A DANÇA DO AMOR E DA PAZ
AS ENERGIAS PARA OUTUBRO DE 2009
Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

Amados Trabalhadores da Luz, então agora vocês entram no fluxo de energia que criará o mês de Outubro! Realmente, vocês passaram através do poderoso "portal" ou entrada dimensional do 9:9 em 9 de Setembro, e agora vocês estão fluindo em direção ao 10:10, no dia 10 de Outubro. No 9:9 vocês puderam experimentar um término e um novo início. O 10:10 será um portal 1:1, uma entrada para novos níveis de experiência e de consciência que culminarão no portal 11:11, quando vocês experienciarão o pleno impacto das novas energias, em novos níveis de consciência. No 12:12, em Dezembro, e no Solstício de Dezembro, vocês serão guiados a uma compreensão nova e poderosa do seu trabalho como uma expressão criativa do Amor Divino na Terra. Realmente, amados Trabalhadores da Luz, Dezembro e Janeiro serão meses de transição, afastando-se das velhas energias e para as Novas que serão expressadas na primeira metade do ano de 2010.

Assim, amados, vamos agora nos focalizar neste mês de Outubro. A Lua Cheia cai no início do mês, no dia 4. A Lua estará em Áries e o Sol, em Libra. Neste momento, as energias do EQUILÍBRIO serão mais importantes. Vocês podem manter o seu próprio equilíbrio na PAZ e no AMOR, neste momento? Vocês podem se concentrar em sua Presença EU SOU e estar em PAZ com vocês e com todos os outros, e ao mesmo tempo, podem ser parte do Coração Uno e da Mente Una? Vocês podem dizer "EU SOU", e também "NÓS SOMOS", juntos como UM?

Amadas Almas, nesta Nova Energia, será necessário ser capaz de se sentir como parte da comunidade mais ampla e se sentir como "um" com outros, e sentir isto do seu Coração. A questão que lhes está sendo feita é: "Como vocês podem servir às novas energias e à nova luz?" O que vocês farão para ser uma expressão plena do Amor da Fonte que está sendo transmitido através de vocês?

Na época da Lua Nova, no dia 18, será um bom momento para meditar em seu relacionamento com a sua comunidade e como vocês podem servir melhor a esta comunidade, como um portador dos Novos Códigos e energias para a Nova Terra. Meditem em como vocês podem ser uma expressão do Amor, Sendo Quem Vocês São, e expressando plenamente Quem Vocês São. Lembrem-se, Amados, que cada um de vocês mantém a Chama Divina em seu Coração, e cada um de vocês é uma expressão do Amor Divino e da Graça de Deus. Vocês devem apenas exercitar o seu livre arbítrio e escolherem como vocês, como indivíduos, serão uma expressão da Graça Divina na Energia da Comunidade.

Neste mês, também, as velhas energias dos Códigos Negativos da Atlântida, continuam a ser liberados em níveis muito profundos, para permitir que sejam substituídos com a Luz dos Códigos da Nova Terra que estão guiando a Evolução da Humanidade em sua Jornada para Expressões Mais Elevadas de Luz. O velho trauma do "desastre" da Atlântida continua a reverberar através das psiques daqueles que buscam se agarrar aos velhos modos de poder, de controle e de manipulação. Amados, saibam que aqueles que buscam estes caminhos mais obscuros, fazem isto porque eles sentem um intenso medo interior e um sentimento de culpa e de desmerecimento. Eles temem que eles tenham "fracassado" e que Deus os abandonou, assim eles precisam tentar controlar o seu próprio destino, em vez de permitir que o seu destino seja uma parte do plano maior do Amor e da Compaixão. E, quando vocês entram em dramas da dualidade com tais, vocês reforçam meramente o seu sentimento de indignidade e de carência. Bem melhor é, queridos, perdoar estes e se liberar então dos seus papéis como portadores da ilusão da escuridão. Pois quando vocês perdoam, então vocês liberam. Vocês não podem fechar os olhos a ações que estejam baseadas em vibrações menos elevadas do medo, mas vocês liberam os efeitos que tais energias podem ter sobre vocês.

