VOLTAR-SE PARA O INTERIOR, PARA O NÚCLEO DE PODER:
UM PLANETA E SUA POPULAÇÃO EM TRANSIÇÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Celia Fenn
29 de julho de 2014
 
 
  Novamente vocês alcançaram o “Ano Novo” do seu planeta. Conforme se aproximam do final de julho de 2014, um mês turbulento e cheio de desafios, vocês estão agora prontos para atravessar o limiar e entrar em um Ano Novo de Luz, Tempo e Experiência. Vocês vão escolher mover-se com a luz que se eleva e em um novo nível de experiências, ou vão continuar simplesmente a repetir as mesmas experiências reiteradamente no ano vindouro?

Essa é uma pergunta válida, porque, à medida que as energias planetárias se elevam e aumentam em intensidade, dá-se a cada ser vivo no Planeta a oportunidade de iniciar um novo nível de crescimento e de experiências pessoais, de acordo com as energias do Planeta e dos Códigos de Luz, que são transmitidos a partir do Grande Sol Central e do Centro Galáctico, como Impulsos de Luz provenientes do Grande Coração e Mente Cósmicos.

Este não é um momento fácil para qualquer um de vocês, conforme o Planeta está passando por um período de Transição do antigo sistema e ordem pré-2012 para manifestar e formar a Nova Terra, de acordo com os modelos e sonhos dos corações e mentes coletivos, em ação. Pode não parecer assim, visto que o nível de confusão, violência e caos no Planeta é intenso. Todavia, observamos essa manifestação das velhas energias desvanecendo-se a fim de dar lugar a algo novo, que vai sustentar a vida no Planeta Terra nos próximos anos.

Cada um de vocês, em nível pessoal, será levado a questionar a sua vida e os seus valores, e escolher um novo caminho, que se alinhe mais de perto com o que vocês consideram ser verdadeiro em sua vida.

Ademais, vocês podem constatar que, enquanto são solicitados a “liberar”, pode acontecer que nada surja imediatamente para ocupar esse lugar. Essa pode ser uma possibilidade assustadora, ser convidado a acessar um vazio, onde nada exista, mas a confiança será mantida e orientada. Na verdade, porém, Amados, vocês foram preparados durante muitos anos para este momento.

Sim, este é o momento em que vocês estão avançando realmente como Mestres da Luz, do Tempo e do Espaço, e reivindicando o seu Núcleo de Poder.

O Núcleo de Poder e como isso os sustenta e os orienta na Transição

Vocês podem perguntar… o que é esse Núcleo de Poder de que falamos? Trata-se de um poder e conhecimento internos, muito profundos que vocês vem desenvolvendo desde que começaram o seu processo de despertar e de se transformar.

Quando despertaram, vocês começaram o processo de ativar o seu Corpo de Luz e o seu DNA, de acordo com o modelo ou projeto divino para a Vida Humana. Quando estiveram prontos, vocês puderam receber os Códigos de Luz que ativaram a Consciência Crística com a sua Luz Crística Dourada, e os Códigos Diamantinos, que ativaram a sua Consciência Galáctica, e lhes possibilitaram alinhar-se plenamente com os Códigos de Luz Galácticos vindouros.

A combinação de um Corpo de Luz Ativo e de um DNA de Luz Ativada produz um poderoso fluxo energético, que pode ser direcionado ao Coração e aos Chacras Superiores para criar o que poderíamos chamar de “Núcleo de Poder” em cada pessoa desperta e consciente.

Isso significa que vocês têm um poder e uma influência que vão além da sua mente e dos seus simples pensamentos e julgamentos mentais. Vocês possuem um fluxo de energia que está alinhado com o Coração Cósmico e que vocês podem atrair esse poder nos momentos em que se sentem bloqueados, desafiados ou sem foco e direção no nível mental.

O Núcleo de Poder está centrado no Coração, e deve ser sentido e vivenciado, em vez de pensado. É maior do que os aspectos mentais e emocionais do ser, e se expressa principalmente como sentimento, paixão, intuição e confiança.

