OS CÓDIGOS INFINITOS DE 2007

~    Parte Dois   ~

Projeção da Realidade, Espaço e as Espirais da Consciência

Arcanjo Miguel e Celia Fenn : Um Diálogo

 

       "Infinito" por Janosh em www.the-arcturians.com

 

Desde a nossa discussão no último mês, o Arcanjo Miguel prometeu liberar mais informação da natureza mutável de Tempo e Espaço, enquanto entramos no novo ciclo de consciência que nos conduzirá ao ponto de 2012 de nossa Criação da Realidade. Neste ponto, a Terra se alinhará com o centro Galáctico de tal modo que ela restaurará o “Relógio Cósmico” da Terra a uma nova freqüência e ritmo. O Arcanjo Miguel chamou a isto de “não tempo”, ou o Presente Imediato e Infinito. Nós já estamos sentindo as mudanças e transformações enquanto nos movemos da consciência da terceira dimensão para a quinta dimensão ou consciências multidimensionais. Estamos sendo treinados nas habilidades de viver no presente pelos escritores tais como Eckart Tolle com o seu livro: “O Poder do Agora”, e nas habilidades de manifestação através de “O Segredo”. A Consciência Coletiva está em uma escola de treinamento para a grande mudança!

Neste diálogo com o Arcanjo Miguel, nós falamos sobre os conceitos cortantes tais como a Criação e a Projeção da Realidade, a idéia do Espaço como uma experiência da consciência, e o modo no qual o fluxo da consciência se espirala para criar fluxos de tempo nos quais podemos criar e experienciar as nossas histórias.

Assim, aqui está o nosso diálogo:

Célia: Eu gostaria de continuar a nossa discussão sobre os “Códigos Infinitos de 2007”. Você poderia elaborar para mim e para os nossos leitores apenas o que são estes Códigos Infinitos?

Miguel: Os Códigos Infinitos são “pacotes” de informação Holográfica na forma de luz e som. Eles estão sendo introduzidos no seu holograma da Terra neste período de 2007. Eles levam informação que possibilitará à Consciência Coletiva fazer uma mudança imensa em sua percepção e criação da Realidade, pois, na verdade, a percepção e a criação é o mesmo processo.

Célia: Você poderia explicar isto para nós? Como pode a percepção, um ato de perceber o que é receptivo, ser o mesmo que o processo ativo da criação?

Miguel: Bem, você precisará considerar primeiro a natureza da realidade humana. Inicialmente, você considera que usa os seus olhos e ouvidos para perceber uma realidade objetiva que está “lá fora”?

Agora, nós vamos dizer, realmente, que toda a realidade está dentro de você no reino da consciência. É esta Consciência Interior que cria a Realidade Exterior. Assim, aquilo que é experienciado no Mundo Exterior é uma projeção ou criação de sua realidade interior ou consciência. Não é o que você “pensa”, mas o que você é! A sua essência, o seu ser, que é projetado na criação em um dado momento. Eu estou certo de que você está familiarizada com esta idéia – que você cria do seu ser interior ou das crenças?

Célia: Sim, todos nós estivemos trabalhando com as idéias da criação, a manifestação e a compreensão de como as nossas crenças formam o campo da nossa realidade.

Miguel: Certamente! Agora nós podemos prosseguir para a próxima etapa e dizer que a crença, ou a consciência interior, determina realmente a realidade através do ato físico da criação/percepção. Agora você percebe que ligamos as duas aqui.

Agora, como você notou, a percepção é o processo pelo qual você vem a compreender a sua realidade ao experienciá-la. A criação é o verdadeiro ato de trazer esta realidade à forma manifesta, de modo que isto ela possa ser percebida e experienciada.

Agora, nós lhes mostraremos como estas atividades são uma!

Nós vamos dizer que vocês realmente estão criando a realidade que vocês vêem e percebem como a vêem e a percebem. Vocês literalmente “projetam” esta realidade interior e a experienciam como uma realidade externa simultaneamente com a sua criação dos eventos. Vocês se tornaram tão acostumados a este processo que não estão nem mesmo conscientes da energia e do esforço que entram na criação e na percepção da realidade.

