DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
SETEMBRO 2009
por Celia Fenn

6 de Setembro de 2009: Em direção do 09-09-09... Reivindicando nossa Herança de Luz à medida que Cruzamos o Portal. Estamos nos aproximando mais da passagem ou portal do 09-09-09, e as energias continuam sendo poderosas. Pensei que teríamos tempo para integrar, mas parece que a espiral de nova energia esta se movimentando e a intensa Luz Diamante, junto com a Lua Cheia foi toda uma experiência.

Estou descobrindo mais e mais, que as ilusões estão se elevando para serem reveladas. Nada pode permanecer oculto e secreto e em um estado de escuridão. Tudo se está tornando transparente e aberto e temos que nos surpreender. Os dias de passar pela vida em um estado adormecido terminaram, e cada vez mais somos confrontados com escolhas e a necessidade de tomar novas direções e novos caminhos de ser.

Ao mesmo tempo, aqueles que não estão tomando estes novos caminhos estão achando a vida cada vez mais difícil, já que não têm uma idéia real do que está acontecendo quando as ilusões colapsam. À medida que criamos a Nova Realidade, a importância de um coração claro e uma visão clara deve ser enfatizada. O desejo de manipular e controlar a energia de outros através de qualquer meio não será permitido por esta energia. E é assim que muitos que têm baseado suas vidas em satisfazer suas necessidades por meio de tentar controlar e manipular os outros estão descobrindo que isto já não funciona para eles de maneira nenhuma.
E portanto, nós estamos, cada um, recuperando o direito ao nosso poder pessoal, à medida que tomamos nosso poder criativo e sexual e o permitimos movimentar-se através do chacra do Coração. É o chacra do Coração que vai purificar toda intenção e emoção criativa, pois o coração vai responder ao desejo da alma de criar, e toda energia criativa nos chacras inferiores será expressado como amor incondicional e de maneiras responsáveis e dedicadas.

Assim, embora isto seja verdade a nível pessoal, também se está se tornando verdade a nível Global ou Macro, à medida que reivindicamos nosso poder e nossa herança daqueles que tentaram manipular nossos sistemas de crenças. Nos últimos anos, reclamamos nossa herança Atlante e Lemuriana, e aprendemos de nossos ancestrais Egípcios e Maias. E agora, estamos aprendendo com os Círculos da Colheita ou Hieróglifos Estelares.. Estamos aprendendo que somos seres multidimensionais, e que somos poderosos e infinitos. Estamos aprendendo que há muito mais de nós mesmos, nossa história e nossa realidade do que nunca nos ensinaram em nossa assim chamada educação.

Em um processo de sincronicidade, eu tive a chance de descobrir o trabalho de Bear Cloud e o projeto Camaleão, e Nassim Haramein e o "Projeto Ressonância". No último Diário de Bordo da Terra de Agosto, eu falei a respeito dos Jardins Urbanos e a proposta Pirâmide de Cristal que foi sugerida como uma "fazenda". Isso me conduziu ao projeto Camaleão que Bear Cloud está patrocinando perto de Sedona. Surpreendeu- me a forma em que o desenho de sua "biosfera" é uma Pirâmide, ou um ninho de Pirâmides, que foi tirado do hieróglifo de um Círculo da Colheita. Aqui está o vídeo do desenho:



Eu publiquei isto em minha página do Facebook, e muita gente comentou sobre a idéia do projeto. Era de interesse para mim, não só porque tem semelhança com o que eu recebi do Espírito em termos de Ecologia Espiritual e o que eu chamo de "Projeto Biosfera", mas também devido às semelhanças com o projeto Bioma no Cornwall, no Reino Unido, e fiz uma nota mental para fazer visita a este lugar na próxima vez que estiver no Reino Unido.

Então, poucos dias depois encontrei o trabalho de Nassim Haramein, e sua combinação de Física e Geometria Sagrada. Um de seus vídeos tratava da forma Piramidal e da construção da Grande Pirâmide do Cairo, Egito. Enquanto escutava sua discussão desta forma como geometria e a forma em que foi construída, dei-me conta de que nós, como humanos, temos uma "herança estelar" que nos tem sido negada. As pirâmides não foram construídas por escravos arrastando pedras, como alega a história ortodoxa. Tampouco Stonehenge foi criado por humanos cavando com chifres de veado, nem os Círculos da Colheita são criados por Doug e Dave e uma equipe com pranchas e cordas. A absoluta magnificência dos Círculos da Colheita e a ciência que se dedicou a investigá-los nos últimos dez anos demonstram de maneira conclusiva que são um fenômeno multidimensional que é criado de maneiras que não entendemos completamente ainda.

Quando estive no Avebury, me encontrei brevemente com a Janet Ossebaard PhD, que é uma das mais ativas e inteligentes da nova geração de Pesquisadora dos Círculos da Colheita. Ela é minuciosa e documenta seu trabalho meticulosamente.. Eu só posso recomendar os dois livros que acaba de publicar. São os duas primeiros de uma série de oito, e depois de lê-los fiquei surpreendida pelo que nos ocultam os meios de comunicação. Eles se chamam “Crop Circles: The Most Enchanting Ever” ("Círculos da Colheita: Os Mais Encantadores" ), que é uma coleção de imagens dos círculos mais poderosos dos últimos dez anos, e "Crop Circles: The Evidence" ("Círculos da Colheira: A Evidência"), que é uma compilação de evidência científica que mostra que os círculos não são feitos por ação humana. Podem obter mais informação sobre os livros através dos editores escrevendo em seu e-mail, info@benign. nl .
Assim, aqui esta o vídeo do Nassim Haramein, no qual ele fala de nossa história oculta e nossa relação com as energias de outros níveis e dimensões:



Como aponta Haramein, nenhum dos hieróglifos Egípcios nos diz como as pirâmides foram construídas. O que nos dizem no "Livro do Tornar-se" é sobre o processo de Ascensão, como alcançar as Estrelas. (Os textos das Pirâmides também conhecidos como o "Livro dos Mortos"). Também me lembro de meus estudos de Cosmologia Egípcia, que a construção da pirâmide se atribuía a um tal Imhotep, que era o Sumo Sacerdote e também era um "neter" ou “deus”. Isto parece sugerir que os segredos da construção destas estruturas eram conservados pela classe sacerdotal e foi um processo metafísico que não foi compartilhado com todos.

Minha opinião é que estas magníficas estruturas foram criadas primeiro em Luz nos níveis Superiores, e logo "descenderam" para a matéria por algum processo com luz e som que vamos redescobrir uma vez que tenhamos completado o processo de Ascensão. Isto foi basicamente o que me foi revelado em Avebury, onde me mostraram o magnífico Templo Dourado de Luz que ainda espera nas Dimensões Superiores, e que um dia vai descender para ocupar esse círculo que esteve esperando por tanto tempo.

E, é mais do que possível que uma das funções dos hieróglifos dos Círculos da Colheita seja proporcionar informação a respeito de como criar e manifestar estas estruturas através das técnicas que estão nos mostrando e sugerindo por meio de fórmulas matemáticas e tecnologias que estão sendo ofertadas a nós neste exato momento.

Encontramos às portas da Criação Estamos prontos para cruzar e nos tornarmos Mestres de Luz que podem manifestar e co-criar com o Espírito. No 09-09-09, isto será ativado na Consciência Coletiva de uma maneira muito poderosa.


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br 
www.starchildglobal.com/portuguesa

 

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|