesso a estes dons se não os reprimirem ou os bloquearem. Pois o grande Mestre, Yeshua Ben Josef, disse que fariam tudo o que ele fez - e mais! E assim, a maior dom da Ascensão é o Amor da Chama Gêmea. Quando começarem a sentir os fluxos desta energia e a compreender seu poder e suas dádivas, então compreenderão a Ascensão e em que estão se tornando. Estão se tornando em presentes de Amor dentro de si mesmos, inclusive agora que estão se transformando e mudando.....

 

Pois a Ascensão se trata de mudar de uma realidade baseada na mente e ascender para uma realidade baseada no coração. Aqui, no Templo do Sagrado Coração, encontrarão um Amor como nunca puderam imaginar ser possível em forma humana. Descobrirão que este amor dentro de vocês mesmos, como a essência de quem são, e depois aprenderão a projetar este amor para o mundo exterior como um luminoso e brilhante Amor.

E, quando conseguirem isto, então aprenderão como entrar dentro dos radiantes e alegres relacionamentos nos quais esta poderosa luz e amor serão transmitidos entre os parceiros como uma maneira de fazer o Amor seja manifestado no plano material. Mas, isto não acontecerá até que tenham aprendido a equilibrar e transmitir o radiante Amor da Fonte primeira mente dentro de si mesmos e através do seu Coração, e tenham se tornado por completo "na Luz do Mundo" no seu interior. Depois podem compartilhar esta luz com outro. É de fato um presente sagrado quando dois parceiros unem seus templos do Sagrado Coração e se tornam UM na Radiação da Fonte.

Assim, queridos Trabalhadores da Luz, entrarão na Nova Terra como portadores da Brilhante Luz do Amor Incondicional Cósmico. Ficarão Luminescentes e serão Miraculosos e vocês Serão - uma nova Criação de Luz muito alem do que poderiam ter imaginado ou esperado!

 

Manifestando a Nova Terra com a Primeira Onda de Índigos

 

Outro desenvolvimento emocionante em 2007 será o surgimento dos Adultos Índigo-Cristal, aqueles que foram a primeira onda de Índigos, como um fator para a vida no planeta. Aqueles que foram os primeiros a encarnar no inicio dos anos 70, agora estão ingressando e transitando no segundo retorno de Júpiter, e sendo "energizados" para trabalhar como um Grupo de Alma para ajudar a começar a manifestar a Nova Terra como Lideres. Júpiter o planeta da Mestria e Sabedoria esta agora situado em Sagitário, se aproximando do Centro Galáctico, dando uma aceleração suplementar para o surgimento das Almas Mestre dos Índigos como um fator na Sociedade Global. 

 

Vocês verão estes jovens adultos emergindo em muitos lugares poderosos com idéias inovadoras e excitantes que transformarão a forma que vivem no planeta Terra. Esta é a "Missão" deles, e eles estarão animados e apaixonados e centrados para começar esta fase de seu trabalho.

Eles surgirão na tecnologia, na ciência da computação, em organizações da comunidade local, em negócios e finanças, na eco-política e praticas sustentáveis, na mídia, de fato, em todos os lugares! Vocês os reconhecerão pela sua filosofia de vida da "Nova Terra".  Eles viverão vidas carregadas de Importância e Significado, em lugar de êxito pessoal, e se empenharão para a abundancia de todos, em lugar da riqueza e fartura pessoal.  Isto não quer dizer que eles não obterão lucros ou não serão ricos, mas este não será o foco principal em suas vidas. A Nova Terra consiste cuidar das pessoas e da Terra, e a Primeira Onda dos Índigos tomará muito a serio seus novos papeis como guardiões e defensores do Planeta. Serão os Lideres em manifestar a nova realidade na Terra.