Entendam, o corpo humano é um “instrumento de projeção holográfica” e o esqueleto humano é o “projetor” fundamental da realidade holográfica. É por isto que os esqueletos Cristais se tornaram tão importantes novamente em anos recentes. Vocês estão começando a compreender novamente a perfeição do projeto do esqueleto humano, e como o Espírito pode projetar a consciência através deste instrumento perfeitamente projetado, a fim de criar a realidade.

Assim, vocês podem ver como o ato de ver, ouvir, experimentar, cheirar e tocar podem ser um ponto simultâneo da criação da realidade. Vocês experienciam e vêem, enquanto criam, e o que vocês acreditarem e sentirem determinará o que vocês criam.   Instantaneamente.

Vocês estão acostumados às idéias de tempo e espaço linear da terceira dimensão, onde há uma defasagem aparente de tempo entre a manifestação percebida e a experiência desta manifestação como uma “realidade concreta”.  No presente Infinito do AGORA, vocês percebem/criam no momento. E o que vocês percebem é o que vocês criam.  Vocês estão determinando fisicamente as suas criações como as percebem.

Este é um grande salto na compreensão para muitos de vocês. Muitos ainda se acreditam estar experienciando uma realidade ou matriz pré-determinada, sobre a qual eles não têm poder.  Não assim, queridos, se vocês acreditarem que a perceberão/criarão. Se não se limitarem, então estarão livres para criar outra realidade e não serem “pegos” em uma realidade que é, ironicamente, de sua própria criação

Pois, certamente, vocês criam a sua própria realidade de novo a cada momento, através das escolhas da percepção/criação que vocês exercitam. Assim, se vocês fossem ampliar as suas percepções e criarem de um sentimento de capacitação positiva, certamente veriam e perceberiam uma realidade muito diferente. Sua mídia serve ao propósito de mantê-los fixos em uma realidade de consenso, ou criação de grupo, que vocês devem aceitar como a sua, porque vocês estão ainda se experienciando como observadores de uma realidade pré-existente ou pré-criada. Quando vocês possuem o seu próprio poder para criar e perceber, vocês não serão limitados pelas imagens “pré-criadas” da realidade que são servidas a vocês por aqueles que assumiram o poder para determinar a sua experiência da realidade como um grupo.

Queridos, resgatem o seu poder para criar e perceber, e vocês criarão outra realidade que reflita melhor a sua própria consciência interior de amor e beleza. Deixem a luz que verte de sua alma através de seus olhos projetar e criar uma realidade brilhante de amor, alegria e gratidão, pois é para isto que o seu “projetor holográfico” foi designado para criar em sociedade com a Alma e com o Espírito.

Célia: Uau, isto é quase uma mudança. A realidade é como vocês a criam e a percebem neste momento. É por isto que é importante estar totalmente “presente” no momento, pois vocês estão criando e percebendo, e uma criação positiva requer um foco completo na atenção e intenção. Pois, como nos foi dito... onde você focaliza é onde flui a sua energia! E a sua energia cria... e percebe, como estamos aprendendo agora.

Miguel: Sim, exatamente. Um criador habilidoso sabe como ser totalmente uma parte de suas criações, experienciando, sentindo e ajustando o processo de criação através do exercício da ESCOLHA. Pois, é o poder da Escolha que determina a natureza da criação e da percepção. Como você escolhe sentir, e que sentimentos e emoções vocês elaboram em suas criações. Se vocês escolherem projetar o amor, a compaixão e a gratidão, isto é o que será visto em suas criações radiantes de luz. Mas, se vocês criarem com e de crenças do medo, então é isto que vocês manifestarão em suas projeções ou criações. Pois, a realidade nada mais é do que uma projeção de sua consciência interior, como dissemos antes, e o corpo humano, é um meio por meio do qual a Alma e o Espírito podem experienciar a consciência como uma “história” na forma material ou manifesta. E, naturalmente, a história pode mudar, dependendo de como a consciência interior muda.

