DIÁRIO DE BORDO
O SONHO DA NOVA TERRA
por Celia Fenn
2 de Novembro 2007


Assim aqui estamos em Novembro, e novamente nos movendo em direção ao portal 11:11. Enquanto a energia se ilumina, brilha, e se acelera em uma nova espiral de Amor e Criatividade, estamos sendo estimulados pelos Reinos Angélicos, através do Arcanjo Miguel, a nos lembrar que somos Criadores Poderosos, e que o modo que criamos é através dos Sonhos e Intenções.

Eu gostaria de agradecer a todas as maravilhosas pessoas que me escreveram para dizer que sentiram absolutamente o poder da nova energia da Alegria e da Compaixão em seus próprios Corações, e que elas fizeram a escolha em estar nesta energia e em dançar com a Luz. Assim, a todos vocês, e especialmente à Patrícia Weber do Canadá, eu gostaria de dizer: “Olhem para nós... estamos dançando!”

Agradeço também à Teresa Gomes de Portugal que me enviou algumas imagens de uma sala sendo preparada para receber o Dalai Lama em Portugal. Podemos ver aqui a suave presença angélica representada pelos orbes nesta imagem, preparando-se para saudar este líder que leva a energia da Compaixão:



Agora, volto à idéia do Sonho, e à necessidade que temos em Sonhar com a Nova Terra. Eu quero começar dizendo que nós, como um Coletivo, estivemos em uma fase muito importante de Transição e de Transformação desde 1998, quando as Crianças Cristal começaram a encarnar em grande número para nos auxiliar a manter a consciência de Cristo/Madalena, enquanto nos transformamos de um Coletivo baseado na mente para um Coletivo Baseado no Coração. Esta mudança era necessária, pois a natureza da Vida Humana na Terra tinha mudado irrevogavelmente. Conseguimos “cancelar” os cenários de “fim do mundo”, e é por isso que as Crianças Cristal vieram. Mas, fomos deixados com os “problemas” de uma Terra que tinha mudado tanto e ficado irreconhecivel. Eu li, há algum tempo atrás, que no ano 2000, a população da Terra mudou de ser basicamente rural para basicamente urbana. A maioria de nós vive mais em cidades do que no campo, e isto continuará a ser deste modo. Nosso planeta se tornou uma rede de cidades interconectadas, e estamos conectados com o outro através de nossos Corações.

É o momento para um Sonho que nos permitirá criar uma Nova Terra com isto, como nossa base. Eu tenho tido visões com Arcanjo Miguel, que na Nova Terra as nossas cidades serão muito belas porque aprenderemos como viver com a natureza e com o reino Animal novamente. Nós os convidaremos novamente as nossas vidas. Nestes sonhos, eu tenho visto cidades onde as casas estão “escondidas” entre a maravilhosa floresta como jardins, shoppings onde os pássaros e animais urram livremente e sem medo. Huuummm... Algo a se pensar talvez. O que queremos criar no futuro da nossa Nova Terra se aceitarmos que somos Um, que não haverá uma catástrofe maior que eliminará grandes porções da população, e que Coletivamente temos que encontrar um caminho A Seguir.

Bem, vamos começar onde estamos agora. Na noite passada eu tive um estranho sonho que estava em minha casa, mas ela estava cheia de pessoas e os móveis estavam empilhados por todos os lugares. Estava suja e desorganizada e eu mal podia me mover ou encontrar algo. Meus amados pássaros estavam perdidos, e quando eu achei o viveiro deles, estava sujo e alguém tinha deixado a porta aberta e alguns deles estavam encolhidos atrás com medo e outros já tinham partido. Não foi um sonho agradável. Eu também sonhei há algumas noites que estava sendo perseguida por um rinoceronte raivoso, não um sonho agradável se vocês vivem na África. Mas... eu tenho feito o “jogo” da Transformação o bastante para reconhecer que o meu sonho foi uma expressão do Sofrimento Coletivo de um Planeta (lar) e um Povo que Perdeu o seu Sonho em um acumulo de consumismo e ganância, e estamos tomados por um momento de uma tolhida ansiedade, confusão e culpa antes que o Novo Sonho comece a se manifestar.

