DIÁRIO DE BORDO DA TERRA - 14 de Agosto
As Energias do 8:8 …..A Cerimônia em Glastonbury Tor
por Celia Fenn

14 de Agosto: As Energias do 8:8 …..A Cerimônia em Glastonbury Tor, A Aventura com os Círculos das Colheitas em Wiltshire e a Nova Grade Cristal de Londres com a Energia da Paz e Harmonia:

Bem, hoje eu cheguei novamente ao Paraíso! Eu estou no Chateau Lake Louise me preparando para o Congresso da Iluminação. A beleza natural aqui é de tirar o fôlego.... mas primeiro... é o momento de compartilhar com vocês as aventuras do 8:8 de 8 de Agosto e do desenvolvimento no Reino Unido..

O tempo passou inacreditavelmente rápido para mim na última semana! Eu estive na Grã-Bretanha, experienciando as mais maravilhosas aventuras de energia e de luz e as compartilhando com a Amada Família de Luz do Reino Unido.

Com as novas energias que estão chegando ao planeta, são muitas as coisas que estão acontecendo. O tempo parece ter se acelerado ainda mais, mas ainda assim, parece-me como se de algum jeito, tivesse adquirido o poder de me amoldar cada vez melhor ao tempo que tenho. Assim, tenho tantas coisas a compartilhar com vocês, que terei que ser bastante seletiva e me concentrar nessa onda que chega de Puro Amor Dourado que se transmitiu por toda a Terra no 8 de Agosto. Foi uma onda de pura Luz Dourada e aqueles de nós que se sentiram convocados a isso, compartilhamos muitas cerimônias Mundiais realizadas para sustentar essa luz e ancorá-la na Terra, para ajudar assim a trazer a energia do Céu à Terra nesta época.

Assim, compartilhem comigo de minha aventura pessoal de Luz e de Alegria no 8:8. O Arcanjo Miguel me pediu para fazer uma cerimônia ao meio-dia em Glastonbury Tor para ajudar a ancorar esta nova energia no Planeta. Este foi um privilégio especial para mim, porque não somente é Glastonbury Tor um destes locais no Planeta onde a presença do Arcanjo Miguel é muito poderosa, é também um lugar significativo na transmissão dos Códigos do Graal e na manutenção da Luz Crística para a evolução da nova espécie de Anjos Humanos. É também um local onde a terra é muito antiga e os véus entre as dimensões são muito tênues. Resumindo, é um lugar mágico para se estar.

Assim, eu parti de Londres de manhã cedo no dia 8 com os meus dois amorosos amigos Ingleses, Lindsley e Susan. Primeira parada...Stonehenge.
 


Uau...que modo de começar o dia 8:8! A energia de Stonehenge é extraordinária e sobrenatural, e era muito diferente ao que eu tinha esperado das fotografias que tinha visto. Eu fiquei mais impressionada pelo modo com que o antigo círculo de pedra parecia integrado à bela paisagem. Naturalmente, há segredos das naves espaciais e druidas e de energias sobrenaturais, e foi um grande prazer começar o dia com um encontro íntimo com uma dos locais mais antigos na Europa.

Então prosseguimos para Wiltshire e Glastonbury. Nós chegamos e imediatamente eu tomei o caminho que conduzia à Tor e o topo, onde a Torre de St. Michael me aguardava. É absolutamente uma escalada, mas uma que os recompensa com as visões mais atordoantes da zona rural abaixo, e vocês podem apenas imaginar quando esta foi a "Ilha de Cristal" de Avalon posicionada no meio de um vasto Lago, habitada por fadas e os cavaleiros da Távola Redonda e Arthur e Guinevere.

Então, as pessoas que aceitaram o convite para unirem-se a nós na Cerimônia, começaram a chegar. Foi uma grande alegria me conectar com a Família de Luz no topo de Glastonbury Tor para criar esta cerimônia simples para ancorar a Luz. Aqui está uma imagem que foi tirada do grupo no processo da Cerimônia.



E aqui está uma "foto do grupo" comigo no centro dos Trabalhadores da Luz que participaram da cerimônia em Tor, com a Torre de St. Michael em segundo plano. Grata a todas as maravilhosas pessoas que criaram esta bela cerimônia para auxiliar na ancoragem das energias que chegam da Chama Dourada em Tor.



