MANIFESTANDO AMOR NAS NOVAS ENERGIAS

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

As Energias para Abril de 2007

 

Queridos Trabalhadores da Luz, este é um tempo poderoso e milagroso, e sabemos que vocês estão sentindo a intensidade das novas energias que estão alcançando seu planeta. Estas ardentes e criativas energias do Divino Feminino e Masculino estão destruindo tudo que é ilusão e "não amor", e revelando a vocês o amor que repousa no coração de todas as coisas. 

Aqueles de vocês que tiveram a oportunidade de elevar sua consciência no processo de ascensão e se mudar para dentro das dimensões elevadas de pensamento e ação, certamente sentem os desafios energéticos que serão apresentados neste mês.  A energia forjará novos padrões de sentimentos e de ser, e descobrirão que suas vidas mudam rapidamente e subitamente, enquanto começam a manifestar o amor que produzirá o desejo do seu coração.

Para saberem, queridos Trabalhadores da Luz, que somente o Amor que criará e manifestará os desejos do seu coração. Somente o Amor é que criará a Nova terra que desejam.

E então, vamos falar um pouco sobre as trocas e mudanças energéticas que experimentam exatamente agora. Como mencionamos em nossas canalizações iniciais para este ano, vocês estão abraçando dentro de si mesmos a poderosa energia da consciência da Chama Gêmea, como o Masculino Divino e o Feminino Divino integrados dentro de vocês e transformado em Um.

Estas energias são apaixonadas e turbulentas e se movimentam muito rapidamente. Descobrirão que muitos desafios e mudanças aparecerão em suas vidas, e que não serão capazes de esclarecê-las em sua mente. Somente seu coração e seus sentimentos os conduzirão adiante. Se tentarem pensar ou raciocinar, se dispersarão do fluxo da Inteligência Criativa Divina, e nada parecerá dar certo. Mas, se vocês se permitirem simplesmente estarem abertos e receptivos e se movimentarem com o fluxo, sem analisar, apenas confiando para onde estão sendo guiados, vão descobrir que os milagres se revelarão diante de vocês. Pois descobrirão que a chave é confiar que seu Aspecto Superior, sua alma e seu coração sabem mais o que é para seu bem mais elevado, e que estas decisões podem ser feitas na velocidade do tempo holográfico e não requerem os mecanismos lentos e lineares do ego a fim de serem bem sucedidas. Vocês estão aprendendo a operar como seres multidimensionais e holográficos, vivendo em uma fração de segundo do momento do AGORA e fazendo escolhas com o Coração

O Desafio de Abril

Em Abril, Venus parará para Gêmeos, em oposição ao Centro Galáctico em Sagitário. Gêmeos é a casa que representa a energia dos Gêmeos, ou das Chamas Gêmeas, e Sagitário representa a consciência superior ou espiritualidade. É um ótimo tempo para a energia Feminina Divina passar para níveis superiores de consciência e se unir com a energia do masculino Divino.

Com certeza, o mês de Abril será um tempo de semear para a energia da Chamas gêmeas, e a energia deste transito suportará o despertar e abertura de muitas pessoas para o potencial e paixão destas uniões.

A Lua Cheia no dia 2 de Abril estará em Libra, com Sol em Áries. A energia de Marte, que rege Áries, e a energia do Feminino de Venus, que rege Libra entrarão em conjunção de uma maneira poderosa nos céus nesta época.

Este poderoso transito chegará ao clímax entre 7 e 9 de Abril, quando a Lua passará para Sagitário e transitará em Júpiter e o Centro Galáctico. A essa altura, o Centro Galáctico ou Grande Mãe se unirá e se integrará com o divino Masculino na Dança Cósmica de Luz. E, assim como é acima, assim é embaixo. O período da lua Cheia para o 9 de Abril será um ótimo momento para o equilíbrio pessoal das energias das Chamas Gêmeas Internas,  assim como para ativar e integrar uma união externa da Chama Gêmea, se estiverem preparados desta vez.

O que aumentará os desafios neste tempo é que neste transito, Marte, o planeta das energias masculinas estará em Peixes, junto com Urano, e eles estarão em quadratura com Sagitário. Isto significa que a energia será altamente elétrica, imprevisível e surpreendente. É sem duvida um tempo onde o amor e paixão se lançarão de um modo inesperado e com uma energia surpreendente. Para aqueles de vocês que ainda estão no processo de equilíbrio da Chama gêmea interior, podem achar a  energia muito intensa e elétrica, a ponto de serem desconfortáveis. A intensidade pode causar ansiedade e estresse enquanto as integrações interiores e exteriores estiverem aceleradas sob a influencia destes trânsitos.

A Dádiva de Abril: O Amor Manifestado

Neste mês de Abril descobrirão que começarão a redefinir o que o Amor significa em suas vidas. Aprenderão a se abrir para  a linguagem do coração, que é AMOR INCONDICIONAL, COMPAIXÃO E GRATIDÃO, estas energias que expressam amor nas Dimensões Elevadas.

