As Energias para Setembro 2007
CONCLUSÕES E INÍCIOS E SUAS RESPONSABILIDADES NA NOVA ENERGIA
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Queridos Trabalhadores da Luz, depois das poderosas energias que entraram no planeta em Agosto, Setembro possibilitará a vocês integrarem e assimilarem e ganharem os seus propósitos uma vez mais. Haverá momentos poderosos em Setembro que os ajudarão a sentir como estão se mudando para dentro das energias da Nova Terra.

O primeiro momento significante é o 9-9-9 harmônico ou energia no dia 9 de Setembro, com ecos em 18 e 27 de Setembro, exatamente depois da Lua Cheia. Nestas épocas vocês se conscientizarão da Conclusão ou Final do Ciclo de Transição que começou em 1998, e do início do primeiro ciclo da Nova Terra. Dissemos antes que este novo ciclo apenas começa realmente na harmônica do 1-1-1, em primeiro de Janeiro de 2008, e até então podem esperar um período de relativa instabilidade e de mudanças rápidas. Seu Eu Superior ou presença EU SOU estará se mudando de todas as "velhas" energias e alinhando vocês com novas direções e novas oportunidades.

Queridos Trabalhadores da Luz, este é um tempo de escolha e crescimento. Não resistam - deixem ir o que precisam largar e estejam abertos ao novo. Se neste período vocês experimentarem um sentimento de não se mover e ficarem "presos", então permitam-no e saibam que estão no ponto zero de uma nova criação ou manifestação. Sejam pacientes e saibam que o que for necessário se manifestará quando for a hora certa. Se, por outro lado, acharem que as coisas estão se movimentando muito rápido, permaneçam calmos e centrados e saibam que mudanças rápidas precisam acontecer a fim de alinhá-los com as novas energias que chegam do primeiro verdadeiro ciclo da Nova Terra.

O próximo momento de poder será na Lua Nova e no Eclipse Solar Parcial em 11 de Setembro. Nesta hora, os Códigos Solares para completar o velho ciclo e começar o novo se integrarão dentro da consciência planetária coletiva e a humanidade estará pronta para seguir adiante dentro do ciclo da Nova Terra.

Em 23 de Setembro, o Equinócio trará um momento de um Equilíbrio muito necessário para o planeta depois que as intensas e rodopiantes energias de Mudança e Transformação tiverem feito o seu trabalho. Este é o momento quando o dia e a noite tem a mesma duração, e marca a mudança das estações. No Norte os dias se tornam mais curtos à medida que o Inverno se aproxima, e no Sul os dias se tornam mais longos à medida que o Verão retorna. É um ponto essencial para sentirem as energias de equilíbrio Interior antes de avançarem novamente. Permitam que as energias Masculinas e Femininas entrem dentro de vocês em perfeito equilíbrio.

A Lua Cheia será em 26 de Setembro. O Sol estará em Libra, e a Lua estará em Áries. Será uma Lua de Fogo, regida pela resplandecente energia solar do Feminino Divino em sua encarnação arquetípica como a Deusa do Fogo. A Deusa que tem a energia mais apropriada para estes momentos é Kali, a Deusa oriental das Conclusões e Inícios. A Lua Cheia seria um bom momento para a realização de Cerimônias do Fogo, assim como para expressar sua gratidão pelo que se vai e pelo que vem com as novas energias. A luz intensa do elemento Fogo iluminará seu avanço queridos, transformando tudo o que agora está necessitado de transformação.

Mantendo o Equilíbrio Interno entre o Divino Masculino e Feminino em Setembro

Queridos, este mês o seu desafio consistirá em manter o seu equilíbrio interno entre as suas energias masculinas e femininas. O planeta Deusa, Vênus estará transitando por Leão, acrescentando mais da resplandecente energia Feminina Solar a “mistura” de Setembro. Com a Lua Cheia em Áries e Vênus em Leão, verdadeiramente este será um tempo de grande Poder, Sensualidade e Paixão Criativa.

Esta energia feminina solar pode manifestar-se em forma de novos Projetos Criativos ou novos Relacionamentos Românticos, ou com a renovação de tais projetos e relacionamentos. Também poderia significar o fim dos velhos projetos e relacionamentos que não estejam alinhados com a energia da Nova Terra. As energias sexuais e criativas serão tão potentes e intensas que proporcionarão um momento de “retirada de barreiras”, uma expulsão do velho para que o novo possa tomar forma. Se tais acontecimentos acontecerem, será importante que se mantenham interiormente centrados e que não se deixem levar pela intensidade e pela paixão do momento.