Logo que se ativa esse nível de sentimento e paixão no Corpo/ Corpo de Luz, então, ele pode ser direcionado para os aspectos mentais, emocionais e físicos do Ser, o que permite que soluções e oportunidades se manifestem de um jeito fácil e natural.

À medida que começarem a trabalhar com o Núcleo de Poder, vocês observarão duas coisas acontecendo. Em primeiro lugar, vocês serão desafiados em muitos níveis, e em segundo, aprenderão a liberar e a permitir que o poder flua e crie soluções em sua vida.

O desafio virá a partir da permissão de que o Núcleo de Poder assuma o controle e seja a força principal em sua vida. Sua mente e suas emoções buscarão afirmar o controle sobre vocês. Elas têm estado no controle na maior parte da sua vida e não estarão dispostas a simplesmente liberar as suas ilusões de controle. Tantas situações vão surgir, em que vocês serão confrontados com uma escolha, seja para utilizar o seu Núcleo de Poder, seja para seguir a sua mente e as suas emoções, ou ainda, como um Mestre, permitir-lhes trabalhar em harmonia e equilíbrio.

Portanto, o fluxo “natural” da energia é ajustar-se ao Núcleo de Poder, e, então, influenciá-lo completamente de modo que possa ser expresso como energias mentais, emocionais e físicas no mundo “real”.

A utilização do Núcleo de Poder no Novo Ciclo vindouro de Mudança e Transição

Amados, nesse novo ciclo de Tempo e Espaço que será iniciado no Ano Novo e no Portal de Leão, vocês encontrarão muitas oportunidades para utilizar-se do seu Núcleo de Poder. Realmente, podemos dizer que a menos que utilizem esse Núcleo de Poder, vocês podem sentir-se perdidos e capturados na confusão e no caos das pessoas à sua volta, que ainda estão despertando para a sua própria potência e núcleo de poderes.

Diremos também, Amada Família, que esse período de Transição em seu Planeta é provável que continue no próximo ano e em 2016, assim, é realmente importante que vocês aceitem a sua Mestria e o seu Núcleo de Poder e trabalhem a partir dessa energia conforme vocês avançam.

Agora, diremos que o Núcleo de Poder precisa ser utilizado de uma forma equilibrada. Realmente, como vocês vão saber, a energia do Feminino Divino foi ancorada no Planeta de um modo maravilhoso nos últimos anos, e é importante permitir que o aspecto da energia do Feminino Divino do Núcleo de Poder participe. Isso significa permitir o Fluxo da Vida e estar intimamente conectados ao amor, à confiança e à aceitação. Saibam quando simplesmente permitir que o fluxo da vida lhes traga as oportunidades e escolhas necessárias, mas estejam prontos para avançar e agarrar essas oportunidade e fazer essas escolhas no tempo certo. Estejam dispostos a ver a sua vida como uma obra de arte em que vocês conscientemente escolhem as figuras, as formas, as cores e os tons que vão se manifestar como beleza e harmonia.

Mas, também, estejam dispostos a comprometer-se com os aspectos do Masculino Divino do seu Núcleo de Poder, com responsabilidade, integridade e compromisso. Conforme fizerem suas escolhas, estejam fortalecidos para caminhar em integridade e responsabilidade pessoais, sendo impecáveis e caminhando desde a luz da honestidade e da verdade. Isso envolve não se culpar nem culpar os outros pelas escolhas feitas, e simplesmente permitir o fluxo da vida como se manifesta na forma. Em sua energia Masculina, vocês vão saber que cada forma que se manifesta é uma parte do poder de manifestação da Energia do Núcleo, e que tem um papel a desempenhar na narrativa que se revela em sua Linha do Tempo ou Espirais do Tempo em sua vida.

E então, logo que vocês fizerem suas escolhas, lembrem-se de seguir o seu caminho e o seu destino na Linha do Tempo com paixão, criatividade e alegria!

Amada Família, agora é certamente o momento de se lembrar de que vocês foram treinados para serem Mestres da Luz e Mestres da Alma. Vocês têm acesso ao Núcleo de Poder e nunca estão sozinhos. Sempre há Energias Superiores e Forças Angélicas que estão disponíveis para ajudá-los e guiá-los, enquanto vocês aprendem a encarregar-se do seu Núcleo de Poder e existir no Plano Terrestre como Anjos Humanos e Seres Terrenos de Luz, Amor e Poder.

