As Energias para Março de 2010
EMERGÊNCIA E A SÍNTESE ELEMENTAL: EQUINÓCIO DE MARÇO 2010
Arcanjo Miguel por Celia Fenn
Março de 2010

Amada Família de Luz, você está realmente passando por energias profundas de Transformação e Mudanças. Desde as ativações das Grades da Rosa Sagrada e dos Portais 11:11 de 2009, e a poderosa atividade Lunar e Solar dos dois primeiros meses deste ano, você de fato sentiu a Aceleração do pulso Cósmico como é recebido na Terra. Isto está afetando as grades Magnéticas do Planeta e os padrões do clima em ambos os hemisférios. Esta é uma mudança poderosa, e faz consigo grandes bênçãos, mesmo estejamos experimentado agora mesmo, de maneira estressantes e difíceis para muitos de vocês. Esses tempos passarão, e pelo menos até Equinócio de Março você terá recuperado o seu equilíbrio interior e exterior depois desta onda intensa de energia Cósmica.

Queridos, o Equinócio de Março será algo 'de uma Emergência' nos próximos passos da sua evolução espiritual e física. Muitos de vocês irão se beneficiar das ativações contínuas e transformações que foram experimentadas na Glândula Pineal, nos Chakras de Coroa e Frontal e dentro do DNA. Você começará a notar que você está estabelecendo novas percepção e novos e maiores dons e habilidades capacidades à medida que Corpo de Luz recebe mais Luz e isto é transmitido às estruturas físicas do Cérebro, as glândulas Pineais e glândulas de Pituitárias e o Coração, especialmente a Glândula Timo e o Chakra do Coração. Isto vai se expandir e intensificará a sua capacidade de ver, ouvir e comunicar-se nas Mais Altas Dimensões e com a capacidade intuitiva aumentada.

Isto significa, Queridos, que você tornará capaz de acessar os seus dons de empatia e telepatia mais claramente. Você começará a comunicar-se mais com o Coração e os Sentimentos, com a intuição, mais que com palavras. À medida que você entra nesses modos intuitivos de ser, você ainda apreciará os presentes de linguagem e das palavras, mas você ficará mais consciente da energia das palavras, e não 'no significado' no nível mental somente. O silêncio ficará tão importante como palavras. A capacidade de estar em silêncio e de sentir a energia do Amor naquele silêncio se tornará mais importante nesta Nova Energia que você entrará após o Equinócio de Março.

De fato, Amados, neste Equinócio de Março, a energia da Rosa Sagrado se estabilizará e abrirá, e estará Vislumbrando e Radiante, e iluminará o Planeta em uma Luz Dourada. Esta é a Luz Dourada do Amor Incondicional Ascendido, aquele que chamamos 'a Consciência Crística'. Isto é o Equilíbrio Perfeito entre o Céu e a Terra, expressando a Fonte do Amor Divino através da Forma Humana. De fato o encorajaríamos a fazer parte desta Cerimônia Sagrada desta data para celebrar o aterramento da energia de Cristo Cósmica e a sua própria ascensão rápida ou aceleração em novos modos de Ser.

Aqueles de vocês que ativaram os seus 'Códigos do Gral' e ficaram receptáculos da Luz de Dourada do Amor Incondicional, também terão intensificadas suas habilidades de manifestar e curar. A abertura da Rosa Sagrada e do Chakra da Coroa intensificarão a habilidade de ver e ouvir nos Mais Altos Níveis. Os Portais da Percepção serão totalmente abertos àqueles que estão despertos e prontos para emergir neste novo nível de ser e de viver. Queridos, vocês são os pioneiros, aqueles que acessarão essas novas capacidades para que toda a humanidade possa também descobrir o seu direito nato como 'Cálice Sagrado', o Veículo Físico para a Luz e o Amor do Espírito.

Queridos, nós nos Reinos Angélicos pedimos que você se torne mais consciente de que você É. Como Anjos Humanos, você realmente de fato tem acesso ao grande poder pessoal que flui da Luz Divina. Isto é um poder que só pode ser usado para os Bem Maior de Todos. Ele é o poder de Amar, Curar, Manifestar, e Criar. Pedimos que o Aceite e o Receba, e que o Honre e o trate com Grande Respeito e Gratidão. Isto é o presente esteve por dois mil anos desenvolvendo-se dentro da Humanidade, e está agora nascendo em Você.

