CHAMADA PARA DESPERTAR
Mensagem do Arcanjo Miguel, por Nancy Tate,
30 de dezembro de 2010

 

 

Eu sou o Arcanjo Miguel e desejo dizer-vos algo que está a ocorrer nos céus em redor do vosso planeta. Tem havido uma investida contínua de energia a ocorrer no cosmos. Com esta investida tem havido um exemplo permanente de como vai ser na Terra nos próximos meses. Olhai para este Inverno como um de desobstrução e de movimentos dentro da crosta terrestre que vão dissipar quaisquer incidências perdidas da velha negatividade que possam estar presas nas regiões da crosta que foram seladas.

Isto vai continuar a ocorrer, visto que dentro dos limites do equilíbrio de Gaia vem a totalidade do que está a provocar a continuidade da turbulência à sua superfície. À medida que estas bolsas de energia negativa se dissolvem e libertam aos ventos, vão ser preenchidas com a luz do Criador. Isto vai trazer o tipo de liberdade que é referida como a que é para sempre e sempre. Não vai haver regresso desta libertação, pois as energias que foram adicionadas à negatividade estão a deixar o planeta e os corações e almas de toda a vida em Gaia.

Esta é uma revolução em amor e paz para todos vós. Através dos éones da vida no planeta Terra tem havido uma grande quantidade de energia armazenada que tem sido relegada para locais que têm estado abertos à negatividade. Com isto dissipado e desaparecido para sempre, não vai haver mais desse tipo de energia para atrair sobre ela. Isto quer dizer que, conforme Gaia é limpa e que todos vós estais bem, vai haver uma liberdade que nunca haveis conhecido no vosso tempo na Terra anteriormente.

Digo-vos isto porque, à medida que ides passando vós mesmos pela desobstrução, estais a viver muita turbulência e uma elevação das expectativas sobre o que virá e o que vos irá ajudar a passar por isto. Isto porque nós estamos aqui, todos nós, para ficarmos perto de vós e ajudar-vos a passar pelo pior de tudo. Sem a vossa permissão para isto nós apenas poderíamos ficar perto de vós e observar enquanto enfrentáveis a libertação. Porque vós vistes, ao nível da alma, o que estaríeis a fazer neste ponto da vossa evolução, haveis concordado, enquanto um corpo completo, que seria necessário invocar a nossa assistência quando no momento.

Nós estamos agora a irradiar intensamente amor para vós. Nós aplicamos o nosso amor e a nossa energia nessa luz de sermos capazes de interpretar a vossa própria capacidade de superardes o que está a ocorrer dentro de cada uma das vossas corporalidades. Isso é o que permite determinar quanto libertar a um dado momento, e de que maneira. Sim, vós sois os formadores do mapa para a vossa liberdade. Nós fornecemos as energias necessárias que não estão acessíveis para vós nesta altura.

Percebei que, daqui a um tempo não muito distante, sereis capazes de aceder a essas energias dentro de vós, pois elas são inerentes a vós desde o começo da vossa existência. Com tanta dessa energia adormecida durante tanto tempo, nós estamos a ajudar-vos a energizar cada semente que tem estado convosco desde sempre. Agora, estais a despertar essa semente interior da criação e, nesse despertar, estais a lembrar-vos de pedaços daquilo de que vós sois dotados.

Essa vai ser a energia da criação que vós ireis realizar através da próxima fase das vossas vidas na Terra. Estareis a recriar a vossa vida na superfície de Gaia e estareis a fazê-lo em harmonia e cooperação com ela. Será um acontecimento incrível e majestático, pois nada como isto ocorreu alguma vez neste universo. Nós somos os guardiões da chama da recriação e, enquanto conduzis a chama da verdade, ireis expressar-vos de tantas formas quantas sejam precisas para serdes quem sois e viverdes em paz, alegria e amor para sempre.

Eu confio a Minha Espada de Luz a todos vós à medida que desceis através das idades da história no planeta Terra e limpais a lousa da indecisão e da futilidade. Preenchereis os espaços com todo o amor e criatividade na harmonia e no equilíbrio de que sois capazes, e trata-se de uma quantidade infinita. Então, ficai felizes queridos, e vivenciai estes próximos meses com o conhecimento de que, conforme removerdes tudo o que o tem estado acumulado, estareis a percorrer o vosso caminho em direcção ao resultado destinado que estais agora a sentir a vosso favor.

Vede tudo o que surge nos próximos meses como a celebração da limpeza da casa e do corpo que exemplifica tudo aquilo para que vos tendes estado a preparar, e ireis viver de uma maneira que é tão refrescante como até mesmo derrubar o pior torreão de frutos proibidos não poderia ser jamais. Estais na recta final, e nós estamos aqui convosco o caminho todo para a Terra Prometida. É a vossa vez. Celebrai este Ano Novo a partir deste momento. Isso vai capacitar-vos para fluirdes com o que vem para a frente, para que saibais que, no final do arco-íris, está o pote de ouro que supera todos os outros.

Eu deixo-vos agora para o vosso dia e Eu incentivo-vos a cantarem os vossos corações e dançarem nos ventos da mudança pois eles são criação vossa e o céu aplaude a vossa ingenuidade em favor do potencial expresso em nome do destino.

Muito obrigada, querido Arcanjo Miguel

Com Amor, Nancy Tate


 

Fonte: www.achama.biz.ly

Tradução: Ana Belo: anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|