A NOVA TERRA NASCENTE
A NOVA TERRA DE QUINTA DIMENSÃO E A COOPERAÇÃO E O COMPARTILHAMENTO COMO FORMA DE GOVERNO PLANETÁRIO
As energias de agosto de 2008
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn



 

Amados Trabalhadores da Luz, agosto será um mês em que a Terra será inundada com a Chama Dourada do Amor Ascendido. Essa super radiante Luz estará concentrada no Eclipse Solar do dia primeiro e no Eclipse Lunar do dia dezesseis, quando os Novos Códigos de Luz para a revelação da evolução da Terra serão recebidos diretamente do Centro Galáctico.

Amados, desta vez deveríamos falar com vocês acerca da revelação do “plano” para a Nova Terra, conforme vocês decidiram no nível da Consciência de Luz Coletiva. No meio do caos aparente pedimos-lhes que percebam a Perfeição Divina do que está surgindo na Terra. É uma Dádiva Divina de Grande Perfeição e Beleza, e é o próximo passo em sua evolução à medida que trazem o Céu à Terra.

Chamaremos isso de Nova Estrutura para Administração ou Governo Planetário, e é a forma que surgirá no século vinte e um que representará o Governo Divino na Terra. Agora, desejamos explicar-lhes que haverá duas fases desse “projeto”, e que a Primeira Fase já está em atividade. Nessa Primeira Fase, vocês estão sendo gradativamente transferidos de um Planeta de identidades nacionais separadas, baseado em uma economia monetária, para um Planeta Unificado de Quinta dimensão, baseado em uma Economia de Amor, Cooperação e Compartilhamento. Na Primeira Fase, vocês começarão a criar redes e estruturas que expressarão a energia de Quinta dimensão da Unidade e do Amor Incondicional. Agora, à medida que essas redes surgirem e se fortalecerem, começarão a interessar àqueles nos “governos”, e na Segunda Fase haverá uma fusão das funções de vários governos nessa rede Planetária ou Global de Amor. O Céu e a Terra fundir-se-ão de um modo muito literal, e o que surgirá no final desse processo será um Planeta Unificado sob a Administração de um Conselho de Anciãos que orientará o desenvolvimento da Terra em Cooperação com o Espírito.

Amados Trabalhadores da Luz, nos Reinos Espirituais há muito regozijo à medida que nós lhes revelamos os próximos passos que vocês, como uma Coletividade, escolheram na evolução consciente da Terra e da sua população.

Amados, esperamos que compreendam agora porque vocês estão sendo atraídos para as Famílias e Grupos de Almas, de modo que possam começar a trabalhar juntos de maneira cooperativa, para manifestar a próxima fase da transformação da Terra em Nova Terra.

Agora, diremos que os aspectos chaves de toda vida na Quinta Dimensão são a Unidade e a Interconexão. Vocês aprenderão a verem a si mesmos como parte de uma Consciência Planetária, e trabalharão juntos para o Bem Mais Elevado. Mas, a fim de fazer isso, precisarão estar despertos plenamente e terem assumido o poder plenamente. Vocês devem estar centrados em seu Coração, e serem capazes de manter o bem-estar do Grupo ou o “Bem Mais Elevado” como o seu objetivo em qualquer situação. Como um Ser a quem foi concedido o poder, vocês devem estar dispostos a render-se à Orientação do Espírito conforme ele se manifestar em sua vida.

À medida que cada um de vocês despertar e se permitir expressar a consciência desperta, vocês serão orientados por seu Eu Superior para o seu perfeito papel nessa estrutura emergente, conforme desejarem e escolherem, e de acordo com as suas capacidades e talentos. E, à medida que começamos a descrever isto para vocês, desejamos enfatizar que os diversos níveis que examinamos são níveis de função e não de status. Aqueles que passarem para níveis “superiores” serão os que deram vidas de serviço, serão os “Anciãos” que serão honrados como tais e devido a sua Luz e Amor. Mas, vocês todos são Manifestações de Luz e são todos iguais no Amor de Deus, e não importa que papel forem chamados a desempenhar, vocês são amados e necessários naquele papel porque Cada Um é parte do Todo, e Cada Um é necessário para criar o Todo. Esta é a essência da Consciência do Um.

Nessa Primeira Fase, os Trabalhadores da Luz serão atraídos para diversos níveis de serviço. No primeiro nível estarão os terapeutas e os curadores, e aqueles que trabalham com pessoas a fim de despertar, assumir o poder e curar. Esta é a fundação do Grande Despertar no Planeta, e é um papel honrado e um serviço valioso para aqueles que forem chamados para servir dessa forma. Emergindo desse grupo está o próximo nível, aqueles Trabalhadores da Luz que são atraídos para criar Grupos ou para facilitar redes de Grupos em suas regiões. Agora, de qualquer maneira esses não serão necessariamente todos grupos espirituais, alguns podem estar relacionados a negócios ou ao meio-ambiente, ou ter qualquer nível de enfoque. Mas, o que será comum é um desejo de trabalhar a partir do Amor, do Coração e do Espírito. Nesse nível, a construção de redes de pessoas Conscientes e Despertas começa a tomar forma.

