PRIMAVERA NA ÁFRICA... NAVES DE LUZ... E OUTRAS COISAS
Diário de Bordo da Terra - 30 de Agosto de 2009
por Celia Fenn

30 de Agosto de 2009: Primavera na África... Naves de Luz... e outras coisas...

Bem, aqui estou eu novamente em "casa", na África. Agora é quase Primavera no Hemisfério Sul, e eu estou curtindo o meu jardim, o qual, embora de algum modo negligenciado agora, está cheio do perfume de jasmim, o ruído dos pássaros se propaga no jardim, e os esquilos correm ao redor das árvores e no alto do telhado!

Agosto foi um mês muito poderoso. Eu escrevi sobre as minhas recentes viagens e aventuras, mas se vocês não viram os artigos, então aqui estão os links. O relatório do trabalho em Glastonbury e Avebury pode ser encontrado aqui: www.starchildglobal.com/portuguesa/glastonbury-pt.html. Eu publiquei também algumas imagens do Quinto Festival do Despertar Espiritual, na Grécia. Elas podem ser encontradas neste link: www.starchildglobal.com/portuguesa/festivaloflight-pt.html.Estas mostram algumas imagens das orbes ou "naves de luz" muito surpreendentes, como eu acho que elas devem ser. Aqui está outra imagem que não foi incluída neste artigo. Esta foi da Cerimônia na Caverna de Pan, nas montanhas acima de Delfos. Novamente, vocês podem ver a mesma e curiosa forma da orbe acima da cerimônia:



 

Como vocês podem ver, havia algumas energias realmente surpreendentes no Festival. Como eu mencionei no artigo, tem havido uma comunicação específica com as Naves de Luz, e assim nós não ficamos realmente surpresos quando estas manifestações da atividade das Naves de Luz apareceram nas fotos. Certamente eu estou aguardando ansiosamente pelo Festival novamente no próximo ano!

Como resultado dos Eclipses e da energia do Portal de Leão, nós certamente vivenciamos algumas poderosas transformações do nosso mundo. É um lugar diferente. É uma Nova Terra. E, entretanto, em muitos níveis, nós estamos ainda, muitos de nós, interagindo com as velhas energias do velho mundo, ainda que estas estejam se desintegrando lentamente. No início do ano, o Arcanjo Miguel disse que os próximos anos trariam uma grande transformação nos sistemas do serviço de saúde, que seriam equivalentes à transformação econômica que estamos vivenciando agora, e eu posso ver que isto está se ajustando à "epidemia" da Gripe Suína e ao conflito em relação às reformas no serviço de saúde, nos Estados Unidos.

Como eu assisto muita "informação" emitida pela mídia sobre a Gripe Suína, eu posso ver claramente como a base disto é o medo, e como as pessoas estão sendo manipuladas pelo medo. Na noite passada, eu fui bem favorecida ao escutar a transmissão ao vivo pela Internet de Steve Rother e do Grupo, no Lightworker. Eu também gostei de encontrar Steve e Bárbara em Moscou, e eu sempre aprecio o seu trabalho. Na noite passada, o Grupo falou como o medo era o oposto do amor e como o medo é usado para manipular as pessoas e limitar as suas opções. Eu acho que é isto que está acontecendo com o nosso sistema de saúde.

As mortes da Gripe Suína são trágicas, mas na realidade, elas não são mais elevadas do que o índice geral de mortes das pessoas vulneráveis das gripes sazonais normais que afloram nos meses de inverno. Mas elas são relatadas de tal modo, que parece que todos estão em perigo de morte se eles não forem vacinados. Agora, quanto às vacinas, foi-me dito por Miguel que as vacinas é um dos primeiros fatores na deficiência do sistema imunológico, e é esta deficiência do sistema imunológico que torna todos vulneráveis às eclosões virais. Não há prova real de que a vacina faça qualquer diferença verdadeira no controle da doença, com pessoas que foram vacinadas ainda sendo vulneráveis à doença e à enfermidade. Por outro lado, há evidência elevada de que a vacina é muito prejudicial, especialmente com crianças pequenas.

Eu realmente acredito que a vacina deveria ser uma escolha, e que se as pessoas desejarem ser vacinadas, então esta é a sua escolha e a elas deveria ser permitido. Mas, aqueles que não desejarem, então nos deveria ser dado também esta escolha. É somente a manipulação através do medo que faz com que as pessoas acreditem que a menos que todos tenham uma vacinação, eles estão em perigo e colocando outros em risco. Em meu próprio caso, quando eu comecei a canalizar em 2001, Miguel me disse que interrompesse todas as intervenções farmacêuticas em meu corpo, a fim de estar suficientemente pura para canalizar. Desde então, eu tenho sido muito saudável. Eu nunca tive resfriados e gripes. E, eu estive na América do Sul, viajando, quando a epidemia da Gripe Suína começou na América Central e do Sul, e eu estive recentemente na Ucrânia que tem um dos índices mais elevados de Gripe Suína. E eu estou e estive bem, sem qualquer necessidade de qualquer tipo de vacinação.

