A Hora de Seguir Adiante
A Abundância Infinita da Chama Dourada Ativa o "Ovo Cósmico"
As Energias para Abril de 2009
Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

Amada Família da Luz, neste momento nós celebramos com vocês os grandes progressos que estão ocorrendo no Planeta Terra. Realmente, é um momento tumultuoso de grande mudança, e por ser grande a mudança, o stress pode parecer grande às vezes. Saibam, Amados, que Tudo está na Luz Divina enquanto a Terra avança em sua jornada da Evolução Espiritual.

A assim chamada "crise econômica" é um momento para que o Coletivo Humano se interiorize verdadeiramente e se conecte com o Fluxo da Abundância Infinita que chega a cada um de vocês como a Graça e o Amor da Fonte. Vocês estão aprendendo a deixar de confiar nos sistemas ilusórios do mundo exterior para a sua segurança, e aprendendo a ouvir o amor, o apoio e a orientação que lhes chega de sua presença EU SOU.

Como lhes temos dito por muitos anos, tudo o que vocês precisam está dentro de vocês. Como Mestres da Luz que existem na Liberdade, vocês têm a habilidade para manifestar tudo o que precisam e desejam instantaneamente. Aprender a confiar neste processo interior os ajudará a liberar o medo e a raiva que estão sendo gerados por aqueles que ainda estão presos na ilusão da crise e da carência.

Amados, neste momento a luz radiante da Chama Dourada ou o que chamamos de "Luz Crística", envolve a sua Terra e está se tornando ainda mais poderosa. Isto tem o efeito de ativar o que denominamos de "Ovo Cósmico". Este é o Grande Padrão ou Projeto original para o Planeta Terra, contendo todas as Possibilidades e formas Potenciais de Vida e de Ser para o Planeta, e todas as Associações Potenciais e Possíveis de Energia, Luz e Amor e sua Manifestação à Forma.

Enquanto a Vibração Coletiva aumenta, e enquanto a Luz Crística se intensifica em cada Coração e na Grade do Coração, também o "Ovo Cósmico" é ativado para criar novos Potenciais e Possibilidades para a Vida a um Nível Mais Elevado de Consciência e Existência. Isto significa, Amada Família da Luz, que a Terra está preparada para criar novas formas de vida e sustentar novos códigos de vida e novas tecnologias que apoiem estes códigos de um modo mais amoroso e abundante.

Amados, neste ano, o seu Planeta está preparado para um imenso salto em sua Evolução. Vocês estão Prontos, querida família, vocês trabalharam durante muito tempo e arduamente para este momento e agora ele está aqui. É realmente um ano para a Criação de Milagres. Nós os incitamos a que fiquem abertos e receptivos e que permitam que estes milagres surjam como presentes da Fonte, trazidos a vocês pelos Servos da Luz.

E, nós lhes lembramos que este grande salto é somente possível através do Amor Incondicional que une os seus Corações na nova Grade do Coração unificada. É a "Harmonia do Um" que amplia a Luz Crística Dourada. Pois na realidade, a Chama Dourada da Abundância é a energia da Chama Gêmea Sagrada do Masculino e Feminino Divinos, unidos na União Sagrada. Neste Espaço Sagrado do Amor Divino, todas as coisas são possíveis e todos os potenciais são revelados. Vocês somente precisam pedir, e ser-lhes-á dado.

E assim, neste mês de Abril, muitos na Terra celebram o festival da Páscoa, ou "Astarte", como era originalmente conhecido. Em sua manifestação como o festival da Deusa Astarte Divina, era realmente associado ao Ovo Cósmico e aos Novos Inícios, e este eco é ainda sentido no costume dos ovos dados como presentes na Época da Páscoa. Em sua manifestação Cristã, está associado à morte e à ressurreição de Yeshua, o avatar que manteve a Luz Crística do Masculino Divino. Saibam que esta história sagrada também simboliza a renovação da vida através do poder da Luz Crística na Terra. Pois a Luz Dourada, quando mantida em perfeito equilíbrio, ativa o Ovo Cósmico ou Projeto Global, e nova vida e energia são originadas e um Nível Superior de Consciência. Este é o processo ao qual chamamos de "Ascensão", quando a Consciência Coletiva recebe um "Tom" Superior de Luz e ativa novas possibilidades e potenciais dentro do Ovo Cósmico da Luz.

Amados, vocês estão neste processo de espera pelo aparecimento do que será novo. Novas Bênçãos e Grande Abundância a um Nível Superior do Ser Consciente.

E assim, nesta Lua Cheia de Abril, no dia 9 de Abril, quando a energia estará em Libra, a Casa dos Relacionamentos e do Casamento, é um momento ótimo para manter o perfeito equilíbrio do Masculino e do Feminino em seu próprio Coração Sagrado. Celebrem a União do Céu e da Terra, do Espírito e da Matéria, da Graça Divina de Deus com a do Coração do Coletivo Humano neste momento.

A Energia Dourada da União, do Equilíbrio, da Paz e da Abundância também serão infundidos no final de semana após a Lua Cheia, o tempo da Páscoa. Neste período, nós os instigamos a se concentrarem de um modo meditativo na Energia Sagrada e na Luz Dourada. Preparem-se então também para as energias que chegam igualmente poderosas do Portal de Leão que surgirão no final de Julho e no início de Agosto deste ano. Estas energias serão especialmente poderosas neste ano, pois elas ativam o potencial e as possibilidades no Ovo Cósmico. Saibam que vocês estão preparados. Saibam que cada alma agora presente na Terra está preparada e concordou em ser parte deste imenso salto na Evolução do Planeta Terra. Aqui, nos Reinos da Luz, nós estamos igualmente repletos de antecipação e de prazer, enquanto nos preparamos com vocês para esta aceleração da Luz nas novas formas de expressão Cósmica e Planetária.

As Energias para Abril de 2009
A Lua Cheia cai no dia 9 de Abril, com o Sol em Áries e a Lua em Libra, a Casa dos Relacionamentos. Neste momento, celebramos todas as formas de Relacionamentos que existem no Amor Incondicional. A Lua Cheia é seguida pelo tradicional festival cristão da Páscoa e da "Semana Santa". Neste momento, a Graça Divina e Compassiva de Maria Madalena, a Mulher Cristã, apoiará também o Planeta, enquanto ele surge com uma Vibração Superior da Luz Crística. Celebrem a União Sagrada de Yeshua e de Maria Madalena, os Avatares da Consciência Crística e da União Sagrada.

A Lua Nova cai no dia 25 de Abril, em Touro. A energia de Touro é regida por Vênus, a Deusa do Amor, mas com a sua representação com o glifo do Touro, ela também mantém a poderosa energia Masculina. Celebrem a União de Deus e da Deusa para produzir a Nova Energia, enquanto vocês se movem para a Lua da Iluminação de "Buda" no dia 9 de Maio. Neste momento o Amor Compassivo de Kwan Yin envolverá a Terra, enquanto a energia de Buda desperta os Corações e prepara a Humanidade para o grande "salto".
Nós lhes desejamos Amor e Graça no mês de Abril.
 



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br   

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.starchildglobal.com

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|