O TRABALHO DE LUZ NA GRÉCIA... DELFOS E MONTE PARMASSO...
Diário de Bordo da Terra - 12 de Agosto de 2009
por Celia Fenn
 

12 de Agosto de 2009: O Trabalho de Luz na Grécia... Delfos e Monte Parnasso... e o Festival do Despertar Espiritual. Enquanto estas novas energias poderosas do Nascimento e dos Novos Inícios fluem na Terra, eu estive na Grécia, participando do 5º Festival Internacional do Despertar Espiritual na Grécia e trabalhando com a Família de Luz de toda a Terra, no local Sagrado de Delfos. Foi uma experiência surpreendente, pois como uma participante experiente de todos estes tipos de reuniões, eu posso dizer que a energia neste, estava diferente. Foi um exemplo absoluto do modo no qual as novas energias estão operando.

Desde o início, nós trabalhamos juntos como um grupo e o espírito de cooperação e de apoio esteve presente em todos os momentos. Todas as apresentações estavam "relacionadas" e a informação e a energia fluíram de um dia ao outro, de modo que os seis dias de trabalho pareciam voar. E, por ser verão na Grécia, e estarmos em um hotel na praia, havia também uma longa pausa para o almoço, de modo que pudéssemos nadar no maravilhoso mar azul, se assim o quiséssemos! Era realmente o Céu na Terra.

Nos primeiros dias, nós ativamos a Cidade de Luz para Atenas, ou melhor, eu deveria dizer que nós "atualizamos" o projeto para as energias da Nova Terra, e ativamos o portal da Ascensão Cósmica sobre a cidade de Atenas. Nós fizemos a meditação do Sagrado Coração e criamos o equilíbrio interno e externo para o trabalho que estava ainda por vir. Nós trabalhamos com a energia do Dragão e ativamos o nosso próprio poder interno do dragão, trazendo a energia do centro sexual e para o Coração para que fosse mantida pelos novos "dragões do coração". Havia também o constante apoio do som e da música, pois a conferência estava seguindo o tema de "Som e Profecia".

Assim, com estas poderosas energias, nós viajamos para Delfos, para trabalharmos com as energias dos Mestres Ascensionados Apolo e Palas Atena, e para ativarmos as energias do Cristo Cósmico nas grades da Terra, neste poderoso lugar sagrado, de modo que as energias viajassem ao longo da linha-ley Apolo-Atena. Aqui estão algumas imagens do trabalho na Grécia. Primeiro, aqui estou eu, a turista na Grécia, em Delfos, com as montanhas que formam a cordilheira do Monte Parnasso, em segundo plano. Estava quente!



 

A primeira "tarefa" foi uma visita à caverna de Pan, no alto das montanhas, onde o nosso grupo estava para fazer algum trabalho de cura e de liberação para o Planeta. Foi uma experiência poderosa para mim, assim como para o grupo. O que eu não sabia era que o dia de nossa visita era o dia 6 de Agosto, o aniversário da primeira bomba Atômica em Hiroshima, e que o Espírito tinha escolhido aquele dia para o trabalho de liberação do trauma das explosões nucleares das grades da Terra naquele dia. As energias foram levadas a vários lugares pelos dragões da Terra e preparadas para a liberação através daqueles Trabalhadores da Luz que tinham se reunido para fazer este trabalho. Monte Parnasso foi um deles, e Pan esteve supervisionando esta purificação do seu reino elemental. Infelizmente para mim, eu tinha trabalhado com esta energia nuclear tóxica no dia anterior, em Port Hope, no Canadá, e o novo encontro com ela foi muito opressora para mim. Eu fiquei doente e tive que deixar a montanha e a cerimônia que foi conduzida pelo grupo e tudo foi purificado!

Então prosseguimos para Delfos, e visitamos o Complexo de Templos que continha o Templo do Oráculo e visitamos a Primavera Sagrada. Aqui está uma imagem das ruínas do Templo do Oráculo, onde trabalhamos.



 

Aqui está uma bela imagem do Templo de Afrodite mais intacto, que vocês passam, quando se aproximam do principal Templo de Apolo e do Oráculo.



