O DESPERTAR DO CORAÇÃO PLANETÁRIO E DA
ASCENSÃO PARA A CONSCIÊNCIA DA NOVA TERRA

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
As Energias para Outubro de 2007

Queridos Trabalhadores da Luz, este é um tempo do Grande Despertar, este grande e transformador processo que vocês têm chamado a "Ascensão”. Pois realmente, nesta época vocês estão ascendendo inteiramente, como um Coletivo da Consciência chamado de um “planeta”, das velhas Grades Tri-dimensionais para a Grade Multi-Dimensional ou Matriz da Nova Terra.

Este é um tempo para a Celebração e Alegria. Neste mês vocês sentirão a ascensão ou “elevação” em sua consciência como uma Alegria e leveza de Coração e Espírito. Sentirão o Feminino Divino em seu aspecto Solar como uma Energia Criativa e Alegria enquanto ancoram inteiramente a sua Consciência na Matriz Diamante da Nova Terra.

Meus queridos, às vezes as pessoas nos perguntam o que significa tudo isto, e assim explicaremos brevemente este processo de limpeza, liberação, cura e mudança. Muitos milhares de anos atrás ocorreu o que vocês denominam de a “queda”, através do seu livre arbítrio para abandonar a matriz multidimensional, criada por vocês mesmos e para explorar as limitações das densas estruturas conhecidas como a Terceira Dimensão. Porque sem duvida vocês são seres de luz aventureiros! Ao permitir esta descida a energias mais densas, perderam seu equilíbrio e afastaram-se da perfeição da complementaridade ou das energias complementares da Chama Gêmea, e entraram nas energias desequilibradas e opostas da dualidade. Mas vocês concordaram em explorar a dualidade como modo de explorarem-se a si mesmos e a Quem Vocês Eram nesta energia mais densa.

E assim, ao ingressarem na densidade criaram de dentro a presente energia de dualidade e de conflito, assim como experiências tais como a “maldade” e a escuridão que se manifestaram como guerras, enfermidades e pobreza. Todas estas criações foram frutos de seus desequilíbrios e de sua consciência de dualidade.

E depois, à medida que se intensificavam os conflitos, as energias Masculinas e Femininas entraram em conflito, e tentavam dominar e controlar uma à outra. Muitas religiões e filosofias foram atraídas a este conflito , e elas perderam seu foco no Caminho da Luz e tornaram-se veículos desse conflito, e seus atos se tornaram cada vez mais escuros, afastando do brilho da Luz que pretendiam manter.

E depois, há uns mil anos atrás, este conflito se fechou de modo constrangedor quando uma desequilibrada energia masculina alcançou a “vitória” sobre as energias femininas. A Grade Feminina que era portadora da freqüência Feminina da energia da Fonte Divina foi “desligada”. Temos chamado esta Grade Feminina de a “Grade de Madalena”, em honra à Consciência Cristica Feminina da qual Madalena era portadora. Mas, quando a grade foi “desligada”, ela se tornou escura e pesada, e repleta de energias de medo, ansiedade e depressão, que foram colocadas ali pelas campanhas de terror e de perseguição que foram travadas contra quem tentasse viver a verdade da energia Feminina da Deusa em suas vidas. Ela não mais vibrou com a energia de Alegria e de Criatividade, como era seu propósito original.

Dessa maneira, esta mudança ficou gravada em seu DNA. Vocês aprenderam a identificar-se com as distorções de uma poderosa mas controladora energia masculina, e a temer e desprezar a fragilidade e a vulnerabilidade feminina. E assim, a consciência de ser “vítima” se tornou uma parte da história de Quem Vocês São, mas isso foi uma ilusão baseada na distorção, e sem verdade alguma, já que na verdade todos vocês são poderosos seres cheios de luz.

Entretanto, queridos, todo o tempo houve muitas corajosas almas de Luz e Beleza, que penetraram nesta matriz tão densa e instável com o propósito de sustentar a Luz e a Verdade de Quem São, e guiando à Humanidade de volta à Consciência Superior da matriz Multidimensional. Mas esta decisão de retornar aos Campos Superiores de Luz teve que ser uma Escolha de Livre Arbítrio, assim como a separação também foi uma escolha. E assim, neste ultimo ciclo de tempo, a Consciência Humana tomou coletivamente a decisão de retornar juntos, e assim um processo de cura e limpeza e reequilíbrio tomou andamento.

Agora, a grade Feminina ou de Madalena é reativada e está funcionando outra vez “a pleno poder”, e assim Sagrado Coração do Planeta desperta e a energia ou consciência da Chama Gêmea volta a estar completamente presente para os que escolherem despertar nesta época.

