A PERFEIÇÃO DE QUEM VOCÊS SÃO
Workshop 2
Transformações e Ativações Pessoais
com o Arcanjo Miguel e os Arturianos
Co-facilitado com Janosh e Celia Fenn



Este foi um workshop muito especial para mim (Célia Fenn), desde que o meu encontro com Janosh foi tão obviamente orientado pelo Espírito. Originalmente eu tinha pretendido fazer 3 workshops com outros apresentadores, e então fazer este apenas comigo mesma e o Arcanjo Miguel. Mas, após encontrar Janosh em Amsterdam, eu fiquei mais do que feliz em compartilhar o meu “espaço sagrado” com ele. A imagem acima vem da série “Santo Graal”, e incorpora a energia de Madalena, que representa em grande parte a lenda e a experiência do Graal. Para mim, trabalhar com a energia do Feminino Divino significa que eu trabalho para carregar esta energia, e assim ao facilitar com Janosh, foi um modo maravilhoso de celebrar a união do Masculino e do Feminino Divino.

 


Provavelmente esta é a minha imagem favorita da excursão pela Holanda. Ela expressa, para mim, a essência da energia da Chama Gêmea, em termos espirituais. Ela foi tirada na galeria de Janosh, em Amsterdam. Eu vejo a essência do Masculino Divino e do Feminino Divino se reunindo a serviço do Espírito e do Bem Mais Elevado. E é essencialmente disto que se trata a energia da Chama Gêmea. A imagem atrás de nós, é um dos trabalhos de Janosh chamado de “Mudança do Tempo”.


WEnquanto estávamos lá, podíamos definitivamente sentir a energia dos Arturianos fluindo do vórtice da imagem e pedindo para ser enviada ao planeta como uma forma de lembrar às pessoas da imensa mudança e da transição que estão ocorrendo agora e em 2012 e além. Há muitos grandes ciclos de tempo e de experiência que estão em um ponto de mudança e de transformação. O Cosmos está mudando, a Galáxia está mudando, e assim o nosso sistema Solar e a Terra. Nós recebemos os Novos códigos Solar que estão sendo transmitidos a nós do Centro Galáctico, e agradecemos aos Arturianos por nos trazer estes poderosos códigos através da arte visual de Janosh. Aqui está outra imagem que eu recebi em sua galeria, expressando as transformações da Terra dentro do Cosmos:


Em nosso workshop associado, Janosh compartilhou uma apresentação Multimídia que ajudou às pessoas a entrar em contato com a sua profunda essência espiritual - o que chamamos de "Humano Cósmico". Foi uma associação muito poderosa de visuais, música e meditação. Isto foi seguido pela sessão de ativações canalizada pelo Arcanjo Miguel, chamada de "A Perfeição de Quem Vocês São".
Desde que Janosh e os Arturianos tinham trabalhado para ativar o "Humano Cósmico", ou a parte infinita de nosso ser, o Arcanjo Miguel trabalhou para ativar e transformar os corpos "inferiores", o Mental, o Emocional e o Físico, de modo que as transformações podiam ser sentidas e experienciadas em cada nível.

 


A Perfeição de Quem Vocês São
Uma Ativação/Meditação através de Arcanjo Miguel


Para começar esta meditação e a ativação, vocês precisarão primeiro de se conectar com o seu “Eu Sou” ou a sua presença Superior. Isto é o que chamamos de “Humano Cósmico” ou “Anjo Humano”. Esta sua parte que é infinita e eterna. Para fazer isto vocês podem se focalizar nas imagens acima por Janosh e se permitirem a sentir esta presença angélica e infinita dentro de vocês mesmos.

Pois, como Miguel ensina, a Ascensão tem essencialmente dois componentes, a primeira parte é a conexão com o Eu Superior e Angélico, que alcança e encontra este Céu que está dentro de vocês.
A segunda parte é permitir a este “Céu” que desça à forma física, e este é um processo de trazer o Céu à Terra. É o processo por meio do qual a Paz e o Amor serão trazidos ao plano da Terra do reino do Espírito.
Assim, esta ativação os habilita a preparar o seu ser físico para aceitar os “códigos do Infinito” que estão sendo transmitidos à Terra em 2007.

Então, para começar a ativação, respirem profundamente e se focalizem em seu Chacra Cardíaco.
Agora, como vocês sentem a energia dentro do seu Chacra Cardíaco, sintam como os seus chacras superiores estão abertos para o fluxo de energia do Espírito. O Coronário está aberto, e então o Frontal, o Laríngeo e o Cardíaco. Há um claro fluxo do Espírito dos Reinos Mais Elevados e para o seu Chacra Cardíaco. E assim, enquanto vocês sentem este fluxo de energia, respirem profundamente e digam para vocês mesmos: EU SOU... EU SOU um Humano Cósmico... EU SOU...um Anjo Humano trazendo o Céu à Terra.