Na realidade de Terceira Dimensão, a sua Consciência Interior se sentiu freqüentemente ameaçada e presa pelos lentos processos do tempo linear e da criação, e assim a “história” da manipulação, do controle, da escuridão, do medo e da culpa, se tornaram fundamentais, com uma necessidade correspondente de encontrar um modo de redimir estas experiências. Mas agora, com a remoção do tempo linear e o colapso da realidade de um estado fixo e pré-determinado concreto para um fixo e flexível e uma criação contínua, o ser interior agora tem a liberdade de criar de sua essência de amor e alegria no momento imediato. E isto é, naturalmente, muito mais satisfatório. Entretanto, a maior parte de vocês tem medo de fazer esta mudança, e vocês se agarram aos velhos modos de ser.

Célia: Por que isto?

Miguel: Bem, mudar é sempre difícil, e muitos de vocês temem perder a sua segurança e que não administrarão neste campo de criação e experiência aberta. Mas, isto não será caótico e ninguém se libertará. Há um lugar para todos aqui para expressar o seu amor e criatividade. De fato, quando vocês aceitarem e permitirem esta mudança, vocês atrairão, pelas leis da ressonância, muitas pessoas que quererão criar com vocês, compartilhar e apoiar os seus projetos. Assim, a participação e a criatividade do grupo, ou trabalhar e criar juntos, é um componente importante das novas habilidades da criação e da projeção multidimensionais.

Célia: Está certo. Assim, vamos falar sobre o Espaço, e como mudarão as nossas percepções e criações do Espaço.

Miguel: Sim, certamente. Nós estamos felizes que vocês compreendam que o espaço, como o tempo, é uma idéia da realidade da terceira dimensão, e que na nova realidade multidimensional, vocês compreenderão o espaço como muito mais fluido e flexível. Assim, vamos dizer, o espaço como vocês o experienciaram, é uma idéia ou projeção da consciência interior. Todo o espaço, como todo o tempo, é um campo unificado de imensa possibilidade e potencial que é experienciado em sua totalidade pela consciência. Mas, vocês escolhem projetar, ou criar e perceber, o que lhes dá um sentimento de segurança e realidade na terceira dimensão. O espaço localizado, em outras palavras.

Célia: Você quer dizer que o espaço da 3D é uma ilusão?

Miguel: Bem, sim. Uma ilusão coletiva que é mantida no lugar certo por todos vocês nesta mais magnífica das criações chamada de um “planeta”. Em sua nova realidade vocês virão a compreender que um planeta não é uma rocha flutuando no espaço tanto quanto uma manifestação de um coletivo de seres e almas poderosos, que escolheram co-criar, a fim de experienciar a realidade de certo modo, juntos. Com efeito, vocês são o planeta, ele é um aspecto seu em outras dimensões. E, o que vocês pensarem e acreditarem sobre o planeta é uma projeção de seus próprios sentimentos e crenças interiores sobre vocês mesmos. Assim, quando vocês aprenderem a se honrar mais uma vez, vocês honrarão o planeta como a sua própria criação e o seu próprio ser, pois certamente ele é.

Célia: Assim, nós criamos o planeta e a idéia do espaço como um tipo de lar para as nossas projeções materiais de nós mesmos?

Miguel: Sim, você poderia dizer assim. Mas, lembre-se, isto não é uma criação impessoal. Ela é manifestada com grande amor e alegria. É uma jóia preciosa nos campos da luz, e vocês virão a vê-lo deste modo e apreciar com grande gratidão, o privilégio de ser um co-criador neste projeto. Vocês deixarão de ver um mundo violento e perigoso de carência e escassez, e começarão a criar um mundo iluminado e radiante de amor, paz e beleza, que reflete a essência de Quem vocês São como Criadores. Vocês são os emissários da Fonte, vocês são a Família da Luz, cujo trabalho é criar e evoluir neste planeta de Luz. E a Terra da Estrela Azul é um projeto muito precioso daqueles que servem a fonte como Criadores da Forma, também conhecidos como Elohins.

Célia: Assim, você poderia explicar mais sobre as novas percepções de espaço e como isto afetará a nossa realidade?

