O PRISMA DIAMANTE E O DESPERTAR PLANETÁRIO
As Energias para Junho de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Junho de 2009

Queridos Trabalhadores da Luz, ao entrar neste mês de Junho de 2009, estão experimentando algumas das mais poderosas energias Cósmicas que estão ajudando a elevar seu Planeta para as Freqüências Superiores de Luz. O Planeta está Radiante e se tornou um Prisma de Luz Diamante no Cosmos. Neste processo de Despertar e Transformação vocês estão sendo ajudados por muitos Seres de Luz, Seres Angélicos, Seres Elementais, Seres Galácticos, e suas Amadas Famílias dos Cetáceos. Não é um momento fácil para estar encarnado em um corpo físico, pois é muito que está acontecendo nos Reinos de Luz que deve ser integrado e incorporado por vocês, que podem às vezes sentirem-se confundidos e perdidos e desconectados. Queridos, neste momento, é muito importante que permaneçam aterrados dentro de seu ser físico e que sustentem sua energia e luz em seu coração e em seu centro. Esse é o trabalho mais importante e poderoso que podem fazer agora, enquanto aterram a luz Cósmica em seus corpos e no Planeta Terra.

A energia da Luz Diamante se intensificará na Lua Cheia em 7 de Junho. A Lua Cheia em Sagitário, uma energia de Fogo, junto com o Sol em Gêmeos, uma energia de Ar, proporcionará muita energia volatil que contribuirá para a energia da mudança e transformacão em suas vidas e no Planeta. Esta energia continuará se intensificando até 21 de Junho, que é o Solstício Planetário de metade do ano. Neste momento, a energia do Despertar se ativará na vida de muitas pessoas ao redor do Planeta, à medida que mais e mais almas despertam para a realidade de seu Ser e Existência Cósmica. Vocês são todos Crianças das Estrelas, seres de Luz e Espíritos em encarnação Humana, e estão despertando para sua natureza e essência Cósmica. Mas, mesmo enquanto fazem fluir a Luz Diamante Cósmica para seu próprio Centro do Coração Cósmico e aprendem a sonhar seu caminho através das Estrelas, é muito importante que estejam Aterrados e Presentes, e que lembrem que escolheram estar aqui no Planeta Terra para poder co-criar a Realidade da Nova Terra. Vocês estão aqui, queridos, para aterrar o Céu na Terra, e serem a manifestação dessa energia.

Portanto, queridos Trabalhadores da Luz, neste momento de grande despertar da alma, será útil para vocês focarem sua energia no Aterramento, Conexão e em estar Presentes. Permaneçam plenamente aterrados em seu corpo físico e desfrutem cada dia de sua vida como um presente do Espírito. Sejam agradecidos e agradeçam cada dia e suas bênçãos e ensinamentos. Lembrem-se de agradecer ao final de cada dia por tudo o que lhes foi dado. A essência da Vida da Dimensão Superior é a Conexão e a Inter-Conexão. Inclusive se o caos do fluxo dimensional os faz sentirem-se desconectados aos níveis exteriores de existência, vão para dentro, para seu belo Centro do Coração Diamante, e sintam a profunda conexão interna com Tudo O Que É e com todos os outros Seres. Saibam que a "desconexão" e "solidão" são experiências essencialmente tridimensionais, e que quando entram na consciência do estado Álmico de inter-conectividade multi-dimensional, então são sempre apoiados no fluxo do Amor Abundante a todo momento.

Queridos Trabalhadores da Luz, a forma mais eficaz de experimentar as bênçãos do Aterramento e Conexão é através da experiência da Presença. Esta é a forma em que centram sua energia claramente em sua realidade material presente, que vocês criaram, e se abrem para receber as bênçãos que existem dentro dessa Criação de Realidade. Estar "presente" em sua própria vida significa tomar o tempo para experimentar cada momento e cada ação como um milagre e uma benção de amor. Estar Presente significa valorizar e abençoar profundamente tudo o que está em sua vida como um dom da Fonte Criadora. Queridos, neste tempo de energia de luz acelerada, muitos de vocês estão tentando viver suas vidas materiais à "velocidade da luz" que seja confortável para suas almas, mas recordem que a União Sagrada é uma relação entre o Corpo e a Alma, e que o Corpo deve sentir-se igual de feliz dentro da União. O ritmo do Corpo é mais lento. O Corpo necessita de tempo para experimentar, avaliar, discernir e discriminar, para poder estar confortável. Quando as energias de sua alma e espírito estiverem alinhadas com suas energias físicas, então realmente sentirão a infinita expansão da consciência Cósmica, mas também se sentirão descansados, relaxados e confortáveis dentro de seu ser físico. Se neste momento se sentem tensos e ansiosos, ou deprimidos, ou se tiverem outros sintomas físicos de mal-estar, ou inclusive se sentirem-se sem aterramento, então terão que desacelerar as coisas, até que seu corpo recupere seu senso de conforto e bem-estar.

