ESTÁ DESINTEGRANDO A MAIOR LINHA DO TEMPO DA TERRA
E SENDO CRIADA A NOVA LINHA DO TEMPO ... DA NOVA TERRA
Por Celia Fenn
19 de outubro de 2016
 
luz de gaia
 
  Então, as energias estranhas estão apenas ficando mais estranhas a cada minuto. Eu verifiquei com o Arcanjo Miguel, que disse que a Maior Linha do Tempo da Terra, está se desintegrando.

O tempo é uma substância eletromagnética que é criado por meio da formação de imagens holográficas.

Quando uma Linha do Tempo se desintegra, a energia eletromagnética é liberada de volta para o tempo / espaço / matéria "poço profundo", também conhecido como "matéria escura", a partir da qual pode ser reciclado em novas criações.

O que é único sobre este momento é que não estamos terminando esta linha do tempo com uma catástrofe ou uma grande guerra, mas simplesmente ela se desintegra em torno de nós, e paralelamente, o cronograma (Linha do Tempo) da Nova Terra toma forma.

É um "experimento" na formação da linha do tempo em que se desintegra o velho e o novo está se formando ao mesmo tempo. É um pouco como estar em um furacão e ver tudo girando em torno para ser movido por forças poderosas invisíveis.

Este campo eletromagnético está acelerando por ventos solares que estão sendo liberadas pelo Sol. O Sol está ajudando a Terra nesta nova formação de uma nova historia.

Aparentemente, nós estamos esperando outra forte onda do vento solar em poucos dias, para nos preparar para o que chega.

Nosso trabalho é simplesmente liberar o velho/obsoleto, sem apego, e concentrar-se no Novo.

Respire .... Sonhe ... Ame ....

Celia Fenn
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2013 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

http://shekinahmerkaba.ning.com/profiles/blog/show?id=6533154%3ABlogPost%3A716095&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|