:CORAÇÃO ESMERALDA DIAMANTINO:
SURGE O NOVO HUMANO

Por Celia Fenn
02 de junho de 2016
 
luz de gaia
 
  Acho difícil acreditar que se passaram doze anos desde que escrevi um artigo sobre a Transição Índigo Cristal. Em 2004, muitos de nós estávamos passando por sintomas estranhos e eventos na vida que, mais tarde, identificamos como indicadores de uma intensa e profunda mudança em nossos corpos espirituais e físicos. Chamou-se de transição Índigo Cristal, porque esses termos descreviam a transformação para o nível de Consciência Índigo, e depois para os níveis Cristais e também descrevia as ondas vindouras das crianças Índigos e Cristais que estavam ajudando na transformação evolutiva da Terra.

Todavia, desde 2012 houve intensas ondas de energia cósmica e de Códigos de Luz que ativaram mais níveis de evolução, que vou chamar de Diamante e Esmeralda, não porque quero “rotular” essas experiências particularmente, mas porque são formas úteis de descrever e explicar o que eu poderia considerar que fosse o próximo nível de nossa Transformação Consciente e Evolução.

Os Seres Índigos foram os Guerreiros Espirituais que pavimentaram o caminho para a transformação, e os Seres Cristais abriram os nossos corações e nossas Almas para a nossa herança como Seres Estelares e para o amor divino, a capacitação e a abundância, que são o nosso direito de nascimento, como seres encarnados na Terra. Os Códigos de Luz Diamante atualizaram a nossa consciência para uma percepção plena de nossas conexões galácticas e cósmicas e de nosso lugar entre as Nações Estelares. Os Códigos de Luz Esmeralda nos reconectou com a Terra e com nossas capacidades como cocriadores das Narrativas do Tempo na Espaçonave Terra.

Mas, o que surgiu, nos anos recentes, foi uma nova espécie de humano, semelhante em muitos aspectos à “versão antiga” humana, mas muito diferente em consciência, orientação, e acredito, fisicamente também. Vou descrever–lhes a natureza deste novo ser que está surgindo na Terra, mas, primeiramente, gostaria de apenas mencionar brevemente a própria experiência com a consciência emergente desse Ser da Nova Terra em mim mesma.

Em 2013, embora as coisas basicamente estivessem indo bem em minha vida, repentinamente tive o profundo conhecimento interno de que eu tinha de mudar o modo como estava vivendo a vida. Eu vinha viajando intensamente e fazendo o meu trabalho em uma base planetária, mas eu sabia que essa etapa foi encerrada, e que precisava ir para casa e sentar-me tranquilamente e apenas escutar para descobrir o que viria em seguida.

Então, fui para casa e escutei, escutei e escutei. E nada realmente surgiu, embora eu tivesse confiança de que se eu escutasse o bastante, poderia ouvir alguma coisa. Levei quase dois anos para que eu compreendesse que o que eu estava escutando era a voz da própria Alma, e o que eu estava tentando compreender era que estava fundamental e profundamente mudada do que eu fora antes.

E comecei a observar que muitas outras pessoas estavam passando pelo mesmo tipo de processo de se sentir desafiadas a encerrar uma etapa da sua vida e avançar, mas sem saber como ou por que, simplesmente agir com fé e confiança. E também serem apoiadas nesse processo, embora não tivessem certeza suficiente do que realmente estavam fazendo.

O que surgiu foi um novo Ser terreno, um totalmente presente para a vida e o amor, e vivendo de uma maneira criativa a partir do coração. Aquele que está capacitado para criar a própria realidade, enquanto usufrui do amor, da abundância e da própria Essência Espiritual e Criativa. Este é um Ser que ama a paz, a harmonia e a beleza, e que vive no fluxo da Graça Divina, em completa confiança no Apoio Divino e no processo da vida.

Entendi que os meus dois anos de “escuta” foram uma “iniciação” para este novo modo de Ser. Portanto, aqui vou descrever o que percebi como as qualidades do Coração Esmeralda Diamantino da Nova Terra ou do Ser da Nova Terra.

