JUNHO/JULHO: SOLSTÍCIO,
ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn
18 de junho de 2016
 
luz de gaia
 
  Amada Família da Luz, mais uma vez estamos nos aproximando do meio do ano com as suas poderosas ondas de Energia Cósmica. Primeiramente, há o Solstício no dia 20 de junho, o que marca um “ponto decisivo” em sua espiral da criação. A Terra alcança o seu mais afastado ponto “exteriormente” e, neste momento, ela faz uma pausa como se ficasse parada, então, retorna para outra espiral criativa em volta do Sol. No hemisfério norte será o solstício de verão, marcado pelo dia mais longo, e a noite mais curta do ano; no hemisfério sul será o solstício de inverno, marcado pelo dia mais curto, e a noite mais longa do ano.

Essa mudança de energias dá início a uma série de eventos poderosos que vão determinar a próxima etapa da sua evolução pessoal e planetária. Em 26 de julho, vocês entrarão no ano novo planetário, quando as vindouras ondas de energia transformadora precede a grandiosa onda cósmica do Portal de Leão, em 8 de agosto (8/8/1). Nesse momento, novos modelos de Código de Luz para o próximo ano são integrados nas redes cristalinas da Nova Terra, na Terra.

Nesse período, meus amados, haverá poderosas ondas de Luz Diamantina, vindas do Centro Galáctico. Em seguida, também, vocês vão receber transmissões poderosas dos Códigos de Luz Magenta e Turquesa para equilibrar as energias do Divino Feminino e Masculino. E, finalmente, os brilhantes Códigos Esmeralda serão transmitidos do Coração Cósmico, para lhes permitir integrar e vivenciar plenamente o seu abençoado dom da vida, em um mundo biológico, onde vocês criam e cocriam nos domínios materiais.

OS CÓDIGOS ESMERALDA E A RECONEXÃO COM A ALMA E A NATUREZA:
A DANÇA DA MAGIA E SENSUALIDADE


Meus amados, o propósito da Luz Diamantina e dos Códigos Diamantinos é ajudá-los a reconectar-se ao seu Eu Galáctico e compreender as suas origens na Galáxia e as suas conexões com as Nações Estelares. O propósito dos Códigos Esmeralda é ajudá-los a reconectar-se à Terra, ao seu ser físico e à sua herança e poder como um Ser de Luz na forma física.

Pedimos-lhes para sentir os radiantes Códigos de Luz Verde Esmeralda entrando em seu Corpo de Luz para despertar novamente as suas profundas memórias celulares de viver em um Jardim Paradisíaco de amor, harmonia e criatividade. Este sempre foi o plano para a vida humana: viver em harmonia com a natureza em um Jardim Planetário de alegria e prazer sensuais.

Vocês podem perguntar: “Bem, por que isso não é hoje? Por que estamos tão longe dessa ideia?” Conforme olham em torno, vocês veem caos, violência e infelicidade que parecem tão longe do plano original. Meus amados, chegou o momento, em que vocês, como humanidade, decidiram concentrar-se em sua Evolução Coletiva para uma exploração da densidade inferior e da dualidade. Isso envolveu uma experiência da natureza de “bom e mau” na forma material. Essa “experiência” da consciência coletiva, descrito nas histórias bíblicas como a “Queda”, está agora praticamente concluída, e vocês, como a Família da Luz, estão para retornar ao “lar”, ao Jardim e à Consciência Superior além das limitações da dualidade.

Alcança-se isso por meio do processo chamado de Ascensão. A primeira etapa desse processo era ativar o Corpo de Luz Diamantino, que foi desconectado no tempo da “Queda”. Essa reconexão é o trabalho dos Códigos de Luz Diamantinos. A primeira etapa é a religação do Corpo Físico e o Corpo de Luz e a cura da separação da sua divindade interior e da natureza, que foram a consequência da queda nas frequências inferiores e na dualidade.

Conforme se elevam em consciência, vocês retornam ao estado de Consciência da Unidade e “Unicidade”, que lhes permitem estar na Nova Terra pentadimensional. Mas, para concluir o processo, vocês precisam também permitir que os Códigos de Luz Esmeralda façam o seu trabalho de abrir os seus corações e almas para os fluxos da Luz Divina que criam magia e abundância na Nova Terra.

