Diário de Bordo da Terra - Agosto de 2007
TODOS ASCENDERÃO JUNTOS - NINGUÉM SERÁ DEIXADO PARA TRÁS
por Celia Fenn



25 de Agosto: Ascendendo Juntos... Ninguém é deixado para trás...: Bem, a energia continua a acelerar enquanto nos movemos para a Lua Cheia. É realmente intensa, e muitas pessoas sentem que a energia está se movendo muito rápido. Nós estamos em uma imensa mudança, e as energias estão em um turbilhão e caóticas, enquanto o velho padrão sucumbe e o novo padrão começa a se formar. Eu sinto que isto continuará a partir de agora até o início do próximo ano. Neste momento, os padrões da “Nova Terra” surgirão e serão claramente vistos.

Como será? Bem, eu não tenho idéia, e não acho que alguém mais tenha também. Aqueles que mantêm expectativas sobre o que acontecerá agora ficarão provavelmente desapontados. Até o Espírito está nos orientando em direção ao nosso novo destino Dourado, enfatizando o resultado da Paz e da Alegria, mas deixando-nos saber que estamos criando este resultado em cooperação com o Espírito. E estamos neste momento de grande confiança pouco antes da manifestação do que tínhamos pretendido e pelo qual tínhamos trabalhado. Nós retivemos a nossa respiração em antecipação enquanto as energias Cósmicas se precipitam e se encaixam, revelando a beleza de nossa manifestação.

Assim, neste período, sejam pacientes, fiquem ancorados e mantenham aberto o seu coração.

A paciência é exigida, pois as coisas se manifestarão de acordo com o Tempo Divino. Ficar ancorado é importante, pois, caso contrário, poderíamos ficar presos no caos “lá fora”, enquanto as coisas mudam e se transformam rapidamente. Manter aberto o seu coração é também importante. Enquanto as pessoas e as coisas mudam rapidamente, e enquanto todas as ilusões são trazidas à superfície para serem liberadas, muitas pessoas estão partindo para o julgamento, seja deles mesmos ou de outros. Neste momento, liberem todos os julgamentos e saibam que cada um está fazendo o melhor que pode neste momento.

Um dos medos que parece surgir é o de ser “deixado para trás” e não ser digno de fazer a mudança. Saibam apenas que isto é uma “velha energia” dos sistemas de crenças fundamentalistas onde Deus “julga” as pessoas. Isto não é verdadeiro quanto a este momento do AGORA.

Como o Arcanjo Miguel continua a dizer, TODOS estão ascendendo para a Quinta Dimensão. Todos os que estão aqui agora fizeram esta escolha e todos ascenderão JUNTOS. É um Projeto de Grupo, e ninguém será deixado para trás!

Saibam apenas que os Trabalhadores da Luz trabalharam incansavelmente por muitos milhares de anos de modo que este momento pudesse ocorrer, e que todo o planeta e a sua população pudesse ascender para a Quinta Dimensão juntos. Realmente estamos aqui, é somente a manifestação que ainda precisa ocorrer! Assim, continuem a manter a Luz sabendo que o momento está aqui, finalmente!

Aqui está uma maravilhosa imagem que me foi enviada por David Lawrey da Ucrânia. Eu nunca tinha visto antes órbitas formadas no Diamante ... mas, aqui estão elas:



A imagem foi tirada por Sam e Vince Shukle em sua viagem ao Egito há uns poucos meses atrás. Quando eu observei bem o céu acima da Esfinge, o próprio céu parecia ter o Padrão de um Diamante, como se as órbitas saíssem da Grade de Diamante!

Para mim, isto parece ser uma confirmação visual da presença da Grade de Diamante da Quinta Dimensão enquanto ela se prepara para manifestar a Nova Terra.


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/agosto2007.html

 

© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global



http://www.starchildglobal.com 


This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.



Gostou! Indique o site para seus amigos.



Topo da Página   -   Voltar Menu Celia Fenn -   Voltar Home