Diário de Bordo da Terra
O PORTAL DO AMOR...
Por Célia Fenn
16 de novembro de 2007



O Portal do Amor... e a Festa dos Fogos de Artifício Cósmicos. Este registro do Diário de Bordo é escrito, em parte, em resposta a todas as pessoas que têm escrito para perguntar por que, quando tudo parece estar se acelerando, as suas vidas parecem estar desacelerando. Isto vem especialmente dos curadores, que estão vendo o número de seus clientes cair e não aumentar, enquanto entramos nesta nova fase.

Assim, aqui está a informação que me foi dada através do Arcanjo Miguel quanto a este tópico.

Quando vocês entrarem na Consciência da Quinta Dimensão, certamente vocês se tornarão menos ativos. Quando vocês se tornarem menos ativos, parecerá que todos os demais estão se movendo a uma grande velocidade. Isto tem sido sempre assim, mas vocês estiveram se movendo na mesma velocidade, e assim agora vocês notam... “Ei, eu estou indo mais devagar. Eu estou desacelerando”. E sim, vocês entram em pânico e ficam ansiosos, principalmente porque vocês têm que “ganhar a vida” na velha velocidade, e vocês sentem como se não estivessem “fazendo” o que deveriam estar fazendo. “Por que o Espírito não está me usando neste momento importante?”, muitas pessoas se lamentam desesperadas.

Bem, o Espírito está trabalhando com vocês. Vejam, queridos Trabalhadores da Luz, vocês têm que atravessar o Portal do Coração, a fim de entrar na Consciência Espiralada da Quinta Dimensão, este lugar que “avança” além do Tempo Linear, este lugar onde a Consciência espirala gentilmente nos novos níveis de Se Tornar e Ser. O Arcanjo Miguel chamou este Portal do Coração, de “Portal de Diamante”.

Quando vocês entrarem no tempo do Coração, precisarão encontrar este ponto plácido em seu próprio centro. Vocês precisarão SER, a fim de serem capazes de Criar no novo modo.

Assim, quando entrarem no silêncio de seu próprio Ser, sentirão esta desaceleração, até que estejam em um ponto de completo imobilismo interior e de inexistência... então vocês poderão criar na próxima espiral da consciência.

Agora, a maior parte das pessoas está aterrorizada por este momento de inexistência que precede o nascimento e a criação. Elas fazem o possível para negá-lo e escapar disto, fazendo as coisas com ímpeto e de forma precipitada, e encontrando coisas para fazer a fim de preencher o espaço vazio. Quanto mais vocês negarem o vazio, mais rechaçarão a coisa que desejam. Vocês têm que entrar no vazio, no útero Cósmico interior, a fim de começar a prolongar a rede de criação de seu próprio centro plácido.

Quando vocês observam alguém passando a uma alta velocidade e aparentemente se concentrando em suas criações, vocês sentem, mas, e quanto a mim? Eu não estou me apressando e me mantendo ocupado também?

A pressa é uma ilusão de "ocupação", é o que é descartado da Terceira Dimensão, quando parecer ativo e preencher o seu tempo com ação era considerado uma virtude.

Na bela música de Cheryl Hutton "Para Ser Um", que ela canalizou de seu Ser Superior, a Essência Divina diz: "Para que os sonhos e esperanças, se você já não pode enfrentar,/Ou asas e orações se você nunca ousar/Eu preciso que você esteja aqui neste mistério/Para SER livre, Para SER livre.

Muitas pessoas não estão enfrentando porque elas estão tentando ainda criar no Tempo da Mente da Terceira Dimensão, e não estão criando do Tempo do Coração da Quinta Dimensão.

Assim, qual é o tempo do Coração? Bem, ele é lento. É um estado de Ser. Como diz a música: "Eu preciso que você esteja aqui neste mistério". ESTEJAM presentes em sua própria vida, estejam PRESENTES com outros. Sejam íntimos, sejam próximos, sejam amorosos, vivenciem a sua vida como ela é e como vocês são. Parem de correr... parem de se ocupar... parem.

Esta desaceleração é um presente. Ela diz que vocês estão prontos para criar no nível seguinte. Honrem o presente, deixem ir e confiem.

Lembrem-se que viemos de uma sociedade onde as duas principais tendências têm sido a ação e o consumismo. Vocês trabalham arduamente e então se preocupam em consumir. Trabalho, trabalho, trabalho, compras, compras, compras... etc... Esta é a vida moderna. Uma pressa desequilibrada de um dia para o seguinte, de um mês para o seguinte, e ôpa, é Natal novamente.