 

Por ninguém ter a permissão de trabalhar no Complexo de Templos, por ordem do governo Grego, nós tivemos que ser um pouco furtivos sobre o que estávamos fazendo. Nós nos separamos em dois grupos. O primeiro grupo, conduzido por Paschalis e Frixos da Universidade Casa dos Anjos, foi à Primavera Sagrada para trabalhar com as energias da liberação e da purificação. O segundo grupo, conduzido por mim mesma, foi ao Templo de Apolo. Antes que entrássemos no Complexo, nós compartilhamos com o grupo, a meditação que queríamos que eles fizessem a um determinado sinal meu. Então, entramos na área e nos colocamos em vários pontos ao redor do Templo, e ao sinal combinado, nós fizemos dez minutos de meditação e de ativação. Foi uma experiência poderosa para nós ao nos conectarmos com as energias que ainda são vibrantes e amorosas em Delfos, incluindo as energias dos Golfinhos, para quem o lugar é denominado. A meditação que fizemos era para abrir os nossos corações para ativarmos a energia do Cristo Cósmico. Enquanto eu estava fazendo a meditação, eu vi uma Catedral de Luz Dourada se formar sobre o Lugar Sagrado, e então eu vi as energias de Cristo e de Maria Madalena na Luz Dourada, e então houve uma poderosa transmissão, enquanto eles ativavam a Consciência do Cristo Cósmico e preparavam a Humanidade para o nascimento dos Novos Arquétipos dos Códigos de Luz para a Nova Terra. Foi uma experiência irresistivelmente adorável e amorosa.

Aqui estão duas imagens que eu tirei no curso de experiência de ativação. Elas foram tiradas enquanto fazíamos a primeira meditação no Templo de Afrodite. Eu publiquei estas imagens na primeira página do meu livro e pedi às pessoas que sugerissem o que elas poderiam ser. As respostas variavam de Chacras, energias, anjos, ao Brilho na Lente da Câmera. Vocês podem ver nas duas imagens, tiradas no intervalo de alguns minutos, que o "objeto" luminoso se revela e se eleva.



 

O sol estava se pondo atrás do Templo quando eu tirei estas imagens, e parece que o Templo é preenchido com uma estranha luz. Nesta luz, eu sinto a presença da Sacerdotisa de Afrodite, mantendo as energias do Amor e da Beleza, enquanto nos aproximávamos do Templo do Oráculo. O próprio Sol é a Luz de Apolo que resplandece embaixo para nós! No início da Conferência, um grupo nosso tirou uma única carta de um baralho de cartas das deusas Gregas, e eu tirei Afrodite, assim eu não fiquei surpresa que esta manifestação de Luz ocorresse em seu Templo. Afrodite é um aspecto do Feminino Divino que mantém as energias do Amor e da Beleza. Ela representa a essência do poder "místico" magnético e sexual do Feminino. Assim foi que Miguel me explicou que esta manifestação energética representava o "cálice" ou a cornucópia do poder do Feminino Divino que estava se abrindo para receber a abundância e o amor da energia do Masculino Divino, como representado pelos raios do Sol fluindo abaixo na Luz de Apolo. Esta assinatura energética foi ativada em tempos antigos pelas sacerdotisas de Afrodite, através do ritual e da cerimônia, e assim foi novamente ativada quando o nosso grupo entrou no Complexo com a Intenção de trabalhar com as energias. Foi uma afirmação poderosa da natureza do nosso Trabalho de Luz e de nossa ativação e conexão com as antigas energias da Luz, no Lugar Sagrado. Assim, agradeço a todos que trabalharam conosco em Delfos! O aparecimento do cálice é uma confirmação de que o Equilíbrio da União Sagrada foi alcançado no Planeta, neste momento, e que o trabalho que fizemos foi bem sucedido e que nós, como um coletivo criador, estamos preparados para a próxima fase.

Assim, aqui está a foto do grupo de Trabalhadores da Luz que participou da Conferência e que empreendeu o trabalho em Delfos, como um Grupo.



 

Aqui está também uma das minhas imagens favoritas da Grécia, capturando o espírito da antiguidade e o sagrado que ainda é encontrado na terra. Este é o Templo de Poseidon, em Souniou, tirada ao pôr-do-sol.

E assim, após este poderoso Trabalho de Luz, eu viajei para Londres, e fiquei em Harrow, apenas a alguns metros de distância de outra poderosa linha do dragão (linha-ley), chamada de linha Belinus, que percorre o eixo norte/sul da Grã-Bretanha. Neste local, eu celebrei a meditação 8:8 e experienciei a nova Leveza e Alegria que estão chegando através destas novas energias da Criança Estelar. Divertida e Alegre, mas muito poderosa é esta Criança Cósmica que estamos nos tornando!

E assim, na Sexta-Feira eu viajarei para Glastonbury para o Retiro e para as cerimônias, e um pouquinho de diversão no Círculo da Colheita. Para mim, este será o momento em que eu trabalharei intensamente com Maria Madalena, cujas energias estão ainda "poderosamente" lá, neste lugar que ela conhecia tão bem. Após as ativações e integrações na Grécia, eu estou antecipando um momento muito especial com as energias em Glastonbury.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
 

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

 Fonte: www.starchildglobal.com/portuguesa/ Contato: silvia@starchildglobal.com

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|