11:11
A Grade Diamante e o "Sagrado Coração" do Planeta
A Sagrada União das Energias de Christos/Madalena
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


"A Criação da matriz da Nova Terra é para o Seu Coração. É a partir e através de seus Corações que vocês criarão. É em co-operação com todos os outros Corações na Grade de Amor que vocês criam tudo que desejam Juntos.”

Queridos Trabalhadores da Luz, esta foi a mensagem que demos a vocês no portal 10:10, enquanto passavam através do que chamamos de “Entrada Diamante” para dentro de um radiante nível de consciência. Agora podemos dizer a vocês que neste momento, no 11:11, as Grades Diamante se estabilizaram no Planeta Terra. Por causa de suas intenções e seu foco, vocês curaram e criaram esta grade de energia do Coração em volta do planeta em co-operação com o Espírito e os Reinos Angélicos. O Trabalho está completo. E agora, porque a grade Diamante está estável, o Sagrado Coração do Planeta está uma vez mais estável e pode se abrir e pulsar com o amor da Fonte que vem a vocês através da Batida do Coração ou pulsos do Grande Coração Cósmico. Queridos Trabalhadores da Luz, não podemos dizer que alegria é sentida nos Reinos Superiores do Amor Angelical enquanto vemos o Sagrado Coração do Planeta uma vez mais revelado em Perfeito Amor. Certamente o planeta está entrando naquele abençoado e belo estado de Sagrada União, onde o Feminino Divino e o Masculino Divino estão em Perfeito Equilíbrio.

Este equilíbrio cria o poder e a energia para o processo de Criação de uma maneira perfeita e balanceada. Queridos Trabalhadores da Luz sabemos que têm se esforçado para criar de uma maneira equilibrada e que tem sido assim porque o equilíbrio não estava aí em seu planeta. A grade da mente ou mental se tornou tão forte que aquelas criações que vinham do Coração não podiam se manifestar em pureza e equilíbrio. E assim, não importa quão duro tentassem, parecia que nunca achavam este caminho de equilíbrio e alegria. Mas, durante os últimos anos de sua transformação, vocês abriram seus Corações e concordaram em manter a energia do coração para que a Grade do Coração pudesse uma vez mais se tornar uma realidade brilhante e bela em seu planeta. E sabemos, queridos, o quão duro vocês têm que trabalhar a fim de manter esta energia da maneira que foi conectada de Coração a Coração. Temos visto como abriram seus Corações para o Feminino Divino e como abriram seus corações uns com os outros. E assim criaram uma Brilhante grade de Luz Diamante Radiante que circunda o Planeta, de Coração a Coração. E, esta Grade do Coração que irradia Amor Incondicional Divino será a grade que fornecerá a fundação para a Nova Terra. Nesta Grade vocês criarão em Amor e Harmonia e com Divina Graça.

Assim, queridos, celebramos com vocês a brilhante Luz Diamante e Radiancia do 11:11. Vemos esta Radiancia cercar seu Planeta já que a Grade do Coração está estabilizada e toma forma novamente. No 12:12 deste Ano… a Sagrada União ou Matrimonio serão completados nesta Grade, e a Criação da Nova Terra fluirá desta Divina União Sagrada.


Este será um período de grande poder e alegria – pois o Equilíbrio será Firmado. O Equilíbrio retornará. A Grande Deusa ou energia do Arquétipo Feminino que mantém o Equilíbrio no Cosmos – Ma’at – novamente manterá o Equilíbrio do Amor em seu Planeta. E, Toda Vida retornará uma vez mais em um estado de Equilíbrio e Amor Divino. Vocês fizeram esta Escolha para si mesmos!

Meus queridos, estaremos dando a vocês uma meditação do “Sagrado Coração” nas próximas semanas, que permitirá a vocês como indivíduos, a trabalhar com as energias do Sagrado Coração dentro de si próprios, e como tal, também trabalhar com estas energias para o Planeta em preparação para o 12:12.