A vida na Quinta Dimensão se move gentilmente e com graça. Ela é repleta de uma abundância discreta e grande Amor. Ela está colocada neste momento em que vocês compreendem que vocês podem apenas SER, e que vocês estão LIVRES dos constrangimentos da ilusão da corrida de ratos da terceira dimensão linear. O poder de criação do Coração é muito mais forte. É por isto que o Arcanjo Miguel passou tanto tempo no passado falando sobre o poder para manifestar e ser. Isto é porque no sonho de Cheryl Hutton ela viu todos aqueles carros parados ao lado da estrada. A estrada é o tempo linear, e a humanidade já não pode mais fazer isto. Ela já não trabalha mais. Isto apenas leva à exaustão o novo Anjo Humano, que está projetado para espiralar gentilmente através dos campos Cósmicos de Luz, nas asas do Amor. Hummmm....soa bem para mim.

Isto significa, ir lentamente e com graça. Ter o tempo para notar outros e estar com eles e ouvi-los realmente. Nunca "estejam muito ocupados" para estar com outro humano na graça e no amor. Eu fico sempre perturbada quando recebo e-mails que começam: "Eu sei que você está ocupada, mas você poderia...". É como se as pessoas tivessem esta imagem minha, correndo e "ocupada" e sem tempo para outro ser humano, cujas necessidades sejam de algum modo menores. Bem, eu posso estar cansada. Eu posso achar que não posso me adaptar a tudo até agora, porque vivo sozinha e trabalho por iniciativa própria, mas vocês podem estar certos de que eu faço o possível para estar presente com vocês. Eu tento ler cada e-mail que recebo e envio Amor na Grade do Coração do Amor Incondicional, esperando que vocês sintam isto, e não se aborreçam por não ter sido capaz de respondê-los com um e-mail.

Eu quero dizer também, que a cura não está necessariamente no Portal da Quinta Dimensão. Muitas pessoas estão tão focalizadas em se curar e reciclar a dor dos seus anos de infância. Por favor, saibam que nesta nova realidade da Quinta Dimensão, o que vocês focalizam, se amplia. Se vocês se focalizarem na dor e na raiva, estas crescerão em sua vida. É muito melhor PERDOAR e DEIXAR IR. Avancem. O passado é uma ilusão. Estejam no presente. "Eu preciso de vocês aqui e agora, neste mistério, para SEREM Livres.Para serem LIVRES."

O Portal para a Quinta Dimensão é o Coração e o Amor.

É muito simples. Estejam em seu coração. Amem de seu Coração. Amem-se o suficiente para que estejam no Espaço Tranqüilo do Poder e da Criação e não temam isto. Ele os conduzirão ao desejo do seu Coração!

E agora, sobre a festa Cósmica dos Fogos de Artifício. Como vocês podem saber do relato de Energia para Novembro do Arcanjo Miguel, estamos entrando em um poderoso período de alinhamentos no tempo e espaço. A Lua Cheia em Sagitário, no dia 24 prenunciará uma Luz poderosa, sim, talvez até mais poderosa do que temos vivenciado até este mês. Agora, acrescentada a esta potente mistura está o Cometa "explosivo", que é agora aparentemente maior do que o sol e é o maior objeto no Sistema Solar agora.

Grata a Christine Saul dos Estados Unidos, que me enviou a informação sobre o Cometa Holmes, como ele é chamado. Esta é uma imagem do cometa, em relação ao sol. A imagem é tirada de www.spaceweather.com.:



 

Bem, eu pedi ao Arcanjo Miguel para que canalizasse algo no Cometa, e o pedido foi declinado. Eu acho algumas vezes que esta energia é um pouco melindrosa, pois a palavra que me foi dada foi "orgasmo". Isto pretendia ser uma piada? Bem, não realmente, aparentemente a explosão do Cometa Holmes é como uma grande explosão de Alegria e Êxtase, enquanto o Cosmos entra em uma nova era de Luz.

Está certo... bem... como isto nos afeta?

Bem, aparentemente há muita turbulência lá fora no Sistema Solar e isto realmente afeta o Corpo Solar de Luz. Isto contribui para a instabilidade que já está lá fora.

Se fôssemos uma sociedade organicamente mais integrada, estaríamos lá fora dançando ao redor da fogueira e fazendo outras coisas divertidas para juntar a este grande espetáculo Cósmico de fogos de artifício. Deste modo seríamos capazes de ancorar e mover o excesso de energia de Luz que muitos estão sentindo agora. É por isto que o Arcanjo Miguel sempre nos diz para que sejamos alegres, celebremos e façamos rituais e cerimônias de Luz e Alegria.

Vocês podem sentir a energia como um aumento de sua própria energia, ou uma fadiga extrema. Vocês podem se sentir ansiosos e deprimidos quando a energia "atinge" o seu sistema nervoso. Vocês podem, naturalmente, também se sentir repletos de grande Alegria se forem capazes de se apresentarem plenamente nesta festa Cósmica.

Assim, por agora, eu imagino, apenas se conscientizem dos grandes surtos de Luz e Energia que estão lá fora agora!

Célia Fenn


Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/novembro2007.html


© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.
http://www.starchildglobal.com/
You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -    Voltar Menu Celia    -     Voltar Home