A NOVA ONDA DE ENERGIA DA ACEITAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizado através de Natalie Glasson
7 de Setembro de 2009

Uma grande reunião está ocorrendo nos planos internos, no Templo da Misericórdia, na Grande Loja Branca dos Mestres Ascensionados, no Reino Angélico e em todos os Reinos e níveis do universo do Criador. Cada alma está se unindo agora para absorver uma fonte de luz que mantém o amor e as intenções sagradas. Elas se reunem para se envolverem na intenção amorosa e nas qualidades do Criador que estão descendo agora através do nível do Universo do Criador. Estas energias estão aumentando em velocidade, volume e vibração a cada momento, acelerando o processo de ancoragem do amor na Terra. A energia está se formando para criar um clímax de vibração elevada que se manifestará em 09/09/09 e continuará a se integrar com a Terra em uma vibração elevada, durante o próximo ano, até 10/10/10. A energia e a intenção que se expandem da alma do Criador é conhecida como a Nova Onda de Energia da Aceitação. Ela mantém ensinamentos muito poderosos e essenciais para a humanidade, assim como as qualidades para ancorar, para ajudar no desenvolvimento e na ascensão de todos.

O silêncio está se formando nos planos internos, enquanto todas as almas reservam um tempo para descansar, apreciarem e se envolverem na energia gloriosa do amor que está chegando em abundância. As almas estão esperando e aumentando a sua sensibilidade em experienciar o clímax da energia, para então permiti-la se instalar dentro do seu ser. O silêncio é um resultado de muitas almas nos planos internos, que colocam o seu foco em seus seres e se alinham a um nível mais profundo com a alma do Criador. Seu foco, concentração e dedicação é tão forte que está se manifestando como uma energia intensa e poderosa e uma fonte de paz. A energia do silêncio e da paz está se integrando e se infiltrando na Terra, envolvendo a Terra em uma energia devocional que constrói a estabilidade da Terra e de sua humanidade, enquanto ocorre um novo alinhamento. Vocês podem imaginar uma pura luz branca envolvendo a Terra e penetrando na atmosfera, mantendo a energia do silêncio e as intenções positivas de todos os seres amorosos nos planos internos. Imaginem, sintam ou reconheçam a luz penetrando em seu ser, levando-os a um estado meditativo mais profundo, a um novo nível de paz e à intenção poderosa de devotar o seu foco ao seu alinhamento com o Criador. A energia do silêncio soa muito intensamente através dos planos internos e na Terra. Vocês podem pedir durante a meditação ou simplesmente no decorrer do seu dia para se conectarem com a energia do silêncio e da paz que vem dos planos internos, devido à ancoragem da Nova Onda de Energia da Aceitação. Isto aumentará imensamente o seu foco e a sua concentração e os preparará para a ancoragem da nova onda de energia do amor em seu ser. Isto liberará também quaisquer medos referentes à ancoragem do nível do amor, manifestando um sentimento maior de contentamento e de equilíbrio. Nossa dedicação é auxiliar o nosso próprio alinhamento espiritual com o Criador, mas é também apoiar a todos na Terra enquanto as novas energias ancoram. Nós estamos mantendo as energias da Terra e a nova onda de energia, de modo que ambas possam se integrar e existirem como uma.

Os planos internos estiveram emanando a energia da paz desde 03/09/09 e continuarão a fazer isto até que a nova onda de energia se instale na humanidade e na Terra. Nós não estamos aguardando em expectativa a ancoragem da energia, mas estamos sentindo alegria neste período, onde um alinhamento maior com o Criador e uma compreensão do Criador possa ser adquirida. É similar a dar um novo passo em direção ao lar, sentindo, percebendo e reconhecendo as energias do lar; a alma do Criador. Permitam-se a reservar um tempo para apreciar a ancoragem das energias, como estamos nos planos internos. Experienciar e aceitar é tudo o que vocês precisam realizar, pois isto permitirá a sua integração.

A Nova Onda de Energia da Aceitação está caindo abundantemente na Terra e sobre a Terra agora. Ela é como uma energia abundante, mais divina e sagrada que está inundando a Terra com luz e amor. Como a chuva cai no solo da Mãe Terra e penetra no chão, a Nova Onda de Energia da Aceitação está também fluindo intensamente no núcleo da Mãe Terra, alcançando um novo nível de cura e a liberação das velhas energias negativas, enquanto também estimula as vibrações positivas da Terra.

