DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
OUTUBRO 2008
por Celia Fenn

 

26 de Outubro: O Momento da Transformação e da Cura... os Milagres da Nova Consciência: Nós estamos realmente vivendo em tempos poderosos e milagrosos. Tudo está mudando e nada parece funcionar do modo que esperávamos. Os velhos padrões estão decaindo e os novos estão surgindo. Isto é mais claro nos dias que conduzem à eleição Americana e à questão de se a nova energia e as novas idéias permitirão o estabelecimento de um novo tipo de governo nos Estados Unidos. Mas, aqui na Europa, eu estive passando por algumas experiências surpreendentes e difíceis que tornaram claro para mim que o velho está decaindo e está sendo substituído por uma nova compreensão de quem e o que somos como Seres Angélicos Humanos neste Planeta.

Enquanto tomamos novas decisões quanto a como manifestaremos a Nova Terra em nossas vidas, nós estamos também sendo solicitados a liberar totalmente os velhos padrões e modos de nos interpretarmos baseados na dualidade e no medo. Não mais podemos adotar a velha abordagem "nós" e "eles", baseada em "bem" e "mal", que tem sido a força motivadora de nossa civilização por tanto tempo. Agora, estamos nos movendo para a Consciência da Quinta Dimensão, onde reconhecemos que somos "Um" e que somos parte da evolução do Planeta e que somos todos parte de um "plano" maior que nos move em direção ao nosso Destino Divino. Muitos de nós se sentem perdidos e "vazios" neste momento, porque estão ainda trabalhando subconscientemente através dos velhos padrões do julgamento, da dor e da baixa auto-estima.

Isto ficou muito claro para mim no trabalho que eu estive fazendo na Europa nas últimas semanas. Depois de Berlim eu fui à Barcelona, e depois para Montserrat e Montsegur, e então para Madrid através de Lourdes. Neste período, eu viajei pelas terras do interior da França, onde a batalha entre os Cátaros e Católicos terminou no século 13. Agora, porque as crenças dos Cátaros foram geralmente abertas, tolerantes e mais próximas ao que a maior parte de nós que segue a nova espiritualidade acredita serem verdadeiras, nós tendemos ao "lado" dos Cátaros. Também, enquanto eu fazia o retiro em Montsegur e trabalhávamos com a energia de Maria Madalena, eu me conscientizei das camadas da história que eram mais profundas do que apenas este conflito. Eu vi Madalena trazendo a Consciência Crística a esta terra que já foi um refúgio para a energia Feminina, e assim a sua mensagem foi facilmente aceita. Mas eu vi também que enquanto o tempo avançava e o "plano" para a evolução do Planeta se revelava, era necessário que a Consciência Planetária se expandisse e que o Planeta fosse povoado o suficiente para criar o coração "uno" que já estabelecemos neste tempo recente. Para fazer isto era necessário que a energia masculina da exploração e da aventura fosse ativada e que os humanos devessem explorar e povoar a Terra. Infelizmente nesta explosão de energia, os desequilíbrios que estavam presentes na psique humana se tornaram mais pronunciados, e as distorções entraram no modo com que os humanos percebiam o seu mundo, criando a dualidade que se tornou a característica peculiar da terceira dimensão. No momento em que os Cátaros e os Católicos se defrontaram nos campos de batalha do Interior, eles ficaram intensamente entrincheirados no dualismo e distantes da consciência da Quinta Dimensão do "Uno" que era a assinatura da consciência Superior.

E assim, enquanto o movimento da população humana através do planeta estava em andamento, foi também seguido pelo desempenho das sombras escuras da dualidade e da violência que produziram a Inquisição e culminaram nas duas guerras mundiais na Europa.

E assim, neste momento, enquanto nos conectamos com a Grade Planetária do Coração, estamos curando o nosso "apego" à dualidade e nos movendo para a Consciência da Unidade e para uma apreciação de onde viemos e onde estivemos, e estamos aprendendo a suspender o julgamento e a aceitar o que tem sido e exercitarmos o perdão e aceitarmos a todos no amor incondicional.

Isto me foi demonstrado em duas ocasiões distintas na última semana, uma vez em Carcassone e uma vez em Lourdes. Em Carcassone, o Arcanjo Miguel me mostrou muito claramente que a sua própria energia e amor tinham envolvido a cidade, clarificado e purificado o que tinha sido, de modo que somente o amor radiante pudesse resplandecer. Em Lourdes, ele me mostrou como os corações das pessoas poderiam ser ativados pelo amor e pela esperança para criar milagres. Ele me mostrou que além da velha energia do "nós" e "eles" existe somente o amor incondicional e um desejo de servir à Luz e ser Luz.

Entretanto, enquanto evoluímos, nós ficamos freqüentemente inseguros de como esta Luz se manifesta, e no passado nós nos tornamos muito seguros de que nós estamos certos e "eles" estão errados, até o ponto em que matamos e nos tornamos violentos para apoiarmos e protegermos as nossas crenças. E agora, enquanto nos unimos como uma sociedade Planetária, sabemos que não podemos mais permitir a agressão e a guerra. Nós não podemos mais permitir a contaminação das grades Planetárias com o medo, a raiva e o assassinato. E em nenhum outro lugar isto está mais claro agora do que na Europa, onde as velhas energias do conflito estão dando espaço a outras escolhas baseadas na comunidade e nas decisões compartilhadas. Quando pudermos contemplar sem o julgamento e vermos somente o amor que nos faz avançar apesar de nossos erros como um Coletivo Humano, nós estaremos menos aptos a nos julgar e aos nossos fracassos e erros nesta existência. Quando pudermos ver que estamos todos aqui como uma escolha para crescermos e servirmos à expansão da Luz no Planeta Terra, então poderemos ser mais gentis conosco e nos perdoarmos por quaisquer papéis que possamos ter desempenhado em vidas passadas que ainda estejam nos retendo neste momento.

