NOVAS OPORTUNIDADES
Mensagem de Arcanjo Miguel através de Robert Theiss
Publicado em 27 de outubro de 2009

Assim, realmente esta é uma noite muito poderosa. Um tempo poderoso em seu planeta. Um tempo poderoso para cada um de vocês. Antes que vocês encarnassem, nós falamos destes tempos como uma profunda oportunidade de criar uma nova consciência, um novo relacionamento com a energia de um ser humano. Vocês estavam bem conscientes dos desafios do outro lado do véu e agora que estão no meio disto, vocês, algumas vezes, imaginam por que escolheram se voluntariar para tal experiência.

Este trabalho de mudar a sua identidade é desafiador. Extremamente desafiador. Todos vocês fizeram pouco deste relacionamento em outras existências, vocês acharam impossível dar a sua devoção a esta energia e ainda participar em seu dia a dia. Muitos de vocês aqui são alguns dos renomados xamãs, freiras, sacerdotes e sacerdotisas. Seu novo santuário ou monastério é agora muito móvel, ele viaja com vocês aonde vocês vão e age como um farol para a sua própria consciência. Naturalmente nós estamos falando do seu templo sagrado - o corpo. Cada um de vocês descobriu que a sua natureza humana está conectada à consciência coletiva de toda a humanidade e está muito habituada, muito entrincheirada nas condições e parâmetros que vocês herdaram. Vocês se conformaram a estas crenças condicionadas, aceitaram-nas simplesmente, ajustando-se do modo mais eficiente que podiam a esta consciência coletiva. Agora vocês estão achando que estas condições estão interferindo com a sua habilidade de incorporar a sua alma e a consciência Crística.

Nós observamos todos vocês neste ano passado, jogar com este novo relacionamento. Acham que nem todos ressoam com o que vocês estão fazendo. Nem todos compreendem totalmente ou até apreciam o que vocês estão dispostos a incorporar. Não aceitam apenas intelectualmente alguns conceitos novos. Mas incorporam plenamente a presença viva do Cristo, experimentando um profundo estado de alegria, êxtase e satisfação. Poucos humanos experimentaram verdadeiramente tal conexão com a vida.

Vocês estão sentindo as mudanças em seu corpo, neste planeta, vocês estão vivenciando estas mudanças em sua vida pessoal, porque vocês estão no topo de um ciclo muito poderoso, que afeta toda a vida na Terra. Nós diríamos que o ápice desta energia que está se tornando disponível a todos vocês, está oferecendo uma oportunidade de se entregar à energia de um garanhão, a esta nova paixão que é apoiada pelo feminino sagrado, a mãe divina. Este é o ano de estar na recepção (de receber).

E assim é que todos vocês estão sentindo em suas próprias vidas, em todos os lugares, que vocês resistem a esta mudança, e nós sabemos que para muitos de vocês isto se tornou irritante e irônico, realmente. Isto lhes permite ter uma experiência com esta energia chamada de vitimização. A energia da vitimização é uma identidade enfraquecida que não mais lhes serve, e, entretanto, vocês sentem que estão também se despedindo de um velho e fiel amigo. Aqui nós percebemos que muitos de vocês estão hesitantes, pois vocês cresceram tão acostumados a desempenhar o papel de vitima, e, entretanto, a natureza de sua alma se torna impaciente. A paixão se agita e vocês começam a se lembrar do valor da auto-capacitação.

Este ciclo de energia está perguntando a cada um de vocês, está convidando cada um de vocês: "Você assumirá o controle deste garanhão e viajará nesta nova paixão em sua vida? Ou você escolherá adiar e encontrar razões por que parece desconfortável em estar no alto desta paixão? Reconheça as suas próprias habilidades criativas. Este ciclo de energia que está aqui para servi-lo, serve a sua intenção de deixar de seguir e de começar a conduzir. Pois, enquanto nos aproximamos do grande marcador do tempo, 2012, a humanidade precisará de novos líderes e professores que possam guiar aqueles que estejam questionando uma vida que está fora do equilíbrio."

