GEOMAGNETISMO, TERREMOTOS E MUDANÇAS NA TERRA QUE LEVAM AO EQUINÓCIO
Uma mensagem de Célia Fenn
11 de Março de 2010, África do Sul


Este foi um mês difícil em termos das energias da Terra. Após o terremoto devastador no Haiti, veio o terremoto bem maior no Chile. O Sol esteve muito ativo com Labaredas Solares e tempestades magnéticas em abundância. Eu li também, recentemente, que Março e Outubro são conhecidos pela Ciência como os dois meses em que a atividade geomagnética da Terra chega ao ponto máximo. E tudo isto leva ao Equinócio de Março de 2010, quando o novo equilíbrio para a Terra será alcançado.

O crescente Geomagnetismo e a atividade do Sol explicam por que tantos de nós não estivemos nos sentindo bem, e por que o tempo tem estado cada vez mais instável e intenso em todo o Planeta. Os Elementais estão dançando, celebrando e brincando e nós temos que aprender como nos unirmos à Dança da Mãe Terra. Nós tendemos a ver eventos, tais como os Terremotos, como desastres e catástrofes, e no mundo moderno isto tende a ser verdadeiro por causa do modo com que muitas de nossas cidades são construídas e porque perdemos tanta conexão com a natureza que não ouvimos os avisos prévios e assim sejamos capazes de antecipar o que ocorrerá. Os Terremotos acontecem em todo o Planeta, durante todo o tempo, e especialmente na área conhecida como o Anel do Fogo do Pacífico. Mas com o aumento da população no Planeta e a sua concentração nas cidades, que são freqüentemente precariamente construídas, resulta em um aumento dos mortos e dos feridos.

O recente terremoto no Chile me afetou mais do que o do Haiti, talvez porque eu tenho feito amigos no Chile, em minhas recentes visitas à Argentina e ao Brasil. Também, eu estou ciente, como o Arcanjo Miguel mencionou em 2009, de que há uma corrente de energia na Terra tremendamente forte, percorrendo o continente da América do Sul, subindo até os Andes e se encontrando com a corrente que desce às Montanhas Rochosas da América do Norte. O ponto de encontro é a América Central, nas terras dos Maias. A esta energia na América do Sul, eu gosto de chamar de “Cauda do Dragão”, porque são verdadeiramente as poderosas correntes na Terra que estão envolvidas nestes movimentos e transformações. É como se o “Dragão” movesse a sua cauda e a corrente de energia se movesse através da terra e criasse as intensas mudanças e movimentos.

Isto me foi enfatizado através de uma carta de minha amiga Anne que vive no Chillan (Chillán é uma aldeia da província de Ñuble, localizada numa região vulcânica da Região de Biobío, Chile), que está bem na área do epicentro do Terremoto. Ela mencionou que alguns dias após o maior terremoto, um vulcão local começou e emitir lava ardente também. Os chilenos não estranham os Terremotos e Vulcões, a sua terra que está viva e a respiração do dragão, e a energia da Nova Terra é ativa e se move com paixão através da terra e do povo. Esta recente atividade da Terra no Chile teve o efeito de deslocar o eixo do Planeta, ainda que levemente. Mas, na Ciência Quântica é sabido que precisa apenas uma mudança muito pequena para criar uma mudança no padrão do todo. A Terra está realmente se expandindo, mudando, crescendo e se tornando algo “novo”. Eu li recentemente também sobre pesquisas no Sudeste Asiático que sugeriam que o mar está recuando e não se elevando, o que está em sintonia com o conceito de uma terra em expansão como parte das mudanças! Nós vivemos em tempos surpreendentes!

Mas voltemos ao Chile. Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas informações que chegaram até a mim através dos meus amigos Thomas e Anne que vivem no Chile. Eu os conheci em uma reunião que participei em Buenos Aires, em Maio, e eles vieram novamente quando eu estive lá em Novembro, no ano passado.Thomas é belga e Anne é francesa, e eles emigraram para o Chile onde nasceu a sua filha. Eles são aventureiros por natureza e dedicados espiritualmente ao seu cresciemento e ao serviço à Luz. Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas cartas que eu recebi deles, escrita por Anne. Após as minhas primeiras indagações sobre a sua participação no Facebook, eles me enviaram esta carta, que foi surpreendente pela sua energia positiva, apesar do que eles já tinham experienciado em suas vidas: “Grata pelas suas mensagens. Nós não temos eletricidade ainda na cidade, mas as pessoas estão oferecendo a sua gasolina para os geradores, para que assim possamos nos conectar com o mundo exterior. Nós ainda estamos muito tensos porque em nossa cidade, o terremoto foi muitíssimo forte e violento e realmente looooongo, mas estamos bem.

