A HONRA DE SUA ESSÊNCIA CRIATIVA ENQUANTO SE MANIFESTA

ATRAVÉS DO AMOR

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

As Energias para Maio de 2007

 

 

Queridos Trabalhadores da Luz, abril foi um mês poderoso para vocês. Sustentou as energias da “Páscoa”, da Consciência Crística iluminada, o Masculino Divino em sua forma luminosa. À medida que experimentam esta energia pura, vocês também experienciam a energia pura do Feminino Divino, a Chama Gêmea da Luz de Cristo. Em muitos de vocês isto foi sentido como uma compulsão para alinhar-se com a verdade absoluta de Quem Vocês São, além das ilusões, apenas o Amor e a Verdade puros. Isto significou deparar-se com as ilusões que carregavam em seu interior, e liberá-las. E, quando as liberaram, sentiram também a dor e a aflição que deviam ser sentidas e liberadas à medida que liberam as ilusões e abraçam a pureza da Luz Crística interna.

 

Esta energia poderosa, transformadora e iluminada continua em maio, com as energias do Wesak e da Lua Cheia de Buda no dia 2 de maio. Esta é a época em que as energias iluminadas do Masculino Divino, representadas pelo Buda, aterrissam na Terra e concedem uma explosão poderosa de despertar e de iluminação. Continuarão a sentir essa compulsão de alinhar-se com a verdade absoluta e a liberar tudo o que for ilusão.

 

Saberão o que é ilusão quando sentirem com o Coração, e em seu corpo. Quando sentirem medo, ansiedade, ira ou estresse, então, estão na ilusão e permitindo que sua mente molde sua realidade. Quando sentirem Amor, Paz, Calma e Serenidade, então, estão alinhados com a Verdade Absoluta de sua Alma e de Quem Vocês São, à medida que se expressam através do Coração.

 

Portanto, vocês são, cada um de Vocês, uma centelha da Chama Divina, e cada um carrega como sua “verdade” nuclear a luz do Amor Divino. E isto se expressa através do seu Coração como Amor Incondicional, Compaixão e Gratidão – os atributos do ser iluminado.

 

Mas, verificamos em muitos de vocês, confusão e ansiedade, à medida que liberam muito dos sentimentos “condicionados” que se encontram em suas psiques. Em sua cultura, que data de quase dois mil anos, há uma tendência forte para julgar a partir da dualidade e para ver o self (eu) e o planeta como indignos, pecadores, culpados e necessitando de serem “purificados” e limpos. Esta é a velha “ilusão” que estão agora liberando, e à medida que assim o fazem, começam a abraçar a Nova Terra e a criar a partir da integridade e da clareza. Vocês sentirão profunda ansiedade, às vezes, pois estão abrindo mão e liberando uma crença acerca de si mesmos e do planeta que está profundamente impregnada na Consciência Coletiva. Seu senso de “realidade” está sendo desafiado e transformado enquanto abraçam o Amor Absoluto e liberam as ilusões de dor, sofrimento e punição apocalíptica.

 

O “fim” veio e se foi, e vocês já estão criando o Novo. Permitam-se liberar todos os medos e ansiedades antigos e os dramas de destruição e morte, e centrem-se na criação do Novo.  Há energias novas e poderosas presentes este ano, que lhes permitirão abraçar Tudo o que Vocês São, tornando-os Co-criadores com o Espírito neste projeto da Nova Terra.

 

A HONRA DE SUA ESSÊNCIA CRIATIVA

Uma das dádivas do despertar é a compreensão, queridos Trabalhadores da Luz, de que vocês são os Criadores de sua própria Realidade. Que tudo que experienciaram foi criado por vocês a partir de sua Alma e Espírito. À medida que despertarem, aprenderão mais claramente como ser “criadores conscientes” e como manifestar através do Amor, em parceria com o Espírito.

 

Mas, isto significa que devem criar e manifestar a partir do seu ser desperto e iluminado, e do Amor Incondicional, da Compaixão e da Gratidão. Vocês devem amar a si mesmos o suficiente para amar suas criações, e honrarem o que criaram, pois isto é como honram o Divino dentro de vocês, que é sua Essência Criativa ou Espírito.