Quando começaram a viver nas dimensões mais densas da tridimensionalidade e a explorar a dualidade, vocês acharam mais útil trabalhar com a mente e o ego, e com as faculdades do pensamento linear e lógico do hemisfério esquerdo do cérebro. Com o passar do tempo, esse “desvio” do hemisfério direito, com a sua sabedoria intuitiva, e o coração com a sua sabedoria antiga tornou-se um modo de ser para vocês. Vocês foram verdadeiramente “desconectados” e o seu corpo físico foi religado com o tempo para acomodar essas novas experiências e esses novos fluxos energéticos. Como consequência, a Alma deslocou-se para cima e ancorou-se acima do corpo físico, no centro de energia conhecido como “Chacra Estrela da Alma”. A Alma ainda era capaz de orientar o corpo, mas a partir de uma “distância” que só podia ser superada pela meditação e oração. Os chacras criaram novos caminhos energéticos onde a mente do hemisfério cerebral esquerdo e o Plexo Solar eram dominantes, e o hemisfério cerebral direito e o coração foram em grande parte ignorados. Essa “ligação” do Corpo e da Alma/Espírito produziu o tipo de sociedade destrutiva e temerosa que vocês veem hoje. Vocês têm uma cultura que não pode solucionar seus problemas ou ver uma saída, porque é incapaz de funcionar em conjunto com o coração, a Alma e a essência criativa.

Portanto, meus amados, o processo de Ascensão, orientado primeiramente pela Consciência Crística, abriu os corações daqueles que estavam prontos, para começar a vivenciar a energia do amor e da Unicidade, e reconectar-se com o hemisfério cerebral direito e com a sabedoria intuitiva do Feminino Divino. Isso foi seguido pelos Códigos Diamantinos, que reativaram o Corpo de Luz e permitiram que a Alma descesse e ancorasse no coração, o que se tornou o centro do ser da Nova Terra.

Agora, meus queridos, os Códigos Esmeralda estão permitindo que vocês concluam o processo. Para reconectar o coração e a Alma com a Terra e “religar” o fluxo da energia criativa divina proveniente do Chacra da Coroa, através dos hemisférios cerebrais esquerdo e direito, igualmente, criando um novo e equilibrado fluxo de energia mágica criativa, que pode ser expressa na Terra por meio da criatividade. À medida que permitem esse processo de “religação”, vocês vão se reconectar com a dança criativa da sua Alma, e também com o fluxo da magia e da sincronicidade que ocorre quando a sua Alma cria e dança com a Luz Divina na Terra e com a natureza.

Vocês sentirão, mais uma vez, a sensual e criativa alegria, enquanto a sua Alma experimenta a existência na Terra, em um estado de consciência pentadimensional e de Unicidade, e a partir de um estado de fluxo e criatividade equilibrados.

SEU CORAÇÃO DIAMANTINO/ESMERALDA E SUA ESSÊNCIA CRIATIVA

Portanto, meus amados, nesta etapa final do processo de Ascensão e Transformação, vocês são convidados a ativar plenamente a Luz Diamantina/Esmeralda do seu coração e retornar à essência de Quem Vocês São – um ser criativo e equilibrado, vivendo em harmonia interna com o Self e a Alma.

Agora é o momento de começar a ativar realmente o equilíbrio dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo. Curem a “separação” por conectar-se com as suas capacidades criativas e envolvam-se com a beleza das frequências elevadas da Criação Harmônica.

Quando ativarem o seu Coração Sagrado e permitirem que ele faça parte do fluxo da Luz Divina nas energias tetrafásicas Diamantina, Esmeralda, Magenta e Turquesa, então, o hemisfério direito do cérebro será ativado e a Alma começará a se expressar por meio da sensualidade, brincadeiras e criação mágica.

Meus amados, quando permitirem esse fluxo de energias divinas em seu ser, vocês vão se sentir alinhando-se com diversas frequências, e vivendo em uma marcha e ritmo diferentes! Vocês vão sentir calma, paz e concentrar-se em seu Propósito Superior na vida e realizar o trabalho de sua Alma na Nova Terra que está nascendo.

Assim, pedimos-lhes usufruam dessas poderosas ondas energéticas e permitam que elas ativem o seu eu criativo e intuitivo, junto às energias do seu coração. É hora de retornar ao Jardim da Criatividade!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2013 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

https://adavai.wordpress.com/2016/06/18/arcanjo-miguel-cf-180616/

 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|