Imaginem por um momento a luz da nova onda de energia inundando a Terra. Elevem o seu coração, a alma e os seus braços aos céus, para receberem e aceitarem esta energia essencial e sagrada que está ancorando em seu ser.Imaginem ou reconheçam que cada alma através da Terra, está recebendo e aceitando o amor do Criador, permitindo-lhe se manifestar em suas realidades. A Terra está sendo envolvida e banhada pelo amor e pelas qualidades sagradas da Nova Onda de Energia da Aceitação. Enquanto a humanidade aceita o amor do Criador, vocês podem sentir que a era do amor está começando a se manifestar nas ações e reações de todos. Enquanto vocês abrem os seus corações e almas à luz do Criador e permitem que o contínuo banho de amor flua em seu ser, vocês podem sentir que o seu alinhamento com o Criador e com a Nova Onda de Energia da Aceitação está se desenvolvendo. A Nova Onda de Energia da Aceitação e as suas qualidades de amor estão ancorando profundamente em todo o seu ser e o amor está se formando dentro e ao redor de vocês. Permitam que a luz comece a curá-los, a despertá-los, a guiá-los e a apoiá-los, enquanto vocês continuam a seguir o seu caminho espiritual na Terra. Rejubilem-se com o amor dentro de vocês e com o pensamento de que toda a humanidade está despertando e acessando o amor do Criador. Vocês podem se sentar em meditação, e imaginar, sentir e experienciar isto plenamente. Nós estaremos aqui para auxiliá-los.

A Nova Energia da Aceitação é um novo nível de amor que está ancorando na Terra agora, ajudando-nos a compreender mais sobre o amor de nossas almas e do Criador, enquanto nos integramos com os novos aspectos da alma do Criador. As três qualidades principais da Nova Onda de Energia da Aceitação são: o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio.

A qualidade do amor incondicional denota que devemos nos amar e aos outros, livres de julgamento, negatividade ou restrições, emanando amor em todos os momentos, apesar de qualquer coisa que ocorra em nossas vidas ou qualquer intenção ou energia que o outro emane para nós. O amor incondicional nos ensina a aceitar o nosso poder interior e a intensidade do amor que mantemos em nossas almas e no chacra cardíaco, permitindo-nos manifestar o nosso poder do modo mais apropriado e generoso. O amor incondicional nos ajuda na comunicação com os outros, com a nossa alma e o Criador, sem bloqueios e medos, permitindo que uma nova forma de integração e de unidade se manifeste. É importante compreender que o amor é a essência do Criador e do seu ser; o amor é necessário na Terra como uma base para a evolução. Quando nos permitirmos olhar através dos olhos do amor incondicional, nós excluiremos os sentimentos e pensamentos de negatividade, julgamento ou ódio, que a humanidade mantêm, assim como permitimos pensamentos que substituam os pensamentos não programados que existem e estão estagnados na atmosfera da Terra. O amor incondicional nos permite alcançar um processo maior de cura para todos na Terra, pois nos concentramos em compartilhar e receber amor.

A qualidade da aceitação é receber as novas energias da alma do Criador, as habilidades divinas e a sabedoria em sua alma e quaisquer mudanças que possam se manifestar em sua realidade com um coração aberto e um grande sentimento de apreciação. É importante que quando se permitirem aceitar as novas energias e a mudança em particular, que vocês não se permitam a viver no passado ou no que possa ter acontecido, pois isto impede a ancoragem das novas experiências em sua vida. Vocês podem precisar aceitar as energias negativas em sua realidade, fazendo um esforço consciente de convertê-las em energia positiva, assim como aceitarem o amor, os ensinamentos e a vontade do Criador. Aceitar a vontade do Criador é o mais importante agora, pois isto lhes permite estar nos lugares corretos, com o tempo divino para ajudar no crescimento de sua alma. Quando aceitamos que a mudança é uma parte natural de nossa evolução espiritual e da evolução da Terra, então nos permitimos fluir ao longo de nossos caminhos, com maior tranqüilidade.

Através do poder do amor, a Nova Onda da Energia da Aceitação está se manifestando e ancorando a qualidade do equilíbrio do Criador. A energia do equilíbrio é um resultado da luz sintetizada do amor incondicional e da aceitação, mas ela também se origina da alma dentro de vocês. O equilíbrio é um estado neutro e sereno que lhes permite existir em uma vibração elevada de luz, sem as emoções extremas da felicidade ou da tristeza. A qualidade do equilíbrio harmonizará naturalmente as suas energias e trará um sentimento maior de pureza, enquanto equilibra a energia masculina e feminina de sua alma. A energia do equilíbrio pode ajudá-los a sentir um maior alinhamento com o Criador e com a Mãe Terra, enquanto lhes permite experienciar mais intensamente uma energia tranqüila e serena enquanto vocês meditam. O equilíbrio é necessário para nos ajudar a administrar qualquer mudança que ocorra, assegurando que o nosso alinhamento com o Criador permaneça forte e com uma vibração elevada.