 

Eles encerram dentro de suas almas os "códigos" para estas novas idéias, essa é a missão deles como um grupo de alma. Como primeira onda de Trabalhadores da Luz ascensos, vocês que são mais velhos serão os mentores e modelos exemplares para eles, e vocês precisarão guiá-los e respeitar a sua energia e trabalho. Esta é uma enorme responsabilidade, já que muitos destes Índigos cresceram sem mentores ou modelos exemplares adequados e têm pouco respeito para a sabedoria dos Mais Velhos e dos Sábios. Vocês precisarão aprender juntos como se respeitar mutuamente pelos dons que podem compartilhar enquanto constroem a Nova Terra. 

À medida que se abrem e desenvolvem dentro de Comunidades de Luz, os caminhos - Guerreiros Espirituais, Mulheres e Homens Sábios, Anciões, Mentores - se estabelecerão entre vocês uma vez mais enquanto aprendem a amar e respeitar um ao outro e ao seu trabalho na vida.

  

Educando as Crianças de Luz

 

Nesta época também será importante a chegada das ondas das Crianças Cristal da Estrela Azul. Com Júpiter e Sagitário,  no ano que entra, estas almas que chegam terão a energia dos Mestres Galácticos.

Estas preciosas almas trabalharão com as crianças Cristal Arco-Íris para sustentar a energia para a Nova Terra enquanto vocês começam o processo de manifestação com os Índigos adultos.

Será importante para vocês, Trabalhadores da Luz criarem um mundo no qual cada e toda criança seja amada e apoiada. Quando compreenderem como as crianças dão apoio aos processos de evolução espiritual e crescimento com a energia deles, vocês perceberão porque é tão importante que cada criança seja amada e protegida de forma que possam fazer seu trabalho para a humanidade.

Assim, neste ano de 2007, não se esqueçam das crianças. Trabalhem com as Crianças da Luz para criar o tipo de comunidades amorosas e  compassivas que vocês gostariam de ver. Não importa se a principio se sentem solitários, cada pequena energia ajuda a criar o espírito comunitário de educação e amor para que estas almas recém chegadas, em qualquer lugar que estiverem, possam fazer seu trabalho e emergir para seu completo potencial como portadores da energia cristal e do Amor Incondicional da Fonte.

 

As Energias para Janeiro de 2007

 

Em Janeiro o Sol estará na décima casa de Capricórnio, um signo da Terra, até o dia 20, quando se mudará para a décima primeira casa de Aquário, um signo do Ar. Capricórnio ancorado providenciará a oportunidade ideal para a integração e ancoragem das poderosas energias Solares de Dezembro. O movimento para Aquário, com sua Lua Cheia de Leão no dia 2 de Fevereiro, trará uma vez mais as intensas energias do Solar Feminino.

A Lua Cheia em Janeiro será no dia 3, com a Luz no signo da Água de Câncer e o Sol no signo da Terra de Capricórnio. Com Câncer como portador da energia Feminina Divina, e Capricórnio o portador do Divino Masculino, este é o tempo ideal para também buscarem o equilíbrio e uma sintonização fina às suas energias interiores Masculinas e Femininas enquanto trabalham com a energia da Chama Gêmea interiormente. 

A Lua Nove estará em Capricórnio no dia 19 de Janeiro, e aqui podem prestar uma atenção especial à sua energia Masculina interna, e permanecer ancorados e centrados e responsáveis. Esta é a sagrada energia que nutre a Terra, e que esta dentro de cada um de vocês. 

Finalmente, já mencionamos o significado do transito de Júpiter através de Sagitário em 2007. Esta energia ajudará também a cada um de vocês passar para as suas próprias energias superiores Mestras. Agora é tempo, meu querido, para verdadeiramente se tornarem os Mestres da Luz. As energias expansivas e amorosas de Júpiter os apoiarão e nutrirão em seus primeiros passos como Mestres da Luz na Nova Terra! 

Desejamos a  vocês Amor e Alegria e Graça neste ano que Chega!

 


Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br   

 

 Fonte:  www.starchildglobal.com/   

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

 

This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

 

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página      -   Voltar Menu AAMiguel/Celia     -    Voltar Home/Abertura