Diário de Bordo da Terra
OS VENTOS DA MUDANÇA ALCANÇAM A FORÇA DE TEMPESTADE
por Celia Fenn - 25 de abril de 2008


 

O Planeta está mudando certamente a uma elevada velocidade. As mudanças e transformações econômicas são muito aparentes, enquanto a Humanidade começa a desmantelar o Velho e Criar o Novo. Naturalmente, o que a maior parte das pessoas vê é o velho se desintegrando sem que nada aparentemente ocorra, e há uma quantidade considerável de stress e de tensão que está sendo sentida a um nível profundo. Isto se manifesta como raiva, desespero e ansiedade. Eu estive recebendo uma nova onda de cartas "iradas", assim como aqueles que dizem "por que eu estou tão infeliz, quando estou fazendo tudo "certo"?

Bem, quando as coisas mudam, o velho tem que ser removido, de modo que o novo possa surgir. O sistema Econômico na Terra é provavelmente o maior e mais "inerte" ou mais cristalizado sistema que temos. Mudar não é fácil. Eu me lembro de ter uma longa discussão com um Phd (Doutor de Filosofia - grau de doutorado universitário) em Economia há alguns anos, e ele acreditava que isto não poderia ser feito. Naturalmente, com a ajuda do Espírito pode, mas não será fácil. Nós pedimos esta mudança, e agora devemos manter a nossa coragem e força e permitirmos que as mudanças aconteçam, e não ficarmos raivosos, desesperados, cínicos e críticos com qualquer pessoa que esteja mais próxima para levar a nossa confusão e raiva, se for isto o que nós sentimos. E se você é um Trabalhador da Luz, pode se perceber tendo que suportar e receber estas energias que vêm dos outros, assim pelo amor de Deus, não as mantenham, apenas as liberem e as deixem ir. Cuidem-se de modo que possam ter a força para continuar com o seu trabalho de Luz, sabendo que o novo está surgindo.

Eu me lembro que em Março, como eu experienciei meu dia de "Mu", este dia perfeito em que eu me senti equilibrada, feliz e maravilhosa! Foi como se o Espírito estivesse dizendo, é para onde estão indo, assim lembrem-se, mas de agora em diante será um pouco desagradável! Os ventos da mudança alcançaram a força de tempestade, e parecem estar ainda adquirindo velocidade. Neste momento, a maior parte das pessoas está ainda em choque e elas vêem somente a situação piorar mais e mais, assim eu gostaria de lhes contar uma história que lhes mostrará como o trabalho de luz pode ser poderoso. Trata-se da África, e de Zimbabwe. Eu não disse muito sobre o que está acontecendo em Zimbabwe, porque a mídia internacional é manipulada e não se sabe o que é real e o que não é. Mas eu tenho um Trabalhador da Luz, bom amigo e companheiro, em Harare, e eu lhe escrevi para perguntar. Naturalmente sendo eu, eu apenas perguntei, e vivendo em Zimbabwe agora, ele tem que ser muito cuidadoso. Assim ele respondeu enviando-me a notícia de um jornal de Zimbabwe que esclarece que após 28 anos de repressão política, Robert Mugabe foi agora expulso por um voto popular. A estrutura social e econômica abalada agora tem uma oportunidade de ser curada e reconstruída. Isto para mim, é um Milagre, eu tenho trabalhado por muitos anos com este grupo de Trabalhadores da Luz em Zimbabwe, para tentar trazer a mudança através da Luz, e sempre pareceu como se nada mudasse. Mas agora mudou... e é onde a história fica interessante para mim, porque quando o meu amigo me escreveu sobre os eventos em Março, ele disse que ele podia sentir o imenso influxo de luz que estava trazendo a mudança.

OK... Luz na África. No ano passado, quando eu fui ao Congresso Mundial na Iluminação, eu fiz uma sessão para a África, e eu pedi a todos os Trabalhadores da Luz de lá que trabalhassem comigo para ajudar a elevar a África para a Quinta Dimensão. Uma poderosa efusão de Amor e de Luz foi enviada à África naquele momento. E depois. As pessoas continuaram a manter a África em seus corações, como me era óbvio através das cartas e do apoio que eu recebi. Mas, mais uma coisa. Após a sessão de canalização que eu fiz com o Arcanjo Miguel, uma pessoa na audiência perguntou o que poderia ser feito para mudar ou trazer a mudança para Robert Mugabe. Patrícia Cota-Robles sugeriu que nós o mantivéssemos em nossos corações em nosso Amor Incondicional. Isto me surpreendeu um pouco, pois sendo desta parte do mundo, eu estava acostumada a vê-lo como a personificação de tudo que era "errado", esta era certamente uma nova idéia para mantê-lo como uma "criança ferida" e dar-lhe todo o amor que era possível do Feminino Divino ou do aspecto da Mãe de Deus. E quando isto é feito, possibilita a pessoa de desatar a ligação. Eu não duvido que a ligação de Mugabe com o poder foi enfraquecida, e que ele é incapaz de se manter mais, e que o povo de Zimbabwe está preparado para resgatar o seu poder e começar a criar outra realidade. E isto foi feito através do voto popular e da democracia, e não através da guerra e da carnificina.