Marte, o planeta das energias masculinas, estará em Gêmeos, em oposição ao Centro Galáctico, com Plutão e Júpiter em Sagitário. Isto significa que a energia Masculina estará em um intenso e expansivo e transformador “diálogo” com o Centro Galáctico, que é a “pedra de amolar”, a polidora da energia Feminina Divina. Este diálogo é sobre a transformação que esta sendo iniciada e da expansão espiritual iniciada por Plutão, enquanto a energia masculina supera a dualidade da velha energia para instalar-se na complementaridade da energia da Chama Gêmea. Portanto, em Setembro também vocês podem esperar uma intensa pressão transformadora das energias Masculinas Interiores.

O que isto significará, queridos Trabalhadores da Luz, é que haverá uma liberação e mudança na energia Masculina. As velhas energias de dominação e controle cairão por completo para serem substituídas por energias de participação e associação. Isto também significará que todas as relações, sejam pessoais ou trabalhistas, que ainda estejam baseadas no controle ou na co-dependência vão estar sob uma intensa pressão para uma troca ou mudança em alinhamento com as novas energias.

Portanto, como podem ver, meus queridos, nesta época vão haver algumas energias “tensas” e “explosivas”, mas seu propósito é finalmente eliminar tudo o que não estiver em sintonia com as novas energias. E, em sua qualidade de Trabalhadores da Luz, vocês são os da “Primeira Onda” que está criando modelo para a manifestação dos padrões de relacionamentos e da criatividade da Nova Terra.

Suas Responsabilidades na Nova Energia

Queridos Trabalhadores da Luz, nesta nova energia vão ter muitas responsabilidades como Lideres da Terra de Quinta Dimensão que está sendo criada. Ao serem os novos Mestres da Luz e Co-criadores com o Espírito vocês liderarão o caminho para ajudarem outros a moverem-se para a Quinta Dimensão.E assim neste próximos meses muitos de vocês estarão assumindo novas responsabilidades e novas formas de trabalho. As oportunidades chegarão até vocês de acordo com seus desejos e seus dons e talentos, e depende de vocês serem responsáveis e manifestarem sabiamente. Mas quando olhamos para a palavra “responsabilidade” nós vemos duas partes – “reação” e “habilidade” – e o assunto aqui queridas almas é realmente a habilidade de responder ao fluxo da energia e poder do Divino Criativo em suas vidas.

Quando as mudanças repentinas ocorrem, ou quando a energia muda, como você reage? Ficam chocados, zangados, depressivos e impotentes? Ou mantêm-se centrados e usam o seu poder interior para se focar e criar uma nova manifestação? Quando a energia em sua vida entra em colapso e precisa ser substituída não se permitam serem puxados para o processo de desintegração. Em vez disso, lembrem-se que vocês são o criador, e que podem criar uma nova forma e manifestação para substituir o velho.

O processo contínuo de criação inclui os dois processos de dissolução e transformação, as energias de Kali. Não deixe que seu poder seja tirado por estas energias. Celebrem seu poder, focalizem-se e criem a partir de uma nova intenção. Isto os ajudará a moverem -se por quaisquer energias caóticas ou desintegradoras com confiança e com graça. Pois enquanto o velho se dissolve o novo chega para substituir o velho. Há um momento de interrupção ou vácuo e então a nova energia flui abundantemente com uma nova criação. Vocês podem determinar o formato desta nova energia ao manter a sua intenção com fé em si mesmo e confiança e gratidão pelo que sabem que esta se manifestando.

E isto, queridos Trabalhadores da Luz, é a sua “resposta-habilidade” a Luz neste tempo de nascimento do ciclo da Nova Terra de manifestar o Céu na Terra.

Desejamos a vocês Amor Incondicional, Poder e Alegria neste abençoado mês de Setembro.
 



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Fonte: http://www.starchildglobal.com/september2007.html  (Original em Inglês)
           http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/energias/setembro2007.html


© 2007-8 Celia Fenn and Gaby van den Abeele
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.
http://www.starchildglobal.com 
You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página  -  Voltar Menu Celia  -   Voltar Home