A LÂMPADA DO SERVIÇO
Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O'Riley
Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2008

   

   

O Plano da Terra está mudando, e vocês estão mudando a uma velocidade imensa, em sincronia com a Planta Divina do Universo.

Esse Mensageiro traz a vocês os mais calorosos votos d'O Criador e um presente especial de Amor Incondicional Divino disponível para vocês apreciarem e passarem de um ao outro. Dividam o amor que vocês recebem através de cada mensagem mensal com aqueles eu vocês amam para que eles possam sentir O Criador, Uno, como vocês.

Fechem seus olhos enquanto permitem que o presente os tome da cabeça aos pés. Uma sensação de calor é tipicamente o que um Ser sente conforme as Energias do Amor Incondicional envolvem sua Essência com harmonia e equilíbrio.

Deixe que a energia amorosa permaneça com você o quanto quiser e lembre-se de passá-la adiante para compartilhá-la com outros.

Para compartilhar essa energia simplesmente escolha alguém e através de sua imaginação veja essa energia rósea rodando ao redor dos Seres deles, meus Amados. Você não precisa sequer dizer uma palavra a eles. A energia do Amor nunca viola o livre-arbítrio de ninguém, nem interferirá com qualquer ação. A energia do Amor nunca pode ser re-qualificada em qualquer outra coisa que não seja Puro Amor. Por isso é que ela é sempre um presente tão maravilhoso para dar.

Não seria maravilhoso se todos os dias todos em todo o Globo enviassem ao mundo o precioso presente da energia do Amor Incondicional? Apenas por se reconectar com a Fonte por este breve instante as vibrações desta pessoa já seriam elevadas.

Amor é tudo o que existe, Meus Queridos, Amor é tudo que existe.

Os desafios que vocês encontram a cada momento exigem sua concentração e que se lembrem da Energia de Amor Incondicional de suas Fontes. Vocês estão aqui Meus Divinos Faróis de Luz para iluminarem a escuridão e restaurar o Plano da Terra à Luz.

Muito aconteceu para apontar a vocês esses momentos na esperança que vocês se lembrem porque vocês se ofereceram e vieram.

É a hora de acender a Luz do Farol e deixá-la acesa. Aqueles que precisam de seus auxílios pessoais seguirão este raio de Luz e lhes pedirão ajuda. Essa é a hora de serviço. Sejam abertos para ajudar ao próximo, e vocês, por sua vez, quando necessário serão guiados àqueles que serão o Farol para vocês.

Unam seus corações espirituais e dêem-se suas mãos espirituais, e vocês darão a volta ao mundo muitas e muitas vezes. Em suas imaginações vejam cada Alma segurando a mão de outra e ascendendo com as energias transformadas de união a flutuar por sobre a Terra. Vejam-se segurando cada vez mais mãos e expandindo o círculo e cobrindo cada centímetro do Globo com suas presenças espirituais. Que fantástico lugar, trilhões de entidades espirituais ligadas em um manto de amor sobre o Plano da Terra. Então a seguir imagine todos abrindo seu terceiro olho e emitindo um raio daquele amor sobre o Plano da Terra, que O Criador compartilhou tão calorosamente com vocês para aqueles permanecendo abaixo.

Tal ação grupal elevará grandemente as vibrações do planeta. Isso permitirá a todos que ainda estão na escuridão verem relances da luz pálida enquanto ela tenta encontrar fendas para entrar em suas visões negras e depressivas de seus mundos.

Vocês estão a serviço do Uno. Vocês são todos do Uno e portanto são o Uno.

Permitam que esse Mensageiro lhes leve em uma jornada de meditação.

Encontrem um lugar calmo onde vocês não serão interrompidos por algum tempo. Vocês podem tanto sentar quanto deitar-se, o que for mais confortável para vocês. Cubram seus corpos físicos com uma leve coberta se forem sensíveis ao frio. Vocês não deverão se distrair durante suas meditações então sempre tenham certeza que seus corpos físicos estão confortáveis.

Se for mais fácil para vocês visualizarem ao se identificar seu ser com um símbolo ou um objeto, por favor o façam.

Dirijam seus seres pessoais para que se empoleirem em seu ombro esquerdo. Instruam seus seres pessoais que eles devem ser apenas um observador nesta jornada e não devem participar.

Em sua imaginação peça através de uma prece para O Criador que lhe envie um Raio de Luz Branca protetor recitando: "Meu Criador EU ESTOU lhe pedindo um Raio de Luz Branca que me envolva e me eleve de forma que eu experiencie as vibrações mais altas durante esta jornada às minhas profundezas mais interiores de entendimento e Ser. Eu estou me protegendo de qualquer coisa que não contribua com o meu bem maior nessa jornada. Eu agradeço-lhe Meu Criador por me ajudar enviando esse Raio que está descendo agora do canto da área onde estou meditando. Ele está entrando neste corpo físico, permeando tudo que está dentro desta presença EU SOU".

O Criador lhe atendeu e lhe presenteou com um Raio Branco Iridescente mais um Raio Rosa para essa jornada. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas de seus pés e subindo pelo seu corpo físico; permeando todos os seus campos de energia e corpo físico indo até todos os cantos da própria área em que você está meditando; então ele está saindo pelo seu chakra coronário. Os Raios voltam ao Criador e retornam circulando novamente através de você e novamente para o Criador em um ciclo contínuo. Esses raios terapêuticos e protetores estão em contínuo movimento enquanto você estiver meditando.

Você está agora divinamente protegido neste momento e nada pode sequer comunicar com você que não seja para o seu bem mais elevado sem sua permissão.