As qualidades do Ser Emergente da Nova Terra

1 . Este Ser da Nova Terra possui um foco total no momento presente e na consciência do tempo presente. Isso significa estar plenamente atento ao que está acontecendo interna e externamente, e como estão ligados. O momento presente é sempre indicativo da força e poder da sua conexão com a Luz Divina e de como estão fluindo com essa energia e manifestando com ela. O que quer que esteja diante de vocês, e em seu interior, está demonstrando-lhes como vocês estão criando e experimentando com a Luz Divina. Quando vocês estão preocupados demais com o passado e com a experiência passada, ou com o futuro e o que pode acontecer, então, vocês perdem o foco do “olho” do presente e de sua capacidade de manifestar e de tecer no tear da consciência. Manter-se no foco positivo no momento presente é sempre fundamental para manifestar no fluxo do Amor Divino.

2 . O Ser da Nova Terra também evoluiu na espiral da consciência e longe da consciência linear. Embora ainda capaz de funcionar na consciência linear da terceira dimensão, quando necessário, eles estão também plenamente cônscios de que o tempo orgânico “natural” se movimenta em espiral nos níveis superiores da expressão consciente e da experiência. Eles compreendem que o seu Corpo de Luz está sempre aberto e recebendo ondas de Luz Cósmicas e informações que se movimentam para frente e para cima em espirais do Amor Divino e da Criação. Esse é um processo natural, uma vez que vocês se alinham com o fluxo do Amor Divino, e não há necessidade de “forçar” a evolução: acontece no fluxo da Luz Cósmica.

Há um desejo intenso de ser criativo e de estar envolvido em atividades criativas como uma expressão da Alma e do Espírito na Terra. Ao compreender que a criatividade é a mais forte expressão do Amor Divino (no começo Deus criou o Céu e a Terra), os emergentes Seres da Nova Terra se empenham em criar o Céu na Terra e preenchem suas vidas com a beleza e a energia criativa. Isso pode ser experimentado sob qualquer forma que atraia a sua Alma para a expressão, seja arte, pintura, música, canto, dança, escrever diário ou poesia… Seja o que for que fizer o seu coração e a sua Alma cantar e lhes permitir experimentar o movimento de sua Alma, à medida que traz a Luz Divina e o Amor para a expressão criativa e para a manifestação na Terra. Isso ajuda na compreensão dos princípios da criação da realidade e da criação da abundância, com o fluxo da Luz Divina e do Amor.

4 . O Ser Emergente da Nova Terra está centrado no coração em vez de estar centrado na mente ou no ego. Isso significa que eles seguem o seu coração e a sua intuição em lugar da mente e do julgamento reacional. Esta é a maior mudança que o Ser Emergente faz, ao aprender a confiar no fluxo energético do coração como o ponto focal ou o “olho” da consciência e permitir que a mente/ego e sua forma racional e linear de ser simplesmente recuem para o segundo plano e se tornem o que sempre foi destinado a ser: uma energia solidária para a vida da Alma na Terra. Quando a mente compreende que o seu papel não é conduzir e “sobreviver”, mas simplesmente apoiar a Alma em suas expressões na Terra, então, fica menos ansiosa e desesperada, e deixa de tentar alcançar algo que não foi destinada a alcançar. O Ser da Nova Terra relaxa na vida, sabendo que a Alma e o Espírito têm tudo disponível, e que aquilo que for necessário na vida será manifestado no tempo certo.

5 . O Ser de Coração Esmeralda Diamantino tem uma conexão íntima e autêntica com a Alma, o Espírito e os Reinos Angélicos. O emergente Ser da Nova Terra aceitou plenamente o seu papel como um embaixador da própria Alma e suas experiências nas Dimensões Superiores. Existe uma confiança profunda da Alma e do Eu Superior/Superalma, assim como daqueles Seres Espirituais que formam a Família da Alma e os Clãs da Alma, também as Famílias Galácticas e Cósmicas do Amor Divino. O Ser da Nova Terra é capaz de “canalizar” essas energias e se conectar a elas para ajudá-los a trilhar o seu caminho na Terra em harmonia e ressonância com a Energia Divina e os Códigos da Luz Divina, que são transmitidos à Terra nas ondas cósmicas e como Luz Diamantina.

6 . O Ser Emergente tem uma conexão íntima e autêntica com a Terra, com os animais, pássaros, peixes, insetos, golfinhos, baleias, mamíferos e primatas, a humanidade, os reinos das plantas e os reinos minerais. Há também uma profunda simpatia pelos povos indígenas da Terra, e um sentimento de honrá-los por sua sabedoria xamânica e sua capacidade de viver estreitamente com a natureza e a Terra. Muitos humanos emergentes da Nova Terra optam por seguir o caminho xamânico como uma maneira de expressar sua necessidade de honrar o espírito e a divindade da Terra, conforme expressos nos Códigos Esmeralda.

