...::: - 2011 - :::...
A ENERGIA DA ALEGRIA

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy
31 de dezembro de 2010

 

 

Amados: Vós estais a evoluir.

A tornar-vos os Humanos Novos.

Há muito para celebrar hoje pois o que aconteceu dentro de vós está a facilitar a emergência do céu na Terra.

Ir dentro é sempre o caminho mais benéfico para cada um de nós – vós, Eu, todos nós como foco individual. É lá que comungamos com a nossa Presença Divina para além do tempo/espaço, a unidade que somos e a singularidade de cada uma das nossas energias. Nesta comunhão e com esta informação consoante a energia se está realizar. Integralmente. Dentro deste contexto, nós vivenciamos um equilíbrio da nossa natureza em todas as formas de foco e podemos, também, experimentar os caminhos potenciais da criatividade futura bem como fluir inspiração em resposta a tudo o que encontramos.

Aprendendo a caminhar e falar e ser nesta conexão expandida é o foco iminente na vossa experiência no momento.

Quanto mais vos unis num foco criativo e expandido – mais este é altamente benéfico.

É especialmente importante visualizar e esperar uma transição suave da Terra, a partir do novo holograma, e enquanto o antigo holograma se dissolve. Podeis assistir a este processo alinhando a vossa energia com resultados pacíficos, bonitos com respeito à mudança da Terra e não diluindo este foco com o que não quereis que aconteça – não há necessidade até mesmo de o contemplar, permanecei apenas concentrados na facilidade, na graça, na paz, no fluxo natural orgânico a acontecer. Permitindo.

Esperar, antecipar e observar, e desfrutar os alinhamentos mágicos e sincronismos misteriosos que co-criastes e que guiam cada um de vós para o desabrochar de serdes o Humano Novo.

Intuitivamente, vós sabeis o que fazer.

Dentro das vossas vísceras, o tecido gânglio do sistema nervoso para - simpático está a ser actualizado para receber informação alargada da Grade Cristalina da Terra 144. A Grade Cristalina da Terra é uma grade espiritual que armazena a energia da humanidade, ela subjaz na Terra e vós estais cada vez mais conectados e em alinhamento com esta grade.

A Grade Cristalina da Terra é a nova grade baseada na energia etérea e na geometria sagrada dos 144. Este número é um código que liberta energia de luz numa constelação nova à roda da Terra do Grande Sol Central. Começai a perceber que recebeis mais do que ar daquilo que experimentais como “fora de vós” ou o “vosso ambiente”. Vós sois influenciados, sustentados e toda a vossa experiência é influenciada a partir dos sistemas energéticos para lá daquele do vosso véu físico, ou, mais acuradamente, estais conectados ao vosso véu físico de formas etéreas, quer dizer, espirituais – não visíveis, mas totalmente reais, apesar de tudo.

Orientar interiormente é o caminho que se aprende para nos sintonizarmos com a nova grade da Terra e para começarmos a viver em equilíbrio harmonioso com isto. A Grade está a também a mudar, tal como vós estais a mudar; está tudo a tornar-se mais quântico. O que fazeis, como o fazeis – a vida é transferida para a grade. Isto é novo e é a razão pela qual sentis as coisas a acelerarem-se. Isto significa também que a energia da Civilização Humana está a afectar a vibração global do planeta momento a momento. O vosso foco é importante.

Viver é este tipo de dinâmica, estais cada vez mais a sintonizar-vos. Estais cada vez mais a trabalhar com harmónicos e, à medida que mudais para a estrutura cristalina, estais a sintonizar-vos repetidamente com tudo o que encontrais; trata-se de um processo contínuo de entrar em sincronia. Harmonizar.

Estais a aprender a aterrar a luz que está a chegar a vós e a viverdes com este aumento de luz que está a criar experiências novas para o que significa ser humano. O potencial humano está a passar por uma expansão explosiva de vastas proporções e implicações. Vós sois a razão!

Vós estais cada vez mais a orientar-vos a partir da perspectiva expandida da vossa Divina Presença EU SOU. Esta presença tem uma chama gémea. A vossa chama gémea e vós são duas partes, e é a assinatura específica espelhada em homem e mulher que estais a tentar unificar dentro de vós. É a assinatura específica que haveis organizado para a diferenciação de Aquele Que EU SOU. Todas as vossas versões são informadas por esta expressão divina da Energia da Fonte e cada uma é uma oportunidade para diversificardes e desenvolverdes mais o organismo, por assim dizer, que vós sois.