Inspire profundamente, Meu Ser de Luz Divina, e sinta os sentimentos mais suaves e tranqüilos de estar sendo protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está respirando em sintonia com o Pulso do Criador. Ouça as batidas do coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que corre através de ti cada vez que você pensar neste momento.

Inspire profundamente permitindo e presenciando dentro de sua imaginação espiritual seus Anjos da Guarda e Guias se juntarem a você e tomar sua mão etérica para guiá-lo para dentro de seu Chakra Cardíaco Espiritual.

Neste momento convide todos os Hóspedes Espirituais que você gostaria que lhe acompanhassem nesta jornada espiritual.

Seus Anjos da Guarda, Guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro do seu Chakra Cardíaco Espiritual. Você localiza e gira a maçaneta da Porta Dourada que diz "Para Minha Mais Elevada Orientação Interna", você atravessa o portal sabendo que você está entrando em uma aventura de crescimento espiritual.

Você se vê em um corredor de mármore branco. Seus Anjos lhe entregam um capacete de minerador com uma lanterna acoplada na borda da aba.

Você põe o capacete e então seus Anjos te levam pelo corredor até a porta que diz "Trabalhador a Serviço da Luz". Você abre a porta e a atravessa. A porta se fecha atrás de você e não há luz alguma nessa área.

Seu anjo chega até você e aciona o interruptor que acende a lâmpada de seu capacete. Você projeta o facho de luz ao seu redor e não vê nada exceto escuridão. Você dá alguns passos e percebe que há um solo em que nada vivo cresce, e absolutamente nenhuma fonte de luz aqui exceto aquela na aba de seu capacete.

Você se volta aos seus Anjos e lhes conta o quanto essa escuridão o deixa triste por dentro. Os Anjos concordam e lhe dizem que este é um dos lugares mais difíceis para eles estarem também. Eles lhe lembram que seus estados de ser geralmente encontram-se na presença das vibrações mais elevadas preenchidas com a luz mais brilhante do ALTÍSSIMO. Estar em tal escuridão é doloroso para eles.

Você rapidamente entende e diz a eles que o quanto está grato pelas suas companhias nessa jornada em tais condições.

Você vira sua cabeça em todas as direções novamente vasculhando por qualquer sinal de vida e não sente nenhum. Quando você está quase desistindo dessa aventura você sente alguma coisa puxando a perna de sua calça. Você olha para baixo e vê uma criatura algo humana, frágil e emagrecida, encolhida e olhando sua luz.

Você lhe estende a mão, que parece ter uma aura branca emanando dela, ajudando a iluminar a escuridão.

O velho adoentado segura sua mão e fica em pé pela primeira vez em 100 anos. O velho diz "Obrigado, obrigado gentil senhor por me ajudar com sua luz. Eu estive na escuridão por mais de 100 anos. Eu estava começando a pensar que eu nunca mais veria a luz de novo, você é uma dádiva, muito obrigado".

O corpo do velho dá a impressão de estar recebendo uma carga de luz a partir da sua luz. Ele começa a brilhar conforme ele sorri em sua direção. Ele lhe agradece novamente e os Anjos o levam para a Luz. Você observa a Essência dele e ela imediatamente expande-se com a Luz e você não a vê mais. Os Anjos explicam que ele retornou à FONTE. Sem a sua ajuda isso não seria possível, os Anjos lhe explicam.

Você sente outro puxão e olha para baixo novamente. Desta vez você vê uma criança. Você estende sua mão cheia de luz branca e a criança a segura. Você imediatamente vê a luz preenchendo esse pequeno corpo dos pés à cabeça. Sua face começa a brilhar e lágrimas de gratidão começam a rolar pelo rosto da pequena criança. Ela mal pode falar, mas lhe diz "obrigado, obrigado, muito obrigado". Os Anjos acolhem a criança em seus braços e a levam para a Luz. Você vê seu corpo se expandir com a luz e sabe que ela retornará para a FONTE. Você sente paz por ela e não a vê mais.

Você sente que uma conclusão aconteceu neste espaço escuro. Os Anjos concordam que esses dois Seres são os únicos que poderiam ser encontrados nessa escuridão.

Os Anjos lhe conduzem de volta para a porta e a abrem enquanto você cruza o portal de volta para o corredor. Os Anjos apagam a lâmpada da aba de seu capacete.

A luz do corredor quase lhe cega, um enorme contraste em comparação com a escuridão da qual você saiu. Você agradece aos Anjos por permitirem que você tenha auxiliado a aqueles dois Seres.

Eles sorriem e lhe dizem que mais seres aguardam sua assistência sempre que você sentir o chamado do serviço, que retorne agora que já lembrou o seu caminho, para que você possa ajudar outros seres necessitados.

Você se compromete a fazer isso e é levado de volta pelo corredor enquanto seus Anjos lhe mostram o caminho de volta para o Corredor de Mármore Branco. Você vê de relance sua Essência no espero antes que seus Anjos o levem de volta através do portal dourado em direção ao seu Chakra Espiritual Cardíaco e então conduzem sua essência espiritual de volta para sua forma física.

Mexa seus dedos dos pés e das mãos, e quando estiver pronto abra seus olhos. Realize suas atividades diárias lembrando-se que sua equipe Angélica está sempre a sua disposição trabalhando contigo para lhe ajudar a alcançar seu mais alto e apropriado potencial.

Bem-amados, vocês são abençoados além de qualquer palavra e amados além de qualquer medida mais que qualquer idioma do plano da Terra pode algum dia expressar.

Eu Sou Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, de Amor, Júbilo, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte: http://www.carolynannoriley.com/
 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|