O EQUINÓCIO...
O MAGNETISMO E O EQUILÍBRIO DA TERRA E
ENTRANDO NESTA NOVA REALIDADE... AGORA!

Mensagem de Célia Fenn
21 de Setembro de 2010

O tempo parece estar se movendo ainda mais rápido nestes dias! Enfim, estou em casa e desfrutando de algum tempo de início de Primavera com algum sol, entre as pancadas de chuva! O Equinócio marca o momento em que o dia e a noite tem igual duração, antes que os dias fiquem mais curtos no Norte em relação ao inverno e se alonguem no Sul, em relação ao verão. Aqui estão algumas belas imagens que eu tirei na semana passada das Flores da Primavera, no Jardim Kirstenbosch, perto de onde eu moro agora:


A natureza continua a nos surpreender e a nos encantar, apesar das mudanças e transições que estamos vivendo agora. Realmente, estamos totalmente inseridos nas “Mudanças da Terra”, e eu experienciei algumas delas em primeira mão, recentemente! Sim, elas criam o caos e a miséria, mas elas estão também nos lembrando de que somos parte da Teia da Vida no Planeta e que estamos precisando retornar a este sentido de Unidade e de Conexão, a fim de nos elevarmos para a Nova Realidade que está aí para Nós, se escolhermos percebê-la e criá-la.

Não há dúvida de que algo IMPORTANTE está acontecendo na Terra agora. Estamos entrando no Cinturão de Fótons novamente, e também o Magnetismo das Grades da Terra está mudando, em resposta aos impulsos e aos Códigos de Luz do Centro Galáctico. A maior parte das pessoas que fala sobre estas mudanças, faz isto na Linguagem da Ciência, mas eu estive usando uma linguagem mais poética e metafísica para descrever as mesmas mudanças que estão acontecendo no interior da própria Terra.

Quando eu estive em Israel, em Abril, o Espírito me pediu para ativar um grande cristal do Guardião da Terra, sob a cidade de Jerusalém. Este Cristal ajudaria a ativar as grades cristalinas e ser um canal para a energia ascendente de Shekinah. A energia de Shekinah é o Feminino Divino em seu aspecto da “Mãe Cósmica”, e esta energia é recebida e armazenada dentro da Terra nestes grandes Cristais do Guardião da Terra. A própria Terra então libera esta energia nas Grades Cristalinas e é recebida através do chacra da Estrela da Terra e no sistema energético dos seres vivos. Ela nos permite nos sentirmos amados e cuidados pela energia da Mãe Cósmica dentro da Terra e nos permite nos conectar mais plenamente e nos sentirmos amados e apoiados pela Terra em seu aspecto como a Grande Mãe. Outros Grandes Guardiões da Terra foram ativados em outras partes da Terra como canais para a energia de Shekinah, enquanto a Terra se transforma.

Esta é uma importante ativação e mudança. Ela nos permite sair da ansiedade e do medo pela sobrevivência, para um sentimento de ser amado e cuidado pela Terra. Ela nos permite a conexão e de nos sentirmos amados e protegidos. Neste dia do Equinócio, é um momento perfeito para criar o equilíbrio em nós mesmos e para abrirmos o Chacra da Estrela da Terra abaixo dos nossos pés e realmente nos permitirmos conectar e sentir o amor da Mãe através do canal da Estrela da Terra.

Esta mudança marca um imenso ponto crítico em nossa História Coletiva no planeta, e especialmente na Cultura Ocidental. Nós vivemos por milhares de anos com a Cultura Judaico-Cristã que é baseada no Medo e na Desconexão da Terra. A história do “Pecado Original” nos diz que somos pecadores e maus, e que fomos expulsos do Paraíso e para uma vida de escravidão e de sofrimento, e então, morte. Isto produz sentimentos de culpa, baixa auto-estima, sendo presos e punidos e sofrendo de falta e de exclusão. As emoções que surgem como resultado são: o desespero, a depressão, a ansiedade pela sobrevivência, a raiva, a ganância, a violência, o julgamento, a justificação e a culpa... Ufa......

Quando despertamos e compreendemos que nada disto é realmente “verdadeiro”, então podemos começar a perceber e a viver em outra realidade. Podemos acessar as transmissões de Amor e de Carinho da Divina Mãe, tanto nos níveis cósmicos, quanto do interior da própria Terra. Podemos nos re-conectar não somente com a Luz da nossa Alma, através dos Chacras da Estrela da Alma, mas também com a Luz da Terra, através do Chacra da Estrela da Terra. Quando eu trabalhei na Rússia com o Arcanjo Miguel, nós fizemos várias meditações e ativações para alinharmos os Chacras da Estrela da Terra e os Chacras da Estrela da Alma com a nova Energia Magnética da Luz de Shekinah.