 

Pois observamos que muitos de vocês não se amam o suficiente, e assim não honram suas próprias criações, frequentemente precisando destruí-las, através da ira e por criar dramas mentais dolorosos. Diríamos a vocês, aprendam a conhecer que estão evoluindo e desenvolvendo suas habilidades em manifestar e em criar. Quando podem aceitar que aquilo que criam é bom e belo, porque vocês são bons e belos, então expressarão a profunda gratidão que sentirão por esta “dádiva” da essência criativa da Fonte.

 

Lembrem-se, na história da Criação em Gênesis, a Fonte criou e então disse: “É bom!” Essa bênção da Criação foi o pré-requisito para a criação continuada nos níveis superiores de complexidade, culminando com a criação e a evolução das Espécies Angélicas Humanas, através do modelo Adão Kadmon, ou do modelo Elohim para a Perfeição Humana.

 

A Fonte não olhou as criações e então as destruiu a fim de criar novamente. Ao invés disso, cada dia de trabalho criativo foi honrado pelo que foi, e foi permitido à criação se desenvolver em sua riqueza e diversidade. E isto foi bom!

 

Mas, muitos de vocês perderam a conexão com a sua energia e com os processos criativos, à medida que julgam suas criações e dizem: “É mau! Precisa ser destruído!” Agora, isto é porque vocês não honram a si mesmos e às suas habilidades.  Vocês todos são criativos, mas podem dizer, por exemplo: “Eu não posso pintar ou fazer música ou...” Mas, certamente vocês podem! E quanto mais vocês pintarem e dançarem e fizerem música, mais adquirem as habilidades para usufruir o que vocês são. Não precisam destruir cada trabalho de modo que possam fazer um melhor. Ao invés disso, poderão aproveitar seus esforços anteriores à medida que mudam para criações que sejam mais fluentes e que exijam mais habilidades. Usufruirão seus trabalhos passados e os utilizarão como base para trabalhos novos e mais habilitados, enquanto crescem e evoluem.

 

E assim, dizemos, queridos Trabalhadores da Luz, que vocês todos são artistas criativos aqui no planeta! São os artistas da “criação da realidade”. Parem, então, de procurar destruir sua própria criação. Saibam que estão desenvolvendo suas habilidades criativas, e isto é bom. Olhem para o que vocês criaram, e vejam a Beleza e o Amor refletidos.  E saibam que suas criações contínuas refletirão sempre mais o Amor e a Luz, e vocês despertarão e se tornarão mais habilitados em sua expressão criativa.

 

E saibam que não precisam destruir com medo e ira, a fim de criar novamente. Apenas liberem gentilmente suas antigas criações, sem julgamento, e centrem-se no que criarão AGORA, como Criadores que são neste momento.  

 

Vocês são capacitados para criar a Nova Terra agora. À medida que trabalham juntos para liberar a ira, os medos e as ilusões do passado, deixem-nos serem substituídos pelo Amor, pela Compaixão e pela Gratidão. Então, aprenderão a criar com a habilidade que manifesta as criações de Amor Absoluto e Graça que refletirão o Amor dentro de vocês nesta época. É sua escolha, queridos Trabalhadores da Luz, a criação é sempre uma questão de escolha, foco e intenção. Estejam presentes no momento do agora, e criem a partir da integridade absoluta de quem são. E depois, realmente, criarão milagres de amor e de alegria que lhes trarão grandes sentimentos de gratidão.

 

NÃO TEMAM A TERRA

A Terra, este planeta, é o seu lar, e vocês estão co-criando sua realidade juntos. Não a temam, queridos Trabalhadores da Luz. Tantos de vocês vivem com medo e com ansiedade acerca de desastres e catástrofes que sentem que devem vir. Não dissemos a vocês anteriormente que a dádiva das crianças Cristal estava para trazer ao planeta uma Consciência Crística tão poderosa que seria capaz de transmutar todas as profecias negativas sobre o “fim dos tempos”? Suas crianças são a chave para um futuro mais brilhante. Elas sabem que não há nada a temer.

