Diário de Bordo da Terra, Fevereiro 2010 – Parte I
Celia Fenn Brasil

18 de Fevereiro: a Grande Aceleração ... o Grande Hiato ..... e uma História de Coruja... Nos últimos dois meses certamente experimentamos uma enorme aceleração na energia da Terra que está acelerando os nossos processos evolutivos em uma velocidade fenomenal. Esta aceleração aconteceu devido a dois fatores Cósmicos operando em nossa Galáxia e Sistema Solar. Primeiramente, no final do Dezembro e em Janeiro experienciamos uma série de poderosos eclipses e eventos lunares, e em segundo lugar, o Sol terminou o seu Mínimo Solar e uma vez mais emergiu em vida, enviando chamas solares e tempestades de energia magnética na atmosfera da Terra.

Como sabemos até agora, somos todos interligados, e esses impulsos ou mensagens do sistema solar são impulsos de luz codificados que guiam a nossa evolução 'fazendo um upgrade' de nós para novos níveis da freqüência Cósmica harmônica na nossa realidade multidimensional. Neste ponto, depois de um período um tanto longo de relativa estabilidade Mínimo Solar, estamos mais uma vez na montanha russa de altos e baixos de energia enquanto procuramos nos estabilizar no recente campo acelerado da energia na qual nos encontramos. Falando para mim mesma, com certeza senti a náusea que vai com o que chamo 'doença de movimento evolutiva'. Fisicamente, é um resultado do estímulo aumentado da Glândula Pineal em conseqüência da energia de luz aumentada. Este estímulo aumentoado é impulsionado ao longo do sistema nervoso criando pressão no sistema nervoso, que é sentido fisicamente como náusea e vertigem, e nos níveis emocionais e mentais como ansiedade, stress, irritabilidade e depressão, dependendo de como o seu sistema reage a tais estímulos.

Deste modo, muitos de vocês devem estar sentindo o retorno de tais sintomas ou o aumento de tais sintomas. Isto não é ajudado pelo fator 'estabilidade' que está indo com esta aceleração, um Hiato ou grande 'fenda' na qual o nosso Ser Coletivo se esforça por recuperar o seu equilíbrio. Isto significa que individualmente poderemos achar que as nossas vidas estão se reduzindo a um descanso de algum modo. As coisas se quebram, as relações se decompõe ou têm de ser modificadas. Estamos naquela fase na qual estamos alcançando a nossa própria evolução! Tudo aquilo que não estava funcionando bem o suficiente e tinha de ser modificado, será modificado agora. E nada realmente será capaz de ir adiante até que este equilíbrio seja alcançado. E isto não acontecerá até o Equinócio de Março, quando a Terra se colocará em um estado de Equilíbrio e Harmonia mais uma vez. Até lá, estaremos percorrendo as ondas magnéticas da nossa própria evolução.

Como fazer isso da melhor forma? Bem, a pressão estará certamente ligada. Entendi que aqui em casa na África do Sul há um enorme montante da tensão. A crise econômica não foi de modo nenhum resolvida e as pessoas estão vivendo cada vez mais em pressão econômica. A comida ficou cada vez mais cara em um país que é um produtor de alimentos. A comida é mais cara em geral aqui do que na Europa, onde estive recentemente. Além do mais, desde que a Europa fechou a fronteira da África, houve uma inundação de refugiados à África do Sul, e agora além da população local empobrecida temos também Nigerianos, o Congoleses, Somalianos, Malasianos, Moçambiquenses e Zimbabues, muitos com educação superior e habilidades de trabalho encontrados aqui na África do Sul. Um exemplo do conflito que já está manifestado no desassossego, que neste país significa provocar conflitos e reações ardentes. Os tempos são difíceis aqui. Penso que não está muito melhor em qualquer outro lugar. Como Coletivo Humano não resolvemos os nossos problemas Econômicos e ainda temos de projetar e implementar algo que funcione. Não é de admirar estamos adquirindo a sobrecarga dos reinos superiores. Temos que sair da nossa Passividade Coletiva e fazer alguma coisa para manifestar uma nova era e um novo modo de vida.