Neste momento, simplesmente pediríamos que observem o equilíbrio das energias masculinas e femininas no Planeta nesta hora que o equilíbrio retorna. Primeiro, queridos, com a ajuda das Crianças Índigo, vocês trabalharam para estabilizar a grade Christos de Cristo no planeta. Esta foi a grade de pura percepção e Consciência Superior que representava as energias do Masculino Divino. Ela conteve em si a energia do Guerreiro Espiritual, e os capacitou a tentar alcançar a sua Liberdade de criar alem das limitações da matriz mental da Terceira Dimensão e criar a partir do poder de sua essência EU SOU. Permitiu que vocês se conectassem com o Poder dentro de seu ser e se abrissem para receber mais e mais Luz dentro de seu Ser.

E então, houve aqueles entre vocês que abriram seus Corações para a Radiancia do Feminino Divino. Com a ajuda das Crianças Cristal vocês deram as Boas Vindas a Deusa e a honraram em suas Vidas e em seus Corpos e em seus Corações. Criaram um espaço para ela em seus Corações novamente. E a aceitaram em toda a sua Manifestação Solar, com o poder dela para criar, e a paixão e sensualidade dela. E assim as Grades de Madalena, ou grades da Deusa, que estavam fechadas e dormentes foram re-ativadas, e depois limpas e preenchidas de Luz. Este não foi um processo fácil e neste ano de 2007 muitos Trabalhadores da Luz dedicados têm viajado para lugares sagrados por todo planeta com o propósito expresso de limpar as grades de Madalena e re-ativar as energias da Deusa, para que o Sagrado Coração do Planeta possa despertar novamente. E assim, o Sagrado Coração poderá uma vez mais despertar em cada humano no planeta que fez a escolha de viver na Realidade da Quinta Dimensão do Divino Amor Inter-conectado.
E então, o trabalho foi feito, e as Grades Diamante brilham em volta de seu planeta e o Sagrado Coração cintila com uma brilhante radiação.

Pedimos a vocês para observar como as duas grades, a Chama Masculina do Christos e a Chama Feminina de Madalena se fundem simultaneamente. Elas são como pulsos alternados dentro daquela batida do coração e vêm juntos criar aquele momento perfeito quando as Duas Chamas de amor se fundem para se Tornar Uma na manifestação do Amor da Fonte que vocês chamam de “Chama Gêmea”.

E assim, queridos Trabalhadores da Luz, se perguntam o que isto significa para você e seu planeta, nós diremos que isto significará que começarão a sentir a suavidade e nobreza e amor profundo retornando ao seu planeta. Começarão a sentir aquele fluxo de amor e proteção que vem através das grades de Madalena para elevar seus Corações e Espíritos. A hora de lutar passará e sentirão como são apoiados e amados pela energia que flui desta nova grade Diamante do Coração. Meus queridos, pedimos que abram seus Corações neste momento! Apenas com o Coração Aberto é que serão capazes de se conectar com a grade Diamante e sentir o fluxo da energia do Coração enquanto ela se move através de vocês e os cerca com o Amor e Graça do Criador e a Abundancia que vem do Amor.

Vocês verão com os “olhos” do coração e não da Mente, Na hora certa a mente vira a aceitar o Amor e suporte desta Brilhante Grade. Ela começará a sentir o Amor que emana do Sagrado Coração do Planeta. E depois a Humanidade despertará para o Amor dentro de cada e todo Sagrado Coração no Planeta, e então vocês criarão a Nova Terra através deste Amor.

Queridos Trabalhadores da Luz, este é o seu momento. Alegrem-se conosco e sintam o Amor e Suporte que flui para Vocês neste momento. Sejam abundantemente abençoados!

 


© 2007-8 Celia Fenn

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.
http://www.starchildglobal.com/ 
You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.
 

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte:
http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/canal/2007/canal11_11 


Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -   Voltar Menu Celia   -   Voltar Home