DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
Julho de 2009
por Celia Fenn

9 de Julho de 2009: O Aparecimento da Energia Crística Masculina... ou, Com Barack Obama em Moscou... ou, Pensamentos no Vôo sobre o Irã... Bem, há uma coisa que eu posso dizer sobre a minha vida, é que certamente ela nunca é tediosa. Vocês podem perceber isto na indecisão que eu senti sobre como chamar este primeiro Diário de Bordo da Terra para Julho, assim eu decidi unir todos os títulos que me vieram à mente para o que esteve acontecendo nos últimos 10 dias, aproximadamente, em minha vida.

Retornando à Abril deste ano, quando eu estive no Brasil, o Arcanjo Miguel me disse que este seria um ano do Aparecimento da energia Crística Masculina no Planeta. Naturalmente, com tanto mais acontecendo, e com o trabalho que estivemos fazendo com os vórtices da Ascensão e a Jornada da Luz Diamante, eu realmente não tive tempo de me concentrar no que isto poderia significar no momento. Então, depois que eu trabalhei em Moscou, e após a canalização de Julho, eu comecei a pensar novamente sobre o aparecimento da nova energia masculina.

No trabalho que eu fiz com a Família de Luz de Moscou, eu fiquei impressionada por haver mais homens nos grupos então, do que há normalmente em uma reunião de Trabalhadores da Luz, e que estes homens estavam muito abertos para o trabalho espiritual. Eu achei isto inesperado em um país que tinha participado tão recentemente de um sistema político de crenças que incluía a supressão da espiritualidade e a glorificação do material. Mas, de fato, a Família de Luz em Moscou é muito forte e as energias espirituais na cidade, estão intensamente desenvolvidas. Isto foi uma surpresa para mim. Mas eu percebi que os Trabalhadores da Luz masculinos estavam tendo conflitos com problemas de Paixão e percebendo a Paixão e o Foco em seus corações como capazes de abrir verdadeiramente os seus corações e expressarem o Amor e a Compaixão. Mas eles estavam lá para fazer o trabalho, e o Arcanjo Miguel fez várias meditações para auxiliar este processo com estes que estivessem abertos.

No Retiro em Moscou, nós trabalhamos para ativar o Vórtice da Ascensão de Moscou, compartilhando a Jornada de Luz Diamante como um Grupo. Foi uma experiência poderosa, trabalhar juntos e trabalhar com os Elementais e com as energias Angélicas em Moscou, neste processo. Após o trabalho eu visitei o Kremlin e Red Square (Praça Vermelha). Alguns dias depois, Barack Obama chegou em Moscou com a sua mensagem de Paz Global e Reconciliação, e ele visitou o Kremlin e Red Square. Hummm... assim, eu imagino que como uma Família de Luz, nós tínhamos ajudado a preparar as energias em Moscou para esta reunião significativa. Naturalmente, Steve e Bárbara Rother estiveram trabalhando também naquela semana, assim isto foi muito agitado em termos Espirituais. Eu me encontrei com Steve e Bárbara em seu hotel, e passamos juntos um momento agradável, mas eu tendo a pensar que houve um propósito espiritual maior em nossa reunião, nesta cidade, em um momento em que Obama estava também em visita.

O Arcanjo Miguel me tinha dito que Moscou era o portal para o Oriente, e que estas poderosas energias Espirituais estavam fluindo do Ocidente através de Moscou e para o Oriente e o Oriente Médio, e que estas trariam a Paz ao Oriente Médio em um período muito breve.

Assim, depois que li a canalização para Julho, eu comecei a pensar sobre o aparecimento da energia Crística Masculina e como isto se relacionava com o Oriente Médio e com o processo da Paz. Parece-me que a "história" com que vivemos agora, em termos políticos, tem as suas raízes no Oriente Médio. As Nações Cristãs e Muçulmanas, buscam um meio de viverem juntas e criarem a paz. Eu pensei em Yeshua e Maria Madalena, e no verdadeiro trabalho que eles vieram fazer: criar o padrão para a energia da Chama Gêmea, o perfeito equilíbrio das Energias Masculina e Feminina, mantidas no Coração. E eu pensei em como o trabalho foi interrompido diante da morte de Yeshua e como Maria Madalena foi à França para continuar o seu trabalho como a energia Crística Feminina. Eu pensei em como o seu trabalho foi destruído após a queda dos Cátaros, e como em anos recentes, a energia Crística do Feminino Divino retornou e foi reconectada nos Corações de muitos de nós.

E agora, é o momento para uma reconexão similar em nossos corações com a energia Crística Masculina da Compaixão e Paz Ativa.

E assim foi que na noite da Lua Cheia, no dia 7 de Julho, quando os Novos Códigos para o Masculino Divino estavam sendo ativados em nossos Corações e em nosso DNA, eu estava em um avião, voando sobre o Irã. A rota de Moscou para Dubai que eu voei em meu caminho para casa, passa diretamente sobre o Irã, e nós voamos pelo leste do Teerã. Quando fiz esta viagem, eu fui em um estado consciente de meditação e transmiti a energia do Coração e dos Novos Códigos às pessoas e à terra abaixo de mim. Eu podia sentir a energia das pessoas, e sabia que eles também queriam Paz em seus corações. E eu sabia, com completa certeza, que a energia Crística Masculina retornaria ao Oriente Médio, e ao Irã, especificamente, e que deste modo, "Cristo" viria novamente. Eu sabia também, que enquanto a energia Crística Masculina surge nesta região, que a Energia Crística Feminina Divina, seria também uma parte da Transformação.

Nós estamos, realmente, vivendo em tempos poderosos de mudança. A um nível individual, nós estamos abrindo os nossos corações e permitindo estas profundas mudanças de amor, que estão possibilitando uma grande mudança em nossa realidade externa ou no Mundo. Nós estamos nos tornando portadores dos Códigos do Sagrado Coração, trazendo Amor, Equilíbrio e Compaixão ao Planeta. Agora é certamente o momento de sermos fortes e seguros e de mantermos a nossa Luz e Deixá-la Resplandecer como nunca. O Alvorecer está se Aproximando e a Luz está ficando mais forte a cada momento!


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|