A Nova Realidade é de Liberdade. A velha ansiedade é substituída pelo contentamento, uma sensação de merecimento, de criatividade, pela habilidade de manifestar e aprender através da Alegria e da Diversão. Acima de tudo, há a liberação da necessidade de se esforçar para atingir um nível de ser “suficientemente bom” para ser aceito no “Céu”. O Céu está aqui e agora, e estamos todos aqui presentes e capazes de experienciar a alegria e a felicidade do Céu na Terra. Isto dá origem a sentimentos de profundo contentamento, aceitação e confiança. A vida é vista como oferecendo muitas oportunidades e desafios, que podem ser tratados através da escolha e do discernimento. A vida é vivida com integridade, responsabilidade e cuidado, tanto pelas nossas próprias necessidades, como pelas dos outros.

Nós sentimos certamente a turbulência nos últimos meses, quando os poderosos alinhamentos de energia e o fluxo da nova luz de Shekinah desprenderam a velha percepção da vida em nosso ser. A força magnética do velho se enfraquece e o magnetismo do novo, entra. Talvez uma espécie de intensa “mudança de pólo”, distante de um paradigma ultrapassado de cativeiro e de medo e para a nova era da luz.

Nos últimos meses, nós experienciamos a poderosa onda de luz que veio no decorrer dos meses de Abril e de Maio, assim como o alinhamento da Grande Cruz, e o portal de Leão e do Ano Novo, no final de Julho e início de Agosto. Agora no Equinócio nós temos tempo de inspirarmos e encontrarmos o equilíbrio de todas estas mudanças e instabilidades, enquanto atravessamos de um para outro modo de ser e de viver. Os chamados “sintomas” da ascensão são os nossos corpos respondendo às mudanças no campo magnético, enquanto a Consciência Coletiva libera os velhos modos de “domínio” para a Terra e aceita o novo modo de Paz, de Amor e de Cuidado. O corpo libera e clarifica, não somente para a Consciência Individual, mas para a Consciência Coletiva também, permitindo que os anos de trauma e de ansiedade sejam liberados e que crie espaço para uma nova percepção da Realidade que está disponível AGORA! É necessário simplesmente deixar ir o velho modo de ver a vida e entrar no novo, e se lembrar de que vocês estão vivendo neste novo espaço de abundância, integridade e apoio. Quando vocês se derem isto, lhes será dado isto da Terra, do Espírito e daqueles a sua volta. Vocês são dignos, não têm nada a provar e nada pelo que lutar ou se esforçar. Vocês nasceram dignos e foram dotados com as chaves do Reino do Céu na Terra. É o momento de entrar nesta dádiva e desbloquear o amor e a abundância.

Após este ponto de equilíbrio do Equinócio, nós avançaremos novamente para o Portal 10/10/10. Este é o momento em que a Consciência Coletiva receberá os potenciais e possibilidades para a profunda mudança e isto será registrado e ativado ao nível do DNA e no Akasha da Alma. Será registrado no DNA Humano e nos registros Akashicos que a Humanidade se libertou da escravidão do velho e está preparada para evoluir com o Pulso Cósmico para a Forma do Novo Humano e a sociedade do Novo Humano.

Os Cetáceos, especialmente as Baleias como Guardiães dos Registros Akashicos do Planeta e os Ancestrais Originais e Guardiães da Terra, serão responsáveis para auxiliar a Humanidade nesta mudança. Elas estarão transmitindo os Códigos de Luz que ativarão os novos padrões no DNA Humano e conectarão estes com o Akasha da Alma e com o Akasha do Planeta. Isto criará um padrão novo e poderoso para o Novo Humano. O tempo de possibilidades e de potenciais com que vivemos nos últimos dez anos, acabou. Estamos tomando agora as medidas irrevogáveis que mudarão o nosso DNA e as nossas vidas e a forma como experienciamos a vida.

É uma aventura grandiosa... e estamos preparados para avançar para a Luz de um Novo Dia!

Neste último final de semana eu tive a sorte de ter um encontro com duas maravilhosas Baleias, que me permitiram e a um amigo, nos aproximarmos tanto delas que fomos capazes de receber a sua transmissão das novas freqüências dos Códigos de Luz que estão sendo enviados agora e culminarão no portal de 10/10/10. Eu também tive a alegria de ter a minha câmera de vídeo comigo e fui capaz de filmar a experiência e transformá-la em um vídeo, que eu tenho a Alegria de compartilhar com vocês neste dia. O próprio vídeo carregará as freqüências e os códigos que estão sendo transmitidos pelas Baleias.

Vejam no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=47he-CeqoGg&feature=player_embedded


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|