MANTENDO ABERTA A PORTA PARA A CURA E EQUILÍBRIO DA TERRA
ATRAVÉS DA CHAMA DOURADA DO AMOR COMPASSIVO E ILUMINADO

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn
As Energias para Maio de 2008


 

Queridos Trabalhadores da Luz. Maio será um mês extraordinário em um ano extraordinário. Você vivenciarão no dia 20 de Maio a segunda Lua Cheia de “Buda”, quando o Sol estará em Touro e a Luz em Escorpião. Assim neste Ciclo Lunar entre as luas de “Buda” a Terra será inundada com a Chama Dourada do Amor Compassivo que é mantido no campo de Buda que abraça a Terra nesta época. E assim, as oportunidades para elevar a consciência muito rapidamente e efetuar grandes transformações tanto no nível pessoal como a nível planetário estão grandemente ampliadas.

Meus queridos, é como se o Céu mantivesse aberta a porta para que a Luz Dourada pudesse se derramar sobre a Terra e fosse integrada dentro dos Corpos de Luz de todos aqueles que estão prontos para ascender a esta nova Consciência de Amor. Pois este é um momento quando o Amor Compassivo e Radiante é o mais intensa e belo. Vocês sentirão a “pressão” desta Luz como uma necessidade de mudar sua vida, mudar a maneira que vivem sua vida, e um profundo desejo para uma vida que está em maior alinhamento com sua presença EU SOU e seu Ser Superior. E isto inicialmente pode causar desconforto, porque vocês têm vivido com distorções do seu ser por muitas vidas, e têm velado estas distorções com repressões. Mas, agora os véus estão sendo levantados e vocês estão vendo a verdade e sentindo a dor enquanto estas distorções curam e são trazidas de volta ao alinhamento com o seu eu puro.

Queridos, vocês foram destinados a serem Anjos Humanos e a viverem na Terra em Alegria e Equilíbrio em perfeita saúde. A Terra foi designada a seu lar Paraíso. Mas vocês evoluíram longe deste plano original e integraram em seu DNA padrões de distorção e doenças e sofrimento. E agora, na Luz Dourada de Amor radiante da Fonte vocês estão se curando e retornando ao seu poder original e clareza como Anjos Humanos.

E assim, à medida que têm ativado os Códigos do Graal e aceitaram uma vez mais o Equilíbrio do Céu e da Terra, e do Masculino e Feminino vocês estão prontos para criar milagres de Amor na Terra em despertar. Queridos Trabalhadores da Luz, lhes é dado o presente de trabalhar com a Chama Dourada para criar Amor e Abundancia.

E assim, lhes explicaremos a simplicidade deste processo para os Anjos Humanos. A Divina Luz da Fonte flui do Centro galáctico ou Grande Sol Central e é recebida por vocês através do Chacra da Coroa e da Glândula Pineal, e é então transmitida ao Chacra Coronário. A partir do Coração, ela é “transmutada” e tecida em manifestação física através dos Sonhos e Desejos. Assim, o “Rio da Vida” flui através de você e é transformado em bênçãos físicas de abundancia através do Tecer Criativo do Coração. Não é este um magnífico presente criativo da Fonte?

Nós compreendemos que muitos de vocês ainda lutam para manifestar a abundancia em suas vidas neste momento, enquanto aprendem a reativar este presente concedido por aqueles “Resplandecentes”, ou aqueles que carregam a Chama Dourada em seu campo áurico. Meus Queridos, para carregar a Chama Dourada vocês precisam liberar todas as ilusões e apegos e permitir que seu Coração seja o lugar onde o Céu encontra a Terra e a energia Masculina se funde com a energia Feminina em perfeita Harmonia e Amor. E, sabemos que aqueles de vocês que escolheram o caminho da Consciência Superior estão abraçando este processo e permitindo que todas as velhas distorções e ilusões sejam finalmente iluminadas e liberadas.

E então, neste momento, enquanto esta entrada de luz permanecer aberta, vocês terão a oportunidade de receber este Rio de Luz dentro de seus Corações e Tecer seus sonhos sem distorções ou interferência. Porque a pureza e clareza de seu Coração determinará a clareza de suas manifestações. As criações mais abundantes e jubilosas são aquelas criadas sem interesse próprio e lucro, mas pelo bem mais elevado de todos. Se você puder tecer A Luz Dourada com esta intenção e enviá-la a Terra , ela manifestará seus sonhos com Amor e Paz. E queridos Trabalhadores da Luz, se fizerem isto juntos criarão um campo de Paz e Amor e Equilíbrio que manterá a energia para manifestar Milagres de Amor no Planeta.