Há tempo em sua vida para receber a presença da natureza de sua alma que o seu coração tem ansiado sentir? Vocês estão dispostos a devotar algum tempo de qualidade para praticar estar na recepção da presença de sua própria herança - o Centro da Criação?

Escolher esta presença pode ser o alicerce que apóia a sua identidade emergente. Uma que se torne tão real que vocês estejam dispostos a "senti-la".

Vê-la não é tão difícil quanto vocês pensariam que seria. Trata-se verdadeiramente de apreciar a vida? Unirem-se como amigos, vizinhos, comunidade e servir, dar voz a esta presença emergente? Há alegria em servir alegria? Testem-no. Permitam que o seu eu se engaje totalmente em tal serviço, não do velho modo de precisar se comprometer com o seu próprio senso de alegria.

O mais corajoso de vocês, perguntou: "Se a minha nova identidade não está baseada nos papéis que eu estou jogando agora, então quem eu seria? Se eu permito que a presença deste amor vivo se infiltre em minha família, em minhas amizades e em meu local de trabalho, eu experimentaria esta alegria?" E nós dizemos a todos vocês: "Certamente!" Mas, se o papel que vocês estão jogando não permitir esta presença como parte de sua vida, não se perturbem. Apenas deixem de desempenhar o papel por algum tempo e vejam o que acontece.

Esta viagem não é para todos. Somente alguns estão dispostos a serem tão completamente livres. Eles escolhem manter uma conexão consciente com a energia da Fonte, de modo a facilitar esta presença, este amor vivo que está apoiando toda a vida e chamando-o de Você. Então não há mais separação. A consciência da Unidade se torna a sua nova identidade.

É absolutamente insano que quando vocês se amam tão intensamente, os olhos do Espírito começam a resplandecer com esta presença e a humanidade pergunta: "Você tem algum problema com drogas?" Nós lhes lembraremos que a presença do amor, que reflete a energia da fonte, não foi testemunhada por muitos seres humanos. Tem havido poucos modelos e os poucos que permitiram esta presença em sua vida, as suas instituições adulteraram a sua verdade. Nós compreendemos realmente a sua hesitação e o seu dilema. E, entretanto, o anseio em seu coração, persiste. Ele quer sentir e ver o seu próprio reflexo através dos seus olhos. Não é o seu problema se a humanidade tem um problema com a presença da energia da fonte, tornando-se conhecida através de vocês - como VOCÊS!

Vocês não se ajustarão ao resto da humanidade. Jesus não pôde fazê-lo. Buda tentou. Maomé tentou. Todos eles tentaram, e decidiram que é insano. Eles declararam: "Eu estou aqui para servir a uma linhagem de uma consciência, e devo me devotar a isto ou ficarei insano. Não é diferente de qualquer um de vocês. Vocês se julgam como não sendo da mesma consciência que estes outros Mestres. Vocês vieram realmente da mesma linhagem e têm a sua disposição as mesmas virtudes de qualquer mestre que já tenha vivido nesta Terra.

Assim, aqui estamos no ápice de uma das mais poderosas energias que já entraram em sua Terra, e nós vemos os seus corpos dizendo: "Como eu integro isto?" Você não pode se continuar jogando pingue-pongue com o seu sentimento de devoção.

Há tanto conflito dentro de vocês que tudo ficará resolvido se vocês apenas se devotarem a estar na presença deste amor vivo que apoiará e resolverá o seu tumulto interior. Parece muito simples para ser verdade. Mas, novamente, não acreditem em nossa palavra, testem-no. De quantos modos vocês estão dispostos a experienciar esta presença e manter esta conexão? Nós vimos em muitos de vocês que quando vocês se reconectam, uma sensação de clareza vem a sua mente. Como se dissesse: "Amada alma, como a sua mente, eu não quero mais ser responsável por tentar imaginar como ser espiritualizado. Eu estive trabalhando demasiadamente com a minha percepção divina, finita. Eu estive perseguindo e tentando alcançar as habilidades espirituais por muito tempo. Nosso corpo está claramente afirmando que o que temos realizado parece fatigante" Suas mentes, amado, estão esperando a sua contraparte, este amor vivo, o seu amante divino, o Centro da Criação.