E assim, enquanto vocês sentem a Verdade e a Perfeição de Quem Vocês São fluindo para o seu ser, permitam que o seu coração se abra plenamente e transmita as energias do Amor Incondicional, da Compaixão e da Gratidão. O Amor Incondicional aceita Tudo e ama a Todos. O Amor Incondicional está baseado na total Auto-Aceitação. Pois o Todo é belo e criou a forma do grande Amor da Fonte, e o Todo é uma expressão do Amor da Fonte. Pois a energia amorosa da Fonte cria de acordo com os desejos e os anseios que vocês expressam. Assim, enquanto vocês se alinham com a sua perfeição, vocês se alinham com o Padrão da Perfeição que foi colocado em seu DNA pelos anjos Elohins que projetaram a forma humana angélica com todos os seus potenciais para vocês explorarem. Assim, permitam-se a sentir o Amor Incondicional que flui através de vocês.

A Compaixão é a energia que lhes permite sentir a jornada dos outros como se fosse a sua própria, pois na realidade ela é. Pois todos vocês são Um em seu estado de Amor e de Perfeição. Mas, enqaunto vocês vivem no plano da Terra, vocês experienciam a bênção da consciência individual, assim vocês são capazes de exercitar a Compaixão com Amor, e abençoar a jornada e todos que vieram a sua vida. Pois há uma razão para tudo o que vocês experienciam. Pois vocês são Todos Um.

A Gratidão é o reflexo do Divino. Pois quando vocês podem olhar para tudo o que vocês criaram em sua vida, e dizem que é bom, vocês então estão verdadeiramente trabalhando com a Perfeição de Quem Vocês São. E quando vocês expressam esta gratidão, então as suas palavras e sentimentos fluem para o Céu como uma bênção que flui de volta para vocês, com mais bênçãos e amor.

E assim, queridos Anjos Humanos, movam agora a sua consciência para o seu Ser físico, começando com o seu Corpo Mental e o Chacra do Plexo Solar. Aqui, vocês podem dizer para si mesmos: Eu estou pronto para liberar todos os velhos padrões de energia mental que me retêm. Estou pronto para liberar todas as idéias e crenças sobre a limitação e a carência, sobre a dor e o sofrimento, sobre a baixa auto-estima e o julgamento do eu e dos outros. Em lugar disto, estou pronto para receber a nova energia do Amor, da Abundância e da Alegria. Pois enquanto eu clarifico os velhos padrões, eu crio o espaço para o fluxo do Amor Incondicional, a Compaixão e a Gratidão, para que sejam expressos através do meu corpo físico, em idéias que criem a Alegria, a Abundância e o Amor. Isto expressa a Perfeição de Quem eu Sou.

 Agora, queridos Anjos Humanos, movam a sua energia para o próximo nível, para o Corpo Emocional e o chacra Sacral. Agora digam para vocês: “Eu estou pronto para liberar todos os velhos padrões de energia emocional que produzem o medo, a raiva, a ansiedade e o stress. Em seu lugar, estou pronto para receber a nova energia do Amor, da Paz, da Calma e da Alegria. Estou pronto para permitir ao meu Corpo Emocional que seja usado como um instrumento para expressar as energias mais elevadas do Amor Incondicional, da Compaixão e da Gratidão. Todas as minhas emoções serão um reflexo destas energias. Isto expressará a Beleza e a Perfeição de Quem Eu Sou.

E finalmente, queridos Anjos Humanos, permitam ao seu foco se mover para o seu Corpo Físico e o Chacra Básico. Digam para vocês mesmos: Eu estou pronto para liberar todas as velhas idéias, energias, sentimentos e emoções sobre o meu corpo físico. Eu estou pronto para me alinhar com o Padrão da Saúde Perfeita e o Bem Estar que está dentro do meu DNA ou dos registros físicos akashicos. E, enquanto eu ativo este padrão, eu me permito a experienciar a saúde perfeita e o bem estar. Enquanto eu libero todas as idéias da velha energia de culpa, punição e desmerecimento, eu recebo a idéia da minha perfeição e o conhecimento de que eu posso experienciar esta perfeição no nível físico também. E assim, eu peço que enquanto este padrão seja ativado, que eu esteja capacitado para liberar todos os velhos padrões de doença, e degeneração que estão codificados no DNA também, que eles possam ser liberados e substituídos pelos códigos perfeitos do padrão do Elohim para a Saúde Perfeita e o Bem Estar. Pois isto expressará, no nível Físico, a Perfeição de Quem Eu Sou.


E assim queridos Anjos Humanos, enquanto vocês terminam estas ativações, respirem profundamente e sintam interiormente, a Verdadeira Perfeição de Quem Vocês São!
E Assim É!



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/workshops/2007/personaltransformation.html 

Fonte Original:
http://www.starchildglobal.com 
 

© 2007-8 Text by Celia Fenn, Starchild Global and Images by Janosh, Janosh Art

This work is licensed under a Creative Commons License.
You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

 Topo da Página      -      Voltar Menu Célia     -    Voltar Home