Logo emergirá uma verdadeira compreensão da Nova Humanidade e os seus Dons de Amor. Esses presentes são presentes de Beleza e Amor, dos quais nada há para temer. Muitos de vocês estão hesitantes em abraçar as suas capacidades por causa de ecos da vida passada de perseguição da expressão de tais dons. Mas saiba, que neste tempo, este tempo certo para você para aceitar que a habilidade de ser um canal de Milagres Divinos é o objetivo da Nova forma física dos Anjos Humanos Terrestres.

A SÍNTESE ELEMENTAL: Março de 2010

Querida Família de Luz, nesta última aceleração das Freqüências de Luz, você experimentou muitos extremos do clima e condições terrestres e movimentos. Tem havido caos nos Reinos Elementais quando as energias surgiram entre o Coração Cósmico, o Coração Solar e a própria Terra. Os Elementais responderam do seu próprio modo com um desejo de purificar, curar e celebrar.
Mas, Queridos, sugeriríamos de forma amável que este é o tempo que mais de vocês despertaram para as suas responsabilidades como Guardiões Terrestres e estabeleceram sociedade e relações de trabalho com a Natureza e as energias Elementais.

No Equinócio de Março de 2009, você celebrou a Reconexão dos Elementais que permitiriam que você co-criasse a Nova Terra em parceria com os Elementass e com a Natureza. Mas, muito poucos de vocês estão trabalhando até agora com aquela sociedade. Na Nova Terra, você encontrará a Unidade com plantas, animais, minerais, bem como seus colegas seres humanos. Os seus dons de comunicação e cura serão exercidos em sociedade com esses outros seres quem compartilham o planeta.

Amados, cada um de vocês pode criar o que chamamos de 'biosfera', até na sua própria casa mesmo pequena como é. Isto é uma ‘esfera' de energia que é dedicada à sua relação com plantas, animais e minerais. Pode ser tão pequena como um vaso de planta e alguns cristais, que é a sua Ponte Sagrada para os Reinos Elementais, ou pode ser um Jardim que celebra a dança das Energias Elementais da Natureza.

Tem havido muitos exemplos daquelas belas almas que aprenderam como comunicar-se com Animais e Natureza, e cultivar plantas com o amor pelo prazer e pela comida. Também, no passado, todos os Espaços Sagrados e os Templos foram adornados com belos jardins para celebrar a sociedade de trabalho entre Espíritos, Seres Humanos, Anjos e as energias Elementals. Você esqueceu disto porque muitos de vocês visitam Sítios Sagrados como turistas, e você não vê que uma vez que esses sítios foram lugares da grande sacralidade onde a Natureza foi mantida sagrada também.

Nas suas cidades modernas, vocês esqueceram a natureza, e você vê árvores crescendo e plantas simplesmente como comida ou recursos. Mas, esses Seres Vivos foram criados para experimentar a Alegria e trazer-lhe a Alegria na sociedade Sagrada.

Saibam, Queridos, que quando você entra totalmente na Sociedade Sagrada com a Natureza e as energias Elementais, você terá a capacidade de comunicar-se com eles. Isto significará que você saberá de extremos padrões do clima e você será capaz de modificar tais padrões pela cooperação entre os Elementais e os Humanos. Isto será uma cooperação de carinho e não uma manipulação agressiva em nome da 'ciência'. Os seus cientistas são percebidos pelo Reino Elemental como agressivos, hostis e faltantes no respeito à sacralidade da vida. É aguma maravilha que você vê no espelho quando contempla as assim chamadas 'catástrofes naturais'? Não seria tempo para começar a mostrar o respeito, a santidade, e o amor, para que essas energias possam ser refletidas?