Eu acredito que o Novo Sonho começará a se manifestar em 2008, porque estamos preparados como um Coletivo para começar sonhar o novo sonho. O que vocês vêem para a Nova Terra? O que Sonharão para o Coletivo? O que Criarão para o Coletivo? Como auxiliarão o Coletivo a ultrapassar a tristeza, o stress e a ansiedade do fim de um Sonho que acabou? Vocês estão preparados para ser o Sonhador que Sonhará o Novo Sonho? Vocês estão preparados para Manter a Intenção e Receber a Manifestação da Nova Terra quando ela começar a Nascer?

Não faz mais sentido “se ocultar” com a esperança que os desastres não encontrarão vocês. Não faz sentido se separar, esperando que sejam poupados quando outros não. Nossa transição às Dimensões Superiores da Consciência significa reconhecer que nós somos Um, que estamos Conectados, e que compartilhamos um Lar Comum, o nosso planeta Terra. Compartilhamos um futuro comum, e temos o maior dos privilégios nos dado, termos um Novo Sonho para o nosso Planeta de um modo Consciente. Chamaremos a este sonho de “Nova Terra” e a “Era Dourada”.

Pois isto será, acima de tudo o mais, uma expressão de Quem nós Somos como um Coletivo de Anjos Humanos Baseado no Coração, preparados para usar o Poder de Sonhar e a Intenção de Criar uma Nova Visão para um Novo Futuro, e trabalhar para ancorar esta visão na Terra, trazer um Céu de Amor ao Planeta de um modo material.

Enquanto nos movemos em direção ao portal 11:11, será um tempo poderoso para sonhar e plantar sementes que se manifestarão como um novo “lar” para todos nós.

E assim, aqui está uma música, novamente, para celebrar esta nova energia. A música é chamada de “Novo Mundo Sob meus Pés”, e é através de um grupo da África do Sul, chamado Mango Groove. A música foi escrita sobre a experiência da África do Sul nos anos 90, enquanto faziamos a transição de uma sociedade baseada na violência e na repressão para uma sociedade aberta e democrática. Eu penso de muitos modos, que o processo da África do Sul foi uma “energia semente” pelo que pode ser alcançado se as pessoas abrirem os seus corações e trabalharem unidas para afastar a violência e criar um futuro baseado no bem comum. Eu sei que a África do Sul não é Utopia, ela é ainda um lugar difícil, turbulento e anárquico, afinal é a África. Mas, quando eu retornei para casa recentemente fiquei perplexa pelo Amor Humano e a energia Criativa que é a “assinatura de energia” aqui agora. Assim, a todas as pessoas que trabalharam comigo nos Países Baixos e nos Estados Unidos, para elevar a Consciência da África para a Quinta Dimensão, posso dizer que a energia brilha aqui e agora. O Sonho está Nascendo. Obrigada!

Assim, aqui estão as palavras para “O Novo Mundo Sob meus Pés”, e se você (clicar (clicar para ouvir)

Nós precisamos deste momento para curar a nossa tristeza
Secar as lágrimas de ontem
Nós temos uma vida, temos um futuro
E o Sol está surgindo em nosso dia mais iluminado
Assim, se nos interiorizarmos e encontrarmos a força para mudar
Aprender a Amar e a Dar
Com a Esperança como o nosso Guia
Poderemos alcançar o Outro
E percebermos que há um modo melhor de viver.

Assim, segure a minha mão e me conduza
Deixe que um Novo Amor seja liberado
Curaremos os nossos Corações e encontraremos um Futuro
Com um Novo Mundo sob os nossos Pés
Com um Novo Mundo sob os nossos Pés
Em nossos corações sentimos o poder
De um amor que está se fortalecendo dia a dia
Temos a força de encarar o amanhã
Porque sabemos que não pode haver outro meio
Embora possamos cair e falhar
Mas se ficarmos juntos nos ergueremos
Sob o abrigo de um Sonho
Um Sonho que dura Eternamente...

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/novembro2007.html
 


© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License.
http://www.starchildglobal.com/
You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -    Voltar Menu Celia    -     Voltar Home