A “GRANDE DESCONEXÃO” E AS MUDANÇAS NA TERRA
Por Celia Fenn
Agosto de 2010

Bem, aqui estou em casa novamente. Estou agora em uma nova casa, tendo me mudado logo após o meu retorno da Rússia. Estou muito feliz em meu novo espaço, com vista para as montanhas e o oceano, e cercada por árvores e jardins. É um cenário da “Nova Terra”, e isto aconteceu muito rápido. Em apenas um mês, eu encontrei o novo lugar, embalei as caixas, fiz uma viagem à Rússia, e então, me mudei e estou agora desembalando as caixas...ufa!

Estou cansada... Acho que muitas pessoas estão sentindo este cansaço a um nível profundo. Eu chamo a isto de “Grande Desconexão”, pois nos desconectamos de tudo que se foi anteriormente e seguimos em frente e para cima na nova Espiral do Tempo.

Há um sentimento de estranheza e de desconexão, e além do cansaço, também um sentimento de singularidade enquanto chegamos a um acordo com este novo espaço e esta nova energia.

Acredito que estamos plenamente no processo de Transformação... de Ascensão.... de Mudanças na Terra... seja como queiram chamá-lo... isto está acontecendo agora e em um ritmo que é desgastante e empolgante.

Eu não tenho dúvidas de que as Mudanças na Terra estão aqui, e que estamos navegando nelas soberbamente e com grande estilo! Estamos passando por este Portal do Tempo, como sabíamos que seria: como Mestres da Luz e da Criação, Co-Criando com o Espírito! Não há nada realmente a temer, enquanto viajamos através destas energias.

Neste ano, eu mesma vi como a Família de Luz está trabalhando em conjunto para apoiar o Planeta através das Mudanças na Terra. Em Abril e Maio, nós trabalhamos com o Vulcão na Islândia. Esta erupção Vulcânica causou um grande caos na Europa. Eu estive em Israel, e então, na Alemanha, na Letônia e em Portugal na época, e trabalhei junto com a Família de Luz para a Re-conexão com as Famílias dos Elementais e para trazer o Equilíbrio ao Planeta neste momento. Foi uma experiência maravilhosa, mas também muito cansativa, pois eu mal tive tempo de escrever sobre as experiências e estive afastada novamente em outra viagem.

Mas, entre a viagem na Europa e a da Rússia, houve o Vazamento do Petróleo no Golfo, e a Família de Luz avançou e colocou toda a sua energia trabalhando para enviar Luz e conter o dano. Foi um trabalho árduo e foi maravilhoso como muitas pessoas ao redor do Planeta avançaram e ofereceram a sua Luz e Energia ao Planeta. Vocês são verdadeiramente os Mestres da Luz!

Então, eu viajei para Moscou e desci do Avião para o “inferno”. A Rússia estava em chamas! Eu tinha lido sobre isto, mas isto tinha que ser experienciado para ser acreditado. A temperatura oscilava em torno de 40 graus Celsius, a fumaça era tão densa que tornava difícil a respiração e a visão era limitada. Seus olhos ardiam, seus pulmões queimavam e o seu sangue estava quase em ebulição em seu corpo! Isto foi devido à queima das Florestas e da Turfa no solo, nas áreas ao redor de Moscou e em outras grandes áreas da Rússia. (Naturalmente, enquanto estávamos transpirando e queimando, o resto da Europa e da Ásia estava mergulhado em uma chuva torrencial.)

Novamente, a Família de Luz avançou para o desafio e foi surpreendente. Ao redor da Terra e em Moscou, todos trabalharam com a meditação e na conexão com as energias elementais para limpar o ar, de modo que 10 milhões de pessoas em Moscou pudessem respirar. O Grupo que participou do seminário em Moscou trabalhou incansavelmente, para criar uma parceria com as energias elementais do Fogo e da Água para pedir o Equilíbrio. Funcionou! Dois dias após, os céus estavam claros e havia chuva! Isto foi graças a este milagre criado pelos esforços da Família de Luz.

Aqui estão algumas imagens da reunião em Moscou. Inicialmente a Foto do Grupo:



Aqui está a sessão aonde os participantes vieram para se conhecer:





E aqui está uma imagem tirada da janela do meu hotel ao entardecer. Isto não é névoa, mas fumaça, registrada em sete vezes superior ao limite normal e seguro do ar respirável.

Com todo este intenso e árduo trabalho nos últimos seis meses, não é surpreendente que nós, como Família de Luz e Mestres de Luz, estejamos nos sentindo um pouco cansados e desorientados. Nós surgimos como seres plenamente Multidimensionais, trabalhando nas Dimensões Superiores, para mantermos e devolvermos o Equilíbrio à Terra em todos os sentidos.

Assim, enquanto estamos trabalhando para apoiarmos as energias em nossas próprias vidas e criando o espaço para o Novo, estamos também trabalhando nas Dimensões Superiores para mantermos o Equilíbrio das Energias para a Nova Terra!

Sim, as Mudanças na Terra estão aqui, e estamos trabalhando juntos com a Terra e com as Energias Elementais para garantir que a Nova Terra se manifeste com Graça e elegância na medida do possível.

Assim, descansem enquanto puderem e apreciem o fluxo das energias no Novo... com confiança... sabendo que o trabalho está sendo feito para garantir que o Amor, a Paz e a Alegria se manifestem na Terra, enquanto aprendemos como Criarmos e Co-Criarmos com Amor!

É o que viemos fazer aqui!

Célia Fenn


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|