Surgindo fora desse nível de grupo estarão aqueles cujos dons e talentos lhes permitirão tornarem-se Trabalhadores da Rede Global ou Planetária e Facilitadores. O seu trabalho é unir Grupos de Pessoas ao redor do Planeta em uma Rede de Coração, baseada na Luz e no Amor na Grade do Coração da Quinta Dimensão. Esses serão os Líderes, Professores e Humanitários que se empenharão em promover os conceitos de Paz, Amor e Cooperação Global da Quinta Dimensão através da assunção individual de poder.

E, à medida que a Primeira Fase passar para a Segunda Fase, essas redes e grupos Planetários começarão a se reunir para criar uma poderosa rede Planetária baseada na Grade do Coração do Amor e da Compaixão Interconectados. E, porque essa Luz conecta-se a partir do Coração serão imensamente poderosas e serão vistas e percebidas pelas pessoas à medida que elas despertarem ao redor da Terra. E, conforme dissemos, ali começará uma fusão das formas de ser e funções “espiritual”, “política” e “social”. Esta será uma tarefa desafiadora, mas aqueles que surgirem como Líderes nesse próximo ciclo serão apoiados em seu trabalho.

O nível “sênior” será criado com o surgimento de um Conselho Planetário de Anciãos, que serão os “administradores” de fato ou facilitadores da Terra. Eles serão os Sábios, que, após uma existência de serviço dedicado, serão selecionados pelo Espírito para orientarem a Consciência Planetária nesta expressão do Amor Divino e da Criatividade. Esse “Conselho de Anciãos” já está em formação, e aqueles que são chamados para este serviço sabem quem eles são e o que precisam fazer nesse momento.

Amados, demos-lhes essas informações para ajudá-los a ver como o Amor Divino está se manifestando na Terra de acordo com as suas Escolhas. Queremos que saibam que isso foi o que vocês escolheram em parceria conosco. Houve muitas reuniões por longo tempo nos níveis do Espírito enquanto trabalhamos juntos para estar de acordo com esse plano, e assim ele surge agora como o modo mais Justo e Pacífico para alcançar a Administração Divina da Nova Terra para o Bem Mais Elevado de Todos. O caos gradativamente parecerá menos ameaçador à medida que vocês começarem a ver o surgimento desses novos padrões da Graça Divina em seu Planeta. À medida que a economia do amor tornar-se mais evidente, vocês começarão a se sentir mais apoiados e mais conectados.

Amados, não fiquem ansiosos nem preocupados acerca de “onde eu me encaixo”. Cada um de vocês fez parte desse processo de planejamento, e cada um de vocês possui um papel definido. Muitos de vocês foram retidos enquanto desenvolviam novas habilidades e talentos, apenas aprenderam a render-se à orientação do Espírito por estarem dispostos a aguardar com paciência até que o próximo passo lhes seja revelado. Saibam que quando for o tempo certo, vocês serão conduzidos ao seu lugar perfeito na estrutura emergente de Luz.

As energias para agosto de 2008

Amados, conforme vocês sabem, este período do ano em que Sírius surge com o Sol nos céus do Norte marca o começo do Ciclo Sagrado na Terra, que chamamos de Ano Novo Planetário. As energias que emanam do Centro Galáctico são intensificadas à medida que são focalizadas através de Sírius e do Sol na constelação de Leão. Em equilíbrio perfeito, a Grande Mãe, Ísis, conforme representada por Sírius, e a energia do Masculino Divino, conforme representada por Ra, irradia o Amor Incondicional e o Equilíbrio do Grande Princípio do Equilíbrio Cósmico e da Verdade, Ma’at/Thoth, as energias do Grande Coração Dourado da Galáxia.

No dia primeiro de agosto, na Lua Nova, haverá um Eclipse Solar em Leão. Esse momento representará a integração dos Novos Códigos de Luz Solar para o nascimento do Governo Planetário Divino na Nova Terra, com as energias do Portal de Leão, será uma época poderosa para integrar as novas energias e focalizar no novo trabalho que vem a ser recebido com uma bênção de Luz.

No 8:8:1, no dia 8 de agosto, haverá outro Portal Harmônico que se abrirá para transmitir os Novos Códigos de Luz do Coração do Grande Sol Central no Coração Planetário.

No dia 16 de agosto, haverá um Eclipse Lunar parcial, em Aquário, na Lua Cheia. Esse eclipse poderoso permitirá a integração da energia Lunar com os “Códigos de Água” de Aquário, que é representado pelo “Aguadeiro”. Ele é o Deus Água, a energia do Masculino Divino da Nova Terra que protege a Pureza e o Poder do elemento Água de modo que Todos possam vivenciar os “Códigos da Vida” ou os “Códigos do Paraíso” que estão contidos na água. Nessa época haverá muitos Encontros e Cerimônias Espirituais Sagradas ao redor do Planeta para celebrar a energia da Nova Terra e preparar as Cerimônias Sagradas da Água para a Nova Terra que está nascendo com Grande Alegria.

Amados, é um mês da Grande Celebração. Vocês alcançaram o que foi desejado e cada um representou o seu papel nesta maravilhosa transformação. Juntos, vocês cancelaram “os tempos do fim” e reescreveram o “roteiro” para uma Transformação Global Pacífica para a Quinta Dimensão da Unidade e do Amor. E assim, foi criado conforme vocês determinaram. Isto é realmente um grande triunfo da Criação Planetária Coletiva.

Desejamos-lhes Alegrias Contínuas em suas Aventuras de Luz neste mês de agosto.
 



Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/

Site original: www.starchildglobal.com/

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global
Creative Commons License

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home