Claro, neste ponto tendemos a dizer 'mas como', porque tudo isso parece como algo que está nas mãos daquilo que chamamos forças 'sombrias’ os bancos e os governos e as grandes corporações. Mas, fomos condicionados a pensar que não podemos fazer nada exceto através destes canais. É tempo de Despertar e entender que somos poderosos. Estive pesquisando recentemente Eco-Comunidades como a parte do ‘Projeto Biosfera' que Arcanjo Michael me pediu trabalhar. Encontrei a comunidade Tamera em Portugal. O seu projeto é uma ‘Comunidade de Paz' que está servindo como modelo de comunidades do futuro. No início, fui cética, mas enquanto lia o seu trabalho fiquei impressionada. Eles têm muitos anos de experiência muitos anos, e eles descobriram que novas formas de vida de coletivo e novas idéias falharam por causa 'do fator humano'. O comportamento humano não foi compatível com a nova energia. As emoções como ganância, ambição, propriedade e insensibilidade causaram o colapso dos melhores projetos. Posso concordar com isto, recentemente em minha experiência entendi que situações de Dinâmicas de Grupo muitas vezes as pessoas estão tão fixadas naquilo que eles querem alcançar que não conseguem ouvir ninguém mais ou ver qualquer ponto de vista que não o próprio. Deste modo, sim, a Grande mudança Evolutiva começa com nós MESMOS!

Naturalmente, se você está lendo isto, você provavelmente já sabe. Você já leu tantas vezes de tantos modos. Você cria a sua própria Realidade! Bem, sim, você cria, mas você também Co-cria a realidade Coletiva com um grupo inteiro de outros seres em todos os tipos de níveis. E, se você está tão envolvido com o seu próprio ponto de vista e opiniões, então você provavelmente não será capaz de ouvir ou sentir os desejos e necessidades dos outros, mesmo quando eles são expressos a você.

Conforme nos movemos para o próximo nível da nossa evolução, a energia-chave será CO-CRIAÇÃO! Trabalhar com outras pessoas para manifestar uma nova realidade e sermos capazes de ouvi-los e escutá-los e aceitar o seus pontos de vista. E mais, para modificar o nosso ponto de vista para incluir o dos outros, sem perder a nossa integridade de ser. Mas isto ficará mais fácil conforme enxergarmos os outros na energia do Amor, como Seres que procuram Criar a partir de seus próprios desejos e criar Paz e Harmonia como a sua alma desejaria. Nesta realidade, perceberemos que, embora sejamos os Criadores da nossa própria Realidade, somos Co-criadores, e que não somos responsáveis pelas escolhas daqueles com que co-criamos. Ao invés de passar muito tempo em psicanálise e 'trabalhando em nós mesmos' para descobrir que sombra temos, ou eles têm para que os atraíssemos, talvez seria melhor somente fazer uma nova escolha e começar uma nova criação com almas cuja energia é mais compatível com o que desejamos alcançar. Libertar e afastar são opções que nos permitem a liberdade de continuar movendo e criando nesta realidade acelerada de Fluxo e Movimento e Criação. Quanto mais nos concentramos na sombra, mais a encontraremos. Quanto mais nos concentramos na Luz, mais a encontraremos. Onde a atenção vai, a energia flui!

Uma das coisas que percebi recentemente é que realmente estamos no Século 21. As formas de sabedoria e espiritualidade do Século 20 só nos ocupa por enquanto, e logo temos de encontrar novos caminhos e novos estilos. E isto começa conosco e os nossos novos dons de empatia e telepatia. Muitos de vocês poderiam dizer, mas não sou empático e telepático. Sim você é. Você somente não os está usando porque você prefere o velho modo de vida do Século 20... a fala e a exigência e o apego ..... no lugar da capacidade de intuir e sentir-se e escolher. Tão simples realmente.

Ok .... então um pouco sobre Corujas. Isto é somente para mostrar que em alguns níveis as coisas estão mudando para melhor. Na noite passada eu ainda estava sentada na minha cama à 1h00 da manhã com o meu computador trabalho, quando ouvi um som estranho, um chamado. Por um momento pensei ser uma pessoa, mas logo percebi que foi o pio de uma coruja no meu jardim. Não ouvia aquele som por muitos anos. Quando vim viver aqui há aproximadamente 13 anos, havia corujas que vivendo na área e naquela época do ano suas chamadas eram comuns à noite. Então, o desenvolvimento urbano assumiu, e as corujas desapareceram da minha realidade e o meu jardim que uma vez foi cheio de elementais e todo tipo de insetos, ficou estéril e vazio como a maioria dos jardins de cidade. Então ao ouvir as corujas novamente foi uma enorme bênção! Diz-se que a energia elemental está voltando e que aqueles em outras dimensões estão trabalhando conosco para assegurar nosso desenvolvimento na Nova Terra como nos foi prometido quando começamos esta Viagem!




Fonte: http://www.facebook.com/notes/celia-fenn-brasil/diario-de-bordo-da-terra-fevereiro-2010-parte-i/334458004876?ref=mf

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|