À medida que se lembrarem de Quem Vocês São e se concentrarem no Que estão se transformando, vocês acharão mais fácil passar por esse grande período de transição em seu Planeta, e lidar com os términos e mudanças que fazem parte da liberação do velho e da vinda do Novo.

Isso será especialmente intenso nesse período do final de julho e começo de agosto, enquanto as novas energias e frequências do próximo ciclo estão inundando o Planeta.

Lembrem, também, que essa Transição envolve a mudança das novas Grades Cristais Diamantinas da Terra, em que vocês vão se reconectar com a Natureza e com os novos Códigos de luz, que estão se preparando para manifestar uma Terra nova e sustentável, logo que sejam invocados por aqueles que estão em treinamento para serem os novos Xamãs e Caminhantes do Sono na Terra. Nos próximos dois anos, muitos serão chamados para seguirem o caminho do Xamã da Nova Terra, e para trabalhar com a natureza e com as energias Elementais a fim de manifestar a Nova Terra no Planeta, por meio de Sonhos, Cerimônias e Ciclos de Poder, bem como trabalhar com a terra em programas comunitários e na criação de formas sustentáveis na Terra.

O Ano Novo Planetário e um Novo Ciclo do Tempo

De acordo com os Calendários Galácticos, que foram mantidos pelos Maias e por outras raças avançadas da Terra, o Novo Ano “natural” do Planeta é 26 de julho. Porque os calendários mais tradicionais não mantêm a hora exata em sincronização com os ciclos galácticos, o dia 25 de julho é designado como o “Dia Fora do Tempo”, quando a Terra se realinha com o tempo galáctico em preparação para o Novo Ciclo de Ascensão e Criação. Esse é um dia mágico repleto de alegria, criatividade e magia conforme a Nova Energia nasce.

O dia 26 assinala o próprio Ano Novo, como o momento em que os Novos Códigos de Luz são ancorados plenamente e um novo ciclo de criação pode começar. Esse ciclo é sempre vivido em um nível superior de consciência na ordem natural das coisas, conforme a consciência está sempre evoluindo em espirais ascendentes em direção à Luz. Contudo, em sua matriz da velha energia, muitos escolheram não se mover para cima, mas se manterem deslocando-se ciclicamente, dando voltas em torno das mesmas velhas energias e fazendo as mesmas velhas escolhas.

Neste momento, também, aqueles que estão no poder muitas vezes tentam manter a consciência de massa em um nível de medo e raiva, ao criar drama e diversão de modo que a Terra Coletiva não ascenda “naturalmente”, mas permaneça presa nos níveis do medo e da violência. Portanto, é tão necessário, Amada Família da Luz, que vocês não se permitam ser capturados pelas emoções deste momento, mas se permitam passar para o fluxo ascendente da energia evolutiva que é “natural” em sua existência na Terra.

Enquanto fazem essa escolha, de modo individual, por comprometer-se com o seu Núcleo de Poder, vocês vão possibilitar que as outras pessoas também comecem a fazer essa escolha. O campo de ressonância dos que fazem a escolha de evoluir, fornece um poderoso alinhamento com a Luz Divina e permite que o Planeta comece, de modo mais fácil, a alinhar-se com a Luz Divina. Suas escolhas agora são poderosas e podem ajudar o Planeta em sua jornada para a Consciência Superior como um Coletivo.

No próximo mês de agosto, essas energias culminarão no Portal de Leão, no dia 8/8, um momento poderoso de integração e ancoragem das novas energias e dos códigos de luz, e em torno de 12 de agosto será estabelecido uma nova direção para o próximo ciclo, tanto em nível pessoal quanto planetário.

Amada Família da Luz, desejamos-lhes muita alegria à medida que vocês se comprometem com a Energia da Consciência do Criador e trabalham com a Luz Diamantina Galáctica. Que vocês possam acessar a clareza do coração, da alma e da mente enquanto criam um Novo Ciclo de Tempo no Planeta Terra.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Celia Fenn| |Voltar Home|