A presença do próprio Deus/Deusa é muito poderosa. Assim sem qualquer esforço da sua parte, permitam-na ser agora o alicerce para a sua nova identidade. Nós os convidamos há seis meses para praticarem 3 vezes por dia, durante 30 minutos, estarem em sua presença, de modo que pudessem sentir como é que vocês resistem a serem amados pela vida, porque lhes foi ensinado como um ser humano que o amor se iguala à dor. Vocês estão começando a sentir que a única verdade que verdadeiramente apóia quem vocês estão se tornando, reside dentro desta presença de energia. Alguns de vocês estão experienciando um profundo estado de contentamento e êxtase, que os encorajam a confiar mais e mais na validade desta presença que apóia a sua vida. Vocês começarão a confiar em suas habilidades criativas enquanto elas respondem a esta energia, capacitando-os a criar agora uma vida que é muito satisfatória. Uma vida que é verdadeiramente gratificante deixa um grande sorriso em sua face. Com tantas pessoas infelizes, vocês considerarão diminuir este relacionamento, pois vocês não querem parecer que estão passando a própria satisfação nos rostos das pessoas. E, entretanto, este não é o seu problema e nós estivemos insistindo que uma solução muito criativa a este conflito percebido é se tornar um professor espiritual. Pois dentro deste papel, não está a alegria de um reflexo esperado? Seu novo dilema será o seu relacionamento com a sua natureza humana condicionada. Como a natureza ilimitada da sua alma dança com tantos medos e limitações? Nós os convidamos a reservarem um momento para respirarem aqui. Reservem um momento para honrar a personalidade que tem mantido esta energia de vítima. Ela fez o melhor possível para apoiar esta intenção de participar do jogo de vítima. Disponham de um momento para dizer a esta personalidade, a este ego: "Eu, alma, estou verdadeiramente aqui agora. Obrigada, Amado amigo por servir em minha vida, e agora deixe-me servi-lo. Deixe-me servi-lo.

Sintam a presença deste amor que vocês praticaram, permitindo que ele flua em sua vida. " Você não é responsável. Eu, alma, escolho agora ter um relacionamento saudável. Um relacionamento consciente com você. Eu o convido, ego, a ser o meu amante interior, tal é a minha devoção agora ao novo papel que você desempenhará em minha vida. Um papel que não lhe pede mais que assuma a responsabilidade pela minha humanidade. Eu me devoto a restabelecer uma confiança de que eu não o abandonarei, ego. Eu demonstrarei a minha devoção, estando plenamente presente neste corpo, compartilhando conscientemente esta presença, vivendo o amor com você - ego. Tal é o meu respeito pelo trabalho que você assumiu, mas que não estava qualificado a fazer."

Este novo relacionamento requererá algum tempo. Todos vocês tentaram, em vão, amar intelectualmente o ego, amar intelectualmente aqueles aspectos seus que os embaraçam. Vocês descobriram que isto não funcionava. Mas algo mais funciona. Vocês desenvolveram um relacionamento emocional com a sua personalidade e desenvolveram a confiança.

Neste novo relacionamento, a auto-realização não é a gratificação do ego. Um ser humano satisfeito permite viver a presença do amor para se apoiar e compartilha livremente a abundância deste amor com toda a vida. Incluindo a sua natureza humana condicionada. Isto não significa que vocês devem mimar o seu ego. A presença deste amor é muito dinâmica e o seu relacionamento com o seu passado condicionado poderia às vezes ser descrito de uma melhor forma como sendo "amor difícil". Nós honramos intensamente a cada um de vocês. Sua liberdade pessoal não depende de que vocês conquistem algo. Ela lhes pergunta: "Você permitirá viver a presença do amor para que ele se infiltre em sua vida, em cada célula do seu corpo:"

Todas as nossas bênçãos!

Arcanjo Miguel




Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2007- 2008. A informação acima é gratuita e está disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|