Queridos Trabalhadores da Luz, nós dizemos também, que embora esta Luz Radiante seja chamada de o campo de “Buda” ela é também uma manifestação da Equilibrada Chama da Fonte. A Luz Dourada e sempre transmitida da fonte para carregar ambos os códigos do Masculino Divino e do Feminino Divino, e é o Feminino Divino que carrega o código do Equilíbrio. A Grande Deusa Cósmica e Mãe do Equilíbrio é chamada Ma’at e sua energia cria o Campo de Luz que suporta o Equilíbrio para a Paz e Verdade e Amor. Assim, nesta época de cura e balanceamento, os códigos de Luz de Ma’at despertarão o Campo de Paz e estes códigos serão transmitidos para a manifestação através do elemento água. A água em seu sangue a em suas células transmitirão os códigos para o seu corpo, e a água nos Oceanos e nos corpos de água da Terra transmitirão os códigos para a própria Terra para suas grades de luz cristalina. E a Terra celebrará o retorno de Ma’at ou do Equilíbrio Cósmico, a medida que seus Códigos de Luz são recebidos novamente para que o equilíbrio possa ser criado a Terra retornar ao seu lugar no Campo de Amor do Equilíbrio Cósmico.

E assim é, Meus Queridos, que estão agora curando seus relacionamentos com seu corpo, com a Terra, com a Fonte e entre si, uns com os outros. Encontrarão uma força poderosa de amor no próximo mês que os guiará para a cura e liberação de todas as ilusões e a tecer em absoluta verdade.

Enquanto cura seu relacionamento com seu Corpo, e aceita quem você é, perceberão que seu corpo é o veiculo perfeito para sua alma em sua jornada na Terra. Aprenderão a honrar seu corpo e a confiar na habilidade dele para Cura e Equilíbrio. Vocês não mais temerão a doença e o sofrimento, pois não mais precisarão tecer tais criações distorcidas do seu DNA. Vocês criarão em Amor de acordo com o modelo de Saúde e Vitalidade.

Enquanto curam seu relacionamento com a Terra aprenderão novamente como a Terra os apóia e os ama e fornece todas as suas necessidades. Vocês tecerão a partir da alegria e criarão experiências de Alegria. Não mais recriarão experiências distorcidas de dor e sofrimento, porque um coração equilibrado cria experiências de amor equilibradas.

Vocês curarão seu relacionamento com a Fonte, pois vocês não verão mais a Deus como uma figura distante de Pai, mas perceberão a Luz da Fonte dentro de si mesmos e dentro de toda a Criação. Verão que “Deus” é tanto Masculino como Feminino e assim como uma Criança, e sorrirão com a maravilha da energia de um Deus compreendido sem distorção ou medo.

E curarão seu relacionamento com cada um de vocês. Sentirão nesta época uma necessidade de equilibrar e curar os relacionamentos com outros. Enquanto se alinham com sua própria verdade interior, ou Ma’at, vocês verão isto claramente nos outros, e a sua verdade se alinhará com a deles. Vocês também serão claramente capazes de ver onde a verdade se torna distorção, e curar esta distorção coma Luz do Amor e da Paz.

Meus Queridos, enquanto abraçam a Luz Dourada, você se tornaram a Luz Dourada, se tornaram o Graal. Se tornaram o instrumento mágico de Abundancia e Amor. Este potencial repousa dentro dos registros do seu DNA e agora é ativado pelos Códigos do Graal. Este foi o trabalho de Jesus e de Maria Madalena para estabelecer um modelo genético a uma geometria de luz que seria ativado dentro do físico e nos reinos da Luz da Alma no Planeta nesta época, e assim é! Vocês estão uma vez mais despertando e preenchendo seu Cálice de Luz com a radiante Luz da Fonte.

E então, Meus Queridos, nesta janela de luz mágica lembrem-se da Compaixão de Buda e do Amor de Quan Yin. Lembrem-se da paixão de Jesus e sua amada Madalena. Lembrem-se aqueles que trabalharam para trazer o Céu a Terra, e saibam que agora é a hora e que este é o momento quando poderão entrar naquela escolha e viver a sua realidade.

Mas saibam, Queridos, que este é uma cura radical, então se permitam tempo e sejam gentis com si mesmos. Vocês podem experienciar energias e sentimentos intensos enquanto o equilíbrio retorna e tem a possibilidade de experienciar o potencial completo de Quem Você É como um Anjo Humano.

As Energias para Maio de 2008

A Lua Nova é em 5 de Maio, e cai em Touro. Touro é regido por Venus, e é um signo da Terra associado com a beleza, expressão artística e conforto. O próprio planeta Venus também esta em Touro este mês, criando uma ponderosa conexão entre o Sol e Venus na casa da Deusa do Amor. O Amor será uma característica proeminente ou tema de vida neste mês. Esta é uma boa hora de trabalhar com a cura e equilíbrio do seu relacionamento com a Terra e com o seu Corpo.

A Lua Cheia, no dia 20, é a segunda Lua de Buda. Nesta época os poderosos Códigos de Luz de Ma’at serão totalmente integrados dentro do campo da Terra, permitindo o Equilíbrio, Paz e Prosperidade na Terra. Este é um momento poderoso para todos que desejarem criar o Equilíbrio na Terra ao se juntar para criar um campo de Paz e Amor para que a Terra e seus Seres Humanos possam sentir este momento Jubiloso de Harmonia e Equilíbrio.
 



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com
Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa/
© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -   Voltar Menu AAMiguel/Celia   -   Voltar Home