UMA PAIXÃO PELA VIDA, A LUA CHEIA, O ECLIPSE LUNAR E A GRANDE CRUZ
Uma mensagem de Célia Fenn
26 de Junho de 2010

Sim, certamente, este é um grande golpe! Um momento muito poderoso no tempo... a Lua Cheia em Câncer/Capricórnio com um Eclipse Lunar Parcial. No Norte, cai logo após o Solstício do Verão, e aqui no sul, é inverno. Disseram-me que a Luz está forte e clara no Norte. Aqui no Sul, eu devo admitir que parece muito o Solstício do Inverno, e estou sentindo a necessidade de passar algum tempo em silêncio, de me interiorizar e descansar antes da elevação das energias, enquanto nos aproximamos da Primavera.

Neste momento, o tópico que me surge é a Paixão. Uma Paixão pela Vida.

Nós estamos em uma fase difícil em nossa Evolução Coletiva. Enquanto entramos na Consciência de nossa Conexão e Unidade da Quinta Dimensão, estamos passando por imensas mudanças dentro de nós mesmos e em nossas interações sociais Coletivas.

Como Trabalhadores da Luz e Seres Conscientes, estamos cientes das Mudanças nos sistemas de Grade da Terra, enquanto a Luz Diamante entra no Planeta e flui ao longo das Grades da Rosa Sagrada que facilitam a nossa Conexão Cósmica com os Reinos Superiores da Luz. Muitos estão conscientes desta Luz Radiante ao redor de todos nós, e como ela está nos elevando para viver em níveis cada vez mais elevados de abertura e integridade tanto conosco, quanto com outros. Eu recebi esta foto no mês passado de um amigo que vive em um nível elevado de integridade pessoal, e vocês podem ver claramente os diamantes do arco-íris em sua aura, uma bela afirmação visual destas energias de luz que estamos sentindo.

Mas não é somente os níveis mais elevados de integridade que nos são solicitados agora; é também a Paixão, o Propósito e o Compromisso. Eu gosto de pensar nisto como a Nova Energia Masculina. Nós passamos muitos anos integrando o Feminino Divino e aprendendo a viver com Graça, Compaixão e Fluxo. Agora é o momento para encontrar o Equilíbrio e aprender a viver com Paixão, Compromisso e Fluxo. A energia do Masculino Divino é esta parte nossa que é Energia e Movimento, e, sim, a habilidade em fazer as coisas no Mundo através da criação de um compromisso e de se concentrar na Energia e na Intenção, e de ter a Coragem e a Perseverança de seguir com estes compromissos.

Eu acho que este desafio de entrar nas Novas Energias Masculinas está nos sendo mostrado enquanto consideramos o vazamento do Petróleo no Golfe do México. As pessoas “no comando” da limpeza, muito claramente não têm idéia do que fazer... e assim todos estão confusos e apáticos, e após quase dois meses, o petróleo está ainda jorrando no oceano. As pessoas estão zangadas, frustradas e desesperadas.

E este padrão parece ser uma parte muito importante da vida agora. Em meu próprio caso, quando retornei da minha última viagem, o meu sistema de aquecimento não estava funcionando. Eu telefonei para a companhia que o instalou. Depois de quase um mês de pessoas o “observando”, nada foi feito para consertá-lo, porque ninguém parece saber o que está errado. O Gerente da Companhia agora se recusa a atender aos meus telefonemas. Naturalmente, eles estão ainda vendendo estes sistemas, os negócios continuam e o dinheiro deve ser feito, mas ninguém sabe como consertar as coisas quando elas dão errado.

Sim, nós vivemos em um mundo onde o crescimento global e o fazer dinheiro determinam tudo. Nós nos esquecemos como ser Apaixonados pelas nossas vidas e responsáveis pelo que criamos. Nós temos tempo? Estamos tão ocupados, correndo, tentando fazer mais, mais e mais, que nos tornamos uma sociedade que vive na superfície e nunca se aprofunda na experiência. Até com a crise do Golfo, não há mais “notícias” e a nossa atenção está agora focada em outras coisas, de modo que possamos nos esquecer convenientemente de que os Oceanos estão sendo envenenados e poluídos e continuemos a correr, vivendo na superfície econômica de nossas vidas.

É o momento de despertar, recuar e dizer: “Pare... Basta... Este é o nosso Planeta e as nossas Vidas. ENCONTREM UMA SOLUÇÃO! AGORA! Não permitam que esta situação seja relegada à “última página”. Realmente é o momento de nos posicionarmos, sermos responsáveis e corajosos e termos uma Paixão pela Vida e pelo Planeta.

Muitas pessoas estão despertando e querendo ir além da forma superficial da vida, onde ninguém sabe realmente o que fazer e assim, ao invés disto, elas vão ganhar dinheiro.

Mas, olhando no espelho, as nossas vidas são um pouco assim também. Quantas vezes nós realmente nos apaixonamos por alguma coisa? Vocês já se questionaram com o que estão apaixonados em sua vida diária? Com o que estão comprometidos? O que lhes dá Alegria e um sentimento de Prazer Criativo e Propósito? Vocês estão realmente Presentes em sua Própria Vida agora?

Assim, muitas pessoas me perguntam como vocês chegam lá. Elas não têm idéia do que seja a Paixão e como a expressam. Eu sinto que este processo começa dentro de nós, aprendendo a sermos apaixonados com as nossas próprias vidas, e encontrarmos a paixão e o propósito em tudo o que fazemos. O que temos em nossas vidas agora é o que criamos. Nós precisamos honrar esta criação com gratidão. E isto significa que não importa quão simples possam ser as nossas vidas, nós podemos ainda criar a paixão e a beleza. Isto começa com a consciência, estarem conscientes de como vocês se sentem e como se relacionam com o seu ambiente. Vocês podem fazer qualquer coisa para tornar o ambiente mais belo, confortável e encantador... e então isto se estende ao Planeta. O que podemos fazer para tornar o Planeta mais belo e agradável para todos que vivem nele neste momento? Como podemos expressar a nossa Paixão Criativa de modos significativos?

Como podemos ativar a nossa energia Masculina Divina para sermos Corajosos, Responsáveis e honrarmos o Compromisso que fizemos quando encarnamos em nossos corpos e viemos à Terra? O compromisso de honrar os nossos corpos e as nossas vidas e trabalharmos pela evolução da Terra e a revelação do Plano Divino na Terra? Isto é o que um Ser Consciente faz quando eles encarnam, e se tivermos nos esquecido, podemos sempre fazer este compromisso agora.

Este é o Ponto Extremo e o momento do Despertar, na medida em que o nosso Planeta e o nosso ambiente prosseguem. É o momento de vivermos com Paixão e Compromisso. E neste Dia Poderoso da Grande Cruz que acionará as energias durante os próximos meses, é um bom momento para fazermos este Compromisso e entrarmos na Paixão.

Eu adoro esta imagem que me foi compartilhada hoje. Os Anjos foram feitos por uma criança, e eu adoro as cores vermelho e amarelo, que sugerem que estes Anjos estão Apaixonados e cheios de Propósito e Compromisso, que nos guiam com um contrato renovado de Paixão e Propósito na Evolução de nosso Planeta e na Manifestação da Nova Terra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Célia Fenn (www.StarchildGlobal.com)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|