DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
MAIO DE 2008
por Celia Fenn


 

28 de Maio de 2008: O Workshop da Nova Terra no Paraíso no Brasil e a Cúpula Mundial da Unidade em Buenos Aires: Já se passou um tempo desde o ultimo Diário de Bordo, e muito tem acontecido no Planeta Terra. A Intensa Energia Dourada que afluído para a Terra entre as duas luas de Wesak tem ajudado a acelerar o passo de Mudança e Transformação no Planeta. Isto não tem sido fácil para nós, pois as intensas mudanças evolutivas colocam grande estresse na Consciência Coletiva, e é nestas horas que precisamos manter nossa energia em nosso coração e nos lembrar de Quem Nós Somos. Nestas horas de grande pressão que muito provavelmente estamos para fazer os “avanços” que nos permitem acessar novos níveis de Consciência em nossas Vidas Pessoais e Coletivas.

Nesta época radiante eu tenho sido profundamente privilegiada por trabalhar conjuntamente com a Família de Luz na America do Sul. Estivemos trabalhando para manter a energia para a Nova Terra e trabalhando com a Chama Dourada da Consciência Ascendida para trazer a Paz e Abundancia para o Planeta. Estivemos cercados por tanto Amor e Alegria que eu me senti abençoada por sentir verdadeiramente como será viver na Nova Terra e na Quinta Dimensão sempre.

Depois que deixamos Humahuaca, viajamos para San Miguel de Tucuman, e depois cruzamos o Norte da Argentina até Corrientes, diretamente a Província de Missiones até Porto Iguaçu, onde ficamos com Juan e Andrea no Centro Espiritual e Hospedaria Geo Gaia. Depois, para o Brasil, para Foz do Iguaçu para o workshop da “Nova Terra”.

Deixar os Altos Andes e entrar na Floresta Amazônica foi uma experiência impressionante para mim. Esta terra é verdadeiramente um Paraíso e como Arcanjo Miguel me disse, ela ainda mantém os “Códigos do Paraíso” para a Terra. Foi um maravilhoso cenário para um workshop no qual ativamos os Códigos do Paraíso dentro de nossos próprios campos e para o Planeta, e no qual trabalhamos com as ativações para a Perfeita Saúde e Abundancia na Nova Terra.

Arcanjo Miguel escolheu a região de Iguaçu para este Workshop e para a Cerimônia da Água da Lua Cheia porque Iguaçu não apenas esta situada na Floresta Tropical, mas é também a maior Catarata no Mundo e como Miguel explicou, ela é uma “Entrada de Água” ou “Portal” que liga a Terra ao Grande Sol Central ou Centro Galáctico. Foi um lugar perfeito para trabalhar também com a água do Planeta para estabelecer a intenção de limpar e purificar a água no Planeta Terra.

A experiência de Iguaçu é incrível. Eu tenho estado por todos os lugares do mundo, mas eu posso dizer que as Cataratas do Iguaçu deve ser uma da maravilhas naturais mais incríveis da Terra. É ainda mais poderosa e bela já que relativamente é intacta e conserva seus encantos naturais. Embora muitas pessoas visitem a área, ela tem sido administrada com grande sensibilidade por ambos os governos do Brasil e Argentina, e há muito pouco desenvolvimento no local. Ele permanece amplamente a propriedade da floresta e dos animais e assim tem uma poderosa energia Elemental.

Aqui estão algumas imagens… na primeira aqui estou eu nas Cataratas:

As próximas três imagens são das próprias Cataratas que darão a vocês uma idéia da experiência das Quedas. Na Queda Principal que é chamada de “Garganta do Diabo”, o poder da água que jorra sobre as Cascatas cria um eterno Spray e fina neblina, que por sua vez cria Arco-Íris de Luz. Você entra em um mundo de Luz e Água e você é purificado pela mistura de Fogo/Luz e Água.


Foi um cenário ideal para nosso Workshop e cerimônia da Água da Lua Cheia que aconteceu naquela noite. Começamos com o trabalho na noite anterior visitando as Cataratas à noite no lado Argentino. Isso permitiu nos conectarmos com a energia em preparação para o Workshop. O workshop foi presidido no jardim de um hotel em Foz, e só posso dizer que o clima estava perfeito e foi um absoluto Jubilo trabalhar ao ar livre em um cenário do Jardim do Éden.

