Diário de Bordo da Terra
"... ADEUS À 2008 E AS BOAS-VINDAS À 2009"
Por Célia Fenn - Dezembro/2008

30 de Dezembro: Invocação pela Luz Crística interior... e um Adeus à 2008 e as Boas-Vindas à 2009: Eu estou certa de que a maior parte de vocês sentiram o surto de Luz que se lançou através da Consciência Coletiva no final de semana. Eu sei que eu ainda estou zumbindo com a energia. Eu passei a maior parte do Domingo muito tranqüila e serena e trabalhando para integrar a poderosa Luz. De agora em diante, nós seremos os "transmissores coletivos" da Luz Crística e da Consciência Crística para os outros.

Um leitor da Grã-Bretanha me enviou esta bela invocação para a Luz Crística depois que ele leu a canalização do Arcanjo Miguel. Ele mesmo idealizou a invocação no início do ano, baseado nas idéias e na imagem do trabalho de Patrícia Cota-Robles. Aqueles que conhecem o seu trabalho reconhecerão a imagem. É uma maravilhosa invocação, e que pode ser usada nestes momentos para auxiliar o fluxo da nova energia.

Que a Polaridade Masculina do meu Deus Pai resplandeça, resplandeça, resplandeça a sua Luz azul safira no hemisfério esquerdo do meu cérebro, ativando a minha mente lógica e racional.
Que a Luz azul safira se expanda em cada célula e órgão do meu corpo através do centro de poder do meu Chacra Laríngeo.
Que a Polaridade Feminina do meu Deus Mãe resplandeça, resplandeça, resplandeça a sua Luz rosa cristalina no hemisfério direito do meu cérebro, ativando a minha mente criativa e intuitiva.
Que a Luz rosa cristalina se expanda em cada célula e órgão do meu corpo, através do centro de amor do meu Chacra Cardíaco.
Que os hemisférios esquerdo e direito do meu cérebro fiquem agora ativos e equilibrados.
O Poder Masculino do meu Deus Pai em meu Chacra Laríngeo está agora equilibrado com o Amor Feminino do meu Deus Mãe em meu Chacra Cardíaco.
As Luzes Rosa e Azul se fundem agora e se tornam uma magnífica Chama Violeta.
A Chama Violeta ativa o Centro Espiritual do meu Cérebro, as glândulas: pituitária, pineal e o hipotálamo e os meus centros ganglionares na base do meu cérebro.
O Centro Espiritual do meu Cérebro está agora ativado e equilibrado.
O meu Chacra Coronário da iluminação está aberto.
Eu sou a Consciência Crística.
Que o Eu Crístico, a Verdadeira Criança Planetária de Deus, resplandeça, resplandeça, resplandeça, a sua Luz Amarelo-Dourada em cada célula e órgão do meu corpo através do meu Chacra Coronário da Iluminação.
O equilíbrio do Poder do meu Deus Pai, o Amor de meu Deus Mãe e a Sabedoria do Filho de Deus em minha Chama Trina Imortal e Vitoriosa estão agora vibrando em perfeito equilíbrio.
Deus Pai-Mãe, obrigado, obrigado, obrigado.


Assim, aqui estamos nos últimos dias e nos momentos finais do ano de 2008. Foi um ano de grande e significativa mudança em nosso Planeta. Eu sempre achei difícil trabalhar com esta idéia do Novo Ano neste momento, porque o Ano Novo Espiritual ou Evolutivo começa no final de Julho e no início de Agosto, com a energia do Portal de Leão. Esta energia continua a se elevar até o Solstício que já experienciamos, e então a manifestação e as mudanças continuam até o final de Maio e o início de Junho do ano seguinte. A nova energia começa a se elevar já em Março, e assim no momento em que alcançamos a próxima entrada do Portal de Leão, nós já podemos sentir a natureza das novas energias com as quais podemos trabalhar em nosso contínuo processo de manifestação e de criação. Assim, neste ponto, o Novo Ano verá uma continuação das energias com as quais trabalhamos desde Agosto, e então uma elevação das novas energias em Agosto de 2009.

Eu tenho visto vários artigos sobre como 2009 é um ano "11", e na numerologia isto provavelmente é verdadeiro, desde que a soma de 2009 produz 11. Onze é o número da Iniciação para a Consciência Superior, e podemos esperar que este processo continue e seja acelerado em 2009. Junto com esta Consciência Superior prosseguirá uma nova Alegria nos aspectos Mágicos e Milagrosos de nossas vidas na Terra, enquanto aprendemos a como expressar a nossa Mestria nestas Novas Dimensões da Luz e do Amor.

Mas, o 11 deve ser somado para produzir o 2 na verdadeira numerologia, assim, realmente, estamos entrando em um ano de número 2. Os números fundamentais para 2009 serão o 2, o 9 e o 0. Eu gosto de usar as chaves arquetípicas do Tarot para expressar a sabedoria destes números como eles vibram em nossa consciência. O número zero é o número do "O Bobo" que expressa um novo início e uma profunda confiança enquanto damos um passo adiante no desconhecido e em um novo ciclo, com o conhecimento de que seremos apoiados e zelados. O número 2 representa a "Grande Sacerdotisa", a expressão Espiritual do Feminino Divino e a Luz de Shekinah. Eu gosto de vê-la também como Maria Madalena, a Grande Sacerdotisa do Graal e dos Mistérios da Chama Gêmea, que tornar-se-ão cada vez mais importantes no próximo ano. O número 9 representa o "Eremita" ou a Sabedoria Interior, e este realmente será o ano em que viremos a conhecer a nossa Sabedoria Interior como a Luz que nos conduzirá adiante. Assim, usando este sistema de sabedoria arquetípica, podemos esperar que 2009 representará um novo ciclo de experiência a um Nível Superior da Consciência, onde viremos a trabalhar com a nossa energia interior do Feminino Divino, com o Poder da Chama Gêmea e com a Sabedoria de nossa própria Mestria interior ou a nossa Luz Crística.

Mas, é o momento primeiro de dizer adeus à 2008. Foi um ano excitante para mim, no qual eu viajei para quatro continentes e encontrei a Família de Luz por todo o Mundo. E o que eu aprendi foi que somos realmente Um, Uma Família e Um Planeta, e que estamos aprendendo a viver como Um. E este será o meu próprio tema pessoal para o próximo ano... A Harmonia do Um... e como expressarmos esta Essência Superior na vida que vivemos aqui na Terra, enquanto criamos o Céu na Terra.

Quando eu pensei em todas as novas experiências e coisas divertidas que eu fiz e curti neste ano passado, eu pensei talvez em compartilhar com vocês a coisa mais engraçada e extraordinária que eu fiz em 2008. Assim aqui está... uma foto minha tendo uma Leitura de Cartas no meio de um Círculo da Colheita, em Agosto, em Alton Barnes, em Wiltshire, na Ucrânia. Era o Círculo da Colheita 8:8 que se manifestou no dia 8 de Agosto e o qual eu visitei no dia 8 de Agosto. Aqui eu encontrei Marie Christine da Áustria, com o cabelo vermelho, que pesquisa os Círculos da Colheita e que criou uma série de cartas usando os símbolos da energia do Círculo da Colheita, como eles lhe são revelados!



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte: www.starchildglobal.com/portuguesa

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.


Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|