Através de uma existência equilibrada, vocês são capazes de se separar das energias desnecessárias, colocando maior foco em seus objetivos. A separação é uma qualidade da extensão da qualidade do equilíbrio, mas é um aspecto essencial da Nova Onda de Energia da Aceitação. Agora é o momento de assumir o controle sobre as nossas energias e aprender quando a separação (desligamento) é necessária e quando devemos irradiar as nossas energias como uma fonte de apoio.Desligar-se é existir como um ser aberto e receptivo às energias ao seu redor, mas sem permitir que energias desnecessárias os desviem de sua verdade. O desligamento os ensina a decifrar ou a se conectar com todas as energias e experiências que entram em sua vida, compreendendo se elas são apropriadas ou não, se elas deveriam ser descartadas ou aceitas. O desligamento espiritual é existir como um farol radiante de amor, amando todos os aspectos da alma do Criador, enquanto também permanece focado em seus próprios objetivos e missão, assegurando que estejam equilibrados e centrados, sem permitir que as energias negativas ou opiniões de outros os influenciem. Esta existência ou aceitação do desligamento é muito diferente das percepções normais do desligamento que mantêm qualidades de indelicadeza, indiferença, superioridade, falta de simpatia ou isolamento. O desligamento quando é necessário os ajuda a atrair o seu próprio poder interior de interpretar a vontade do Criador para a sua realidade na Terra. O desligamento lhes permitirá a se concentrarem na energia do Criador com maior intensidade e liberar a sua atenção de áreas ou energias em sua vida que não são mais essenciais.

As qualidades do desligamento e do equilíbrio têm o propósito de aumentar a sua mestria, que é adquirir disciplina sobre o seu ser, emoções, hábitos, pensamentos, ações e reações. É se programar para sempre se focar na energia amorosa positiva do Criador e descartar todos os pensamentos de preocupação, de medo ou dúvida, colocando a sua fé e confiança no Criador. Através da mestria, vocês dissolvem falsas crenças para aceitar a verdade de seu ser, enquanto também evoluem para aceitar uma consciência de um mestre ascensionado. A mestria é um aspecto da ascensão e lhes permite acessar novos níveis de sabedoria dos planos internos. A Nova Onda de Energia da Aceitação mantém o propósito de auxiliá-los a alcançar a disciplina e o controle sobre sua própria cura espiritual e processos de liberação, compreendendo quando a cura é necessária e quais energias devem invocar. O desligamento e o equilíbrio são aspectos da cura, porque vocês estão liberando todas as energias que lhes permitam existir como qualidades amorosas positivas.

A nova onda de energia do amor está ancorando muitos desafios novos em nossas realidades, assim como muito foco e inspiração. É vitalmente importante que nos próximos dias se concentrem na energia da Nova Onda de Energia da Aceitação e experienciem o novo nível do amor. Pensem ou contemplem as qualidades da nova onda de energia. Quando assim fizerem, permitam ou peçam que a Nova Onda de Energia da Aceitação traga alguma orientação ou iluminação para ajudar na sua compreensão, na ancoragem e na expressão da nova onda de energia. Lembrem-se sempre das qualidades da nova onda de energia e se permitam a começar a integrá-las em suas ações, reações, pensamentos e emoções. Eu desejo que se foquem na aceitação da luz da nova onda de energia em seu ser. Saibam que ela mantém a energia da abundância da onda de energia de 08/08/08 e assim aumentará a luz que vocês mantêm e os pensamentos que vocês criam. Assegurem-se de que os seus pensamentos estejam sempre concentrados no amor, de modo que vocês possam manifestar a Nova Onda de Energia da Aceitação como uma ferramenta positiva em seu processo de evolução espiritual.

É o momento de aceitarem o amor do Criador, abrindo o seu coração e a sua alma ao amor do Criador. Em 09/09/09, quando as energias ancoram e chegam ao ponto culminante, eu lhes peço que reservem um tempo em meditação para se conectarem com as energias e as experienciarem, fluindo através do seu ser.

"Eu invoco os meus amados guias e todos os seres amorosos da luz nos planos internos, que me auxiliem a criar um alinhamento divino com as vibrações elevadas da Nova Onda de Energia da Aceitação. Ajudem-me a ancorar em meu corpo, alma, aura, emoções e mente, uma vibração mais elevada de luz do que eu experiencio atualmente e que seja mais apropriada para mim. Ajudem-me agora a alcançar uma completa integração com a Nova Onda de Energia da Aceitação, enquanto compreendo com clareza as qualidades das energias amorosas, compreendendo como elas influenciam a minha evolução na Terra.

Eu estou aberta, receptiva e preparada para aceitar a luz e o amor do Criador.

Eu sou o absoluto amor incondicional e compartilho o amor incondicional com todos,

Eu sou o equilíbrio, a paz, a harmonia. Eu agora me desligo com tranqüilidade de todas as energias desnecessárias (inúteis), orientada pela minha alma e pelo Criador.Eu estou preparada para aceitar a cura completa, para existir como amor e para acelerar com tranqüilidade o meu caminho espiritual.

Eu sou a Nova Onda de Energia da Aceitação positiva em manifestação na Terra. Que assim seja."

Permitam-se a se concentrar e aceitar as energias da nova onda de energia antes, durante e após o clímax da Nova Onda de Energia da Aceitação. Esta onda de energia estará em manifestação na Terra até 10/10/10.

Nós estamos aqui por vocês agora, para apoiá-los e amá-los.

ARCANJO MIGUEL E TODOS OS ASPECTOS DA ALMA DO CRIADOR.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:
adminc@wisdomofthelight.com

Fonte: http://www.wisdomofthelight.com/New_Home.html

 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|