Desta maneira, a Humanidade está pronta para ascender da densidade da consciência distorcida à Chama Pura da consciência Crística de Madalena. A longa jornada pela densidade terminou, e a Pura Luz retorna.

A Humanidade está preparada para liberar os produtos e criações da densidade e da dualidade, da escuridão, maldade, exploração e cobiça. Essas coisas vão desaparecer de sua consciência quando a colocarem por inteiro na radiante Matriz Diamante da Consciência Multidimensional.

Meus queridos, sentirão estas mudanças em seus corpos físicos, já que o corpo é um microcosmo da própria Terra. Sentirão as velhas energias de medo e de tristeza serem liberadas, e novas energias de Alegria e de Leveza chegarem para substituí-las. A Jornada e a Aventura da Exploração continuam, mas com uma “Nova Terra” e uma Nova Consciência.

Vocês conhecerão tempos, talvez, em que os hábitos, vícios e memórias da Velha Grade com suas distorções reivindicarão por vocês momentaneamente, e possivelmente sentirão ansiedade, depressão ou medo. Mas também perceberão crescentemente o Júbilo e a Alegria da Canção do Coração das Novas Grades enquanto sentirem o que foi originalmente intencionado: a Jubilosa Aventura de Criatividade chamada Vida no Planeta Terra. E, gradualmente, voltarão a sentirem-se seguros novamente para usarem plenamente as grades da energia Feminina Divina, a Consciência Crística de Madalena. Explorarão a leveza de seus corações e de suas almas, e aprenderão a manifestar a partir dos profundos desejos de seus corações puros e amorosos.

Porque na verdade, queridos, chegou a hora do Despertar do Coração Planetário e do Despertar de suas próprias energias do mais fundo de seu coração até o ponto em que as energias, Pessoal e Planetária, se integrem e convirjam. Enquanto despertam a Chama Gêmea que há em seu interior, o planeta despertará a consciência pura do Masculino Divino ou Cristo e da Feminina Divina ou Madalena.

E assim, isto é alcançado. Seu trabalho consiste em permitir a mudança e confiar em que tudo está bem. Terão um sentimento crescente de leveza e uma facilidade e alegria que não sentiam há muito tempo, possivelmente muitas vidas ou muitos milhares de anos.

O equilíbrio será alcançado e, gradualmente começarão a ver esta nova luz se manifestando no planeta.

As Energias em Outubro

Os pontos de foco desta mudança para a nova matriz em Outubro estarão em torno da Lua Cheia de 26 de Outubro. Nos dias 27 e 28, Plutão estará exatamente sobre o Centro Galáctico em relação a Terra. Este alinhamento da energia da Lua com Plutão e o Grande Sol Central criará um poderoso emergir da energia Feminina Divina Solar que se unirá e se integrará com o Masculino Divino em uma poderosa manifestação da Chama Gêmea.

Porque a Chama Gêmea é VOCÊ: Vocês são portadores dos “Códigos de Deus” e o ponto central de União das Chamas Gêmeas ou da corrente da Energia da Fonte. Vocês são a Terra despertando em sua Consciência Plena.

Em Novembro e Dezembro haverá mais três momentos poderosos nos quais poderão conectar-se de uma maneira muito forte com a energia da Chama Gêmea dentro de seu ser. Isto será no portal 11:11 de 11 de Novembro, e no portal 12:12 de 12 de Dezembro, assim como no Solstício no final de Dezembro.

Em Outubro o Sol estará em Libra, a Casa dos Relacionamentos e do Matrimônio, regida por Vênus, a Deusa do Amor e a portadora da energia Feminina Divina. Possa ela iluminar seus Corações com a Chama da Alegria quando experimentarem a União das Chamas Gêmeas no interior de seus próprios Corações Sagrados. Que vocês sejam os alegres convidados em seu próprio Matrimônio Sagrado das Chamas Gêmeas: o Divino Masculino e Feminino que se conectam dentro de seu Coração.

E assim, queridos, neste tempo poderoso e milagroso, desejamos a vocês Celebração e Alegria. Que “Chegue ao Lar” de Quem Você É e experimentem plenamente a Alegria e o Poder Criativo do Céu na Terra. Porque no Céu, as Chamas Gêmeas são “Uma” e aqui na Terra, as Chamas Gêmeas são Uma dentro de seus Corações enquanto vocês entram na Matriz da Nova Terra. E assim o Céu na Terra é criado dentro de VOCÊ – e na Terra.

E assim É!

Que Triunfem a Paz e a Alegria!
 


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Fonte:
http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/energias/outubro

© 2007-8 Celia Fenn and Franziska
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

http://www.starchildglobal.com/

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -   Voltar Menu Célia   -   Voltar Home