 

As Crianças Cristal não continuariam a vir para o planeta em tais números se o planeta estivesse condenado à destruição. Elas são inteligentes demais para isto! Sua consciência poderosa e amorosa está aqui para criar um futuro poderoso e amoroso. Queridos Trabalhadores da Luz, alinhem-se com a energia das Crianças Cristal e elas lhes mostrarão como liberar o medo.

 

Aprendam, antes, como honrar a Terra e seus ciclos de energia. Conectem-se com os Elementais em seu trabalho, convidem-nos para os seus jardins e seus lares. Honrem as fases do Sol e da Lua, os Equinócios e os Solstícios. Honrem esses festivais que lhes são sagrados e que expressam sua vida espiritual.

 

E então, à medida que constroem e criam uma relação amorosa e apoiadora com a Terra, perderão o medo.  Verão o planeta como um lar caloroso e amoroso, que cuida de vocês, enquanto estão aqui. Suas necessidades são satisfeitas e vocês estão seguros. Criarão junto com a Terra, e desfrutarão de suas energias e de suas transformações. Sim, saibam que estão sempre seguros, e que seu Eu Superior e o Reino Angélico tomam conta de vocês todo tempo. Vocês escolheram ser parte desta Nova Terra, e estão sempre seguros e protegidos todo tempo. Permitam-se sentir este amor e esta proteção, e então, criem com destemor e alegria.   

 

Queridos, de fato, um futuro brilhante os espera. A nova energia continua a iluminar a Terra e a trazer mais amor. As Crianças Cristal chegam em números crescentes com sua consciência Galáctica. Reiteramos-lhes, liberem as ilusões. Saibam que, ao sentir medo, ansiedade, ira ou dor, é a sua mente criando a partir da ilusão. Se sentirem Amor e Paz, então sua Alma e seu Espírito estão criando através do Coração.

 

Logo aprenderão a alinhar a Mente com o Coração, à medida que aprendem a entrar na Verdade Absoluta. Assim, nesses tempos de transformação, percebam aquelas vezes em que sua mente diz uma coisa e seu coração diz outra. Ser capaz de conduzir sua fala em integridade absoluta é a habilidade da Manifestação Criativa que causa milagres de Amor na Nova Terra.

 

AS ENERGIAS DE MAIO

O sol estará em Touro, transitando para Gêmeos no dia 21 de maio. O momento mais poderoso do mês será na Lua Cheia de Buda, dia 2 de maio. Vocês sentirão esta energia poderosa à medida que ela fluir para a Terra. No dia 16 de maio é a Lua Nova em Touro, e Marte vai para a sua própria casa, Áries. Esta é uma combinação poderosa das energias masculinas e femininas, pois a segunda casa de Touro é regida pelo planeta Deusa, Vênus. Nessa época podem também esperar as energias poderosas de alinhamento presentes.

 

Júpiter está retrógrado em Sagitário entre 18 e 15 graus, e Plutão está retrógrado em 28 graus. Esta energia de transformação lhes permitirá revisitarem questões antigas que precisam ser ordenadas e alinhadas com a nova verdade. Incluirão relacionamentos, finanças, e como expressar sua espiritualidade com os outros.

 

Quando o sol for para Gêmeos, na segunda parte do mês, a energia das Chamas Gêmeas será uma vez mais destacada, e a Lua Cheia em Sagitário, em primeiro de junho, será outro momento poderoso de iluminação e transição.

E assim, queridos Trabalhadores da Luz, desejamos-lhes luz e graça em seu caminho neste mês.

 

 

Niterói (RJ), 09/05/2007

Tradução de Ivete Brito -  Ivete Adavai  <adavai@antares.com.br>

 

Fonte: http://www.starchildglobal.com  

 


© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global



This work is licensed under a
Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

 Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

   Topo da Página   -  Voltar Mensagem Anterior   -  Voltar Menu Célia   -  Voltar Home