Juntaram-se a mim na Cerimônia os meus amigos Ingleses Bea e David, que trabalharam comigo na Cidade do Cabo, e então passamos o resto do dia juntos com Steve, nosso novo amigo. Aqui estão Bea e Steve na entrada dos mágicos jardins das fadas em Chalice Well:



Aqui estou passando alguns momentos tranqüila na própria Sacred Well... Chalice Well... meditando na fusão das energias Masculina e Feminina em Glastonbury. A Torre Tor é o Espaço Sagrado do Arcanjo Miguel, e Chalice Well é o Espaço Sagrado da energia de Maria, e as linhas ley de Miguel e Maria convergem para Tor! Que local perfeito para celebrar a união das Energias Sagradas dentro do Coração Sagrado do Mundo, e receber a Chama Dourada da Paz, harmonia e Abundância para o Planeta.



Então prosseguimos para outra aventura... os Círculos da Colheita! Eu visitei três Círculos diferentes nas adjacências de Alton Barnes, e a energia de cada um era muito diferente. Que experiência! Especialmente porque nós fomos capazes de visitar o Círculo do 8:8 que tinha aparecido somente nesta manhã. Eu amo esta foto, tirada do Crop Circle Connector. Enquanto estávamos lá, um avião sobrevoou, e...sim...lá estou na imagem! Se vocês observarem um dos círculos com pessoas próximas à base da imagem, verão um pequeno ponto rosa à distância... esta sou eu... e o pequeno ponto branco e azul é a minha amiga Bea!



Assim, aqui está Bea diante do Círculo... Vocês podem ver como ele é enorme!



E, naturalmente, a única coisa a fazer no novo Círculo da Colheita é passar algum tempo conectando com as energias. Assim, ficamos em um dos círculos e permitimos que as energias fluíssem sobre nós. Aqui David deita na Terra, e Steve medita, enquanto Bea e eu apenas nos sentamos muito tranqüilamente e apreciamos a experiência inacreditável que nos foi oferecida pelos "criadores de círculos" no dia 8:8.



Então, continuamos para Avebury para uma cerimônia especial às 20:00 horas entre os Rochedos de Avebury com um grupo de maravilhosas pessoas Inglesas. Foi principalmente uma meditação do Som, e curtimos assistir o pôr do sol atrás das árvores.

No dia seguinte foi o workshop do "Céu na Terra" que eu compartilhei com as Famílias de Luz Sarupa Shah e Edwin Courtenay e um grupo de Trabalhadores da Luz. Nós compartilhamos a Meditação do Sagrado Coração e começamos o trabalho de criar uma nova Grade de Geometria de Luz para a cidade de Londres para carregar a energia da Paz, Harmonia e Abundância de um modo equilibrado. O propósito, como o Arcanjo Miguel compartilhou comigo, foi romper o velho padrão de energia da guerra e da violência, e para substituí-lo por um novo padrão de Paz e de Abundância, de modo que novas escolhas sejam oferecidas ao povo de Londres.

Eu tinha pensado que este trabalho estava completo no workshop, mas aparentemente ele continuou durante a semana. No dia 13 Sarupa e eu nos encaminhamos para o centro de Londres, e quando saímos da estação do metrô de Picadilly, no centro de Londres, nos dirigimos diretamente aos vórtices de energia que chegavam, enquanto as novas grades estavam se formando. Foi-me dito que era um processo similar à criação de um círculo da colheita, onde poderosos vórtices de energia "aterrissavam" na área e re-padronizavam as grades. Foi um trajeto extraordinário, nós fomos quase achatados pela energia. Naturalmente, todos os demais continuavam a viver normalmente, e Miguel compartilhou comigo que aqueles que não estavam despertos são basicamente incapazes de sentir as energias de outras dimensões. Mas aqueles que estão conscientes podem certamente experienciar os fluxos. Foi-nos dito que houve um malogro do poder nesta área de Londres logo depois que partimos, e não ficamos surpresos de maneira nenhuma!

Assim, um grande agradecimento a todos os maravilhosos Trabalhadores da Luz na Inglaterra que compartilharam a sua energia e ajudaram a criar esta última mudança neste momento especial.

Eu vi, ao checar o Círculo da Colheita do 8:8 no Crop Circle Connector, que isto está sendo interpretado como um Mapa Lunar que conduz à Lua Cheia no dia 16 de Agosto. E assim aqui estou no maravilhoso Lago Louise nos Rochedos Canadenses, aguardando a próxima aventura de Luz com outro grupo de dedicados Trabalhadores da Luz enquanto o Congresso da Iluminação se inicia no dia 16 de Agosto. Assim, por favor, permaneçam conosco e lhes traremos mais notícias desta monumental e maravilhosa mudança em nosso Planeta, enquanto recebemos a Chama Dourada da Abundância e do Amor, e ancoramos e ativamos os Códigos do Paraíso no Planeta.
 



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus Amigos.

Topo da Página|    |Voltar Menu Celia Fenn|   |Voltar Home