DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
JUNHO DE 2008
por Celia Fenn


18 de Junho: Uma Onda Poderosa de Harmonia e Amor Incondicional proveniente do Grande Sol Central : Esta não é mais do que uma breve atualização para compartilhar com vocês a chegada de uma Poderosa onda de Nova Luz e Som que alcançou a Terra esta manhã, proveniente do Grande Sol Central. Quando esta onda de Luz e Som me abraçou, constatei que ela era Puro Amor Incondicional, e que traz os códigos de Nova Informação para as mudanças de nossa Terra neste momento.

Esta é uma energia poderosa e a melhor maneira de lidar com este poder é estar abertos e não resistir. A nova Energia de Amor, contida em forma de códigos de informação, está trazendo a energia de Mudança. Seguindo o rastro do Trânsito de Vênus, A Nova Onda de Amor Incondicional traz uma informação nova e poderosa para as energias do Graal e da Chama Gêmea na Terra. Se repousarem nesta energia, sentirão um amor e uma ternura que penetrarão profundamente em seu Ser.

Entretanto, se ainda estiverem agarrando-se a medos e ilusões, podem achar que esta energia será difícil de lidar. Acima de tudo é uma energia HARMONICA e ela busca criar Harmonia. Neste hora podem estar seguros de que, se algo estiver em desarmonia certamente isso será mostrado a fim de que seja equilibrado e transformado em Harmonia.

Assim, vocês podem esperar ver assuntos em torno da Harmonia e Desarmonia, e vocês terão a oportunidade de trazer Amor e Harmonia para suas vidas de maneiras novas e significativas. É um momento para sentir e nos entrar de nas energias das Chamas Gêmeas de nossos próprios Corações, sentindo a União Potente e Amorosa das Energias Divinas no seu interior. Novamente recomendaria a Meditação do Sagrado Coração para alinhar e harmonizar estas energias.

À medida que vamos avançando para o momento do Lua Cheia e do Solstício do dia 20, sinto que este será um momento intensamente Sagrado, um tempo de poderosas energias de Paz e Harmonia. Será um momento significativo para o Planeta e para cada um de nós em nossa Jornada de Mudança e de Transformação. Porque, a Paz seguramente Prevalecerá na Terra. Esta é a hora, e os Novos Códigos de Luz para a Paz, o Amor e a Abundância na Terra estão afluindo do Coração da Fonte através do Grande Sol Central até a nossa Estrela Azul Terra para serem recebidos por nós como Bênçãos em nossas Vidas.

Na verdade estamos sendo imensamente abençoados.


16 de Junho: Liberando as Ultimas Ilusões e Sonhando no “Agora”.....: Esta semana foi particularmente dura para mim e, quando as energias ficam assim difíceis, geralmente significa que algo está se levantando ou movendo nos reinos energéticos. Vejo que Plutão retornou a Sagitário para dar uma última volta em torno, e assim estará até fim de ano! O que isto significa é que teremos a última oportunidade de encarar nossas ilusões para redefinir quem nós somos e o que queremos antes de entrarmos completamente na nova consciência. é obvio as novas energias também estão afluindo, e assim a tensão se eleva quando nos vemos obrigados a enfrentar os últimos vestígios do velho, tentando nos adaptar ao novo. Não é de se estranhar que nos pareça tão difícil!

Estamos lidando com as ilusões e liberando-as por um tempo considerável agora. Esta época que estamos passando é aquela hora quando temos que finalmente confrontar as ilusões que nos foram mais queridas, aquelas que resistíamos liberar porque, de algum jeito, a nível profundo, definiam quem fomos na velha energia. E agora nos vermos forçados a confrontar essas ilusões tão profundas, e pode ser bastante doloroso liberar agora estas ilusões a fim de ficarmos livres para criar na energia da Nova Terra.

O Arcanjo Miguel falou sobre como precisamos nos definir e viver nossas paixões para que sejamos capazes de fluir com as novas energias da Abundância e do Amor Incondicional. E parte desse processo consiste em examinar nossos sonhos e desejos. Esta semana ficou muito claro que há muitas pessoas que continuam agarrando-se em sonhos que já não se encaixam mais com quem elas são agora. Todos mudamos e nos transformamos nos últimos anos, e estamos diferentes. Deveríamos nos perguntar se continuaremos a nos agarrar em sonhos que pertencem a quem nós éramos anos atrás, e que poderiam ser irrelevantes para quem somos atualmente.

