DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
Dezembro de 2009
por Celia Fenn

1º de Dezembro: O que você REALMENTE quer?... Assim, aqui estamos, entrando no último mês de 2009. Eu não posso acreditar que o ano esteja quase terminado e que faltem apenas algumas semanas para o Natal... novamente!

Se vocês forem como eu, estarão pensando no ano que passou e em todas as experiências deste ano! As ativações deste ano – a Grade da Luz Diamante – permitiram certamente imensas mudanças para a Consciência Mais Elevada que muitos estão ainda chegando a um acordo em todos os tipos de modos.

Eu estou achando que a Grade de Luz Diamante, com a sua ênfase na clareza e na integridade absolutas, seja provavelmente o aspecto mais difícil da nova energia com a qual estamos interagindo. Ela se liga à informação Maia sobre a sexta noite e os insights e verdades emergentes muito intensos! Eu tinha imaginado que esta necessidade pela integridade e honestidade se aplicariam mais ao modo com que interagimos com outros, além da manipulação e distorção, e isto é verdadeiro realmente. Mas isto também se aplica a nossa própria verdade interior!

Para lhes mostrar o que eu quero dizer, eu tive hoje esta discussão muito amorosa, mas de algum modo interessante com o meu Eu Superior. Eu estava no processo de observar o ano que se aproxima e colocar algumas intenções e delinear o que eu queria criar e manifestar. Após ter terminado, houve um silêncio e então o meu Eu Superior disse, muito claramente: “Isto é o que você REALMENTE quer”?

Eu: Desculpe-me?

Eu Superior: Isto é o que você quer realmente?

Eu: Sim.

Eu Superior: Você está segura?

Eu: Bem... (pensando rapidamente)

Eu Superior: Você não está estabelecendo a segunda melhor opção aqui?

Eu...(silêncio surpreendente)... Bem...sim...talvez... mas quando eu pedi o que eu queria eu não o compreendi, assim eu pensei que não era isto que eu pretendia e assim eu precisei avançar e criar algo mais.

Eu Superior: Então isto veio dos seus sentimentos, ou foi algo que outra pessoa lhe disse?

Eu: Bem, as pessoas me falaram que deixasse ir, e isto me pareceu a melhor coisa a fazer!

Eu Superior: Mas isto era realmente o que você queria fazer?

Eu: Não.

Eu Superior: Então por que você não pede o que realmente quer em seu coração? Você não acha que é digna? Veja, quando você pede algo que não seja o desejo do seu coração, você está sendo desonesta com você mesma e então você não pode manifestar esta criação, porque ela não será mantida na grade de Luz Diamante. Ela se desintegrará na ilusão, porque somente o Amor e o Desejo Puro do Coração, podem ser mantidos no Holograma Criativos e trazidos à “realidade”. Assim, quando pede o “segundo melhor”, você está mentindo sobre os desejos do seu coração e de sua alma.

Eu: Oh, querido... Eu entendo... mas eu continuo pedindo e nada vem... assim eu não sei o que fazer!

Eu Superior: Você pode ser paciente?

Eu: Sim...

Eu Superior: Você também pode aprender a pedir mais claramente o que você quer realmente. Você sabe que a vontade Divina sempre lhe dará o que você pedir. O fluxo do Amor Divino é tão rico e abundante, que o que for pedido com integridade, se manifestará para você. Mas você deve pedir com integridade, e deve também aprender a pedir de tal modo que o Divino possa liberá-lo para você. Aprenda a pedir e a definir mais claramente qual é o verdadeiro desejo do seu coração. Então, o Divino poderá apoiar esta criação claramente e com facilidade e graça.

Eu: Entendo. Grata. Mas como eu sei realmente o que eu preciso e quero?

Eu Superior: O que você sente em seu coração? O que é que você sente e deseja? Você pode definir onde a sua alma e o seu espírito estão tentando levá-la. Tente não resistir a estes anseios que chegam como Amor e Desejos do Coração, mas aprenda a fluir com eles de modo que pareça amoroso e sustentador em todos os momentos. Nunca pense que você não pode ter o que deseja, ainda que não pareça possível. Saiba que o que você ama e deseja é o seu coração impulsionando-a, e que todos os tipos de milagres são possíveis quando você responde ao amor e quando você é honesta com você mesma.

Eu: Isto significa que você pode pedir qualquer coisa?

Eu Superior:... (com paciência)... Não, não... significa pedir o amor e o desejo do coração.

Isto não é ganância, nem manipulação ou poder. É o que é puro e o que serve ao bem mais elevado para você e para os outros em qualquer situação. A Grade da Luz Diamante e a Grade da Rosa somente apóiam criações e manifestações do amor mais puro e mais transparente. Tudo o mais será revelado pelo que é e as ilusões serão trazidas à luz muito rapidamente.

Assim eu imagino que neste mês eu estarei atenta para ter certeza de que sou honesta comigo mesma e que somente peça o que eu realmente quero e o que esteja no bem mais elevado para todos os interessados. É o momento de transparência absoluta, especialmente em relação a nós mesmos!


Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|