DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
Junho de 2008
por Celia Fenn


 

21 de Junho: O Solstício...a Aceleração Energética e a Nova Onda de Amor Cósmico....o Fator Opressor... Acredito que muitos de nós estamos lidando com as novas energias precisamente nos sentindo um pouco confusos e desorientados. Estamos em um lugar e um espaço completamente novo, que se parece com o velho mas não é. Neste momento, a natureza da ilusão está tornando-se muito aparente, já que SENTIMOS as mudanças profundamente dentro de nosso ser, e embora o que VEMOS seja bem parecido ao de sempre. E Gradualmente estamos aprendendo que o que vemos é o que criamos, e estamos aprendendo a alinhar o SENTIMENTO com a CRIAÇÃO, de forma que possamos verdadeiramente começar a ver estas enormes mudanças na energia assim que elas se manifestarem em nosso planeta.

Quando olhei para trás nos últimos seis meses desde o último Solstício, eu me dei conta da quantidade de coisas que mudaram nesse tempo, e do quão rápido a energia está se movendo e mudando em nosso planeta. Alcançamos um estado acelerado de nosso processo de transformação, e a partir de agora até 2012 podemos esperar que essas ondas de Nova Energia e de Códigos de Luz procedentes do Grande Sol Central se tornarão mais intensos e nos conduzirão a mudanças e saltos cada vez maiores.

Estes Códigos de Luz atuais se relacionam a energia da Chama Gêmea e com as ativações dos Códigos do Paraíso, as quais, é claro, estão estreitamente ligadas. Ao ativar a energia de nossa própria Chama Gêmea interna e alcançar nosso equilíbrio interior, somos capazes de ativar nosso Modelo para a Saúde Perfeita e os Códigos do Paraíso dentro e nós mesmos e de nosso planeta. E assim, muitas pessoas compartilharam comigo que sonharam com a energia de sua Chama Gêmea nesta época. Geralmente foram sonhos divertidos, de acordo com a natureza brincalhona desta energia. Em meu próprio caso, eu pedi ao meu Ser Superior que me enviasse um sonho sobre minha Chama Gêmea para que eu pudesse ter uma “prévia” de como seria. Sonhei com um Golfinho. Bem, parece que minha Chama Gêmea é um grande peixe! Mas, sem brincadeira, fiquei feliz com esse sonho porque o Arcanjo Miguel está acostumado a me dizer que a Nova Energia Masculina é como um Golfinho, gentil e brincalhona mas apaixonada e muito sensual/sexual. Isso me soa bem! Assim estou pronta para quando esse Novo Homem Golfinho chegar!

Além disso tive outro sonho que foi muito significativo para mim, no qual um pássaro aparecia e começava cantar para mim. Era de manhã cedo e soube que aquele pássaro tinha vindo cantar para mim sobre um Novo Amanhecer. Escutei enquanto cantava e foi um sonho muito vívido, no qual podia ver cada uma das plumas daquele pássaro com uma grande intensidade. Os pássaros são especiais para mim, sempre estou rodeada de pássaros, provavelmente porque meu jardim é amistoso com eles e os alimento também. Quando estive na America do Sul, onde quer que fosse sempre havia pássaros para me dar as boas-vindas, às vezes de maneira muito óbvia. Aqui têm algumas fotos que tirei um grupo de pássaros que chegaram para um “bate-papo” em Iguaçu:
 


Estes pássaros vieram diretamente até mim. O solitário voou até meu rosto para chamar minha atenção e depois se sentou a meu lado e me contou o quanto estava triste que de que os humanos já não cuidavam mais da Floresta. Eu disse a ele que estávamos ali precisamente para isso! Um grupo de amigos dele veio se reunir a nós, mas então, como sempre acontece quando estou falo com animais, todos os tipos de pessoas chegam e querem tirar uma foto com estas incríveis criaturas, e isso acaba com a energia. As pessoas ainda tem que aprender a respeitar o espaço sagrado que os animais criam com os humanos!

Bem, nesta onda de Nova Energia, não importa o quanto desorientadora e entristecedora a sintamos agora, é a Luz Dourada da Chama do Amor Ascendido e Compassivo que dispara a consciência da Chama Gêmea e os Códigos do Paraíso. Estamos finalmente começando a recordar de verdade Quem Somos! Estamos começando a recordar que viemos aqui para construir um Paraíso em nosso Planeta, a viver em Alegria e Amor Incondicional, não a criar dramas de guerra, perda ou sofrimento. Estamos começando a elevar nossa consciência à Quinta Dimensão onde, se assim o escolhermos, podemos viver verdadeiramente o Paraíso como sempre esteve planejado por nós. Portanto, agora estamos fazendo essa escolha. À medida que vão passando por estes dias tão intensos, façam a escolha de manter sua Luz e escolher a Luz. De fato, isto está se tornando mais fácil porque neste instante estamos rodeados por esta Chama Dourada em toda sua beleza e intensidade. Arcanjo Miguel pede que abram seus braços e abracem esta Chama Dourada do Amor e a Abundância dentro de seus Corações. Liberem todas as velhas ilusões de dor e de sofrimento para abraçar a Luz Dourada em seus Seres. O Paraíso está agora mesmo em suas mãos.....se fizerem essa escolha...se todos nós fizermos essa escolha...Agora.

Por isso é tão importante que façamos essa escolha e que não nos permitamos cair na ira e o desespero e nos estados de medo ou carência. Pois, da maneira que sentimos e pensamos agora, assim estamos fazendo escolhas a respeito de onde vamos estar. Saibam que, para criar Paz e Harmonia no mundo exterior, temos que começar por nós mesmos, criando essa Paz e essa Harmonia em nosso Mundo Interior. E se mantiverem essa Paz e permitem a si mesmos preencherem-se de Luz Dourada, começarão a ver o Paraíso se manifestar em suas vidas.

Aqui têm uma imagem que tirei em Iguaçu. Eu fiquei encantada com a quantidade de borboletas que passavam voando todo o tempo nesse lugar paradisíaco. Elas representavam uma enorme Paz e Harmonia. Aqui têm uma imagem que tirei de uma mariposa que se pousou em meu pé. Estavam muito felizes de pousarem sobre os humanos. Quando almoçava ao ar livre, tinha que disputar minha sobremesa com as abelhas, e sempre havia uma borboleta ou duas querendo sentar em cima de mim! Verdadeiramente, o Paraíso está aqui se podemos Sentir o Amor e ativar as conexões que são profundas dentro de Nós, ainda!

Assim, nos próximos dias, estejam em Paz com si mesmos, divirtam-se e saibam que o Paraíso está se manifestando na Terra e que necessita de todos nós sustentando este Sonho para que ele possa se manifestar como nossa realidade da Nova Terra!
 


 

E aqui está  (http://www.starchildglobal.com/portuguesa/earthlog/amazonas.html) John Denver cantando “Amazonas” ("Amazon"). Já apresentei esta canção antes, mas desde minha visita ao Brasil esta canção tem muito mais significado. Ela se trata de como criamos o Paraíso.
 


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa


© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global
Creative Commons License


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página|    |Voltar Menu Celia Fenn|    |Voltar Home