DIÁRIO DE BORDO– AGOSTO DE 2007
ABRIR O CORAÇÃO E CONFIAR PLENAMENTE
Por Célia Fenn – África do Sul

 

19 de agosto: A Mudança está aqui... Celebrem... e Caminhem em Confiança. Caríssima família de Trabalhadores da Luz, acabo de retornar da minha viagem aos Estados Unidos da América, onde fui uma das apresentadoras no Congresso Mundial da Iluminação, em Tucson, no Arizona. Durante a conferência fiz uma canalização com o Arcanjo Miguel, na qual ele mencionou que as mudanças deveriam desenrolar-se em um ritmo muito acelerado, visto que ancoramos agora as redes da Quinta Dimensional e abrimos nossos corações para estarmos disponíveis em ajudar toda a humanidade para fazer a mudança para a consciência da Quinta Dimensional.

Mudança rápida é desestabilizadora com freqüência e pode ser estressante, mas somente porque parece ser rápida demais e em conseqüência, ameaçadora. Lembrem-se de que vocês concordaram, em um nível superior, serem parte da mudança, e que as mudanças vão produzir Luz, Amor, Alegria e Abundância. Se vocês se envolverem nas mudanças com medo, isto criará resistência ou distorção em seu campo de manifestação, e realmente criarão o que temem. Na Quinta Dimensão, onde quer que coloquem sua energia, isto é o que criarão.

Agora, menciono isto porque o que experienciei vindo de algumas pessoas nos Estados Unidos, e tenho visto em algumas canalizações, é o medo. E isto está também na Ordem Divina, pois a experiência de mudança rápida leva-os para além do medo ilusório que é gerado pela mente para um lugar de total e completa confiança e rendição à Vontade Divina. Vocês não podem “controlar” ou “administrar” essas mudanças a partir da sua mente, precisam estar totalmente centrados em seu coração e preparados totalmente para responder ao que surgir, com fé e confiança a partir do coração.

Agora, a razão pela qual digo isto, é porque, quando fui aos Estados Unidos, eu sabia que fui lá por uma razão e que deveria haver um intercâmbio de dádivas. Então, deixem-me explicar a dádiva da África. Começarei por lembrar-lhes do que lhes falei sobre não ficar doente há anos. Quando voltei dos Estados Unidos eu fiquei doente, com uma gripe. Eu sabia que isto era porque eu me movimentei em uma energia de baixa vibração, que já havia removido, e que a minha dádiva era ajudar outros nessa energia de alguma pequena forma a movimentar-se em confiança.

Na África, na África do Sul, nós já passamos pela energia da crise da “sobrevivência” para a confiança, bem, um número suficiente, de modo que aprendemos a estar na confiança. Não é bom confiar no dinheiro, e tentar acumulá-lo. Isto é, afinal de contas, apenas pedaços de papel. No Zimbábue, a taxa de inflação tornou-se tão elevada que demonstra de modo bastante claro que o sistema monetário não é nada mais que uma ilusão manipulada, que traz conseqüências trágicas para aqueles que o mantém e que confiam nele. Lembro-me de quando passei por um período de ansiedade pela sobrevivência, acumulei alimentos enlatados e grãos secos. Tudo o que ocorreu foi que eu tinha latas demais de feijões cozidos, e particularmente não gosto de feijões cozidos. Eu estava bem... a maioria de nós estávamos. A lição era confiar. O que vocês precisam será fornecido, muitas vezes por meios maravilhosos e milagrosos, se não entrarem em pânico e começarem a criar a partir dos medos. Lembrem-se, esta é a Quinta Dimensão, e aonde sua energia for, aí vocês criarão. Vocês todos têm tomado “lições” de como manifestar, e esta deveria ser a sua experiência de “graduação”. Vocês podem manter-se centrados e ter confiança plena? Podem sustentar a Luz e saber que a Luz os sustentará? Podem saber que a época do sofrimento e da carência está no passado, e que não têm mais que criar essas coisas?

A resposta é Abrir o Coração e Confiar plenamente.

Explicarei isto ao explicar o dom que me foi dado. Agora, na África trabalhamos consideravelmente muito nosso próprio medo passado da sobrevivência por entrar em nossos corações e trabalhar como uma comunidade. Apoiamo-nos uns aos outros, e sabemos que se tornarmos conhecidas as nossas necessidades, alguém irá nos apoiar, não com dinheiro, mas com o que ele tiver, de modo que todos são alimentados e todos são cuidados. Este é o amor que cria os milagres da sobrevivência na África. Mas, aos africanos falta confiança em suas habilidades. Eles frequentemente não têm acesso à educação e às oportunidades que as pessoas têm garantido no mundo desenvolvido.