7 . O Humano da Nova Terra tem um íntimo e profundo relacionamento com a própria Alma, o que vê como uma manifestação da “União Sagrada”, o casamento do Céu e da Terra e as energias masculinas e femininas em seus coração sagrados. Isso envolve uma percepção do motivo da encarnação da sua Alma nesta existência, e uma consciência da missão da Alma nesta encarnação. Eles estão atentos à própria evolução interior nas espirais de luz e sentem a necessidade de incorporar plenamente a Luz Divina ao máximo de sua capacidade.

8 . Os Corações Esmeralda Diamantinos não têm necessidade de seguir qualquer religião em particular, caminho espiritual ou líder espiritual. Eles seguem os próprios corações e intuição, e são atraídos a outros em seu Grupo de Alma ou Clãs de Alma, com quem se sentem em ressonância com o que eles sentem e com o caminho que seguem. Eles são abertos a todas as abordagens que elevam a consciência e conduzem a expressões superiores da vida na Terra, e não são críticos das escolhas alheias, mesmo que elas não se alinhem com aquilo que eles escolheram.

9 . Há também um amor profundo pela beleza, harmonia, tranquilidade e paz. Eles se esforçam em criar o “Lar” em seu ambiente terreno, em que ‘lar” é uma expressão da sua origem espiritual no Amor Divino. Todavia, estão também conscientes de que o caos é um aspecto da energia e da Criação, e que pode ser muito criativo como um estado de ser. Quando envolvidos pelo caos, eles sempre buscarão manter-se no próprio “centro”, em um estado de equilíbrio e, assim, criam um padrão de ordem mesmo no caos. Isso, por sua vez, cria um modelo para a paz, harmonia e beleza que eles buscam criar na Terra.

10 . Eles sentem muito amor pelo “Lar” aqui na Terra e muito prazer pela vida na Terra. Eles não estão buscando ir para o “lar” porque compreendem que o lar está dentro deles e que se manifesta ao seu redor. Eles apreciam a natureza, as pessoas, os relacionamentos, a criatividade, a paixão, o riso e expressam quem eles são e como estão evoluindo e crescendo. Com os corações abertos, eles passam pela vida sem expectativas, sabendo que aquilo de que precisam, chegará a eles. Eles valorizam sua vida na Terra e se empenham em criar todos os dias uma expressão do Amor Divino.

11 . O fluxo da abundância move-se neles e por seu intermédio como o Amor Divino. Eles sempre têm o que precisam, e muitas vezes, mais do que precisam, à medida que permitem que a sua Alma e o seu Espírito forneçam-lhe as espirais da vida. Eles são generosos em compartilhar o que possuem e quem eles são, visto que sabem que a falta é uma ilusão e que há sempre suficiente para compartilhar com os demais. Eles não vivem com medo de não ter o bastante ou com estresse financeiro ou com ansiedade. Simplesmente confiam no fluxo e agem em conformidade em suas vidas cotidianas para criar e manifestar o que eles precisam em um determinado momento.

12 . Eles compreendem que toda a vida é experiência e criação, e que neste processo em andamento, eles estão aprendendo e refinando suas habilidades. Eles veem a vida como uma oportunidade de explorar todos os aspectos de si mesmos e de sua essência como Almas, em forma humana na Terra. Veem os relacionamentos, família, trabalho e amizades como oportunidades de se expandir, crescer e aprender mais acerca de quem eles são nesta existência na Terra.

Alguns dos sentimentos e experiências que são “sintomas” do surgimento no Coração Esmeralda Diamantino

1 . Dificuldade em permanecer “em equilíbrio” quando as ondas dos novos Códigos de Luz e Radiação de Luz varrem o planeta. Essas ondas criam o equivalente a uma “tempestade de luz” no Corpo de Luz, e pode ser muito difícil manter-se no centro e não ser arrastado para o caos da tempestade ao seu redor. Essas ondas podem “arremetê-los” em diferentes realidades e dimensões, de modo que vocês podem com frequência sentir que não têm nenhuma ideia de onde estão, às vezes. A chave para lidar com esses períodos é simplesmente descansar, ficar tranquilos e tentar manter-se no centro. Saibam que esses períodos são “atualizações” dos campos energéticos de informação, e eles vão diminuir, uma vez que vocês integrem as energias.