Cuidar do seu sistema imunológico, faz muito mais sentido do que se intoxicar de químicas tóxicas e de antídotos de animais, na esperança de ficar bem. Eu estou compartilhando isto com vocês, na crença de que podemos eliminar o medo se compreendermos o que está acontecendo ao nosso redor, e se nos forem dado escolhas. Naturalmente, cuidar do sistema imunológico inclui estar consciente do que vocês comem e como vivem. Minha própria escolha é uma dieta principalmente vegetariana, com muitas frutas e vegetais. Quando eu estou em casa, eu faço muitos sucos naturais e eu elimino o café.

O que me leva a outro tópico que parece estar levando o medo à formação do pânico que leva à 2012. ah, sim, a mídia nunca perde uma oportunidade para criar o medo, e a energia mística e mágica de 2012 está sendo usada como outro meio de gerar o medo apocalíptico nas pessoas. Um dos problemas é o alimento e a produção de alimentos. Ao assistir a um recente suplemento no noticiário quanto à "mudança no clima", eu fui informada de que as pessoas morreriam de fome em grande número, porque a Terra não seria capaz de produzir alimentos. Bem, eu estou bem certa de que o tipo de produção de alimentos que é praticado agora não é sustentável, e que a exploração agrícola com agrotóxicos em grande escala, que exaurem o solo não pode ser mantida. Por outro lado, há muitos outros meios de cultivar a agricultura, a lavoura e fornecer alimentos para a população, se pudermos romper os nossos hábitos de alimentos ricos em calorias, mas de baixo valor nutritivo, de comermos carne em grandes quantidades e de nos alimentarmos de modo exagerado em geral, no mundo desenvolvido.

Quando eu cheguei em casa, na semana passada, eu fiquei de certo modo surpreendida ao ver que o meu jardim tinha se tornado um pátio de fazenda completo com quatro galinhas e uma horta! Agora, antes que eu começasse a viajar muito eu tinha um jardim de classe média muito simples, com rosas, alfazemas e outras flores. Então, quando eu comecei a viajar, eu não fui capaz de dedicar tanto tempo ao jardim, então recentemente eu permiti que os meus vizinhos, que foram crianças Índigo e agora tem algo em torno de 20 anos, que usassem uma porção do meu jardim para cultivar vegetais, e as galinhas, que oficialmente vivem com eles, decidiram que o meu jardim é um lugar conveniente para ficar. Assim agora eu tenho galinhas e vegetais! Eu acho que isto é uma indicação de onde as coisas irão no futuro. A horta urbana tornar-se-á um aspecto da vida no futuro, enquanto aprendemos a cultivar o nosso próprio alimento novamente, e nos liberamos do medo de ter o nosso suprimento de alimentos manipulado e interrompido.

Também, há algumas coisas maravilhosas acontecendo, enquanto as pessoas estão aprendendo que é possível cultivar o alimento em qualquer lugar. Aqui estão algumas imagens das hortas urbanas nos Estados Unidos.



E aqui está um interessante conceito para o futuro, de "cultura agrícola vertical". Este é um modo de agricultura que permite que o alimento se desenvolva mais próximo das pessoas que o consomem, e assim excluem a necessidade de transportar o alimento por longas distâncias. Uma "torre" de lavoura vertical.



 

E, aqui está uma pirâmide de vidro futurista que poderia ser usada para cultivar o alimento em uma "estufa" fechada:



 

Eu, particularmente, gostei desta idéia, porque uma das coisas em que estarei trabalhando nos próximos meses, com o Arcanjo Miguel, é um projeto chamado de "biosfera". Refere-se ao modo com que a Terra contém "biosferas" ou informação biológica. Esta pirâmide de vidro se baseia na idéia de uma "biosfera" artificial reservada, que pode ser usada para apoiar a vida, em relação às "biosferas" existentes no Planeta, da qual a Floresta Tropical Amazônica é uma. Mas, eu falarei sobre isto mais tarde.

Assim, por enquanto, retornando à horta e às galinhas, eu estou me acostumando a ser acordada em horas absurdas pela manhã pelo canto do galo fora da janela do meu quarto! Vida na "fazenda urbana".

Nota: As imagens da Fazenda Urbana foram tiradas da CNN, assim a mídia na tendência atual as vezes tem algumas idéias adequadas.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|