DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
MAIO 2009
por Celia Fenn



 

1º de Maio: O Momento da Vitória... A Jornada da Ascensão Planetária... O Planeta está Ascendendo à Luz....: Este é verdadeiramente um momento maravilhoso. A Jornada da Ascensão Planetária começou. A Consciência Coletiva da Humanidade se moveu para a Quinta Dimensão, nós nos religamos com os reinos Elemental e Natural, e nos abrimos para o Coração Cósmico e o Fluxo da Luz Diamante. A Terra está novamente se movendo em direção à Luz através dos portais da Ascensão recentemente ativados. A energia da Luz Diamante flui do coração Cósmico e para a Terra através dos portais; tudo está sentindo o amor e o esplendor.
E a Alegria...

Eu estou ainda aqui no Rio de Janeiro, Brasil. Nesta noite eu me encontrei com a Comunidade Unindo Corações em uma Cerimônia para celebrar a Ascensão de St.Germain. A Comunidade está situada aos pés do Corcovado, logo abaixo da figura do Cristo Redentor, que protege o Rio de Janeiro e é o lugar do portal da Ascensão no Rio.
A energia estava maravilhosa e cheia de alegria e de celebração. Juntos, celebramos a Alegria da Ascensão à Luz, e o grupo de cerca de 100 pessoas trabalhou conosco e com a energia do portal da Ascensão para auxiliar a levar o Planeta à Luz.

E depois... um jantar para compartilharmos a energia da celebração...
E assim com todo o trabalho que estivemos fazendo no Rio, com as novas energias, a canalização do Arcanjo Miguel para Maio, será publicada no site provavelmente amanhã. Então, mais alguns dias no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina e no Uruguai, onde temos eventos planejados para trabalharmos com as novas energias e ancorarmos a Luz Diamante da Nova Terra.



Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa/earthlog/may2009-pt.html

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|