Finalmente compreenderão e liberarão todos os dramas de dependência emocional e dor, pois compreenderão que estes não são amor nenhum e nunca foram. Foram jogos e ilusões que usaram até o fim enquanto experienciavam com a natureza do Amor e nos níveis materiais e físicos. Mas, agora como retornam à Unidade e Totalidade, uma vez mais retornam à uma compreensão da verdadeira natureza do Amor e paixão e como elas se expressam em seus níveis mais elevados através do casamento do arquétipo do Masculino e Feminino Divinos, ou Deus e Deusa. Quando isto é compreendido e restabelecido no plano material, então os humanos são capazes de experiência e expressar a pura e sagrada chama da energia Divina da fonte dentro de um relacionamento baseado no amor incondicional.

Assim, meus queridos, a maneira de elevar sua consciência para este nível é fazer uma escolha consciente para expressar estas qualidades. O Amor Incondicional é poderoso e forte e completo. Ele perdoa tudo e aceita tudo, enquanto ainda permanece com seu poder e centrado. Não aceitará dramas e nem fará dramas, mas permanecerá firme em seu próprio centro de tranqüilidade e beleza e auto-estima.

A Compaixão considera a todos e honra todos pelo que eles são. Experienciar compaixão é sentir profundamente o caminho do outro dentro de seu próprio ser e ser capaz de honrar este caminho mesmo que ele não seja o seu próprio. Pois aqueles que vêem com os olhos da compaixão compreendem o puro principio da Unidade, que não importa o for experienciado por outros é também sua experiência, pois todos somos Um. Ser capaz de aceitar isso, não importa quão profundas e dolorosas as ilusões dos outros possam ser, e aceitá-las com amor, é honrar o principio da compaixão Divina em todas as coisas.

A Gratidão expressa a sabedoria do Coração, pois o Coração sabe que todas as coisas e experiências são criadas para o Bem Supremo. Assim, ser capaz de aceitar seja o que for que chegue na vida com gratidão é honrar a sabedoria do Coração. Pois o coração não têm julgamento, é a mente que julga e cria ira e rejeição e outros estados de ilusão que não têm nenhuma realidade no mundo dimensional mais elevado de Amor e Aceitação.

Uma vez que estas mudanças e escolhas tenham sido internalizadas em nível superior, vocês então estão prontos para verdadeiramente começar a manifestar amor nos níveis materiais. Agora, estão preparados para expressar a energia da Divina Fonte como pensamentos emoções e sentimentos que são mediados através do coração primeiramente como sentimentos puros. Porque, uma vez que tenham experienciado as elevadas energias do Amor Incondicional, Compaixão e Gratidão, então estão preparados para traduzir estes sentimentos em pensamentos, emoções e ações. E depois saberão que tudo o que necessitam expressar no mundo será a verdadeira expressão de sua alma e espírito alinhados com a Fonte e depois expressadas no plano físico no mundo material.

E aqui encontrarão um reino de diversão e criatividade e risos, pois o espírito ama brincar e criar em inocência e alegria. Vocês precisam apenas pensar na pureza das crianças para compreender o fluxo do Espírito. Pois, na verdade, uma alma não tem idade, e uma criança está meramente expressando a alegria e amor e inocência inatas da alma antes que aprenda padrões de comportamento e dependências na Terra que a levem longe da alegria original e dentro do peso e tristeza e depressões. 

Assim, queridos Trabalhadores da Luz, enquanto sentirem as poderosas ondas de energia neste mês, lembrem-se de centrarem-se no Coração. Lembrem-se de sentir o grandioso Coração de Amor Incondicional que pulsa no centro do Cosmos, e saibam que esta mesma energia do Coração pulsa em vocês. Saibam que vocês são imensamente amados e honrados pelo seu papel e seu trabalho aqui na Terra, e permitam-se sentir que o amor é que os sustenta em tudo o que fazem.

E então permitam-se sentir a jovialidade e a alegria e criatividade se elevando em seu coração. Porque com certeza estão no lar, e estão prontos para criar o Céu na Terra. É hora de começar, e dizemos que o primeiro passo é diversão e alegria. Porque, é a inocência da criança mágica e alegre que levantará sua freqüência pessoal dentro dessa natural expressão de profundo amor e alegria do Espírito.

As Luas em Abril

A Lua Cheia cai no dia 2 de Abril. Como já mencionamos a Lua está em Libra, com o Sol em Áries.  

A Lua em Libra é um poderoso momento de equilíbrio e harmonia, especialmente entre relacionamentos e casamentos. É um poderoso tempo para matrimônios sagrados, ambos interiormente e no mundo externo.

A Lua Nova será em 17 de Abril e estará em Áries. Este é um tempo de semear e começar suas manifestações para o próximo ciclo. Usem a energia do Guerreiro Áries para estabelecer sua intenção e foco no que vocês querem e precisam para criar com alegria e divertimento. Esta é a maneira da nova energia.

E assim os deixamos agora, desejando-lhes graça e alegria e beleza no seu caminho à frente.


 

Tradução: Silvia Tognato Magini   silvia.tm@uol.com.br

 

© 2005  Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.
 

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa

Gostou! Indique para seus amigos

 

 Topo da Página      -   Voltar Menu AAMiguel/Celia     -    Voltar Home/Abertura