Miguel: Bem, desde que em verdade todo o espaço é unificado e experienciado simultaneamente pelos seus Aspectos Mais Elevados, vocês terão a oportunidade de vir a compreender que vocês também mudam a sua experiência de espaço e o que é experienciado como espaço.

Quando vocês fizerem esta mudança, começarão a perceber e a compreender a verdadeira natureza da viagem espacial interestelar e interdimensional, e isto, naturalmente, abrirá o caminho para vocês experienciarem tal viagem.

Quando vocês se abrirem para estas novas possibilidades, começarão a perceber/criar aqueles que já estão fazendo uso destes métodos de se mover através dos campos unificados da consciência.

Haverá um aumento nas experiências e visões de UFOs (objetos voadores não identificados), enquanto vocês começam a ampliar as suas percepções. Mas, nós diremos, vocês descobrirão que os UFOs não são como vocês os imaginam em sua limitada compreensão de terceira dimensão.

Célia: O que você quer dizer?

Miguel: Bem, há muitas razões e explicações para fenômeno das “luzes no céu” que vocês vêem neste momento. Por exemplo, neste momento vocês vêem e percebem o céu como vazio e desabitado. Mas, eu posso dizer que há muitas formas de vida que habitam os espaços celestes, muitos seres elementais e angélicos a quem vocês podem perceber como luzes pulsantes do arco-íris no céu tranqüilo e cósmico da noite.

Célia: Há “naves espaciais” lá fora?

Miguel: Bem, sim, há seres que viajam no espaço inter-dimensional, e eles certamente se conectam e se comunicam com vocês de modos amorosos e criativos. Eles são formas mais elevadas de inteligência, cujo trabalho é guiá-los e ajudá-los em seu trabalho de criação e evolução planetárias. É um privilégio trabalhar com estes! Suas comunicações são sempre cheias de Luz e Amor, e são freqüentemente apresentadas em forma de “código”, como imagens ou “hologramas”, música, som, etc....

Célia: Você quer dizer como os hologramas Arturianos que experienciamos com Janosh nos Países Baixos?

Miguel: Sim, exatamente isto! Estes seres mais elevados raramente se materializam na realidade física conquanto não há necessidade. Eles preferem trabalhar nas Dimensões Mais Elevadas para assegurar a clareza de suas mensagens e informações. Eles são mestres de viagens inter-dimensionais e conhecem os melhores métodos de conectarem as consciências deles com as suas, e isto ocorre nos níveis Mais Elevados da consciência, usualmente em sonhos ou experiências de estado alterado.

Célia: Mas e quanto às naves espaciais que são vistas nos céus?

Miguel: A maior parte destas é humana ou objetos artificiais de algum tipo. Algumas são fraudes e manipulações. Algumas das “luzes no céu” que são vistas à luz do dia são projeções a laser dos satélites. Entenda, querida, a idéia de uma presença alienígena está sendo tratada por determinadas pessoas que têm a intenção de usar isto para favorecer o seu controle da realidade da Terra. Eles pretendem arranjar uma aterrissagem alienígena de algum tipo que conduzirá a um “governo mundial” sob o seu controle. A presença será uma ilusão, criada por shows de luz holográfica e veículos alienígenas artificiais. Isto provavelmente não será bem sucedido, conquanto a sua ascensão e as suas mudanças da realidade exprimirão uma decepção tão impossível, até com o controle sofisticado da mídia que é agora possível.

Pois saibam que enquanto vocês entram nesta nova realidade, vocês verão e perceberão a verdade absoluta. A decepção não será mais possível, enquanto vocês assumem o poder para criar a sua própria realidade e vocês não permitirão que ninguém os manipulem ou os controlem.

Célia: Nós podemos falar um pouco sobre as espirais da consciência. O holograma Arturiano do “Infinito” é claramente uma série de espirais. Por que as espirais são tão importantes?

Miguel: Bem, o que gostaríamos de chamar de movimento “natural” da consciência no Cosmos é uma espiral. Pense nos braços em espiral das grandes galáxias, toda a descida nas espirais do DNA dentro de suas células. Tudo é construído em grades ou campos geométricos baseados em círculos e espirais.