2 . Vocês podem sentir intensas emoções, tais como: ira, irritação, ansiedade e desespero. Muitas vezes, essa emoções estão presentes em grande quantidade no campo de energia coletivo, à medida que aqueles que ainda estão ligados ao modo de vida das velhas energias tentam enfrentar as novas energias. Essas energias baseadas no medo podem tornar-se sobrepujantes a menos que vocês consigam reconhecer que elas não são suas e que vocês não precisam sustentá-las e senti-las pelos outros. Não entrem em ressonância com elas. Simplesmente liberem-nas e deixem de lado. Voltem ao centro pacífico e harmonioso no próprio coração, que representa a sua Essência da Alma e quem vocês são.

3 . Vocês podem também constatar que estão assumindo essas emoções baseados no medo, quando vocês têm que acessar e lidar com campos da realidade com que vocês tenham pouca ressonância. Por exemplo, em um ambiente de trabalho ou em um ambiente social, vocês podem muitas vezes “captar” uma livre flutuação de ira e ansiedade. Novamente, tentem não assumir isso ou não permitir que isso determine as suas reações ou respostas. Tentem permanecer centrados na própria essência de quem vocês são.

4 . Em termos físicos, essas experiências terão impacto no sistema digestivo e no sistema nervoso. O sistema digestivo representa a maneira como vocês lidam ou “digerem” a experiência, e também à medida que se distanciam do seu foco intenso no plexo solar, vocês podem achar que sentem dor surgindo nessa região ou desconforto quando vocês comem. O sistema nervoso tem que conduzir os impulsos de luz de informação, e quando há muitas informações dissonantes, pode colocar muito estresse sobre o sistema nervoso, de modo que vocês podem achar difícil dormir, às vezes, ou ter sonhos ruins, ou podem ficar muito cansados ao ponto da exaustão, mas ainda incapazes de dormir por longos períodos. O seu corpo pode se sentir desconfortável enquanto busca equilibrar essas energias.

5 . Cansaço extremo pode ser enfrentado próximo aos períodos de intensa atividade de Luz, tais como os equinócios e solstícios, Luas Cheias e eclipses, ou outros momentos em que as transmissões cósmicas estão no auge. Novamente, simplesmente permitam-se descansar e integrar essas energias. Logo que as transmissões são integradas, vocês começarão a se sentir melhor.

6 . Vocês podem enfrentar a perda de amizades e de relacionamentos, e mesmo laços familiares, à medida que passam pela espiral da evolução e esses outros permanecem no caminho linear da evolução. Isso produz uma tensão que é tão extrema que esses relacionamentos não conseguem sobreviver. O melhor a fazer é liberá-los em amor e deixar que a outra pessoa continue no próprio caminho de crescimento da maneira que lhe parecer melhor.

7 . Vocês podem experimentar uma necessidade sobrepujante de mudar a sua vida e encontrar um modo de vida que ressoe com a sua Alma e Espírito, igualmente com a sua Missão de Alma e caminho de vida. Em alguns casos, isso pode levá-los a dar um grande salto de fé e mudar a sua vida de formas que não podem ser compreendidas pelos demais. Nesse caso, vocês simplesmente precisam seguir o seu coração e a sua intuição e permitir-se ser orientados, sabendo que a sua Alma vai apoiá-los em suas escolhas, se vocês estiverem em alinhamento.

8 . Vocês podem sentir uma forte aversão por alguma coisa que esteja ligada ao paradigma da velha energia, e uma necessidade de mudar aspectos de sua vida, tais como: trabalho, dieta, amigos, e o modo como vocês vivem e se relacionam com a Terra. Interações da velha energia baseados no poder, ganância e manipulação serão muito angustiante para vocês, e vocês vão buscar conectar-se àqueles que compartilham o seu desejo de paz e harmonia e apoio mútuo como um modo de vida.

9 . Vocês terão uma forte necessidade de clareza, integridade e abertura em todas as interações e relacionamentos. Vocês vão buscar fluir com as energias baseadas no coração e não vão querer lutar nem entrar em conflito com os outros. Por causa das profundas mudanças em seus corpos físico e de Luz, vocês serão capazes de perceber muito claramente quando as pessoas não estão em integridade com vocês ou com elas mesmas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2013 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com  –

https://adavai.wordpress.com/2016/06/03/coracao-esmeralda-diamantino-surge-o-novo-humano-020616/

 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|