Diário de Bordo da Terra, Fevereiro 2010 – Parte II
Celia Fenn Brasil

25 de Fevereiro: Tudo é Parceria e Co-criação..... Hoje estou pensando em dois tópicos que tem estado na minha mente recentemente.... Relacionamentos e o Tempo. Podem parecer tópicos separados, mas ultimamente estreitamente conectados. Leiamos ......

Tem aparecido vários artigos realmente bons da Internet sobre Relacionamentos na Nova Energia. Este assunto sempre me interessou, desde que estou trabalhando estreitamente com a energia da Chama Gêmea que é expressa através do Relacionamento. Parece haver um consenso geral 'lá fora' que há uma fundamental e bastante profunda mudança acontecendo em como nos relacionamos uns com os outros nas relações pessoais e intimas. Aí então... lá está o tempo ... intenso, difícil, muito quente ou muito frio, parecendo como se a Natureza e o elelmentais estivessem furiosos e que há uma limpeza profunda acontecendo em volta do Planeta.

Bem, primeiramente os Relacionamento. Sim, eles estão com certeza mudando, e rapidamente. Alcançamos um ponto onde o velho ideal de parceria 'um comércio' de sexo, dinheiro e poder em nome da reprodução da espécie simplesmente não funciona mais para a maioria de nós. Estamos procurando algo que nos conectará com uma alma gêmea e será significativa no nível de alma. Aqueles de nós que estamos focados no nosso propósito espiritual buscarão uma expressão maior deste relacionamento numa parceria de Chama Gêmea.

Bom, esta parece ser a parte fácil. Não é seja difícil para uma alma com a intenção de atrair outra alma que é compatível. Os problemas parecem surgir quando aquela atração de alma tem de ser 'fundada' em uma sociedade que expressa a energia no plano material. A Nova Energia realça 'a liberdade' como um elemento essencial de vida na Nova Energia. Mas parece haver muita confusão quanto ao que significa ser livre.

Muitas pessoas parecem pensar que a idéia de não ter 'nenhuma ligação' com o passado ou futuro e viver no Agora significa que não há nenhum compromisso com uma parceria, mas que você simplesmente é levado pela vida tendo relacionamentos com quem quer que seja esteja em volta no momento. Isto, contudo, não é 'fundar' uma relação de alma gêmea. A essência do Amor Maior e a expressão do Amor Maior é o Compromisso dentro de uma Parceria. O ultimo mistério do Amor é expresso no Dois que se torna Um, como uma reflexão do Um que se tornou Dois no primeiro ato de Criação ou Auto-formação. A última expressão do Amor é um Compromisso à expressão do Amor Divino pelo parceiro que é o espelho daquele Amor. Ele é uma sociedade que expressa o Divino na Forma Material. Shiva e Shakti.... Isis e Osiris..... Jesus e Maria Madalena ...... as Chamas Gêmeas quem exprimem o mistério do Criativo Divino da União Sagrada..... Os Dois que se tornaram Um.. .. Esta Experiência Sagrada é ainda mais bela no plano material porque os Dois são indivíduos ainda livres e indivíduos únicos que escolheram ter o compromisso de servir à Luz através do poder que é gerado quando Dois Seres unem a sua Alma e energias Físicas para se tornar Uma Essência Divina que é um Espelho da Fonte Criativa.

Soa perfeito, mas como expressar isto no mundo do Século 21? Este é o trabalho que muitos Trabalhadores de Luz estão empenhados agora. Como estar em uma Parceria que é um compromisso com a Unidade e com a Unidade do Amor Divino, mas que ainda permite total e completa liberdade de Ser quem eles São. Este desejo de expressar Amor do Novo modo é a razão pela qual tantos estão tendo dificuldades nos Relacionamentos e Parcerias. O Velho Modo simplesmente não está funcionando mais, e o novo caminho ainda está surgindo enquanto tentamos encontrar maneiras de expressá-lo que vão além dos modelos de relação cristalizados e desiguais do passado.