(Destroços de região atingida por tsunami em San Antonio, Valparaíso, na costa do Chile. (Foto: AFP)


Tudo o que poderia ser quebrado na casa está quebrado e não temos luz e nem banheiro ( tudo que está dentro foi destruído). Ainda é difícil dormir, mas estamos gratos por estarmos vivos e termos tido a possibilidade de sairmos de casa tão rapidamente.

Elhaia (sua filha) está perplexa com o seu pai... “meu pai foi quem salvou a minha vida”, porque ele foi buscá-la em seu quarto antes de sair da casa e ela está ainda muito estressada.

A Terra está ainda sacudindo muito aqui, mas menos do que antes. E ontem, um dos seis vulcões de Termas começou a expelir lava.

Amo a todos aqueles que deixaram mensagens.

Mas não se preocupem. Nós temos muito amor em nossos corações e gratidão pelas bênçãos de termos sabido o que fazer no tempo certo, embora isto acontecesse às 4:00 horas da manhã e todos estivessem dormindo.

Amo a todos vocês.

A carta mais recente que tive de Anna e de Thomas, há alguns dias, também mostrou esta excepcional confiança e gratidão pela dádiva da vida. Ela também menciona que há um inacreditável espírito de cooperação e de apoio entre as pessoas comuns no Chile. Na Mídia, vocês ouvem apenas as histórias sensacionalistas de saques e distúrbios que estão destinados a criar o medo nos leitores. Assim aqui, enquanto vocês lêem a carta de Anne, por favor, vejam o outro lado da história. Vejam a energia que surge entre a Família de Luz quando pessoas comuns se apoiam durante as crises. Então o medo desaparece porque elas sabem que podem se apoiar como Um.

“Nós estamos tão cheios de emoções agora... Mas cheios da energia da Terra. Ela nos preencheu com tanto poder e amor,... ontem nós estávamos dizendo que era quase como que se fizéssemos amor com a própria Terra. E nós nos apaixonamos por ela após isto. Mas estamos ainda um pouco em choque.

O país reage muito bem ao evento, e após uma semana, eles organizaram um show para arrecadar o dinheiro em todo o país e todo o país deu tanto, tanto dinheiro (o dobro que era esperado, para ser capaz de construir casas temporárias)... que vocês não acreditariam. Todos estão ajudando a todos. As pessoas estão indo para o litoral (nunca distantes realmente das montanhas daqui), com o seu carro cheio de alimentos e de roupas para dá-los às populações devastadas. E vocês podem ver as pessoas se abraçando ao longo do caminho de nossa aldeia até à cidade.

É impressionante.

Mas nós nunca nos esqueceremos da força e do tempo que durou, pois este terremoto foi muito loooonnngooo, durante o primeiro tremor e a Terra tremeu como uma louca por uma semana. Nós estávamos diretamente na região do epicentro, assim ele foi surpreendentemente poderoso. Agora, treme às vezes, mas muito pouco. E nós estamos acostumados a isto de qualquer modo. Nós ficamos muito poderosos durante este evento, muito poderosos e durante o evento, nós continuamos sentindo que éramos iguais a esta energia louca e inacreditavelmente forte com que nos defrontamos, através da dança de nossa casa e dos tremores na estrada. Nós nunca nos sentimos impotentes em qualquer momento. Mas chocados, sim! Mas estamos muito felizes por termos sido capazes de viver esta experiência que permanecerá conosco para sempre.”

Anne também fala do modo no qual o povo Chileno também se reuniu para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto em Santiago, no blog que ela escreve com Thomas. Vocês podem encontrar o blog em: http://chileetc.over-blog.es/

Certamente é uma alegria sabermos que há pessoas que estão selecionando o seu discurso e vivendo a sua verdade como Família de Luz. E também sabermos que no Chile há tal Espírito de Cooperação e de apoio para com o outro neste momento. Eu envio bênçãos de Luz a todo o maravilhoso povo do Chile!

Assim, retornando para onde eu comecei, nós estamos vivendo em um tempo de grande atividade Geomagnética, neste mês de Março. Eu acredito que este aumento na atividade, esteja também relacionado com os ciclos Cósmicos da Terra e com o alinhamento com o Portal Estelar de Leão, em Julho e em Agosto. Neste momento, em Março, as novas energias do Centro Cósmico começam a ser sentidas e a Terra se alinha aos novos impulsos que vêm através do Centro Cósmico nas Grades da Terra. Esta grande mudança significa que há energias novas e muito poderosas se preparando para serem recebidas no período de Julho/Agosto, após o Solstício.

A Terra está se preparando para encontrar o seu destino Cósmico e para completar a sua mudança em um “novo” paradigma e em um novo lugar que chamamos de “Nova Terra”.


© 2006-8 Celia Fenn and Starchild Global http://www.starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|