Amados, ao criar uma energia de 'biosfera' esta permite que você crie uma pequena esfera de energia onde a Natureza e a energia Elemental são respeitadas e amadas, e onde a energia Humana e a energia Elemental prosperem em conjunto. Essas várias 'esferas' começarão a ressonar em conjunto e se conectarão em uma grade do amor que fornecerá a fundação para relações mais amorosas e pacíficas com a natureza e as energias Elementais. Cada um de vocês pode contribuir, e na celebração de Equinócio de Março seria interessante convidar as energias Elementais e celebrar um ano de Parceria e Amor na Nova Terra.

A SAGRADA UNIÃO E AS PARCERIAS NA ENERGIA DA NOVA TERRA

Queridos, nos próximos dois anos você será cada vez mais focado na energia das Parcerias e Relacionamentos, e especialmente na Sagrada União. Isto acontecerá porque enquanto você entra na Quinta Dimensão da Luz, você se tornará mais consciente do que chamaremos 'Modelo de Fractal da Unidade'. Isto é o Padrão Original da Criação, onde o Um se torna Dois, e o Dois se torna Um para poder criar. Sim, é um maravilhoso paradoxo que descreve os Pulsos e Ciclos da Dança da Vida.

Então, você perceberá que a Essência 'da Unidade' é expressa na Diversidade e na Cooperação através da Parceria. Só experienciando a parceria o Poder do Um pode ser alcançado, se pela Sociedade Interior ou entre os exprimidos na Realidade Exterior como um Espelho da Dança da Vida. Então, você será cada vez mais focado em maneiras de expressar a Parceria em todos os níveis e em como estar em Parcerias que são a verdadeira expressão da sua Essência Interior do Amor Divino.

Para auxiliar neste processo, o Corpo Celestial do Saturno no seu Sistema Solar está passando pela Sétima Casa de Libra, e ficará lá até o fim de 2012, com um resumo retrógrado em Virgem de meados de Abril a Julho deste ano. A Sétima Casa é o lugar de Parceria e União Sagrada, de Harmonia e Equilíbrio. O Saturno é o agente Reestruturação Energética, e neste período vindouro de dois anos você de fato experimentará uma completa reestruturação da idéia de União e Parceria para a uma freqüência de Harmonia e Amor além daquelas velhas energias de Poder e Troca Sexual.

Todas as parcerias na Quinta Dimensão ressonarão 'com o plano' ou o modelo da União Sagrada, em Amor, Equilíbrio e Harmonia.

Aqueles que buscam ativamente a intenção da Sagrada União em uma parceria da Chama Gêmea achará isso mais fácil de atingir. Eles serão apoiados pela Florescência da energia da Rosa Sagrada, e da Energia da Reestruturação que dissolverá finalmente os velhos padrões e permitirá o estabelecimento de Novos Modelos de Amor, Compromisso e Alegria na Luz.

De fato, Amados, este é um tempo Abençoado de grande mudança, e você está vendo tudo o que você desejou e trabalhou começar a manifestar na Forma Física. Mas ainda há muito por vir, e pedimos a vocês que continuem mantendo a Luz em Alegria, Paz e Amor.

Você é a Luz do Mundo!

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2010

O Sol estará em Peixes até 21 de Março, quando ele se moverá para Áries. O Equinócio de Março, Primavera no Norte e Outono no Sul, cai no dia 20 de Março.

A Nova Lua é no dia 15 de Março, e estará em Peixes. Neste período, quando a energia é regida por Netuno, o planeta de Amor Maior e Ideais, é um bom tempo para reafirmar o seu compromisso em servir à Luz e o Bem Maior o ano que está por vir.

A Lua Cheia, em 30 de Março, estará em Libra, a Casa do Relacionamento e Parceria. Agora é o tempo para criar um Espaço Sagrado de Meditação para começar o seu próprio Processo de Reestruturação em suas Sociedade e Relacionamento no Alinhamento com o Equilíbrio, Harmonia e Amor da Energia da Nova Terra.

Desejamos-lhe Alegria, Amor e Paz o Mês de Março!


Fonte:http://www.facebook.com/notes/celia-fenn-brasil/as-energias-para-marco-de-2010-emergencia-e-a-sintese-elemental-equinocio-de-mar/352315809876?ref=mf

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|