Assim, eu não tenho dúvida de que este é um exemplo do poder do Amor Incondicional para trazer luz e mudança, e nos permitir a começar o processo de criar algo novo. Eu compartilhei esta história com vocês na esperança de que ela os encorajará a ver como o Amor é poderoso, e como ele pode ser usado para manter a luz e trazer a luz em qualquer situação, não importa quão escuro e impossível pareça. Eu não estou de qualquer maneira tentando levar o crédito para as mudanças, por favor não interpretem isto, mas estou vendo como pode ser poderosa a intenção criativa e focalizada de um Grupo de Trabalhadores da Luz intensamente motivados. Se pudermos fazer mais isto, apenas se mantenham uns com os outros no Amor Incondicional da Quinta Dimensão, ao invés de continuarem com o Medo e a Raiva da velha energia, assim nós seremos capazes de resplandecer a Luz em cada canto escuro e liberarmos as ligações que o medo criou.

E é verdade que grande parte do sistema econômico global presente é construído no medo, no medo da carência e do medo de não ter o suficiente. E assim, em nosso pânico e na falta de confiança, as pessoas se ficam raivosas e temerosas, e se ligam com os seus velhos modos e com o velho sistema, acreditando que somente o dinheiro lhes trará a segurança. Nos dias que se encontram à frente, nossa ligação global com o dinheiro como a cura para todas as preocupações será desgastada. Nós liberaremos as ligações com o dinheiro, e começaremos a ver que ao usarmos a nossa energia Criativa Superior para manifestarmos é o modo como criaremos a abundância. O dinheiro será um resultado do processo de Manifestação e não o agente da manifestação como é visto agora. Nós aprenderemos a criar através da Luz e da Intenção, e porque este é o modo no qual nós fomos designados a funcionar na Quinta Dimensão, nós todos compartilharemos na Abundância que for criada.

Assim, eu lhes peço que não fiquem temerosos enquanto os ventos sopram com a força da tempestade, e por favor, não fiquem zangados, céticos, depressivos e ingratos, pois ao fazerem isto vocês somente bloqueiam o fluxo de bênçãos que são estendidas a um coração aberto e a uma mente agradecida. Saibam que vocês são apoiados e amados através de todas estas mudanças, e que o que vocês precisarem será fornecido neste período de mudança. Vocês não têm que confiar em sua própria habilidade para prover, mas podem trabalhar com o seu Eu Sou para criar apoio e abundância. O apoio e a abundância estão sempre lá, apenas temos que acreditar que nós mesmos é que devemos fazer estas coisas, e nos esquecemos de como trabalhar com o Espírito, de modo que a Luz que está em todo lugar possa se manifestar como bênçãos abundantes para todos.

Uma das coisas que me encorajou mais recentemente foi o meu trabalho com o projeto das Crianças da África em nossa comunidade local. As mudanças lá nos últimos dois anos foram tangíveis. É uma comunidade empobrecida e está muito distante da placidez perfeita, mas isto está mudando rapidamente. Quando eu cheguei primeiro lá, a sujeira, a pobreza e a degradação eram muito evidentes. Estas pessoas têm uma história de baixa estima e raiva, que é expressa no abuso e na violência . Seus antepassados foram expulsos da terra pelo colonialismo e pela escravidão, e mais recentemente elas foram "vítimas" do apartheid. Mas lentamente, um milagre está acontecendo aqui. A área está se tornando mais limpa como um resultado de uma campanha de limpeza e de mais consciência social. As pessoas estão se orgulhando de suas casas e de suas vidas, e as crianças estão recebendo vantagens sociais e educacionais que nunca foram disponíveis para os seus pais. E muitas delas estão recebendo estas oportunidades e trabalhando com elas para criar vidas melhores.

O que também me tem sido animador é a quantidade de apoio que estamos recebendo para o nosso trabalho. Quando eu inicialmente comecei o projeto, eu costumava me esforçar por encontrar dinheiro para prosseguir com o programa de alimentação, e se algo mais surgisse eu nunca estava certa de onde eu conseguiria o dinheiro. Mas, recentemente, as pessoas abriram os seus corações e temos sido capazes de continuar e até expandir o trabalho que estamos fazendo por esta comunidade. Verdadeiramente, eu me sinto abençoada pelo amor e apoio que tem chegado em meu caminho no último ano! Eu sinto que estamos trabalhando juntos para elevar aqueles que não tem, de modo que possamos viver em um Planeta onde todo e cada ser vivo seja amado e apoiado. E este é o propósito desta transformação e mudança. Assim o meu conselho a todos, baseado em minha própria experiência, é que quando sentirem esta opressão e que não têm o suficiente, olhem ao redor de vocês e vejam como podem ajudar os outros. Há sempre outros que precisam de ajuda e amor. Deste modo vocês se "conectam" com o fluxo de amor e apoio, ao serem parte da solução ou o "rio da vida", que derrama as suas bênçãos de amor. Eu me lembro sempre que eu comecei o projeto das "Crianças da África" quando eu mesma tinha muito pouco, porque era isto o que eu queria fazer, e eu não podia esperar até que tivesse muito dinheiro. Este momento parecia que nunca chegaria de qualquer modo, assim eu apenas prossegui e ofereci o que eu podia. E nós crescemos juntos. Eu ainda nada tiro do Projeto, e todo o dinheiro que é doado vai diretamente para as Crianças e para a Comunidade.

Assim, neste momento de mudança e de pressão, por favor, abram os seus corações e permitam que o fluxo do amor da Quinta Dimensão seja a Luz em sua Vida!

 



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildglobal.com


Creative Commons License
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você está livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa/

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -   Voltar Menu Célia   -   Voltar Home