Esta é uma das razões da síndrome de “estagnação” que muitos de nós estamos nos confrontando agora mesmo. Esgotamos os sonhos e já não temos nada que nos leve adiante, e assim voltamos a cair em velhos sonhos e desejos que já não são apropriados para quem somos agora. Neste caso, nosso EU SOU não pode trabalhar com o desejo, já que ele não tem conexão com o Agora e o Presente, pelo que o fluxo da abundância não pode manifestar esse desejo em forma presente.

Assim, Arcanjo Miguel nos encoraja a nos definirmos, a definirmos quem somos agora e o que é que essa pessoa sonharia e desejaria para si mesmo e para o Planeta. E se não definirmos a nós mesmos e nossas paixões, estaremos permitindo que outros nos definam, ou podemos ficar presos em definições passadas de quem nós éramos que não nos deixam crescer. Agora é de vital importância que nós cheguemos por completo no presente e que aceitemos e reconheçamos quem somos Agora, neste momento Presente. À medida que nos aproximamos de 2012 e, com ele a suspensão do tempo como conceito, se faz essencial que toda nossa energia e todo nosso poder estejam no fluxo criativo do momento presente e que sejamos capazes de motivar nossos sonhos e desejos a partir desse espaço real do Presente onde reside nosso EU SOU.

Suponho que isto tem muito que ver com amor próprio, e aprendermos a nos amar por completo tal e como vocês são agora. Muitos de nós não queremos reconhecer que o tempo passou e que aos 40 ou 60 não somos mais os mesmos que aos 20. Nossa cultura nos anima a manter uma juventude eterna, e muitos de nós ficamos presos em nossos 20 anos e conosco os nossos sonhos. O que sonhávamos e desejávamos aos 20 pode não ser adequado aos 40 ou 60, e devemos ir bem fundo em nosso interior a fim de renovar nossos sonhos para descobrir o que nos apaixona a esta altura e idade que temos agora. Fazer isto pode requerer que nos sentemos de verdade e passemos um pouco de tempo em silencio conosco mesmos para perguntar ao nosso EU SOU se os sonhos e desejos que estamos mantendo atualmente são apropriados para quem somos agora e se estão plenamente na realidade presente de quem sou. Porque só quando podemos localizar esse ponto de nossa Presença no fluxo do Amor Abundante, é que podemos assumir nosso poder de criar e de manifestar nossos sonhos e desejos como realidades presentes.

Quando estamos por inteiro no Presente, então somos capazes de encontrar esse fluxo e de modelar e dar forma à nossa realidade a partir de nossas paixões e desejos de uma forma continua. Dessa maneira podemos avançar com o fluxo, e sentimos o fluxo das abundantes bênçãos em nossas vidas. Quando estamos presos no passado então não fluímos, nos sentimos presos e ficamos a mercê das correntes da mudança que nos sacudimos em todas direções sem que nunca saibamos muito bem onde estamos. Mas quando encontramos esse ponto de presença em nosso Coração e em nosso Centro de Paz e de Luz, podemos começar de verdade a nos definirmos e a quem somos; e depois podemos passar para o fluxo da Graça e das Bênçãos.

Assim, para aqueles de vocês que estiverem como eu, examinando as últimas ilusões para deixá-las partir, saibam que este é o momento que o Espírito nos dá para atravessar este processo. Não tenham medo de liberar inclusive suas ilusões mais caras, porque provavelmente são estas as que precisam ir e que finalmente permitirão que vocês avancem com liberdade e alegria. Permitam-se serem fortes e poderosos, mas também abertos e vulneráveis. Permitam-se verem a si mesmos tal como são, um maravilhoso ser de luz, e deixem que este seja o ponto a partir do qual vocês criam. Se vocês se vêem de outro modo e se outros os vêem de outro modo, então isso é uma ilusão. Definam-se, conheçam-se e criem a partir deste ponto de Luz e de Sabedoria.

 


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa


© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global
Creative Commons License


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página|    |Voltar Menu Celia Fenn|    |Voltar Home