Agora, como isto me afetou foi que, quando fui aos Estados Unidos, eu estava ansiosa acerca de como iria lidar e como faria. Lembro-me de estar de pé no palco na primeira apresentação e entrar em pânico absoluto, e nesse momento querer sair correndo. E a voz do Arcanjo Miguel disse-me: “Mantenha seu coração aberto”. E isto se tornou um mantra silencioso que me sustentou. Mas, recebi tanta demonstração de amor e apoio das pessoas, que compreendi que eu precisava aprender que ser confiante em si mesmo e em suas habilidades, que vem muito naturalmente na maioria dos americanos, era um modo de manter seu coração aberto para si mesmo e de capacitar-se ao poder. E além da sobrevivência é o capacitar a si mesmo.

Assim, eu gostaria de pensar que houve um intercâmbio de dádivas e de energias que foram benéficas para ambos os lados, e que esta energia sairá como Luz para todos os Trabalhadores da Luz e os ajudará a equilibrar o Poder Pessoal com o Amor e a Energia da Comunidade, de modo que possamos acelerar nossa mudança para a Quinta Dimensão e CELEBRAR! O tempo do sofrimento ACABOU. O que eu amei acerca do Congresso Mundial da Iluminação foi quanta ALEGRIA criativa havia, e como isto foi expresso nas músicas, canções e danças. Esta foi certamente uma celebração dos Trabalhadores da Luz da Quinta Dimensão, onde TODOS OS PRESENTES deram a sua energia para criar um campo de AMOR, PAZ e ALEGRIA. Foi um modelo de como todos podem se movimentar na Quinta Dimensão.

ABRAM O SEU CORAÇÃO... CRIEM A PARTIR DE UM LUGAR DE AMOR E GRATIDÃO... E CELEBREM! Estas são as mudanças em que trabalhamos. E AGORA esta é a hora!

Então, em conclusão, deixe-me oferecer algumas habilidades de manifestação, dadas pelo Arcanjo Miguel, para ajudá-los nas redes da Consciência da Quinta Dimensão com facilidade e graça! Em primeiro lugar, conforme mencionamos, estejam em amor e Confiem. Saibam que o que quer que ocorra estará na Ordem Divina, e que vocês podem mover-se para a Quinta Dimensão com facilidade e graça. Lembro-me de uma canção que Armand e Angelina cantaram no Congresso sobre a velha energia e a nova, e como lidar com a consciência de desastre, chamada “O mundo é um lugar seguro”, E os versos diziam: “Sim, aconteceu, mas isto não tem que acontecer com vocês!” Nada tem que acontecer com vocês exceto milagres maravilhosos. Se isto for o que vocês escolherem agora, e se isto for o que vocês mantiverem como intenção.

Portanto, ajam a partir do seu coração em vez de a partir da sua cabeça. Se houver medo, então está vindo da sua cabeça. Quando estão em amor, não existe medo. Permaneçam ancorados e abertos, e sejam práticos. Isto é importante, pois nas horas de estresse da velha energia e da rápida manifestação da nova energia, vocês precisarão ser capazes de responder às situações à medida que surjam e se desenvolvam. Ser capaz de selecionar o foco e a energia apropriada para uma dada situação é uma habilidade de manifestação da Quinta Dimensional. Vocês não serão capazes de “preparar” além de um “esboço” geral. O espírito está me treinando nessas habilidades por enquanto, pois quando eu trabalho com grandes grupos de pessoas eles pedem-me para NÃO preparar por antecipação, mas para responder às necessidades e fluxos de energia em um dado tempo e situação. No início isto era difícil, porque entra o medo, serei “boa o suficiente”? Serei bem sucedida? E sim, se vocês estão no fluxo da energia divina criativa, então vocês não podem falhar.

Lembrem-se de que estão seguros e protegidos a toda hora, e que tudo está na Ordem Divina a toda hora! Lembrem-se de que o “Mundo é um lugar seguro”. Se vocês confiam na Ordem Divina e não em seus hábitos antigos, vocês estarão bem!

Pois neste Espaço da Quinta Dimensional, você não são “vítimas” das energias “lá fora”, nem mesmo daquelas que vêm dos Reinos Superiores. Observo uma tendência alarmante entre os Trabalhadores da Luz em igualar o fluxo das energias dimensionais superiores para o planeta com sofrimento, e esperar isso quando há mudança. Realmente, este era o padrão quando começamos as mudanças nos idos 2001.Temos que compreender que a energia estava se movendo e se aclarando à medida que nós entramos na Quinta Dimensão... e estamos lá. Não temos necessidade de experienciar o sofrimento, o medo ou “quedas” para trás na Terceira Dimensão. O que quer que surja agora será nossa “Libertação Final”. E eu direi, por experiência, que vocês precisarão caminhar através de todo medo que ainda mantiver, de modo que possam envolver-se em completo amor e destemor, à medida que virem todos os seus medos como “ilusões”.

Mas, além disso, será aquele lugar onde vocês não sentem medo em absoluto e criarão e manifestarão a partir do genuíno Amor e Alegria!

Assim, Celebrem e saibam que Tudo está Bem!

Celia Fenn




Niterói (RJ), 22/08/2007 - Tradução de Ivete Brito - adavai@antares.com.br 
Fonte:
http://www.starchildglobal.com/ 

Gostou!  Indique para seus amigos.

Topo da Página   -     Voltar Menu Célia Fenn    -     Voltar Home