Em cada expressão do foco que imaginais e, portanto, dais à luz, encontrais maneiras de interagir com a energia no vosso foco e isto desencadeia a inspiração que sois vós expandindo-vos e harmonizando-vos naturalmente com Tudo-O-Que-É. Esta harmonia pode gerar uma cacofonia para ser resolvida mais tarde por vós ou por outros, ou pode amplificar os harmónicos e, assim, criar imediato aprofundamento da resolução e inteireza. Ou uma combinação disto. Trata-se de uma configuração vibratória que estais em processo de refinar e expandir e de diferentes perspectivas, como se ouvísseis temas diferentes da vossa melodia principal, exposta, soada, ecoada, amplificada, distorcida, dissipada, reunida, relembrada.

Vós estais a irradiar este presença divina sempre que permitis que a vossa energia se expanda para além dos velhos modelos e conforme vós encontrais outros neste estado expandido, de abertura, a energia de alegria no planeta está a aumentar!

Isto é vivacidade. É sempre vibratório. Para vós é significativamente visual e auditivo, bem como cinestésico. Há o sistema olfactivo, há o sabor – há muitos outros sentidos que estão envolvidos – o saber, por exemplo, é um sentido, há um sentido do tempo, de alinhamento, de equilíbrio… há muitos sentidos em jogo o tempo todo e o vosso receptáculo e cada vez mais o vosso campo de energia está a desenvolver formas alargadas de transdução de entradas de múltiplos sistemas: químicos, sistemas de luz, energéticos, sistemas de uma estrutura/forma ou outra. O vosso campo de energia está a desenvolver formas de transdução de entradas para a percepção.

Vós descobrireis que tendes cada vez mais formas de tomar novas e mais vastas avenidas de entradas, e não apenas o percebeis de maneira consciente, mas utilizando-o perceptualmente de uma forma que expande o vosso conhecimento e capacidade.

Todas aquelas dependem da forma estrutural que a vossa identidade usa para participar em vários pontos de atenção. Vós participais em civilizações e outras realidades que não têm estrutura que faça mesmo sentido para vós conceptualmente – elas estão tão para além da vossa organização do espaço, tempo, luz – mas nestas realidades vós também estais a participar com um foco hábil e criatividade.

A percepção depende da forma estrutural particular que estais a usar para vos relacionardes onde quer que estejais a centrar-vos. Este nascer do sol todo de novidades visa o propósito da expansão e alegria.

A alergia ondula para as orlas de Tudo O Que É e queima-as para um território novo, muito como um vulcão cria nova forma na Terra. A energia e a luz combinam-se conforme o calor e a novidade nascem nas galáxias e o Universo continua em interminável expansão.

Infinito. Todo. Mudança. Um. Carregando um claro sentido de identidade. Identidade não tendo nada que ver com forma e, contudo, inteiramente expressa ou escolhida para não ser expressa em forma; tudo do foco das inclinações da Divina Presença Eu SOU. As VOSSAS inclinações e desejos para experimentardes e cultivardes todo um sentido cada vez maior da compreensão da unidade que vive dentro de Um Eu SOU como aquele vós.

Notando o que estais a atrair. Percebei que o vosso sistema de navegação está dentro. Encontrar a felicidade dentro do vosso próprio campo energético é natural. Comungai alegremente com as vossas células. Congratulando-se com a mudança e a novidade! Todas estas são expressões naturais da vossa capacidade inata e eterna de SER.

Eu partilhei muito convosco hoje que podeis sentir que é novo. Haveis feito isto antes e certamente que estais completamente preparados para tudo o que está a ocorrer aqui e agora, meus amados. Não vos esqueçais de que o estais a criar.

Lembrai-vos de escolher mais, de fazer menos.

É criando que vós participais cada vez mais plenamente no próprio Ser que viestes aqui para ser.

Diverti-vos e nunca nunca nunca nunca parai de perseguir a experiência de todas as vossas ideias, ideais e desejos. Tudo O Que É beneficia enormemente da única perspectiva que sois vós.

Amados, Eu vejo o vosso Ser Luminoso, com familiaridade, com amor e com alegria por tudo o que vós sois, vos estais a tornar e estais ainda por imaginar-vos. Juntos vamos virar a nossa atenção para a vanguarda e explorar as nossas próprias almas. Sabei que sois profundamente amados!

Eu Sou o Arcanjo Miguel. E assim é.


 

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obter permissão do detentor dos direitos de autor. Qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

Fonte: www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|