E este é o ritmo natural do fluxo da consciência. Agora, cada ser tem o seu próprio ritmo ou fluxo pessoal. Parte das profundas mudanças fisiológicas e bioquímicas no corpo humano neste momento visa desconectar a sua realidade física de uma percepção linear controlada para um ciclo mais natural que está “sintonizado” com a vibração Cósmica, e as espirais em harmonia com a vibração Cósmica, o que chamamos de “respiração de Deus”. Todas as inteligências vivas vibram, e quando se está alinhado com as vibrações da Inteligência Criadora Divina através das vibrações do “coração” Galáctico ou do grande sol central, o seu próprio ritmo natural ou espirais se sincronizam com estas espirais maiores. Isto envolve uma mudança no “relógio do tempo” em suas células e em seu cérebro, que esteve “ligado” ao tempo linear e a uma progressão da consciência que é curta e inteiramente fora de sincronia com a vibração Cósmica.

Agora, vocês estão sendo “religados” para viver em harmonia com a vibração Cósmica e a viver vidas mais longas que se espiralam natural e graciosamente com os fluxos da Inteligência Criadora Divina. Assim, os seus sintomas de ascensão são a evidência de seu corpo ao sentir os efeitos físicos de ser “religado” a um ritmo diferente de vida, que está sintonizado com a vibração Cósmica, mas também muito individual para vocês.

As crianças Cristal, e agora as crianças da Estrela Azul, já estão sintonizadas a esta vibração. É por isto que tantas delas são diagnosticadas como ADD. Elas se movem para os seus próprios ritmos e não podem ser “controladas” na estrutura rígida dos programas escolares. Muitos adultos estão também liberando as estruturas rígidas do “trabalho” para modos mais flexíveis de se apoiarem. Pois cada pessoa tem um ritmo natural que não pode se prestar à vida das 9 às 5. Encontrar o seu próprio ritmo é tão importante quanto encontrar a sua paixão e criatividade. Todas estas coisas funcionam juntas para assegurar que vocês funcionem em seu ótimo potencial da alma como um criador.

Nós diremos também, que é a presença das crianças da Estrela Azul que entraram no planeta nos últimos 18 meses, que está acelerando este processo. Nós o chamamos de “ativação do seu corpo de luz Galáctico”, enquanto vocês se reconectam com a vibração ou o batimento cardíaco Galáctico. Enquanto vocês fazem esta conexão, vocês se movem naturalmente para o Amor Incondicional, para a Compaixão, a Gratidão, pois estas são as energias da vibração Cósmica e da “assinatura” da energia Crística ou Cristal.

Célia: Você pode me dizer se os Cetáceos estão também envolvidos neste processo?

Miguel: Sim, certamente. As baleias e os golfinhos já estão sintonizados com a vibração Cósmica. Qualquer pessoa que passe o tempo em sua presença ou que trabalhe com eles, vai ter uma poderosa experiência de “embarque”, onde o poder da energia Galáctica na aura dos Cetáceos restabelecerá os ritmos na fisiologia humana, criando freqüentemente “curas milagrosas”, enquanto que as coisas que estão em “doença” e desconforto mudam para ritmos mais naturais.

Célia: As pessoas me perguntam se nos moveremos para um caos completo, com todos fazendo as suas próprias coisas? A sociedade entrará em colapso?

Miguel: Não, não sob qualquer condição. Há uma ordem e uma estrutura básica na vibração Cósmica. Nós a chamamos de “ritmo dos Nove”, e está de fato codificada em seu calendário linear.

Mas, antes que discutamos os “Nove”, vamos dizer que vocês deveriam sempre se lembrar que a lei Divina ou Cósmica é a Abundância, a Prosperidade e o Amor. Quaisquer mudanças que alinhem a humanidade mais intimamente com a lei Cósmica como experienciado através da vibração Cósmica, criarão naturalmente mais abundância, prosperidade e amor, e não o oposto. Mas, as pessoas que estão acostumadas ao pensamento linear e às ilusões de segurança que o acompanham, freqüentemente têm medo de aceitar um novo ritmo que pareça não ter cláusulas aparentes embutidas de segurança. E é freqüentemente verdadeiro que na transição de um estado a outro, há um período de perda e vazio, conquanto o ser é “religado” à nova freqüência, e então se move para o estado natural de abundância e amor. Assim, isto requer coragem, confiança e aceitação para fazer a mudança.

