FREQUÊNCIA OURO/VIOLETA PASSANDO
Nota de Célia Fenn
08 de outubro de 2018
 
luz de gaia
 
  Há uma onda enorme de frequência Ouro/Violeta passando no momento.

Trata-se de uma das novas frequências angélicas que estão formando a base da Nova Terra. Conforme nos dirigimos para os portões 10/10 e 11/11, podemos esperar que essas ondas se intensifiquem.

Aqueles dentre vocês que estão “sintonizados” com a Nova Terra sentirão mudanças nas frequências em sua glândula pineal/pituitária, o que também podem ser seguidas por sintomas físicos tais como dor de cabeça e pescoço, tontura e exaustão. É uma religação importante e pode provocar grandes alterações físicas, o que eu venho sentindo a tal ponto de não poder escrever sobre isso.

Apenas saibam que, enquanto a pineal se abre e se amplia para a Nova Terra, ela está ficando duas vezes maior do que antes. Está também “girando” energeticamente duas vezes mais rápido. E, ao mesmo tempo, está criando uma teia de luz ao redor da cabeça que se transforma na “Coroa de Ouro” que recebe e transmite as frequências angélicas da Nova Terra.

Simplesmente respirem… e respirem… e se ancorem… essas novas frequências angélicas estão tecendo a Nova Terra!

E não sejam capturados no drama da velha Terra… é realmente vazio e sem sentido.

Concentrem-se naquilo que vocês estão criando agora e mantendo o seu equilíbrio nas grades da Nova Terra.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2013 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|