Eu gostaria de compartilhar algumas imagens com vocês para que possam fazer parte da energia das horas que passamos juntos como uma Família de Luz. Esta primeira imagem é muito especial para mim. No decurso do workshop nós colocamos na mesa um Cálice de Vidro cheio de água em frente de nós. A água foi usada para manter as intenções de todo o trabalho que fizemos e foi então levada para a Cerimônia e despejada nas Cataratas como um meio de conduzir nossa intenção para criar um Paraíso no Planeta na Nova Terra. Nesta imagem minha com Paloma, a tradutora do espanhol, você pode ver como o sol da tarde esta iluminando a água em uma Aura ou Chama Dourada. Ela me parece como um Cálice de Luz, o símbolo para o Graal em si mesmo, mantendo as intenções de Amor e Paz:

Aqui estão algumas imagens do workshop. Nesta, o sol do entardecer eleva, carrega a cor da Chama Feminina Divina… em um cor-de-rosa profundo. Visto que estivemos trabalhando com a Chama Dourada e a energia do Feminino Divino através de Maria Madalena eu fiquei emocionada de ver estas cores chegando através da Luz Solar. A Trabalhadora da Luz que esta falando é a imagem de Angela Karam do Brasil que organizou o workshop do Paraíso para a Starchild.

Aqui uma foto minha com a equipe de tradutoras, Eliana do Brasil a esquerda e Paloma da Argentina à direita. O workshop decorreu em três idiomas, Inglês, Espanhol e Português:

Aqui estou eu com Silvia, que é nossa representante da Starchild no Brasil, à direita, e Maria, à esquerda, da equipe Argentina que criou esta linda decoração e pano de fundo da America do Sul:

O “time” Completo, com o "Espacio Azul", Sebastian e Marcela da Argentina, que proporcionaram a musica para os workshops na Argentina e Brasil.

Ouçam a "Nave Cristal" para a Ativação do Corpo Cristal pelo Espacio Azul.

E agora, aqui estão algumas imagens da Cerimônia da Água da Lua Cheia. Fomos privilegiados por termos a permissão de entrarmos no Parque Nacional de Iguaçu à noite pelas autoridades Brasileiras para realizar nossa cerimônia no local bem em frente às Cataratas e sob a Lua Cheia. Assim, aquela noite saímos de Foz em dois ônibus e viajamos a uma curta distancia até as Cataratas, levando conosco a Água que foi “carregada” com nossa intenção de Amor, Paz e Abundancia no Workshop. Esta água se tornou o ponto central da Cerimônia.

As pessoas que estavam lá participaram de uma Cerimônia da Nova Terra para a Luz. Formamos dois círculos em volta da água no centro> Os dois círculos moviam-se me direções opostas para criar um vórtice, enquanto os músicos tocavam e dançavam sob a Lua. Meu trabalho foi manter a energia e fazer a ligação entre a energia da Lua e das Cataratas até o Tecido de nossa Cerimônia. Depois selecionamos um grupo de pessoas para levar a água até as Cataratas e permitir que ela se tornasse uma com a água que corria sobre as Quedas. Selecionamos 12 pessoas que representavam as raças da Terra, certificando-nos que tínhamos uma pessoa para representar os povos Indígenas da America do Sul em nossa Cerimônia.

Aqui está um grupo de músicos que proporcionaram uma experiência de Som e Luz:


E aqui esta Marcela, que trabalhou comigo como uma Alta Sacerdotisa da Água, dançando com orbes de Luz em volta da água no centro do Circulo Cerimonial:


Foi uma poderosa experiência e até mesmo o guia turístico que veio conosco disse que podia sentir a energia. Como uma Cerimônia da Nova Terra, foi para nós uma declaração ponderosa de uma Intenção em Grupo para trazer o Paraíso à Terra e a Pureza às Águas. Foi uma atividade de Amor da Família de Luz do Brasil, Argentina, Paraguai, Peru, Uruguai e com a presença da África do Sul e Austrália. Uma Celebração Global de Amor para o Planeta.

E, falando de Celebrações Globais de amor, depois que deixei Iguaçu para retornar a Buenos Aires eu fui convidada a discursar na “Cúpula Mundial da Unidade” que foi celebrada neste final de semana em Buenos Aires. Novamente foi um encontro com a Família de Luz, já que celebramos a Unidade e uma Conexão a partir do Coração. A Conferencia foi organizada por Neale Donald Walsch e sua organização chamada “Humanity’s Team” (“Equipe da Humanidade”). Tive que falar imediatamente apos Neale, e posso dizer que foi também uma ponderosa experiência energética. Eu amei o trabalho que eles estão fazendo, já que ele se encaixa perfeitamente com o propósito e objetivos da Starchild Global neste momento, ou seja, levar a Mudança e Transformação para o Planeta através da Consciência do Coração e da Unidade de toda a Humanidade. Eu gostei da idéia de um “Ativismo Espiritual” de Trabalhadores da Luz criando intervenções positivas nos assuntos da Terra para criar uma energia de Unidade e Harmonia.

E assim, enquanto passamos para Junho e para o Solstício Global que marca o meio deste extraordinário ano de 2008, eu desejo a todos vocês o Amor e Alegria que vem do Compartilhar com a Família de Luz na Nova Terra, e toda a Paz e Abundancia que esta sendo semeada no Plano Material pelos Trabalhadores da Luz neste Ano. Que vocês possam ser o Cálice de Chama Dourada e que possam estar plenos de Amor Incondicional.


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global


Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.
Você está livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Celia|    |Voltar Home