As energias em Junho vão apoiar este processo de Equilíbrio. O Sol estará em Gemeos, que é o signo dos "Gêmeos". Na Nova Terra, esta é a energia da Chama Gêmea, e sua energia trabalhará dentro de vocês para criar um Equilíbrio Solar entre os aspectos internos do Divino Masculino e Feminino e Equilibrarão e Ativarão a Chama Dourada da Consciência Crística que contribuirá para despertar e equilibrar a um nível profundo. Ademais, em Junho, os Planetas Vênus e Marte, que representam as energias internas Masculina e Feminina, viajarão juntos através do signo de Touro. Touro, a segunda casa, regida por Vênus, cria um foco na Beleza, Graça, Arte, Conforto e Abundância. É um momento para relaxar e se focar no bem-estar e na alegria da vida em um corpo físico no Planeta Terra. Permitam que as energias os elevem e os apóiem em seu processo de integração e equilíbrio em todo momento.

A "Comunhão" Cósmica de Luz e a Família Cetácea de Luz

Queridos, neste momento de Reconexão Cósmica e Despertar da Alma, de fato estão se tornando conscientes de seus papeis como membros da Comunidade Estelar Cósmica, ou Nações das Estrelas. Vocês são representantes da Estrela Nova Terra, o Planeta Estrela Azul. Como tal, estão entrando em associações co-criadoras com outros Seres Cósmicos e civilizações que co-criam nos Campos Quânticos de Luz. Sua conexão mais próxima aqui é com a Família de Luz dos Cetáceos, as Baleias e os Golfinhos, que não são só seus irmãos e irmãs Estelares, mas sim, são seus Ancestrais e seus companheiros de viagem em sua Jornada Estelar na Terra.

Queridos Trabalhadores da Luz, neste momento, a Consciência Cetácea está entrando em uma Comunhão Consciente ou parceria com o Coletivo Humano para ajudar o Planeta Terra a evoluir para os Portais Estelares da Consciência Superior. Muitos de vocês, como a querida Família Humana de Luz, serão chamados a trabalhar com os Antigos, os Cetáceos, e levarem adiante o Sonho da Terra em parcerias Conscientes e Despertas.

A Consciência dos Cetáceos é uma avançada consciência de navegação Estelar. Eles são os "pilotos" do Oceano Cósmico e os navegantes da Jornada Cósmica. Muitos de vocês em encarnação Humana também são "pilotos" da Jornada Cósmica, e estão começando a sentir suas "asas" desdobrarem- se ao prepararem-se para reatar seus papeis como Viajantes Cósmicos para a Consciência Planetária, como Sonhadores do Novo Sonho para Todos. Neste momento, a Consciência dos Cetáceos os apoiará enquanto tomam seus primeiros "voos" para o Coração Cósmico e o Sonho Cósmico.

Assista a Jornada através do Infinito pelas tecnologias Diamante... experienciem a Jornada! Para isso clique aqui>
Portanto, Queridos, esperem uma intensificação das energias do Despertar em seu Planeta em Junho. Mas, no meio do caos, encontrem essa profunda conexão interna que os sustentarão e os apoiarão em suas mudanças e transformações. Você está se tornando um Viajante Cósmico desperto.

As Energias para Junho de 2009


A Lua Cheia cai em 7 de Junho. A Lua Cheia estará em Sagitário, que é um signo de Fogo. Este é um bom momento para uma Cerimônia de Fogo para liberar tudo o que não é necessário e dar as boas-vindas ao poder do Fogo em seu trabalho de transformação. É um momento poderoso para abraçar a energia do Fogo, a energia do Espírito, dentro de seu próprio Coração e Alma. Quando a energia do Fogo se move através de um Coração Diamante, ela cria os mais belos arco íris de Luz que podem ser compartilhados com muitas outras almas. Permitam que seu Coração torne-se um Prisma Diamante e irradie as cores do arco íris de sua alma para os outros neste momento. Seja um Receptor Arco íris, e abram seu Coração para receber a Luz Arco íris de outros em seu Ser como Um.

Em 21 de Junho será o Solstício Planetário, e este será um momento de despertar, cura e equilíbrio para o Planeta e seus habitantes. Poderosas ondas de Luz Diamante continuarão iluminando o Planeta a partir do Coração Cósmico de Tudo O Que é. Aqueles que abrirem seu prisma do Coração Diamante para receber estas energias serão capazes de trabalhar como transmissores da Luz Diamante para os Corações dos Outros neste momento, e se tornarão poderosos agentes de transmutação e mudança para o Planeta.

Em 22 de Junho o Sol entra em Câncer, e é Lua Nova em Câncer. Câncer é um signo de água que é regido pela Lua e pelas poderosas energias Femininas da Intuição e Telepatia. Neste momento, é uma boa idéia se religar com as energias do Ser Lunar interior, a Deusa Lua, e permitir que as tranqüilas águas do Coração e da Alma fluam em Paz e Harmonia como um apoio ao Resplendor da Luz Diamante a partir do Centro Cósmico.

Desejamos a vocês Amor e Esplendor em sua Viagem em Junho!


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br  

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|