Pelo que eu posso ver, o primeiro ponto essencial é o compromisso com a Parceria e a Expressão do Amor dentro daquela parceria. Ambos os parceiros têm de ser livres e iguais, e isto significa que um 'não terá o poder' sobre o outro. O segundo ponto essencial é a escolha, ambos os parceiros devem sentir-se livres para fazer qualquer escolha que julguem necessário para suas vidas e continuar crescendo e expandindo seu nível de alma individual. Também necessários são a transparência, a integridade e a autenticidade. Como ficamos mais empáticos na Luz Diamante, fica cada vez mais difícil esconder partes de nós mesmos, e dentro dessas novas parcerias também haverá uma aceitação completa do parceiro como eles são e não como uma projeção do que nós gostaríamos eles deveriam para nos completar.
Claro, tudo isso é Expressão do Amor Incondicional em ação, onde há Compromisso com a Luz Divina e com o Amor mas também Aceitação do Direito de outro de Ser e Escolher. Quando esses princípios estão no lugar, então todos os velhos problemas de apego, posse e medo da intimidade irão se dissolver. Cada parceiro se sentirá capaz de expressar a energia do seu coração e desenvolver a intimidade e o amor em todos os níveis da parceria sem o medo da perda ou dor e sabendo que há um estoque infinito do Amor a ser expresso e experienciado. Essencialmente, esta é uma experiência de compartilhar, de criação e crescimento, acima do velho modelo de propriedade e expressão de um papel predeterminado dentro de uma estrutura predeterminada, com regras predeterminadas de comportamento.

Bem, isso me leva ao Clima. Os Extremos do clima no Planeta parecem estar refletindo a fúria da energia Elemental em um processo de limpeza e transformação. Mas, parece que os Elementais estão fazendo uma festa, e os Seres Humanos não estão gostando muito. Sei que estou cansada de ser frito pelo calor deste clima de Verão. Quando nos reconectamos com o Reino Elemental em uma parceria Co-criativa no Equinócio de Março do ano passado, o objetivo foi a Co-criação, ou Parceria. De qualquer forma, estamos tendo que aprender como trabalhar em parceria com as energias Elementais. Existe uma maneira de criar uma parceria mais pacífica e harmoniosa. Através do compartilhar, da criação e do crescimento, acima da propriedade e velhos padrões de abuso e controle de Natureza e do Planeta.
Acredito que a Consciência Crística ou a Consciência Quinto Dimensional são 'o nível' no qual seremos capazes de trabalhar em parceria com as energias Elementais. Tudo é a parceria na Quinta Dimensão, tudo é energia e tudo está conectado. Yeshua foi capaz de manifestar Milagres pela sua capacidade de co-criar com as energias Elementais, e Maria Madalena viveu muito próxima à Natureza e aos Animais e foi também foi capaz de realizar milagres de Cura e Amor através da sua parceria com a energia Elemental. No seu caso, os ecos daquela parceria com a Natureza foram tão fortes que ainda são encontrados em lugares como Lourdes e Fátima.

Quando somos capazes de expressar a Consciência de Crística totalmente, seremos capazes de canalizar a energia do Amor Incondicional em uma parceria positiva e criativa com a natureza. Este foi o caminho que foi mostrado também pelas últimas Chamas Gêmeas, Francis e Clare de Assisi na Itália, que trabalharam com Natureza e os Animais para mostrar como o Amor Infinito foi doce e pacífico e forneceu todas as necessidades sempre.

Como ascendemos nesta nova Consciência, encontraremos meios de expressar o nosso Amor Divino através da Parceria uns com os outros e com todos os seres vivos. Estamos em um período de Mudança e Transformação, quando ainda estamos tentando descobrir como a energia pode ser mantida e expressa de uma maneira que melhor se alinhe com o nosso Amor e Alegria interior e isto nos dá o maior Prazer por estar aqui na Terra em uma forma física e angélica.

De fato.... Tudo é Parceria...... tudo é Expressão do Amor .... e o Amor é Infinito ........

 




Fonte: http://www.facebook.com/notes/celia-fenn-brasil/diario-de-bordo-da-terra-fevereiro-2010-parteii/335717689876?ref=mf

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|