Agora é o momento de avançarmos, liberarmos finalmente quaisquer e todos os velhos padrões da dualidade e do julgamento e nos movermos para a consciência imaculada da União e da "Unidade". Nós não seremos salvos de nós mesmos pelos Seres da Luz, pois somos os Seres da Luz na Forma Humana e escolhemos servir à Luz ao evoluirmos na vida no Planeta neste momento. Nós escolhemos dar este grande salto da Evolução que chamamos de "Ascensão", e é somente ao nos movermos acima e além da dualidade que poderemos transcender um caminho de sofrimento e carência e criarmos um novo caminho de Amor, de Paz e de Abundância.

Assim, aqui na Europa, enquanto eu trabalho com a energia do Feminino Divino e do Masculino Divino, me dá grande alegria ancorar as energias de Maria Madalena e do Templo da União Sagrada através do Sagrado Coração como um caminho para a Unidade. E também me dá grande alegria receber a cura da energia masculina distorcida, que se manifesta como a violência das Cruzadas e da Inquisição, e a violência da Conquista Colonial. Dá-me grande Alegria receber a Nova Energia Masculina da gentileza e compartilhar escolhas inteligentes que envolvem tudo. Dá-me grande Alegria saber que somos todos "um", e que as distorções da dualidade que se manifestaram através do sofrimento religioso estão desaparecendo e que estamos aprendendo a aceitar que elas eram distorções e que podemos compreender esta verdade e avançarmos para uma imagem mais clara e nítida de nós mesmos.

O que isto significa para nós agora? Significa que podemos deixar ir a baixa auto-estima, a culpa e a necessidade do sofrimento. Significa que nós, individualmente e como um Coletivo, podemos ascender e elevar a nossa consciência a uma compreensão de como somos realmente "Um". Que somos manifestações da Consciência Una Divina, e que todos podemos desempenhar a nossa parte na expansão da consciência do Plano Divino para o Planeta Terra.

E assim, eu acho que verificaremos que nos próximos meses, seremos todos desafiados a mudar o nosso pensamento e a fazer novas escolhas baseadas no Bem Mais Elevado para todos nós. Seremos desafiados a ver de modos muito reais que somos todos "Um" e que os conflitos da dualidade são ilusões. Eu acho que é por isto que se diz que após morrermos, veremos a grande "piada" Cósmica, que realmente somos todos simplesmente manifestações da Consciência Divina e que não há divisões entre nós, pois todos servimos a um propósito comum. Neste ponto, eu me lembro do maravilhoso trabalho canalizado na "Família de Luz" por Bárbara Marciniak, e como os Pleiadianos que eram as suas fontes a informaram que todos na Terra eram na realidade a Família de Luz, e que quando ascendermos compreenderíamos esta verdade.

E assim, aqui na Europa, esta verdade se aproxima mais do foco para mim, mostrando-me que enquanto clarificamos o trauma e o medo, e dissolvemos os velhos padrões, o amor resplandecente surge, até que possamos somente ver a Consciência Crística e o Amor no Coração de cada Ser que vive na Terra como Família de Luz. Quando pudermos ver isto, removeremos a necessidade de alguém ter que participar do papel da "escuridão" para justificar as necessidades da dualidade. E assim, a energia "escura" se afastará e seremos envolvidos no Amor e ascenderemos na Luz Pura da consciência Superior. E sim, neste último mês eu cheguei a acreditar que isto ocorrerá muito em breve. A energia acelerada e o trabalho dos Trabalhadores da Luz que encarnaram para realizar esta transformação estão impulsionando muito rapidamente a Consciência Coletiva a este ponto de absoluta transformação.

E a solução é limpar as nossas próprias energias do medo e do sofrimento, de modo que não ressoemos com estas energias quando aqueles que buscam nos manipular através dos noticiários da mídia tentarem criar a ansiedade e o medo. Pois, quando não temos medo, então somos livres e capazes de criar sem limitações. Assim, neste momento fundamental de Escolha para o nosso Coletivo Humano, é muito importante liberar o passado e os seus padrões e escolher um novo modo de viver e de ser que inclua o Amor, o Perdão e a Tolerância.

Assim, eu acho que este foi um longo Diário de Bordo da Terra, mas este é um momento muito importante na evolução e transformação da nossa Terra. Todos nós estamos retendo a nossa respiração coletiva para vermos o que se manifestará nos próximos dois meses e se este será realmente o momento em que veremos claramente que elevamos a nossa consciência acima dos padrões da dualidade e compreendemos uma nova verdade acerca de nós mesmos e de quem nós somos.

E a partir deste ponto, poderemos manifestar verdadeiramente a Nova Terra.

Assim, aqui estão algumas imagens desta semana. Primeiro, a "cidade" medieval de Carcasonne, o local de um dos conflitos na Cruzada dos Albigensianos, um lugar onde os velhos padrões estão sendo agora curados e liberados, enquanto a energia de Maria Madalena e do Feminino Divino retornam à terra e reequilibram as energias:



E agora, algumas imagens de Lourdes, e a procissão diária ao lugar das águas de cura e a manifestação da energia do Feminino Divino como a "Virgem" Maria. Eu estarei escrevendo mais sobre isto mais tarde:


Tradução: Regina Drumond   reginamadrumond@yahoo.com.br 

 

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a
Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|