Agora, o princípio dos Nove. Aqui nós trabalhamos com a idéia de “Assim como é em cima é embaixo”. Os Antigos, na Atlântida e no Egito, trabalhavam com os Princípios Criadores dos Nove ou Forças de Deus, algumas vezes chamados de “Conselho dos Nove”. E assim, o ritmo criador dos Nove foi estabelecido na Galáxia como uma espiral criadora em potencial. O seu sistema de números funciona no princípio dos Nove, e quando vocês contam um mês, por exemplo, vocês estão experienciando três ciclos de nove, grosseiramente. Cada ciclo lhes dá uma oportunidade de espiralar ou se mover para um nível mais elevado de consciência e de compreensão. Naturalmente, há outros ciclos de números na Galáxia, baseados nos Três, nos Doze e nos Treze, para mencionar alguns. Estes ciclos são também parte de sua experiência da consciência.

Mas, nós diríamos que as espirais da evolução consciente, neste momento, estão também funcionando nas espirais do ano nove. O ciclo que começou em 1998 (9), termina em 2007 (9). Um novo ciclo começa em 2008 (1), e termina em 2016 (9). Dentro deste ciclo está o seu ano chave, 2012. Assim, vocês podem ver que são espirais e ciclos dentro de espirais e ciclos na manutenção do tempo Cósmico. Agora, vocês estão experienciando também a culminação de um grande ciclo de 26000 anos da Precessão dos Equinócios. Também as mudanças dos Maias e os calendários Egípcios. Tudo flui ao longo destes ciclos de acordo com a Vontade Divina. Quando os humanos se alinharem com estes ciclos de um modo consciente, eles sentirão mais paz e harmonia interior.

Célia: como podemos fazer isto?

Miguel: Bem, um modo é criar cerimônias e rituais conscientes para honrar estes ciclos de seu próprio modo. Por exemplo, nos Equinócios e nos Solstícios, vocês podem honrar os ciclos da jornada em espiral da Terra através do Infinito.

Célia: Nós temos sido guiados para criar labirintos no Solstício este ano. Você pode explicar isto?

Miguel: Certamente, um labirinto é um círculo da Terra que expressa os movimentos em espiral da Galáxia. É um hieróglifo ou símbolo que desperta a consciência em espiral nas células e no cérebro humano.

Caminhar em um labirinto tem o poderoso efeito de integrar uma pessoa nas espirais da Galáxia e suas vibrações, quebrando a progressão linear e a substituindo momentaneamente com espirais. Isto sintoniza o ser com o fluxo Cósmico e as pulsações Galácticas, e em muitos casos, a cura e o equilíbrio ocorrem quando a pessoa é reequilibrada. O labirinto auxilia também o planeta, afirmando a conexão da humanidade com o planeta através dos fluxos em espiral da consciência. Assim, nós diríamos, que a sua orientação interior está lhe pedindo para fazer uma cerimônia para afirmar o seu compromisso com as espirais desdobradas da consciência Superior neste momento.

Como notamos também, nas espirais dos nove, o dia 21 de Junho de 2007, ressoa com 3, 6, e 9, a Deusa Tripla. O labirinto também é um símbolo de “útero” Cósmico da Grande Deusa ou do princípio Feminino de Deus. É um espaço de renascimento e de conhecimento. Assim, ao celebrar com esta energia intensificará a sua conexão com os processos de renascimento com a Consciência Superior e a sua conexão com a energia e a sabedoria do Feminino Divino.

E assim, nós achamos que lhe demos material suficiente para este momento e lhe agradecemos por sua presença.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.starchildglobal.com/infinitycodes2.html

              http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/canal/2007/junhoinfinitycodes.html

         

 © 2007-8 Text by Celia Fenn, Starchild Global and Images by Janosh, Janosh Art



This work is licensed under a
Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

 

 Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

 Topo da Página   -   Voltar Menu Celia Fenn  -   Ler primeira parte -     Voltar Home