Agora, quanto aos Códigos Negativos da Atlântida e as energias de "vítima" que estão surgindo através do Coletivo para serem liberadas, nós diremos que o PERDÃO é o primeiro passo. Perdoem, Liberem e deixem ir. Os Dramas de Vítima não são parte da Nova Terra, nem nunca serão. Quando vocês perdoam aqueles que ainda buscam perpetuar aqueles dramas, vocês também se liberam de serem atraídos para as configurações desta energia baseada neste trauma muito velho. E, vocês ascendem na Espiral clara da Luz que expressa as Energias Divinas da COMPAIXÃO e da BELEZA, da BONDADE, da CRIATIVIDADE e da PAZ.

Pois, Amados, neste mês de Outubro, vocês serão desafiados a fazer esta escolha de ser um instrumento para o fluxo das energias da PAZ e da COMPAIXÃO. Agora, primeiramente, a Compaixão não é uma energia passiva, é a expressão ativa da Paixão Divina, a Paixão Divina para Amar e para Criar. Aqueles que expressam Compaixão são aqueles que estão motivados pelo Amor como uma expressão da Graça Divina e da Paz.

E, Amados, a Paz não é apenas a ausência da guerra e da agressão. A Paz é a Energia Ativa da Criação, expressando-se através da Harmonia, do Equilíbrio e do Amor.

A Paz é uma energia que Flui e que Cria! Ela cria a Alegria dentro das Comunidades e o Contentamento nos Corações das pessoas. Ser um "instrumento da Paz de Deus" é trazer a Alegria e o Contentamento àqueles lugares onde eles estão faltando. E, amados, quando vocês estão despertos e vigilantes, cada um de vocês tem a habilidade de ser um instrumento de Paz, sendo apenas quem vocês são e centrados em seu coração. Quando vocês se oferecerem a serviço desta energia, então ser-lhes-ão mostradas novas oportunidades para serem uma Luz para a Terra, e para expressarem a Compaixão, a Ternura, a Intimidade, a Beleza, a Graça a todos que encontrarem.

Amados, nós diremos que a criação ou elaboração da Paz, é a Dança do Amor na Terra. Vocês ouvem a Música Divina vinda do Grande Coração da Fonte, e sendo ecoada no Coração da Mãe Terra. E assim, enquanto vocês se alinham com os Tons e Sons Divinos, e com as Cores e Formas Divinas, vocês começam a elaborar a sua vida e a se moverem em harmonia com a Música Divina. Como um hábil dançarino, vocês seguem o fluxo da música e cada passo é uma expressão desta música no Tempo e no Espaço.

Você é o Dançarino e a Vida é a Dança! Você é a Música - você é o Artista, o Criador e o Tecelão! Quando vocês tecem com a Intenção Consciente de seguir a Harmonia Divina enquanto ela flui, vocês se tornam Unos com a Dança Divina do Amor. Vocês se tornam a Dança do Amor, e onde vocês estão, as pessoas ouvem a Música da Dança e elas mesmas se sentem inspiradas a começar a dançar. E em breve, todos estão se movimentando em alinhamento, todos estão dançando a dança do amor que é chamada de Paz.

Assim, Amados, nós pedimos, neste mês de Outubro, que vocês se concentrem em seus Corações, que mantenham a sua Paz Interior, e se tornem uma Expressão Viva da Dança do Amor.

As Energias para Outubro

A Lua Cheia em Áries cai no dia 4 de Outubro, e a Lua Nova em Libra, no dia 18 de Outubro.

O portal 10:10 no dia 10 de Outubro, proporcionará também o momentum na revelação e na experiência das energias da Nova Terra.

O Sol se move de Libra para Escorpião no dia 23 de Outubro, e a energia então mudará para um foco interno de consciência e de luz interior, enquanto vocês se movem para o portal 11:11, em Novembro.

Nós lhes desejamos Alegria e Paz, enquanto vocês Dançam com a Música do Amor Divino no mês de Outubro.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|