DE "CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO:
UMA JORNADA NO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA
Mensagem de Célia Fenn
6 de Agosto de 2015
 
luz de gaia
 
  Neste período de 2015, estamos certamente em uma Onda de energia poderosa e transformadora. Nossas vidas e a nossa Realidade estão sendo mudadas em um ritmo muito rápido. Acho que a onda mais recente das mudanças foi a mais definitiva e, talvez, também, a mais surpreendente.

Isto tem a ver com os nossos concidadãos na Terra. Os Animais. Muito simplesmente, a Terra não mais poderá ascender, a menos que nos reconciliemos com o Reino Animal. Temos que absorver em nossa consciência o fato de que em um Mundo da Quinta Dimensão, nós todos estamos conectados e relacionados, e isto significa que não mais poderemos abusar e destruir, sem reconhecermos que estamos abusando e destruindo a nós mesmos.

Este despertar e este reconhecimento, e, finalmente, esta elevação da consciência estiveram centrados na África. Por quê? Bem, por várias razões. Provavelmente, a mais evidente é que a África é o único continente que ainda tem uma grande população de vida selvagem, mas que agora está sob extrema ameaça. Em segundo lugar, a África é o continente que é o foco do Projeto Sírius, que é a orientação clara e o amor dos Mestres de Sírius e do Sistema Estelar de Sírius. Esta influência se estende do Egito, no Norte à África do Sul, no Sul.

SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO E “CHAMANDO OS ANIMAIS”

Nas celebrações do Solstício deste ano, eu fui orientada pelo Arcanjo Miguel a pedir uma Meditação Global sobre “Chamando os Animais”. O propósito desta, era convidar os animais e lhes expressar o nosso desejo de que eles deveriam vir conosco à Nova Terra e fazerem parte da nossa Realidade da Nova Terra.

Eu não compreendi naquele momento como era crucial todo o projeto da Ascensão que faria esta expressão de intenções dos nossos irmãos e irmãs na Terra!

Além disto, foi-me também mostrado como os Animais não são formas inferiores de vida, mas são também “Sementes Estelares”, dádivas dos Seres Criativos que são a nossa Família Galáctica e Cósmica, que tinham presenteado estas Formas de Vida ao nosso Planeta.

Quando isto aconteceu, eu também fui convidada a participar de uma Cerimônia no extremo norte da África do Sul, em um Círculo de Pedras antigo. Este local estava localizado no meridiano do “Nilo” e também nas fronteiras da África do Sul, Suazilândia e Moçambique. Logo ao Norte ficava o Parque Nacional Kruger, nosso maior santuário de vida selvagem, e além deste, Zimbabwe.

E foi assim que tive o privilégio de estar com um grande grupo de pessoas, enquanto “Convidávamos os Animais” do Círculo Sagrado que tínhamos criado ao redor das principais pedras. Lembro-me muito claramente de ter chamado o Leão do Norte. Em nosso círculo, o Norte estava em direção a Kruger e Zimbabwe, lar de Cecil, o Leão, que seria o principal participante desta onda expansionista de energia.

Eu chamei especificamente os Leões Brancos, como os Guardiões Espirituais da África, para serem os Guardiões do Norte. Foi também interessante que a nossa Cerimônia foi visitada por dois grandes Corvos, que, como mensageiros do mundo Espiritual levaram as nossas intenções aos Reinos Espirituais.

CECIL, O LEÃO E O LEÃO REAL DE SÍRIUS


E assim foi que a mensagem foi recebida pelos Guardiões Espirituais da África, e os Leões Reais de Sírius.

Agora, talvez, eu devesse explicar como os Leões são muito importantes nos ensinamentos de Sírius.

Na história da Criação, o Criador Primordial conhecido como Amun-Ra, criou dois seres, chamados Shu e Tefnut. Eles são as energias originais Masculina e Feminina, e Tefnut que é o Feminino, é sempre retratado como uma Mulher de Cabeça de Leoa. A energia da Leoa é Sagrada para os Sirianos, e é uma manifestação da Essência Criativa Divina.

E assim é que na África, onde a energia de Sírius é a mais forte do planeta, que os Leões vieram a ser os Guardiões Espirituais do Continente. E foi lá, no Conselho Espiritual dos Leões Brancos, que o nosso chamado foi ouvido. E assim foi decidido que um Leão Nobre seria necessário para trazer à Humanidade a mensagem dos Leões e o chamado à “Família” na Nova Terra.

E assim foi que Cecil, o nobre Leão de Hwange, foi chamado para desempenhar o papel do Caminho Sagrado do Rei Leão.

Agora, embora esta seja uma bela história, isto também não esconde o fato de que a cada dia, os Leões são perseguidos, caçados e mortos na África, e que a morte de Cecil não foi um “sacrifício exigido”, mas uma ilustração do que está ocorrendo a todos os leões na África, e, a todos os animais na Terra.

O propósito da matança pública de Cecil, o Leão, foi trazer a energia do Leão à Consciência Coletiva, exatamente no momento em que o Sol estava em Leão e estávamos nos aproximando de um Momento da Ascensão muito crucial, no Portal de Leão de 2015, o 8/8/8.

Isto foi para tornar a Humanidade consciente do que estava acontecendo aos leões e aos animais na Terra. Para lembrar a Humanidade de sua missão de amar e de manter os animais e o seu propósito de recriar o Jardim na Nova Terra, de modo que Todas as Formas de Vida pudessem estar presentes.

E isto foi para nos tornar conscientes de que os nossos irmãos e irmãs da Nação Estelar, especialmente os de Sírius, estavam aqui presentes conosco neste trabalho. As poderosas energias do Portal de Leão estão ajudando o Planeta através dos Portais do Tempo e das Dimensões Superiores que são guardadas pelos Leões Reais de Sírius de Ontem e Amanhã.

8/8/8: O PORTAL DE LEÃO E ALÉM

O Portal de Leão de 2015, em 8 de Agosto, é o ponto culminante de uma Onda de Ascensão que elevará o planeta às frequências mais elevadas do Brilho que ainda não foi alcançado na Terra!

Em 8 de Agosto, os Leões Reais de Sírius estarão à disposição no Reino Espiritual como assistentes neste momento maravilhoso da Ascensão e de Nascimento para o Planeta.

Podemos ter a certeza também de que Cecil, o Leão, estará lá, na forma Alma/Espírito, para zelar pelas últimas etapas da história em que teve tal papel na criação.

A partir deste momento, os Animais irão entrar em sua soberania e se tornarão nossos concidadãos da Nova Terra.

Eles criarão uma mudança radical na consciência, que desafiará tudo o que acreditamos sobre o amor e a compaixão e a maneira com que incorporamos estas energias essenciais.

Seremos solicitados a mudar de uma sociedade que acredita que a Humanidade é a principal e que tudo no Planeta é simplesmente formado de “recursos” a serem consumidos, para uma sociedade que reconhece a Unidade de uma Família de Seres Vivos, que compartilham um lar comum e um destino comum.

Esta é a Grande Mudança que precisamos fazer, se a Terra continuar a ascender para o seu verdadeiro Destino como um Planeta de Amor e de Compaixão.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|